Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7245 Respostas
829607 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7200 em: 14 de Maio de 2024, 09:49 »
É impressão minha ou o Lank só depende de si para chegar ao play-off?

Então já não tinham descido? Algo me está a escapar?
006
006 Juvenis
  • **
  • 235
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7201 em: 14 de Maio de 2024, 10:09 »
É impressão minha ou o Lank só depende de si para chegar ao play-off?

Então já não tinham descido? Algo me está a escapar?
Aos 27 pontos que o Lank tem, será deduzido 1 ponto no final do campeonato, devido aos problemas que todos conhecemos. Por isso, já estão matematicamente na Liga 3.
SÓ S.C.BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7202 em: 14 de Maio de 2024, 10:14 »
É impressão minha ou o Lank só depende de si para chegar ao play-off?

Então já não tinham descido? Algo me está a escapar?
Aos 27 pontos que o Lank tem, será deduzido 1 ponto no final do campeonato, devido aos problemas que todos conhecemos. Por isso, já estão matematicamente na Liga 3.


Ah.. não sabia disso.

Face a estas dificuldades, acabaram por fazer um grande campeonato.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7203 em: 14 de Maio de 2024, 11:03 »
É impressão minha ou o Lank só depende de si para chegar ao play-off?

Então já não tinham descido? Algo me está a escapar?
Aos 27 pontos que o Lank tem, será deduzido 1 ponto no final do campeonato, devido aos problemas que todos conhecemos. Por isso, já estão matematicamente na Liga 3.
E não há ações em tribunal? Tem tudo para ser mais um circo de fim de época. (não faço ideia se recorreram)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7204 em: 15 de Maio de 2024, 11:05 »
O Boinas lá vai para o Brasil (Vasco da Gama).
Quem não sente não é filho de boa gente.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7205 em: 15 de Maio de 2024, 12:12 »
O Boinas lá vai para o Brasil (Vasco da Gama).
... Sem bater o tão desejado record de pontos.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7206 em: 15 de Maio de 2024, 12:22 »
No Brasil pagam assim tão bem? Não entendo esta ânsia...

O Boinas estava desejoso para ir para lá que até estava disposto a ir para o Mato Grosso (Cuiaba) que é nos confins do Mundo.

RJ é outro nível.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7207 em: 15 de Maio de 2024, 12:26 »
Vai para um clube com muitos adeptos, se há camisola de brasileiro que se vê em Braga.. é do Vasco.

Mas para ser despedido é um titinho, ainda agora despediram um treinador que fez um autêntico milagre com eles na última época ao safar-lhes da descida por meia dúzia de resultados menos bons.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7208 em: 15 de Maio de 2024, 12:44 »
Vai para um clube com muitos adeptos, se há camisola de brasileiro que se vê em Braga.. é do Vasco.

Mas para ser despedido é um titinho, ainda agora despediram um treinador que fez um autêntico milagre com eles na última época ao safar-lhes da descida por meia dúzia de resultados menos bons.
É despedido mas o dinheiro ninguém o tira.
Devem pagar bem melhor que uma equipa em Portugal com excepção dos 3 metralhas. Nós deve depender dos casos.
Não é que o campeonato brasileiro seja tão bom ou pague tão bem, aqui em Portugal é que estamos muito mais longe das grandes ligas do que o ranking quer fazer crer.

Lá a roda viva de treinadores é lei. Depois só um ganha e 4 descem. O António Oliveira foi despedido e depois foram no buscar novamente (não sei se não era o Cuiabá). Depois foi pro Corinthians que tinha 5 derrotas nos ultimos 5 jogos e estava já eliminado do paulistao. Entrou e era da água para o vinho e coisa e tal, empatou com o Palmeiras wow.

Agora afinal já não presta
Quem não sente não é filho de boa gente.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7209 em: 15 de Maio de 2024, 12:54 »
Vai para um clube com muitos adeptos, se há camisola de brasileiro que se vê em Braga.. é do Vasco.

Mas para ser despedido é um titinho, ainda agora despediram um treinador que fez um autêntico milagre com eles na última época ao safar-lhes da descida por meia dúzia de resultados menos bons.
E para ser despedido em Guimarães também era um tirinho.
Fazer melhor que a época passada é quase impossível e depois do que os fez sonhar bastava voltarem á realidade que a contestação começava
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7210 em: 15 de Maio de 2024, 13:01 »
Vai para um clube com muitos adeptos, se há camisola de brasileiro que se vê em Braga.. é do Vasco.

Mas para ser despedido é um titinho, ainda agora despediram um treinador que fez um autêntico milagre com eles na última época ao safar-lhes da descida por meia dúzia de resultados menos bons.
É despedido mas o dinheiro ninguém o tira.
Devem pagar bem melhor que uma equipa em Portugal com excepção dos 3 metralhas. Nós deve depender dos casos.
Não é que o campeonato brasileiro seja tão bom ou pague tão bem, aqui em Portugal é que estamos muito mais longe das grandes ligas do que o ranking quer fazer crer.

Lá a roda viva de treinadores é lei. Depois só um ganha e 4 descem. O António Oliveira foi despedido e depois foram no buscar novamente (não sei se não era o Cuiabá). Depois foi pro Corinthians que tinha 5 derrotas nos ultimos 5 jogos e estava já eliminado do paulistao. Entrou e era da água para o vinho e coisa e tal, empatou com o Palmeiras wow.

Agora afinal já não presta


O Toni Oliveira não foi despedido do Cuiabá, acabou o contrato e preferiu ir para o Coritiba (e aí sim foi despedido), não foi para um clube melhor nem que pagasse mais, preferiu foi mudar o estilo de vida, não há comparação viver no estado do Paraná (Coritiba) com viver no Mato Grosso, a nivel de desenvolvimento infraestrutural e até de recursos, é como se fossem países diferentes. 

No Corinthians é uma casa a arder, se acabar lá época, é um feito... ainda falavam mal do Vitor Pereira, o que fez la foi um autêntico milagre.
Anuncios G
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 444
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7211 em: 15 de Maio de 2024, 14:02 »
Independentemente do treinador, ficou provado que o nível de Álvaro Pacheco como profissional assalariado e pessoa é quase zero. Era só gabar-se do ADN Vitória quando lá chegou e agora assina por um clube brasileiro a 3 dias do final do nosso campeonato. Desde que tenho memória, nunca vi tal situação no futebol português. Posso estar a falar sem saber, mas não acredito que o Vasco da Gama não pudesse esperar menos de uma semana para AP honrar o que lhe faltava desta época.
Ainda por cima faltou a um jantar com todo o staff dos manolos para ir a outro jantar com emissários do Vasco.
Provavelmente roeu a corda para não ter que enfrentar os adeptos na última jornada, cheirou-lhe que ia apanhar no lombo dos únicos e pôs-se ao fresco para safar o sebo.
Faça como quiser, com os problemas daquela gente durmo eu bem, agora uma coisa é certa, AP fica muito marcado pela negativa em Portugal, mas como diria um antigo presidente daquela agremiação, "o que hoje é verdade..."
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7212 em: 15 de Maio de 2024, 14:15 »
No Brasil pagam assim tão bem? Não entendo esta ânsia...

O Boinas estava desejoso para ir para lá que até estava disposto a ir para o Mato Grosso (Cuiaba) que é nos confins do Mundo.

RJ é outro nível.
Em geral bem mais que em Portugal se calhar com grandes incluídos. Abel ganha 6 milhões. Obviamente seja Artur Jorge seja Álvaro não vão ganhar nada parecido com isto mas de certeza bem mais que em Portugal.
Estamos a falar de outra dimensão e de um mercado que é metade da europa.

Quanto À saída do Alvaro, depois do filme com o Cuiaba não havia volta a dar, era uma questão de horas ou dias. Não saiu bem na fotografia.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7213 em: 15 de Maio de 2024, 14:20 »
No Brasil pagam assim tão bem? Não entendo esta ânsia...

O Boinas estava desejoso para ir para lá que até estava disposto a ir para o Mato Grosso (Cuiaba) que é nos confins do Mundo.

RJ é outro nível.
Em geral bem mais que em Portugal se calhar com grandes incluídos. Abel ganha 6 milhões. Obviamente seja Artur Jorge seja Álvaro não vão ganhar nada parecido com isto mas de certeza bem mais que em Portugal.
Estamos a falar de outra dimensão e de um mercado que é metade da europa.

Quanto À saída do Alvaro, depois do filme com o Cuiaba não havia volta a dar, era uma questão de horas ou dias. Não saiu bem na fotografia.
O AJ segundo li algures foi ganhar 2M época.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7214 em: 15 de Maio de 2024, 18:27 »
Aquilo está bravo entre o presidente espanhol e o Álvaro Pacheco.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1254
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7216 em: 15 de Maio de 2024, 19:47 »
Aquilo está bravo entre o presidente espanhol e o Álvaro Pacheco.
Se é para acreditar em alguém acreditem no boinas. Conheço gente que já treinou além fronteiras nas camadas jovens com este a presidente, e é uma cobra sem palavra do pior. Aparte disso, gosto é de vê-los sempre a arder.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2085
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7217 em: 15 de Maio de 2024, 19:55 »
Aquilo está bravo entre o presidente espanhol e o Álvaro Pacheco.
Se é para acreditar em alguém acreditem no boinas. Conheço gente que já treinou além fronteiras nas camadas jovens com este a presidente, e é uma cobra sem palavra do pior. Aparte disso, gosto é de vê-los sempre a arder.
Ainda recentemente saíram uns quantos do departamento de formação.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7218 em: 15 de Maio de 2024, 19:56 »
Aquilo está bravo entre o presidente espanhol e o Álvaro Pacheco.
Se é para acreditar em alguém acreditem no boinas. Conheço gente que já treinou além fronteiras nas camadas jovens com este a presidente, e é uma cobra sem palavra do pior. Aparte disso, gosto é de vê-los sempre a arder.
Ainda recentemente saíram uns quantos do departamento de formação.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Quem conheço já saiu de lá no final da época passada. Mas este presidente deles não é flor que se cheire.
« Última modificação: 15 de Maio de 2024, 20:19 por Hawk »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7219 em: 15 de Maio de 2024, 20:08 »
Aquilo está bravo entre o presidente espanhol e o Álvaro Pacheco.
Se é para acreditar em alguém acreditem no boinas. Conheço gente que já treinou além fronteiras nas camadas jovens com este a presidente, e é uma cobra sem palavra do pior. Aparte disso, gosto é de vê-los sempre a arder.
Ainda recentemente saíram uns quantos do departamento de formação.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Que conheço já saiu de lá no final da época passada. Mas não é flor que se cheire.
Saíram uns quantos há um ou dois meses

Edit: está aqui a notícia

https://www.abola.pt/futebol/noticias/scouting-do-vitoria-de-guimaraes-demite-se-em-bloco-2024042213301963113
 

Anuncios M