Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7245 Respostas
830446 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #600 em: 15 de Maio de 2020, 10:02 »
Eu no lugar do Marítimo faria igual. Vamos ver se têm t****** para manter a decisão.
Não percebo porque o Braga vai ficar no hotel 2 meses ou perto disso, acho que não beneficia a equipa em nada, nem num europeu ou mundial acontece e ainda assim a motivação de uma e outra situação nem sequer são comparáveis são (mas eles lá sabem). Os jogadores já estão deprimidos, se os vão separar da família a motivação deve ser zero. Não acredito que a maioria esteja feliz com esta decisão.

Para ajudar à festa o Slb ainda quer escolher os estádios onde as outras equipas vão jogar, que circo deprimente!!
https://www.abola.pt/nnh/2020-05-15/liga-benfica-nao-quer-jogar-com-o-rio-ave-no-estadio-do-dragao/844635
Afinal parece que mesmo à porta fechada jogar em casa ainda faz grande diferença, e estes nem a jogar fora em estádios neutros estão satisfeitos, provavelmente querem também entrar em campo já com resultado feito, deve ser a único pedido que falta, embora já deva estar implícito.

Já relativamente à próxima época (que ninguém sabe quando vai começar) Nacional e Farense vão ficar provavelmente 6 meses sem um jogo oficial. Nem sei se é bom ou mau, vão pelo menos preparara as coisas com mais tempo.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3413
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #601 em: 15 de Maio de 2020, 10:08 »
Todo este “regresso” da liga é uma fantochada do pior. Desde os esquemas pra acabar com a competição na 2a liga, passando pelo compadrio dos falidos encapotados que atropelam tudo, o silêncio do sindicato dos jogadores, a possivel testagem manhosa e agora esta palhaçada dos estádios...já não chega clubes serem “obrigados” a abandonar a sua casa enquanto que outros ficam nas sete quintas, ainda há quem se recuse a defrontar clubes em certos estádios.

Espero que o Maritimo vá até ao fim na sua intransigência e que não fique só.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #602 em: 15 de Maio de 2020, 10:13 »
O presidente do Marítimo é o típico dirigente chico-esperto do futebol português. Não lhe tiro a razão, mas isto é claramente jogada para que lhe caia mais algum no bolso.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3413
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #603 em: 15 de Maio de 2020, 10:17 »
O presidente do Marítimo é o típico dirigente chico-esperto do futebol português. Não lhe tiro a razão, mas isto é claramente jogada para que lhe caia mais algum no bolso.
Todo este folclore de voltar à competição nas circunstâncias atuais é para que caia mais algum no bolso de toda a gente...especialmente no bolso dos estarolas. Fossem outros dirigentes intransigentes, em muitos assuntos, como o presidente do Maritimo demonstra e podia ser que existisse mais espinha dorsal no futebol português em outras matérias.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #604 em: 15 de Maio de 2020, 10:17 »
O presidente do Marítimo é o típico dirigente chico-esperto do futebol português. Não lhe tiro a razão, mas isto é claramente jogada para que lhe caia mais algum no bolso.
Chico esperto é quem manda e desmanda na vida dos outros e ainda fala de barriga cheia.
Pk não vão os outros pra Madeira?
Pk uns ficam em casa e outros têm de jogar sempre fora e com os custos associados?
Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #605 em: 15 de Maio de 2020, 10:23 »
Exacto. Quando alguém que lhe garantir o mesmo tratamento que deram ao Santa Clara, cala-se. E como disse, tem a sua razão.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #606 em: 15 de Maio de 2020, 10:33 »
Realmente ficar dois meses num Hotel porquê? Será que o Ministério do Turismo tem uma Secretaria na SAD do SCBraga?

É o covid, é o covid...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #607 em: 15 de Maio de 2020, 11:33 »

Moreirense passa a jogar no estádio D. Afonso Henriques em Guimarães

(...)

em:
https://ominho.pt/moreirense-passa-a-jogar-no-estadio-d-afonso-henriques-em-guimaraes/

Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #608 em: 15 de Maio de 2020, 12:25 »
O problema da ida para Madeira é que o governo regional obriga a quem lá for a ficar de quarentena 15 dias num hotel...

Eu tenho trabalhos na Madeira parados porque não vou mandar equipas do continente para lá para ficarem 15 dias num hotel às minhas custas.

Acho que o mesmo se aplica às equipas de futebol.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #609 em: 15 de Maio de 2020, 13:05 »
O problema da ida para Madeira é que o governo regional obriga a quem lá for a ficar de quarentena 15 dias num hotel...

Eu tenho trabalhos na Madeira parados porque não vou mandar equipas do continente para lá para ficarem 15 dias num hotel às minhas custas.

Acho que o mesmo se aplica às equipas de futebol.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Fazem os testes antes de ir ou já lá tal como está anunciado e está o problema resolvido. Sendo que nem precisam de comunicar com ninguém, provavelmente nesta altura até conseguem um hotel só para a equipa.
Obviamente os teus trabalhadores não vão fazer testes e vão ter que "socializar" seja no trabalho seja no dia a dia, por lá como é perfeitamente normal.
Em todo o caso entretanto mesmo na Madeira as coisas vão mudando.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #610 em: 15 de Maio de 2020, 14:00 »
São ordens do governo regional. Se governo regional reverter essa decisão não vejo problemas nas equipas irem para lá nas condições que indicas.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios G
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #611 em: 15 de Maio de 2020, 14:21 »
Qual será o hotel escolhido?...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #612 em: 15 de Maio de 2020, 14:23 »
Imagino que o Meliã
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #613 em: 15 de Maio de 2020, 14:40 »
Marítimo quer final da Taça de Portugal no Estádio dos Barreiros

Um dia depois de ameaçar impugnar o campeonato, o clube insular manifestou o desejo de receber a final da Taça.

O Marítimo quer receber a final da Taça de Portugal, entre FC Porto e Benfica, anunciou esta sexta-feira Carlos Pereira, presidente do clube madeirense, adiantando mesmo que já lançou o repto à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

(...)

em:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/maritimo/noticias/maritimo-quer-final-da-taca-de-portugal-no-estadio-dos-barreiros-12199117.html

_______

Negócio fechado...

Que podridão...
« Última modificação: 15 de Maio de 2020, 14:45 por Lipeste »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #614 em: 15 de Maio de 2020, 14:59 »
O hotel é o Melia
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #615 em: 15 de Maio de 2020, 15:58 »
Se é no Meliá então já percebo o porquê de uma estadia tão prolongada...AS não ia enfiar os jogadores e restante staff, durante dois meses, na concorrência (deve ser como os estádios dos "pequenos", não deve  ter condições para os receber).
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #616 em: 15 de Maio de 2020, 18:44 »
O hotel é o Melia

Era uma pergunta irónica. Deve ter sido escolhido porque foi o que ofereceu a estadia mais barata. De resto, como a ABB apresenta sempre a proposta mais baixa para construir qualquer coisa...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #617 em: 15 de Maio de 2020, 20:06 »
Qual o interesse de ter a ***** da taça na madeira?

Club Brugge declarado campeão da Bélgica. No chipre o governo só aceitava futebol com quarentena de 14 dias à equipa no caso de teste positivo, e a época foi declarada terminada
Quem não sente não é filho de boa gente.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1504
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #618 em: 15 de Maio de 2020, 20:20 »
Qual o interesse de ter a ***** da taça na madeira?

Club Brugge declarado campeão da Bélgica. No chipre o governo só aceitava futebol com quarentena de 14 dias à equipa no caso de teste positivo, e a época foi declarada terminada

Para fazer a final da taça entre os dois porquinhos não há problema, mas para fazer 5 jogos do Marítimo num estádio de nível 1 já há problema. Já não há limite para o rídiculo...
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1731
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #619 em: 15 de Maio de 2020, 20:24 »
Eh pá , acabem já com esta *****. Quando se chega ao ponto de o presidente do Marítimo se comportar assim , está tudo perdido ... Já para não falar da questão do número de estádios

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M