Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7245 Respostas
831013 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5240 em: 23 de Julho de 2023, 21:17 »
Este novo extremo do Portimonense está a mostrar muito bons pormenores.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5241 em: 23 de Julho de 2023, 22:17 »
Este novo extremo do Portimonense está a mostrar muito bons pormenores.

Não sei se estava a falar do Rildo, mas já o ano passado mostrou potencial no Santa Clara.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5242 em: 23 de Julho de 2023, 22:21 »
Este novo extremo do Portimonense está a mostrar muito bons pormenores.

Não sei se estava a falar do Rildo, mas já o ano passado mostrou potencial no Santa Clara.
Estava a falar do Jasper.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5243 em: 23 de Julho de 2023, 22:27 »
Este novo extremo do Portimonense está a mostrar muito bons pormenores.

Não sei se estava a falar do Rildo, mas já o ano passado mostrou potencial no Santa Clara.
Estava a falar do Jasper.
Não vi o jogo mas nas noticias aquando da sua contratação falava se em alguém com futebol na linha do Edwards. Baixinho, rápido e com bom controlo de bola.

E por falar em avançados que é feito do Niguel Thomas? Também é um ala que na época passada mostrou coisas muito interessantes, bem trabalhado podia ser um jogador muito interessante.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5244 em: 24 de Julho de 2023, 00:39 »
Gustavo Sá expulso com duplo amarelo no jogo da taça da liga...com a eliminação do Famalicão cumpre jogo de castigo connosco ou só se fosse direto?


Não sei.

Mas já agora, o arbítro depois dessa expulsão vai passar impune?

Pareceu-me algo pessoal.

Que não marque falta, ainda dou de barato. Mas dar simulação neste lance, ou é de uma incompetência na análise atroz ou tinha mesmo intuito de prejudicar a equipa e o jogador.

É um lance surreal do árbitro.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5245 em: 24 de Julho de 2023, 00:41 »
O Estoril foi a jogo praticamente com metade do onze dos sub23.

Como já o disse aqui, e como espectador da liga revelação, as constantes vitórias do Estoril lá, não era só fruto da idade, tinham sem dúvida era qualidade a mais para aquele patamar.

O João Marques tem mais que qualidade para ser figura no Estoril.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5246 em: 24 de Julho de 2023, 01:10 »
O Estoril foi a jogo praticamente com metade do onze dos sub23.

Como já o disse aqui, e como espectador da liga revelação, as constantes vitórias do Estoril lá, não era só fruto da idade, tinham sem dúvida era qualidade a mais para aquele patamar.

O João Marques tem mais que qualidade para ser figura no Estoril.

mas os futebolistas dos sub-23 com 2 títulos da categoria na temporada passada não tem qualidade suficiente nem pedal para calçar na equipa principal segundo muitos dos foristas do superbraga e ainda tem que passar pelo menos uma temporada ou 2s na equipa B para aprender e ganhar calo 🤷🙄😅🤪
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5247 em: 24 de Julho de 2023, 01:27 »
Gustavo Sá expulso com duplo amarelo no jogo da taça da liga...com a eliminação do Famalicão cumpre jogo de castigo connosco ou só se fosse direto?


Não sei.

Mas já agora, o arbítro depois dessa expulsão vai passar impune?

Pareceu-me algo pessoal.

Que não marque falta, ainda dou de barato. Mas dar simulação neste lance, ou é de uma incompetência na análise atroz ou tinha mesmo intuito de prejudicar a equipa e o jogador.

É um lance surreal do árbitro.
Quem deveria cumprir castigo era mesmo o árbitro.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5248 em: 24 de Julho de 2023, 01:39 »
O Estoril foi a jogo praticamente com metade do onze dos sub23.

Como já o disse aqui, e como espectador da liga revelação, as constantes vitórias do Estoril lá, não era só fruto da idade, tinham sem dúvida era qualidade a mais para aquele patamar.

O João Marques tem mais que qualidade para ser figura no Estoril.

mas os futebolistas dos sub-23 com 2 títulos da categoria na temporada passada não tem qualidade suficiente nem pedal para calçar na equipa principal segundo muitos dos foristas do superbraga e ainda tem que passar pelo menos uma temporada ou 2s na equipa B para aprender e ganhar calo 🤷🙄😅🤪
É a realidade. Primeiro a equipa Sub-23 do Estoril tem sido de longe a melhor equipa do campeonato revelação nos últimos anos, depois jogar na equipa principal do Estoril não é bem a mesma coisa de jogar na equipa principal do Braga (nem na qualidade, nem na exigência nem nos objectivos) e por fim o Estoril não tem equipa B a jogar e competir num campeonato do nível Liga 3 para fazer evoluir num patamar intermédio esses miúdos (que no caso deles a maioria já não são bem só miúdos)
« Última modificação: 24 de Julho de 2023, 01:41 por SEMPRESCB »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5249 em: 24 de Julho de 2023, 14:39 »
O Estoril foi a jogo praticamente com metade do onze dos sub23.

Como já o disse aqui, e como espectador da liga revelação, as constantes vitórias do Estoril lá, não era só fruto da idade, tinham sem dúvida era qualidade a mais para aquele patamar.

O João Marques tem mais que qualidade para ser figura no Estoril.

mas os futebolistas dos sub-23 com 2 títulos da categoria na temporada passada não tem qualidade suficiente nem pedal para calçar na equipa principal segundo muitos dos foristas do superbraga e ainda tem que passar pelo menos uma temporada ou 2s na equipa B para aprender e ganhar calo 🤷🙄😅🤪
É a realidade. Primeiro a equipa Sub-23 do Estoril tem sido de longe a melhor equipa do campeonato revelação nos últimos anos, depois jogar na equipa principal do Estoril não é bem a mesma coisa de jogar na equipa principal do Braga (nem na qualidade, nem na exigência nem nos objectivos) e por fim o Estoril não tem equipa B a jogar e competir num campeonato do nível Liga 3 para fazer evoluir num patamar intermédio esses miúdos (que no caso deles a maioria já não são bem só miúdos)

os miudos não vão acabar... vão ficar velhos... se não tiverem oportunidades antes de chegar a velhos é que nunca se saberá se dão jogadores ou não...

dando as oportunidades e correndo mal... tal como o nome do canal de televisão do mágico SCB é simples... NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNEEEEEEEEEEEEXXXXXXXXXXXXXXXXTTTTTTTTTTTTTTTTT

 ;)
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1254
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5250 em: 24 de Julho de 2023, 21:11 »
Este relvado do Boavista nem na distrital, não sei se irá melhorar em 3 semanas.
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5251 em: 24 de Julho de 2023, 22:24 »
Estão com a corda no pescoço.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5252 em: 24 de Julho de 2023, 22:29 »
U. Leiria elimina Boavista em pleno estádio do Bessa, nos penálties
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5253 em: 25 de Julho de 2023, 10:19 »
Este relvado do Boavista nem na distrital, não sei se irá melhorar em 3 semanas.
«Na sequência dos critérios infraestruturais do Manual de Licenciamento, e após nota de 1,35 no jogo com o UD Leiria, referente à 1. Fase da Allianz CUP, a Liga Portugal notificou a Sociedade Desportiva axadrezada da imediata e preventiva interdição para qualquer uso do relvado do Estádio do Bessa. Esta interdição durará até que o relvado apresente condições adequadas à salvaguarda da integridade física dos atletas e à valorização das competições.»

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1254
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5254 em: 25 de Julho de 2023, 11:15 »
Este relvado do Boavista nem na distrital, não sei se irá melhorar em 3 semanas.
«Na sequência dos critérios infraestruturais do Manual de Licenciamento, e após nota de 1,35 no jogo com o UD Leiria, referente à 1. Fase da Allianz CUP, a Liga Portugal notificou a Sociedade Desportiva axadrezada da imediata e preventiva interdição para qualquer uso do relvado do Estádio do Bessa. Esta interdição durará até que o relvado apresente condições adequadas à salvaguarda da integridade física dos atletas e à valorização das competições.»

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
A justificação para tal brevidade está em quem vai jogar na primeira jornada lá??
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5255 em: 25 de Julho de 2023, 11:29 »
Este relvado do Boavista nem na distrital, não sei se irá melhorar em 3 semanas.
«Na sequência dos critérios infraestruturais do Manual de Licenciamento, e após nota de 1,35 no jogo com o UD Leiria, referente à 1. Fase da Allianz CUP, a Liga Portugal notificou a Sociedade Desportiva axadrezada da imediata e preventiva interdição para qualquer uso do relvado do Estádio do Bessa. Esta interdição durará até que o relvado apresente condições adequadas à salvaguarda da integridade física dos atletas e à valorização das competições.»

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
A justificação para tal brevidade está em quem vai jogar na primeira jornada lá??
Não faço ideia quem vai jogar com quem mas talvez

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5256 em: 25 de Julho de 2023, 11:32 »
Uma coisa é certa, o relvado esta deplorável.. deve andar mesmo mal de finanças para deixar chegar aquele estado.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5257 em: 25 de Julho de 2023, 11:36 »
Gustavo Sá expulso com duplo amarelo no jogo da taça da liga...com a eliminação do Famalicão cumpre jogo de castigo connosco ou só se fosse direto?
Tem de cumprir... Qual a relevância de ser vermelho direto ou duplo amarelo? Isso nunca interessa. O que não passa duma competição para a outra são os castigos por acumulação de amarelos (tipo os 5 amarelos no campeonato), mas uma expulsão dá sempre castigo no jogo seguinte, independentemente de como apareça.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5258 em: 25 de Julho de 2023, 12:20 »
Este relvado do Boavista nem na distrital, não sei se irá melhorar em 3 semanas.
«Na sequência dos critérios infraestruturais do Manual de Licenciamento, e após nota de 1,35 no jogo com o UD Leiria, referente à 1. Fase da Allianz CUP, a Liga Portugal notificou a Sociedade Desportiva axadrezada da imediata e preventiva interdição para qualquer uso do relvado do Estádio do Bessa. Esta interdição durará até que o relvado apresente condições adequadas à salvaguarda da integridade física dos atletas e à valorização das competições.»

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
A justificação para tal brevidade está em quem vai jogar na primeira jornada lá??
Isso é mais que óbvio, o caldinho começa cedo a preparar-se.
Fosse um Boavista - Estoril ou um Boavista - Farense da vida nem era noticia o estado do relvado.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5259 em: 25 de Julho de 2023, 12:26 »
Mas os relvados não ficavam interditos apenas ao fim de 2 notas negativas?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

 

Anuncios M