Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7245 Respostas
830909 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3120 em: 02 de Fevereiro de 2022, 19:30 »
O Benfica é uma nulidade autêntica. Caso perca hoje podemos ficar a 3 pontos.
Temos mais um ano onde é possível alcançar o terceiro lugar mas não me parece que esse seja o desejo dentro do clube.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3121 em: 02 de Fevereiro de 2022, 19:43 »
Se calhar até nos dá mais jeito que empatem  :-X
Anuncios M
Anuncios M
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3122 em: 02 de Fevereiro de 2022, 20:15 »
O Benfica é uma nulidade autêntica. Caso perca hoje podemos ficar a 3 pontos.
Temos mais um ano onde é possível alcançar o terceiro lugar mas não me parece que esse seja o desejo dentro do clube.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
3 pontos de quem?
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3123 em: 02 de Fevereiro de 2022, 21:06 »
Com a vitória do Gil o 4 lugar está completamente seguro como o Salvador pensa. Eu vendia para os mercados que ainda estão abertos o R Horta, Musrati etc, se vender acho que o 4 lugar ainda está mais seguro.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3124 em: 02 de Fevereiro de 2022, 21:07 »
Que "clube" de ***** este BSAD.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
GALEGO
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3125 em: 02 de Fevereiro de 2022, 21:31 »
Benfica, outra vez, K. O.
Gil Vicente, com 4 remendos, 2 aproveitados, 3 tal e qual... aí, próximo a nos.
Uma época para haver aproveitado a crise do galinheiro e fazer historia tentando entrar na Champions.
Se isso acontecesse a fim da época sería unicamente por suicidio final do Benfica, não por méritos nossos.
Infelizmente, nos atiramos a toalha já semanas atrás.

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3126 em: 02 de Fevereiro de 2022, 21:51 »
“Os 3 estarolas estão muito fortes assim é difícil lutar por algo mais que o 4 lugar.”

Salvador tazonde? Quando não se tem o mínimo de audácia para arriscar não se pode petiscar. E cuidado com o Gil. Ricardo Soares é um gajo humilde sem show off da CS mas sabe muito daquilo que faz, bela equipa montou em Barcelos.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 444
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3127 em: 02 de Fevereiro de 2022, 22:45 »
“Os 3 estarolas estão muito fortes assim é difícil lutar por algo mais que o 4 lugar.”

Salvador tazonde? Quando não se tem o mínimo de audácia para arriscar não se pode petiscar. E cuidado com o Gil. Ricardo Soares é um gajo humilde sem show off da CS mas sabe muito daquilo que faz, bela equipa montou em Barcelos.
Era mister que gostava de ver cá para a próxima época. Fala pouco e faz muito. Esta não é uma boca para o Carvalhal, cada um tem o seu estilo, mas gosto da postura low-profile do Ricardo Soares e do seu excelente trabalho nos bastidores. Já desconfiei dele no passado, achava que pouco mais era que um treinador de "permanências", mas tenho que dar a mão à palmatória: é competente e o Gil será pequeno demais para o que ele ainda pode fazer.
Anuncios M
Anuncios M
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 445
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3128 em: 02 de Fevereiro de 2022, 23:25 »
“Os 3 estarolas estão muito fortes assim é difícil lutar por algo mais que o 4 lugar.”

Salvador tazonde? Quando não se tem o mínimo de audácia para arriscar não se pode petiscar. E cuidado com o Gil. Ricardo Soares é um gajo humilde sem show off da CS mas sabe muito daquilo que faz, bela equipa montou em Barcelos.
Era mister que gostava de ver cá para a próxima época. Fala pouco e faz muito. Esta não é uma boca para o Carvalhal, cada um tem o seu estilo, mas gosto da postura low-profile do Ricardo Soares e do seu excelente trabalho nos bastidores. Já desconfiei dele no passado, achava que pouco mais era que um treinador de "permanências", mas tenho que dar a mão à palmatória: é competente e o Gil será pequeno demais para o que ele ainda pode fazer.
   Cheira-me...por acaso cheira-me a torrado. Não, peço desculpa, cheira-me a suor. Esqueci de tomar banho e mudar a camisa.
   Agora mais a sério:
   Cheira-me que vai é para lá das Taipas...
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 444
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3129 em: 04 de Fevereiro de 2022, 23:47 »
“Os 3 estarolas estão muito fortes assim é difícil lutar por algo mais que o 4 lugar.”

Salvador tazonde? Quando não se tem o mínimo de audácia para arriscar não se pode petiscar. E cuidado com o Gil. Ricardo Soares é um gajo humilde sem show off da CS mas sabe muito daquilo que faz, bela equipa montou em Barcelos.
Era mister que gostava de ver cá para a próxima época. Fala pouco e faz muito. Esta não é uma boca para o Carvalhal, cada um tem o seu estilo, mas gosto da postura low-profile do Ricardo Soares e do seu excelente trabalho nos bastidores. Já desconfiei dele no passado, achava que pouco mais era que um treinador de "permanências", mas tenho que dar a mão à palmatória: é competente e o Gil será pequeno demais para o que ele ainda pode fazer.
   Cheira-me...por acaso cheira-me a torrado. Não, peço desculpa, cheira-me a suor. Esqueci de tomar banho e mudar a camisa.
   Agora mais a sério:
   Cheira-me que vai é para lá das Taipas...
Só se for para queimar a carreira e voltar aos Moreirenses desta vida...
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1254
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3130 em: 11 de Fevereiro de 2022, 22:29 »
Há alguns anos atrás, cenas de pugilato no túnel valeram castigo de vários jogos aos nossos jogadores. Hoje no jogo onde se defrontaram os Donos Disto Tudo, quero ver o que vai dar, recordo que também estávamos a lutar pelo título.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2022, 22:47 por Sérgio_Gonçalves »
Anuncios G
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2407
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3131 em: 11 de Fevereiro de 2022, 22:38 »
Aqui não vai dar nada… se fosse contra o Braga, os castigos seriam céleres.
Cenas tristes que em nada favorecem o nosso futebol.
Orgulho Bracarense
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3132 em: 11 de Fevereiro de 2022, 22:47 »
E cuidado, que o Porto, mesmo contra a adversidade de estar a jogar contra 10, ainda conseguiu empatar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3133 em: 11 de Fevereiro de 2022, 22:49 »
Triste espectáculo proporcionado pelas supostas melhores equipas do campeonato, incluindo a da arbitragem. Uma fraca promoção do nosso futebol. A ideia dos árbitros estrangeiros morreu à nascença.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3134 em: 11 de Fevereiro de 2022, 23:08 »
vamos lá falar mas é do que interessa sobre este jogo...

PIOR RESULTADO PARA O NOSSO BRAGA ERA IMPOSSÍVEL 😞😞😞😞

dá ainda esperanças aos lampiões pelos primeiros 2 lugares...

o resultado ideal para o nosso SCB era a vitória dos lagartos
mantinha a distância para os lampiões e desmoralizava-os um bocado
e isso podia, se o nosso Braga fizer a sua obrigação que é ganhar todos os jogos, dar força a um possível 3o lugar no final do campeonato

vamos lá ver o que vai fazer o nosso scbraga amanhã e os lampiões também
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3135 em: 11 de Fevereiro de 2022, 23:08 »
Triste espectáculo proporcionado pelas supostas melhores equipas do campeonato, incluindo a da arbitragem. Uma fraca promoção do nosso futebol. A ideia dos árbitros estrangeiros morreu à nascença.
Fosse qual fosse o árbitro. Um jogo com demasiados pirómanos incendiários em ambos os lados, é normal que arda tudo.

Dá-me pena ver no dirigente em que Hugo Viana se tornou.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2407
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3136 em: 11 de Fevereiro de 2022, 23:35 »
Eu quero ver no que isto vai dar…
O Vandinho por uma suposta agressão ao treinador adjunto do Benfica apanhou 6 meses… o Tabata tem de apanhar 12, pelo valente encontrão que mandou ao dirigente do Porto.

Num mundo ideal, deveriam sair castigos pesados para ambos os lados, mas como não são jogadores do Braga, se levarem com dois jogos já vai ser muito.
Orgulho Bracarense
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3137 em: 12 de Fevereiro de 2022, 00:05 »
Eu quero ver no que isto vai dar…
O Vandinho por uma suposta agressão ao treinador adjunto do Benfica apanhou 6 meses… o Tabata tem de apanhar 12, pelo valente encontrão que mandou ao dirigente do Porto.

Num mundo ideal, deveriam sair castigos pesados para ambos os lados, mas como não são jogadores do Braga, se levarem com dois jogos já vai ser muito.

Tenho ideia que a lei depois dessa época mudou.
Em todo o caso aquela época não é exemplo para nada, foi um roubo do Ricardo Costa, como facilmente se veio a comprovar anos mais tarde.
Quanto ao jogo, embora com a expulsão do Coates certa, mas errada por causa do 1º amarelo, acho que o arbitro acaba por estar melhor que as equipas que andaram desde o 1º minuto atrás de problemas. Logo aos 40segundos houve uma entrada quase no limite da agressão, depois foi mergulhos, reclamações, pressão, que resultou no triste espetáculo à sul americana no final.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3138 em: 12 de Fevereiro de 2022, 01:48 »
Triste espectáculo proporcionado pelas supostas melhores equipas do campeonato, incluindo a da arbitragem. Uma fraca promoção do nosso futebol. A ideia dos árbitros estrangeiros morreu à nascença.
Fosse qual fosse o árbitro. Um jogo com demasiados pirómanos incendiários em ambos os lados, é normal que arda tudo.

Dá-me pena ver no dirigente em que Hugo Viana se tornou.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk


O Hugo Viana pelo que dizem até estava a atentar apaziguar a situação. Mas caso não estivesse, não era de admirar, o Hugo Viana sempre foi quezilento, quando jogava no Braga eram constantes as picardias com os adversários.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2305
  • Quem não sente não entende
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #3139 em: 12 de Fevereiro de 2022, 10:58 »
Triste espectáculo proporcionado pelas supostas melhores equipas do campeonato, incluindo a da arbitragem. Uma fraca promoção do nosso futebol. A ideia dos árbitros estrangeiros morreu à nascença.
Fosse qual fosse o árbitro. Um jogo com demasiados pirómanos incendiários em ambos os lados, é normal que arda tudo.

Dá-me pena ver no dirigente em que Hugo Viana se tornou.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk


O Hugo Viana pelo que dizem até estava a atentar apaziguar a situação. Mas caso não estivesse, não era de admirar, o Hugo Viana sempre foi quezilento, quando jogava no Braga eram constantes as picardias com os adversários.
aquela ao César Peixoto... mas foi bem merecida
 

Anuncios M