Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7245 Respostas
830998 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5000 em: 14 de Maio de 2023, 22:54 »
Será que de facto algum clube italiano quer o Conceição? Depois de todos estes "espectáculos" que ele protagonizou no banco?
Um treinador sem o mínimo de controlo emocional. Só em Portugal é que se permite comportamentos destes de forma reiterada. Em Inglaterra já tinha sido irradiado.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5001 em: 14 de Maio de 2023, 23:02 »
Estes dois metro e meio no dragão sentem as costas quentes para fazerem as figurinhas que querem e bem lhes apetece, insultam e desrespeitam todos os adversários por da cá aquela palha e vão passando por castigozinhos da treta. Quando é que metem este gajo de fora 3 ou 4 meses ? Figurinhas destas não podem fazer parte do futebol, é inacreditável o que este descompensado mental faz.


O Vasco hoje estendia o se ele la fosse.
Anuncios M
Anuncios M
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 228
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5002 em: 14 de Maio de 2023, 23:03 »
O Conceição a fazer o gesto que os do casa pia foram pagos, o anão a chamar "f i l h o d a p u t @" em frente ao árbitro... Eu nem tenho palavras. Que jumentos que andam no futebol português. No final da taça, se ele vier em direção ao nosso banco, ou mandar alguma boca, espero que o Artur lhe espete dois socos.
A multa depois fazemos uma vaquinha.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5003 em: 14 de Maio de 2023, 23:05 »
O conceição no estrangeiro já tinha levado na boca em pleno relvado
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5004 em: 14 de Maio de 2023, 23:19 »
Castigos?  ;D

O melhor castigo que ele pode ter é alguém lhe mandar um bochecho bem assente que o meta à procura do queixo.

Anda nisto aos anos e o pessoal ainda pensa que vai lá com castigos.

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5005 em: 14 de Maio de 2023, 23:22 »
Mais uma arbitragem a levar um estarola à vitória.
Penalti perdoado a Uribe e expulsão perdoada a Grujić.

No final o circo do costume. Tudo é permitido a esta gente... Uma palavra também para os 🤡🤡 da sporttv que procuram branquear tudo e mais alguma coisa em defesa dos clubes estarolas. O Conceição num país qualquer decente já estaria irradiado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5006 em: 14 de Maio de 2023, 23:23 »
Será que de facto algum clube italiano quer o Conceição? Depois de todos estes "espectáculos" que ele protagonizou no banco?
Um treinador sem o mínimo de controlo emocional. Só em Portugal é que se permite comportamentos destes de forma reiterada. Em Inglaterra já tinha sido irradiado.


Com Spalletis, Jurics, Piolis.. ia ter mesmo que andar ao bofardo.

Convém ter sempre uns 500 gajos a separar.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5007 em: 14 de Maio de 2023, 23:49 »
O homem não quer ir para o banco em Famalicão e está a ver se arranja maneira de ser novamente castigado
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5008 em: 15 de Maio de 2023, 12:24 »
Por curiosidade alguém sabe quantos sócios tem os vitós ? Gostava de saber se neste momento somos ou não o 4º clube com mais sócios em Portugal.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5009 em: 15 de Maio de 2023, 14:01 »
O narrador da SportTV até ficou rouco depois de gritar o golo do Sporting. Quanto ao golo mesmo que alguém aceite que não é válido, não pode deixar de achar ridículo todo que se passou depois

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Este narrador da SportTV nem disfarça, é sportinguista dos 7 costados e em todos os jogos do sporting faz questão de o demonstrar pela forma diferente como narra os golos de um e de outro e como um lance numa área quase passa despercebido e na outra é logo "lance para penalty". É uma falta de imparcialidade e de profissionalismo.
Esta dupla (este e o Vidigal) que narra/comenta 90% dos jogos do Sporting em casa, e mais alguns fora, é tão imparcial como eu. Mas depois eles estão sempre prontos a fazerem-se de vítimas e a dizer que o Porto manda na Sporttv e não sei que mais. Mesmo neste jogo, vi muita lagartada a dizer que ele estava rouco de gritar o 2º golo do Marítimo... Eu não posso com as constantes vitimizações dos clubes de Lisboa, com a ladainha dos "40 anos disto", que pressupõem sempre que o Porto rouba e eles são umas pobres vítimas indefesas.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5010 em: 15 de Maio de 2023, 14:53 »
O narrador da SportTV até ficou rouco depois de gritar o golo do Sporting. Quanto ao golo mesmo que alguém aceite que não é válido, não pode deixar de achar ridículo todo que se passou depois

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Este narrador da SportTV nem disfarça, é sportinguista dos 7 costados e em todos os jogos do sporting faz questão de o demonstrar pela forma diferente como narra os golos de um e de outro e como um lance numa área quase passa despercebido e na outra é logo "lance para penalty". É uma falta de imparcialidade e de profissionalismo.
Esta dupla (este e o Vidigal) que narra/comenta 90% dos jogos do Sporting em casa, e mais alguns fora, é tão imparcial como eu. Mas depois eles estão sempre prontos a fazerem-se de vítimas e a dizer que o Porto manda na Sporttv e não sei que mais. Mesmo neste jogo, vi muita lagartada a dizer que ele estava rouco de gritar o 2º golo do Marítimo... Eu não posso com as constantes vitimizações dos clubes de Lisboa, com a ladainha dos "40 anos disto", que pressupõem sempre que o Porto rouba e eles são umas pobres vítimas indefesas.
Pior que a gritante falta de imparcialidade desses dois é depois ver e ouvir o discurso de vitimização dos próprios, aconselho a puxarem a box atrás na Sport tv + ao dia de ontem à hora do nosso jogo e aquando do primeiro penálti do Santa Clara, ver o papelão do Vidigal a vitimizar se por toda a gente saber o que ele é realmente. Completamente ridículo, completamente sem noção que figurinha triste.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5011 em: 19 de Maio de 2023, 22:21 »
Marítimo no playoff, Santa Clara e Paços descem de divisão.

O Farense venceu. Tem 6 pontos de vantagem sobre o Estrela que ainda vai jogar.

Não percebo nem na penúltima jornada não se jogar à mesma hora.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5012 em: 19 de Maio de 2023, 22:22 »
Paços e Santa Clara na segunda.

Mas há mais algum sítio em que equipas disputam alguma coisa e não jogam ao mesmo tempo?

Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5013 em: 19 de Maio de 2023, 22:29 »
É quase certo que jogará com o Estrela da Amadora.

Não acho que tenha grandes individualidades o Estrela, mas é uma equipa muito agressiva e física, é muito difícil ganhar-lhes. Vai ter que suar muito o Marítimo.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5014 em: 19 de Maio de 2023, 23:09 »
É quase certo que jogará com o Estrela da Amadora.

Não acho que tenha grandes individualidades o Estrela, mas é uma equipa muito agressiva e física, é muito difícil ganhar-lhes. Vai ter que suar muito o Marítimo.

Muito provavelmente, o Marítimo irá jogar com o Farense
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5015 em: 19 de Maio de 2023, 23:13 »
É quase certo que jogará com o Estrela da Amadora.

Não acho que tenha grandes individualidades o Estrela, mas é uma equipa muito agressiva e física, é muito difícil ganhar-lhes. Vai ter que suar muito o Marítimo.

Muito provavelmente, o Marítimo irá jogar com o Farense


O Farense está em segundo, com 6 pontos de vantagem para o terceiro, com mais um jogo. Tem que perder em casa contra o Tondela e esperar que o Estrela da Amadora ganhe os dois jogos confortavelmente.

Parece-me muito difícil isso acontecer.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5016 em: 19 de Maio de 2023, 23:58 »
É quase certo que jogará com o Estrela da Amadora.

Não acho que tenha grandes individualidades o Estrela, mas é uma equipa muito agressiva e física, é muito difícil ganhar-lhes. Vai ter que suar muito o Marítimo.

Muito provavelmente, o Marítimo irá jogar com o Farense


O Farense está em segundo, com 6 pontos de vantagem para o terceiro, com mais um jogo. Tem que perder em casa contra o Tondela e esperar que o Estrela da Amadora ganhe os dois jogos confortavelmente.

Parece-me muito difícil isso acontecer.

É verdade. Eu é que estava equivocado, a pensar no 2º lugar. De facto, o jogo deverá ser contra o Estrela da Amadora
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5017 em: 20 de Maio de 2023, 18:20 »
O cancro da B SAD já está acima dos lugares de despromoção e acho que vai se safar (apesar de só ter mais 1 pt que nacional e 2 que o trofense).
Covilhã, ao fim de tantas de épocas desceu de divisão.
Trofense e Nacional lutam pelo lugar de playoff.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1254
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5018 em: 20 de Maio de 2023, 19:01 »
Mas o nacional ainda não foi, ok que não tem um jogo fácil contra o Estrela. Mas ainda pode voltar ultrapassar a BSAD.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5019 em: 20 de Maio de 2023, 19:04 »
Mas o nacional ainda não foi, ok que não tem um jogo fácil contra o Estrela. Mas ainda pode voltar ultrapassar a BSAD.
Pode o nacional e pode o trofense que está a 2 pontos, mas parece-me que será o Nacional a cair.

O Leiria venceu a liga 3 frente ao Belenenses. 15.000 no Jamor.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M