Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 08/02
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 08/02
7 Respostas
2080 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 08/02
« em: 08 de Fevereiro de 2019, 08:35 »
“Os bracarenses querem e merecem o título nacional”
Carlos Costinha Sousa

Raúl silva ouviu os pedidos dos alunos da EB1 de Gualtar e assumiu que é também vontade do clube conseguir conquistar o título de campeão nacional, prometendo trabalho e dedicação nessa causa.

Cada vez há menos dúvidas de que a conquista do título nacional é o sonho que os bracarenses perseguem. Os adeptos pedem e os jogadores começam a mentalizar-se que realmente é o que falta ao Sporting Clube de Braga. Ontem, mais uma vez os jogadores ouviram os pedidos e Raúl Silva respondeu afirmativamente, apesar de considerar que o máximo que podem fazer é dar o seu melhor, trabalhar e dedicar-se muito para tentar orgulhar a cidade.

À margem da visita de Raúl Silva, Bruno Viana e João Palhinha à EB1 de Gualtar, o defesa central brasileiro comentou a actualidade do clube, começando por dar grande importância a estas acções de aproximação à cidade que o clube tem promovido, afirmando que “é muito importante sentir o carinho e o apoio destes jovens que amam o clube. Para os jogadores é gratificante e fortalece-nos”.

E logo o jogador avançou para a conversa do título, um pedido que os adeptos têm feito aos Guerreiros do Minho e que foi ontem repetido pelos alunos da instituição de ensino. E Raúl respondeu com cautela, mas não deixou de alimentar esse sonho: “só temos um objectivo: vencer o Chaves. Há quatro equipas a lutar pelos lugares de cima e o nosso foco é sempre treinar melhor para que o próximo jogo seja positivo”.

Para os jogadores, o que interessa é, segundo Raúl Silva, manter o foco, a concentração naquilo que é o trabalho que têm que fazer. “Só nos preocupamos connosco e em evoluir. Vamos entrar numa fase difícil da competição, as equipas de cima vão todas lutar pelos seus objectivos e vamos procurar fazer o nosso melhor. Estamos focados no nosso objectivo, tentando fazer sempre o nosso melhor”.

Quanto a esse próximo jogo, Raúl sabe que vai ser um duelo complicado, apesar do campeonato menos positivo que o Chaves tem vindo a realizar. “O Chaves tem feito bons jogos, está a lutar pelos pontos, não pode perder pontos. Vai ser tão difícil como um jogo contra as equipas do topo da classificação. Vamos ter dificuldades, mas estamos preparados para isso”, referiu o defesa central arsenalista, apelando ainda para que os adeptos compareçam em peso no próximo domingo, para apoiar a equipa nessa recepção ao Chaves: “nós, como jogadores, temos de estar disponíveis para jogar em qualquer horário. Mas se para o adepto é mais agradável esse horário, nós ficamos felizes. Quantos mais adeptos tivermos do nosso lado melhor. E os adeptos estão a ser espectaculares, acompanham-nos para todo o lado”.

E os atletas querem responder a esse apoio, tentando chega a esse sonho que os adeptos apontam: “os bracarensess não só querem como merecem o título nacional. Prometemos muito trabalho, dedicação, força de vontade e raça para orgulhar a cidade. Se conseguirmos o título será a consequência disso. O nosso objectivo é, a cada jogo, trazer alegrias aos nossos adeptos”.

Bracarense Mariana Machado bateu recorde com 20 anos no atletismo português
Redacção

Jovem atleta do SC Braga continua a bater recordes no atletismo nacional. Desta vez fez cair um que pertencia a Fernanda Ribeiro desde 19 de Março de 1988.

Mariana Machado bateu o recorde nacional de juniores femininos da distância 1.500 metros, no meeting da Catalunha em que o também atleta português Paulo Rosário obteve, em Barcelona, mínimos para os Europeus de pista coberta.
Uma excelente corrida fez a júnior Mariana Machado, do Sporting Clube de Braga, que correu a prova dos 1.500 metros sempre num grupo mais comedido, longe do ritmo diabólico imposto pela recordista mundial, a etíope Genzebe Dibaba, que venceu com o tempo de 3.59,08 minutos.

A jovem bracarense terminou em 10.º lugar, com a marca de 4.22,01 minutos, um recorde nacional de juniores, que supera em mais de dois segundos o anterior máximo (4.24,4), que pertencia a Fernanda Ribeiro desde 19 de Março de 1988.

Na corrida masculina, o sportinguista Paulo Rosário aproveitou uma corrida muito homogénea para conseguir a sua melhor marca de sempre em pista coberta, sendo sexto classificado com o tempo de 3.43,37 minutos, numa prova em que o vencedor foi o espanhol Kevin Lopez (3.41,90).
Assim, com uma diferença de minutos e milhares de quilómetros, por um centésimo, o sportinguista fez a melhor marca nacional do ano, retirando-a a Emanuel Rolim, que também tem mínimos para os Europeus, deepois de ter feito com 3.43,38 minutos, na Polónia.

A sportinguista Yariadmis Argueles venceu o salto em comprimento com a marca de 6,06 metros, enquanto Shaina Mags, do Sporting Clube de Braga, foi terceira com a marca de 5,79 metros.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 08/02
« Responder #1 em: 08 de Fevereiro de 2019, 08:37 »
SC Braga domina a convocatória da Seleção Nacional Sub-16 Feminina

Carolina Almeida, Eduarda Silva, Maria Leonor, Diana Faria e Inês Oliveira foram convocadas por Susana Bravo para representar a Seleção Nacional de Sub-16 no Torneio de Desenvolvimento da UEFA que decorrerá, entre os dias os 13 e 18 de fevereiro, em Vila Real de Santo António.

Nesta competição a seleção portuguesa irá defrontar as congéneres da Alemanha, da Escócia e da Holanda – três seleções de elevadíssimo nível.

De destacar que o SC Braga é o clube mais representado nesta convocatória –  um facto que orgulha toda a legião bracarense.

Braga Fit dá o pontapé de saída

Depois da associação ao EuroFit, eis que chega a vez do Braga Fit. O programa, destinado aos sócios e adeptos que apresentam uma vida sedentária ou percentagens de gordura acima da média, arrancou esta quinta-feira na Cidade Desportiva, contando, na sessão inaugural, com a presença especial do Diretor de Relações Institucionais do SC Braga e embaixador da iniciativa Alan Osório.

Adotando o projeto nome próprio, o clube pretende assim continuar a contribuir para um estilo ativo nos participantes e expô-los às diferentes modalidades do emblema arsenalista, reforçando também a ligação ao mesmo. No total, serão realizados dez treinos de duas horas cada – um treino por semana -, a começar já na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro.

O pontapé de saída foi dado com a habitual palestra de apresentação, no final da qual Alan saudou o passo protagonizado pelo SC Braga: “É uma iniciativa excelente. Há varias pessoas que sofrem com o sedentarismo e é gratificante vê-las unirem-se a este programa. Espero que saiam daqui mais contentes do que entraram e que vejam que, ajudando uns aos outros, podemos criar aqui uma família de grandes Gverreiros através de um meio tão saudável como é a prática de exercício físico”.

SC Braga
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 08/02
« Responder #2 em: 08 de Fevereiro de 2019, 15:30 »
Tiago Sá renova até 2023

O SC Braga e o jogador Tiago Sá acertaram a renovação do contrato entre as partes, que é agora válido até junho de 2023. O guarda-redes de 24 anos vê assim prolongada a relação com o emblema que representa desde as Escolinhas e que serviu durante toda a sua carreira, manifestando-se orgulhoso de mais um capítulo de uma histórica rica.

“Significa o concretizar de um sonho de criança. Significa também que o trabalho foi bem feito desde que aqui cheguei, que estou hoje num momento estável e que consegui afirmar-me no plantel principal e na equipa. Estou muito feliz por isso, porque sempre foi esse o meu objetivo”, reagiu o guarda-redes, que também encara esta mensagem da Direção como um desafio: “Estou num bom momento mas não no máximo, digamos assim. Podemos sempre aprender mais, chegar mais longe e aprender coisas novas, e é isso que vou continuar a fazer. Foi um bom percurso até aqui, um grande trajeto desde criança, mas agora que cá cheguei há que continuar a trabalhar da mesma forma para continuar a crescer, tanto eu como o clube, ajudar o SC Braga a atingir os seus objetivos e a tornar-se maior ainda, que é o que toda a gente quer.”

Numa rápida retrospetiva sobre o percurso feito, Tiago Sá evoca as exigências que advêm de se representar o SC Braga. “O facto de ter feito todos os escalões de formação, desde as escolinhas até à equipa B e até chegar à equipa principal, acho que valoriza todo este meu percurso. Como sabemos, às vezes tendemos a valorizar um pouco mais o jogador que vem de fora, que já tem créditos de outros clubes, mas a verdade é que também nunca senti isso, pelo contrário. Senti-me sempre acarinhado e que as pessoas gostavam muito de mim por ser daqui e por ter feito toda a formação no clube”, diz quem se revela “feliz” por estar naquela que “é a minha casa, sempre foi, a minha cidade, onde tenho a minha família e todos os meus amigos e, por isso, gostava de ficar cá muitos anos”.

Por isso, sobram as renovadas metas: “A nível pessoal espero fazer muitos jogos, continuar num bom momento, trabalhar muito e, a nível coletivo, conseguir novas conquistas, se possível o sonho que todos temos no clube.”

Paulo Tavares: “Temos melhorado bastante o nosso jogo”

O SC Braga enfrenta, este sábado, a AD Fundão em jogo correspondente à 18ª jornada da Liga Sport Zone. Na antevisão da partida, Paulo Tavares afirmou que espera “um jogo difícil” frente a um adversário que “apostou muito para ficar no terceiro lugar esta temporada”. O técnico reconheceu que o conjunto arsenalista tem melhorado bastante, lamentando apenas as várias lesões que alguns dos seus jogadores tiveram ao longo da temporada.

Expetativas para o próximo jogo: “Vai ser um jogo difícil frente uma equipa que apostou muito para ficar em terceiro esta época, reforçou-se agora em janeiro com um fixo de qualidade que conheço bem e vai ser um jogo de grande dificuldade para ambas as equipas. Já jogámos duas vezes com eles, uma ganhámos e na outra empatámos e vencemos nos penáltis. Penso que vai ser o que vai acontecer, um jogo de grande qualidade e duas equipas que ambas querem vencer pela luta pelo terceiro lugar”

Paulo Tavares afirmou que o SC Braga melhorou o seu futsal desde o início da temporada: “Temos melhorado bastante o nosso jogo. O grupo tem sofrido lesões umas atrás das outras e isso tem atrasado o entrosamento e o trabalho que é preciso realizar. O futsal é um jogo de muita estratégia e nós geralmente temos sempre alguns jogadores que organizam a equipa nesses momentos e, por infelicidade, os que temos escolhido para esse papel têm estado lesionados”.

Carolina Martins: “O nosso foco é conquistar mais três pontos”

A equipa feminina de Sub-19 do SC Braga enfrenta, este sábado, a AD Esposende em jogo correspondente à 16ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores. Na antevisão da partida, Carolina Martins afirmou que o conjunto arsenalista está a “trabalhar bem para conquistar mais três pontos”. A Gverreira do Minho disse ainda que tem evoluído muito ao longo da temporada e prometeu que irá continuar a dar o seu melhor para ajudar o SC Braga.

Expetativas para o próximo encontro: “Espero um jogo difícil. No entanto, estamos a trabalhar bem para conquistar mais três pontos, esse é o nosso foco principal”.

Um grupo cada vez mais unido: “O ambiente no balneário é ótimo. Estamos cada vez mais unidas e para mim a união é muito importante numa equipa”.

Balanço da sua temporada até ao momento: “Faço um balanço positivo, sinto que tenho evoluído muito. Estou numa grande equipa daí ter que trabalhar muito e dar sempre o meu máximo, pois a responsabilidade de representar este clube é enorme”.

SC Braga entrega material ao GD Porto D’Ave

O SC Braga não ficou indiferente ao sucedido, aderiu à onda de solidariedade e levou, esta quinta-feira, vários motivos para a sorrir às instalações do GD Porto D’Ave. Numa comitiva liderada por Alan, o clube ofereceu equipamentos, chuteiras e bolas à formação da Póvoa de Lanhoso, que pode assim regressar aos trabalhos após o assalto ocorrido no início da semana.

No final, o Diretor de Relações Institucionais do SC Braga e o Presidente do GD Porto D’Ave louvaram a iniciativa, com Artur Maia a expressar a “gratidão enorme” face ao gesto do emblema arsenalista.

Alan: “Esperamos que mais gente se junte a esta causa”

Momento com forte significado: “Ficamos chateados quando acontecem coisas destas. Já aconteceu connosco na Liga Europa, contra o Olympique de Marselha, e não fiquei nada contente… Sei o que sentem os jogadores e quero deixar aqui um apelo a todos os que possam apoiar. Nós, SC Braga, já estamos a ajudar, esperamos que mais gente se junte a esta causa e ajude o GD Porto D’Ave a sair desta situação”.

Presidente Artur Maia: “Não há palavras para descrever”

Depois da tempestade…: “Foi sem dúvida difícil nos primeiros momentos. Ficar sem o material de uma hora para outra é complicado, mas com a solidariedade de alguns clubes, como é o caso do SC Braga, estamos a receber artigos que nos vão ajudar nesse sentido. Só temos muito a agradecer, é uma gratidão enorme, não há palavras para descrever”.

Conversa com António Salvador: “O presidente do SC Braga disse logo que estava disposto a ajudar. Nós enviamos um e-mail, foi-nos dito o material que tinham e que aquele que não tinham iam tentar arranjar. Eu agradeci-lhe e, entretanto, ele também me convidou para estar presente no jogo de domingo contra o GD Chaves, mas nós temos aqui um jogo muito importante com o Santa Eulália e vou ter marcar presença neste jogo. Gostaria imenso de aceitar o convite, mas ele também me disse que ficaria para outra altura. Fiquei com o contacto dele e quando for possível irei com muito gosto”.

SCBraga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 08/02
« Responder #3 em: 08 de Fevereiro de 2019, 15:30 »
TIAGO SÁ PROLONGA CONTRATO POR MAIS DUAS ÉPOCAS

Tiago Sá, guarda-redes que tem vindo a assumir a titularidade do emblema bracarense, terminava contrato em 2021, tendo esta sexta-feira  prolongado por mais duas temporadas, até 2023.

«Significa o concretizar de um sonho de criança e também que o trabalho foi bem feito desde que aqui cheguei, que estou hoje num momento estável e que consegui afirmar-me no plantel principal e na equipa. Estou muito feliz por isso, porque sempre foi esse o meu objetivo», disse em declarações ao sítio do clube.

O jovem guardião considera estar num bom momento, mas defende querer «aprender sempre mais e chegar mais longe».

Tiago Sá pretende ficar muitos anos no SC Braga e atingir o sonho de ser campeão nacional.

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 08/02
« Responder #4 em: 08 de Fevereiro de 2019, 15:32 »
OFICIAL: Sp. Braga renova com Tiago Sá
Guarda-redes fica ligado aos arsenalistas até 2023

O Sporting de Braga anunciou esta sexta-feira a renovação de contrato com Tiago Sá. O guarda-redes de 24 anos assinou um novo vínculo válido até 2023 com o clube que representa as «escolinhas».

O internacional pelas seleções jovens de Portugal foi aposta de Abel para a baliza bracarense. Tiago Sá entrou no onze na partida frente ao Desp. Chaves, da 4.ª jornada da Liga, e desde aí que se manteve como número um, tendo disputado 17 partidas.

Tiago Sá nunca conheceu outro clube na carreira para além do Sporting de Braga.

Maisfutebol
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 08/02
« Responder #5 em: 08 de Fevereiro de 2019, 23:22 »
Paulo Tavares: “Vai ser um jogo difícil”
João Filipe Coelho

O treinador do SC Braga/AAUM, Paulo Tavares, não espera facilidades diante da AD Fundão. O técnico arsenalista destaca ainda que, apesar de ter uma equipa mais “entrosada”, as lesões têm afetado o rendimento da mesma.

Apesar de um início atribulado na temporada, a turma minhota encontra-se apenas a um ponto do terceiro classificado, um objetivo assumido pela equipa técnica liderada por Paulo Tavares. O treinador assume que a sua equipa tem “melhorado bastante” e apenas lamenta o elevado número de lesões. “O grupo tem sofrido lesões umas atrás das outras e isso tem atrasado o entrosamento e o trabalho que é preciso realizar”, afirmou o técnico.

Com os olhos postos no adversário de amanhã, a AD Fundão, o treinador dos bracarenses destacou o forte investimento da turma da Beira. “Vai ser um jogo difícil frente uma equipa que apostou muito para ficar em terceiro esta época”, destacou Paulo Tavares, referindo ainda a contratação de Venâncio. O técnico de 54 anos relembrou ainda o equilíbrio entre as duas equipas nos dois encontros prévios entre as mesmas.

O 3º e 6º classificado da Liga SportZone defrontam-se já amanhã, pelas 16:00H.

João Miguel reforça Braga/AAUM
por André Borges

O Braga/AAUM anunciou, esta sexta-feira, a contratação de João Miguel, uma ala/pivot, de 26 anos, que chega ao Minho proveniente do futsal italiano, onde representava a equipa do Bovalino Calcio A5. Antes da experiência em terras transalpinas, o jogador português alinhou no Fafe.

Nas primeiras palavras com a camisola dos Gverreiros, João Miguel disse que representar o Braga/AAUM “é uma oportunidade única” que pretende agarrar, querendo retribuir a confiança que o clube bracarense está a depositar nele.

“O SC Braga/AAUM é uma das melhores equipas de Portugal e venho para aprender, trabalhar e dedicar-me ao máximo para ajudar a equipa a atingir os objetivos”, reforçou.

FutsalGlobal
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 08/02
« Responder #6 em: 08 de Fevereiro de 2019, 23:27 »
Joga futsal há dois anos e acaba de assinar pelo Braga

Ala/pivô só começou a jogar futsal há duas épocas mas tem números que impressionam

O Braga/AAUM assegurou a contratação do ala/pivô João Miguel, jogador de 26 anos que representava o Bovalino Calcio a 5, de Itália. João Miguel só chegou ao futsal há duas temporadas pois andou pelo futebol nos primeiros anos de carreira, tendo passado por, entre outros, Amarante e Fafe.

Foi precisamente nos fafenses que se iniciou na modalidade e na época passada marcou uns impressionantes 53 golos em 26 jogos. João Miguel já tinha impressionado na época de estreia com 38 tiros certeiros em 17 partidas.

O Jogo
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 08/02
« Responder #7 em: 08 de Fevereiro de 2019, 23:33 »
Casimiro: “O grupo respira confiança”

Confiança q.b para a visita ao FC Penafiel. É esta a promessa deixada por Casimiro para mais uma batalha importante da Ledman LigaPRO. Pela frente está um adversário de experiência superlativa, mas o lateral promete um grupo preparado para as dificuldades.

Expetativas: “Esperamos continuar num rumo de vitórias e dar sequência àquilo que de bom temos feito nos últimos jogos. Acima de tudo queremos aliar mais uma boa exibição com mais três pontos”.

FC Penafiel: “Sabemos que vamos encontrar um bom adversário, que tem bons princípios e que gosta de jogar. O FC Penafiel é uma equipa muito experiente, com bons jogadores, que certamente quer dar a volta ao ciclo menos positivo que atravessa. Jogam em casa, perante os seus adeptos e por isso esperam-nos dificuldades que acreditamos que vamos ultrapassar”.

Confiança: “O grupo está forte e respira muita confiança. Isso faz com que as coisas saiam melhor de jogo para jogo. Só um coletivo forte continuará a somar vitórias”.

Edu e Schurrle na vitória sobre a Polónia

Os Sub-18 de Portugal entraram com o pé direito no Torneio de La Manga ao vencerem por 4-1 a Polónia.

Triunfo categórico que contou com o precioso contributo de Edu e Schurrle, ambos titulares na armada lusa.

Schurrle, com duas assistências, foi um dos destaques do encontro, tendo sido rendido por Rafael Pereira aos 58 minutos. Eduardo Ribeiro deu lugar a Tiago Gouveia aos 46 minutos.

Félix Correia (17′, 30′ e 75′) e Tiago Gouveia (89′) fizeram os golos de Portugal. Javier Hyjek (46′) apontou o golo solitário da Polónia.

A Equipa das Quinas volta a entrar em campo este domingo, pelas 14h00, para defrontar a Eslováquia.

Álvaro: “Vamos impor o nosso jogo”

Os Sub-23 encerram, este sábado, o capítulo da primeira fase da Liga Revelação. Os Gverreiros do Minho recebem o Sporting CP e Álvaro Djaló garante um grupo motivado para impor o seu jogo e conquistar mais três pontos.

Expetativas: “Sabemos que é um adversário difícil, que tem bons jogadores individualmente, mas também sabemos das nossas qualidades e estamos prontos para fazer um bom jogo e vencer”.

Terminar em beleza: “Queremos fazer o nosso jogo, jogar como nós sabemos, e conquistar os três pontos. Queremos terminar esta fase com mais uma vitória e é um bom jogo para mostrar que o SC Braga também está na luta”.

O regresso: “É muito bom voltar depois de seis meses parado, o mister deu-me confiança e agora estou aqui para ajudar a equipa e dar o melhor de mim”.

“Podemos esperar um jogo aberto”

Jogo aberto, descomprometido e com duas equipas de olhos postos na vitória. É esta a expetativa de José Carvalho Araújo para o embate com o Sporting CP. O técnico bracarense espera um adversário diferente, mas com a qualidade de sempre, garantindo que a sua equipa tudo fará para se impor e… vencer.

Expetativas: “Podemos esperar um jogo aberto, um jogo descomprometido, naturalmente com muita vontade de vencer não só porque os jogos contam mas também porque queremos acabar em grande e ganhar um jogo destes é sempre algo motivador, por isso só podemos esperar isso. Um bom jogo, grande intensidade, grande qualidade e eu espero que seja um jogo mais aberto do que os últimos jogos, onde realmente se notou uma maior tensão das equipas pelo aproximar da Fase Final. Portanto, resolvido que está o apuramento, acho que vai ser um jogo muito mais interessante de se ver e muito mais interessante para quem vai ver”.

Sporting CP: “O Sporting CP também ficou sem alguns jogadores neste mercado de inverno, houve alguns miúdos que saíram, miúdos de qualidade, como é o caso do Daniel Bragança e do Elves Baldé, portanto, acho que naturalmente será uma equipa diferente. Diferente, no entanto, com a mesma qualidade. O Sporting CP uma equipa que gosta de ter bola também, que gosta de jogar e de realmente tentar controlar o jogo com bola, mas nós também gostamos. Vai ser um duelo interessante, um duelo de ideias, e acredito que quem conseguir impor a sua ideia vai ter sucesso. Nós estamos completamente esperançados que vai ser o nosso caso, porque temos vindo a trabalhar para isso, estudámos bem aquilo que é o Sporting CP, e naturalmente estamos convencidos que se realmente conseguirmos impor a nossa ideia, se conseguirmos ter bola, porque passa muito por aí, termos bola e não andarmos atrás dela, vamos impor o nosso jogo e vamos ter sucesso, como é óbvio”.

João Miguel reforça SC Braga/AAUM

João Miguel é o novo reforço da equipa de futsal do SC Braga/AAUM. O ala/pivô de 26 chega proveniente do Bovalino Calcio A5 e promete acrescentar mais qualidade à formação liderada por Paulo Tavares.

A mais recente contratação do SC Braga/AAUM mostrou-se radiante por ter a oportunidade de representar o clube minhoto.

Feliz por assinar pelo SC Braga: “Representar este clube é uma oportunidade única que quero agarrar, retribuindo a confiança que o clube está a depositar em mim. O SC Braga/AAUM é uma das melhores equipas de Portugal e venho para aprender, trabalhar e dedicar-me ao máximo para ajudar a equipa a atingir os objetivos”.

Mensagem aos adeptos: “Os adeptos podem esperar de mim um Gverreiro que nunca vira a cara à luta e que vai dar tudo por este símbolo”.

SC Braga
 

Anuncios M