Quantcast
Pré-época 2018/2019
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Pré-época 2018/2019
408 Respostas
76805 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #240 em: 21 de Julho de 2018, 21:22 »
Acho que não devemos fazer como os far5olas que em vês de cabeças contam pernas mas também não é preciso exagerar, 500?! Tavam, pelo menos, 4 ou 5 vezes esse número. Basta ver a alameda bastante composta ao sair do estádio.

Eu não gosto de fazer este papel de mau da fita, mas também não gosto de ser mentiroso...
Cada um que tire as suas conclusões (foto antes do início da segunda parte):

Portanto foto quando muita gente estava nas casas de banho e bar.. OK..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #241 em: 21 de Julho de 2018, 21:41 »
Excelente golo de Luther Sing!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #242 em: 21 de Julho de 2018, 21:53 »
O Marafona está com falta de ritmo, bastante desconcentrado e muito lento...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Enorme_Guerreiro
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #243 em: 21 de Julho de 2018, 22:12 »
Acho que não devemos fazer como os far5olas que em vês de cabeças contam pernas mas também não é preciso exagerar, 500?! Tavam, pelo menos, 4 ou 5 vezes esse número. Basta ver a alameda bastante composta ao sair do estádio.

Eu não gosto de fazer este papel de mau da fita, mas também não gosto de ser mentiroso...
Cada um que tire as suas conclusões (foto antes do início da segunda parte):

Portanto foto quando muita gente estava nas casas de banho e bar.. OK..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

Bares abertos num jogo de pré-época? Sim senhor, estamos a evoluir.
Mas tens razão, está aqui uma foto aos 68min de jogo, onde se vê claramente que estavam 10 vezes mais pessoas do que ao intervalo (ide mijar ao caralh* ahahah):
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #244 em: 21 de Julho de 2018, 22:15 »
Acho que não devemos fazer como os far5olas que em vês de cabeças contam pernas mas também não é preciso exagerar, 500?! Tavam, pelo menos, 4 ou 5 vezes esse número. Basta ver a alameda bastante composta ao sair do estádio.

Eu não gosto de fazer este papel de mau da fita, mas também não gosto de ser mentiroso...
Cada um que tire as suas conclusões (foto antes do início da segunda parte):

Portanto foto quando muita gente estava nas casas de banho e bar.. OK..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

Bares abertos num jogo de pré-época? Sim senhor, estamos a evoluir.
Mas tens razão, está aqui uma foto aos 68min de jogo, onde se vê claramente que estavam 10 vezes mais pessoas do que ao intervalo (ide mijar ao caralh* ahahah):

Nota se logo diferença na quantidade de pessoas para a ultima foto

E sim estava aberto, felizmente para quem como eu foi tomar um café

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk
« Última modificação: 21 de Julho de 2018, 22:17 por Profect_SCBraga »
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Enorme_Guerreiro
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #245 em: 21 de Julho de 2018, 22:22 »
Quanto ao jogo com o Aves, pareceu-me o mais fraquito da pré-época até agora, a seguir ao do Leixões. Jogo lento e com poucos destaques. Ainda assim referir:
- 2 jogos, os dois defesas esquerdos a sairem lesionados, mau sinal;
- Fransérgio rende claramente mais a 2º avançado, mas pareceu-me que Eduardo também (nos primeiros 25min esteve muito bem nessa posição);
- A experiência de jogar sem um verdadeiro PL não resultou muito bem (apesar do golo do Singh ter sido nessa altura, se calhar ele só rematou porque não tinha ninguém na área, e convenhamos que foi um franguito do GR do Aves)
- Esgaio sempre em alta rotação, como habitual;
- Horta e Paulinho desinspirados na definição da maioria dos lances;
- Goiano muito faltoso;
- Vuk entrou mal, não foi um bom dia para ele;
- Claudemir a precisar claramente de melhorar a forma física, mas já deu para ver que é forte fisicamente e com uma leitura de jogo acima da média;

Nunca mais começa a sério...
Enorme_Guerreiro
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #246 em: 21 de Julho de 2018, 22:24 »
Acho que não devemos fazer como os far5olas que em vês de cabeças contam pernas mas também não é preciso exagerar, 500?! Tavam, pelo menos, 4 ou 5 vezes esse número. Basta ver a alameda bastante composta ao sair do estádio.

Eu não gosto de fazer este papel de mau da fita, mas também não gosto de ser mentiroso...
Cada um que tire as suas conclusões (foto antes do início da segunda parte):

Portanto foto quando muita gente estava nas casas de banho e bar.. OK..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

Bares abertos num jogo de pré-época? Sim senhor, estamos a evoluir.
Mas tens razão, está aqui uma foto aos 68min de jogo, onde se vê claramente que estavam 10 vezes mais pessoas do que ao intervalo (ide mijar ao caralh* ahahah):

Nota se logo diferença na quantidade de pessoas para a ultima foto

E sim estava aberto, felizmente para quem como eu foi tomar um café

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

Amigo, com todo o respeito, mas não me apetece mais continuar esta "discussão". Se há quem olhe para essas imagens e ache que estavam lá mais de 2000 pessoas, não sei que mais dizer, só se as fosse contar uma a uma, e não me apetece muito
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #247 em: 21 de Julho de 2018, 22:28 »
Acho que não devemos fazer como os far5olas que em vês de cabeças contam pernas mas também não é preciso exagerar, 500?! Tavam, pelo menos, 4 ou 5 vezes esse número. Basta ver a alameda bastante composta ao sair do estádio.

Eu não gosto de fazer este papel de mau da fita, mas também não gosto de ser mentiroso...
Cada um que tire as suas conclusões (foto antes do início da segunda parte):

Portanto foto quando muita gente estava nas casas de banho e bar.. OK..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

Bares abertos num jogo de pré-época? Sim senhor, estamos a evoluir.
Mas tens razão, está aqui uma foto aos 68min de jogo, onde se vê claramente que estavam 10 vezes mais pessoas do que ao intervalo (ide mijar ao caralh* ahahah):

Nota se logo diferença na quantidade de pessoas para a ultima foto

E sim estava aberto, felizmente para quem como eu foi tomar um café

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

Amigo, com todo o respeito, mas não me apetece mais continuar esta "discussão". Se há quem olhe para essas imagens e ache que estavam lá mais de 2000 pessoas, não sei que mais dizer, só se as fosse contar uma a uma, e não me apetece muito
Só para relembrar q a bancada inferior tem 7500 lugares.. Se não achas que tem fácil 2000 pessoas então pronto. Também não adianta contar.

Abraco

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #248 em: 21 de Julho de 2018, 22:32 »
Alguém que diga ao reporter da Braga TV, nosso órgão oficial, que o clube não se chama "Sporting de Braga" mas sim "Sporting Clube de Braga".

Dois jogos, duas vitórias. Há sempre coisas a melhorar ainda para mais nesta altura da época mas é bom criar esta dinâmica de vitória.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #249 em: 21 de Julho de 2018, 22:35 »
Terminámos o dia com um triunfo sofrido nas Aves. Uma equipa nova, em relação ao jogo da manhã, mas com princípios muito idênticos. Gostei muito mais da 1.ª parte, onde a equipa esteve mais equilibrada, mesmo não criando muitas ocasiões de golo.
Esta equipa não tem tanta profundidade nas alas, sobretudo sem Jefferson. Creio que Ailton ainda tem mostrado algumas fragilidades no controlo do flanco e nas missões defensivas. No meio campo, Eduardo esteve melhor que Claudemir, mas revela baixa intensidade. Tem toque de bola, mas não chega.
Claudemir muito estático, o que dificultou dinamismo no ataque. Aqui nota-se a falta de um homem que assuma o jogo, como fazia André Horta, que trazia a bola para frente. Creio que Fransérgio não será esse jogador. Do que vi, Novais é o único que poderá fazer isso, mas com menos intensidade.
Na defesa, estivemos tranquilos na 1.ª parte, mas depois das mudanças da equipa avense, não fomos tão fortes. Raul algo complicativo. Marafona, nota-se que precisa de minutos, pois está algo lento a sair da baliza, algo em que era muito forte.
No geral foi um bom teste, mas temos muito a trilhar e creio que o plantel vai sofrer ainda alterações, nomeadamente entradas,  a crer pelas palavras de Abel no final do jogo.
Uma palavra para Singh, que foi uma verdadeira seta. Hassan, nota-se que está desmoralizado. Não vai ser fácil trazê-lo de volta ao topo. Veremos.
Força Guerreiros!!!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #250 em: 21 de Julho de 2018, 22:50 »
Claudemir nota se que esta longe da melhor forma física, não adianta tirar conclusões nesta altura.
Anuncios G
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #251 em: 21 de Julho de 2018, 22:50 »
Terminámos o dia com um triunfo sofrido nas Aves. Uma equipa nova, em relação ao jogo da manhã, mas com princípios muito idênticos. Gostei muito mais da 1.ª parte, onde a equipa esteve mais equilibrada, mesmo não criando muitas ocasiões de golo.
Esta equipa não tem tanta profundidade nas alas, sobretudo sem Jefferson. Creio que Ailton ainda tem mostrado algumas fragilidades no controlo do flanco e nas missões defensivas. No meio campo, Eduardo esteve melhor que Claudemir, mas revela baixa intensidade. Tem toque de bola, mas não chega.
Claudemir muito estático, o que dificultou dinamismo no ataque. Aqui nota-se a falta de um homem que assuma o jogo, como fazia André Horta, que trazia a bola para frente. Creio que Fransérgio não será esse jogador. Do que vi, Novais é o único que poderá fazer isso, mas com menos intensidade.
Na defesa, estivemos tranquilos na 1.ª parte, mas depois das mudanças da equipa avense, não fomos tão fortes. Raul algo complicativo. Marafona, nota-se que precisa de minutos, pois está algo lento a sair da baliza, algo em que era muito forte.
No geral foi um bom teste, mas temos muito a trilhar e creio que o plantel vai sofrer ainda alterações, nomeadamente entradas,  a crer pelas palavras de Abel no final do jogo.
Uma palavra para Singh, que foi uma verdadeira seta. Hassan, nota-se que está desmoralizado. Não vai ser fácil trazê-lo de volta ao topo. Veremos.
Força Guerreiros!!!
Singh merece uma oportunidade no plantel deste ano.Jogador rápido e técnicista que quando aprender a soltar a bola no timing certo poderá ser um caso sério no futebol Português.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #252 em: 21 de Julho de 2018, 23:05 »
É melhor trabalhar sobre vitórias do que sobre derrotas.
Os jogos não têm sido perfeitos mas para pré - época deixa-nos a sonhar com coisas boas :)


Se não achas que tem fácil 2000 pessoas então pronto.

Só podes estar a brincar???!!!!!

A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #253 em: 21 de Julho de 2018, 23:33 »
Boa jornada dupla, com duas vitórias.

De manhã destaco o João Novais que se afirma como um valor claro. Também estou a gostar da evolução do Diogo Figueiras. Dyego Sousa com a cabeça no lugar é um jogador de topo.

No jogo da noite destaco a presença mais a sério de Marafona, que mesmo sem muito trabalho mostrou que caso o Matheus saia continuaremos bem servidos. Uma palavra para Singh que pode vir a ser um caso sério no Braga. Era bom que a sua evolução fosse feita na equipa principal. Fransérgio precisa de recuperar a confiança de jogar fisicamente e de concretizar. Aquele falhanço é incrível.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Enorme_Guerreiro
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #254 em: 22 de Julho de 2018, 00:47 »
Boa jornada dupla, com duas vitórias.

De manhã destaco o João Novais que se afirma como um valor claro. Também estou a gostar da evolução do Diogo Figueiras. Dyego Sousa com a cabeça no lugar é um jogador de topo.

No jogo da noite destaco a presença mais a sério de Marafona, que mesmo sem muito trabalho mostrou que caso o Matheus saia continuaremos bem servidos. Uma palavra para Singh que pode vir a ser um caso sério no Braga. Era bom que a sua evolução fosse feita na equipa principal. Fransérgio precisa de recuperar a confiança de jogar fisicamente e de concretizar. Aquele falhanço é incrível.

Na minha opinião, Marafona sempre foi melhor que o Matheus, sendo que o brasileiro só foi titular na época passada porque o Marafona esteve lesionado. Mas compreendo que, para já, o Abel mantenha o Matheus a titular.
Quanto ao Singh, acho que ainda está verde para ser figura (tem uma tomada de decisão geralmente má, pelo menos fiquei com essa ideia do acompanhamento que vou fazendo da equipa B), no entanto acredito que vá alternando entre a equipa A e a B, até porque o Abel disse que 2 vagas no plantel seriam ocupadas por jogadores da equipa B, logo só podem ser Lucas e Singh, visto que Loum já parece ter sido riscado e Ryller não é propriamente da equipa B e, ainda que o Abel o considere como proveniente da equipa B, acho que o sul-africano fica mais rapidamente, até pelo excesso de opções para as posições que o Ryller ocupa
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #255 em: 22 de Julho de 2018, 03:30 »
Boa jornada dupla, com duas vitórias.

De manhã destaco o João Novais que se afirma como um valor claro. Também estou a gostar da evolução do Diogo Figueiras. Dyego Sousa com a cabeça no lugar é um jogador de topo.

No jogo da noite destaco a presença mais a sério de Marafona, que mesmo sem muito trabalho mostrou que caso o Matheus saia continuaremos bem servidos. Uma palavra para Singh que pode vir a ser um caso sério no Braga. Era bom que a sua evolução fosse feita na equipa principal. Fransérgio precisa de recuperar a confiança de jogar fisicamente e de concretizar. Aquele falhanço é incrível.

Na minha opinião, Marafona sempre foi melhor que o Matheus, sendo que o brasileiro só foi titular na época passada porque o Marafona esteve lesionado. Mas compreendo que, para já, o Abel mantenha o Matheus a titular.
Quanto ao Singh, acho que ainda está verde para ser figura (tem uma tomada de decisão geralmente má, pelo menos fiquei com essa ideia do acompanhamento que vou fazendo da equipa B), no entanto acredito que vá alternando entre a equipa A e a B, até porque o Abel disse que 2 vagas no plantel seriam ocupadas por jogadores da equipa B, logo só podem ser Lucas e Singh, visto que Loum já parece ter sido riscado e Ryller não é propriamente da equipa B e, ainda que o Abel o considere como proveniente da equipa B, acho que o sul-africano fica mais rapidamente, até pelo excesso de opções para as posições que o Ryller ocupa
E ainda há o Trincão

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #256 em: 22 de Julho de 2018, 08:05 »
Boa jornada dupla, com duas vitórias.

De manhã destaco o João Novais que se afirma como um valor claro. Também estou a gostar da evolução do Diogo Figueiras. Dyego Sousa com a cabeça no lugar é um jogador de topo.

No jogo da noite destaco a presença mais a sério de Marafona, que mesmo sem muito trabalho mostrou que caso o Matheus saia continuaremos bem servidos. Uma palavra para Singh que pode vir a ser um caso sério no Braga. Era bom que a sua evolução fosse feita na equipa principal. Fransérgio precisa de recuperar a confiança de jogar fisicamente e de concretizar. Aquele falhanço é incrível.

Na minha opinião, Marafona sempre foi melhor que o Matheus, sendo que o brasileiro só foi titular na época passada porque o Marafona esteve lesionado. Mas compreendo que, para já, o Abel mantenha o Matheus a titular.
Quanto ao Singh, acho que ainda está verde para ser figura (tem uma tomada de decisão geralmente má, pelo menos fiquei com essa ideia do acompanhamento que vou fazendo da equipa B), no entanto acredito que vá alternando entre a equipa A e a B, até porque o Abel disse que 2 vagas no plantel seriam ocupadas por jogadores da equipa B, logo só podem ser Lucas e Singh, visto que Loum já parece ter sido riscado e Ryller não é propriamente da equipa B e, ainda que o Abel o considere como proveniente da equipa B, acho que o sul-africano fica mais rapidamente, até pelo excesso de opções para as posições que o Ryller ocupa
Não esquecer FRANCISCO TRINCÃO. Talvez o mais sério candidato a uma das vagas.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #257 em: 22 de Julho de 2018, 11:56 »
Existe algum link onde possa ver os golos do Braga contra o Aves? Dizem que o golo do Singh foi excelente mas não consigo ver em lado nenhum..
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #258 em: 22 de Julho de 2018, 12:34 »
Existe algum link onde possa ver os golos do Braga contra o Aves? Dizem que o golo do Singh foi excelente mas não consigo ver em lado nenhum..
https://mycujoo.tv/video/scbraga?id=22393
Ao minuto 68 do jogo...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16530
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #259 em: 22 de Julho de 2018, 12:45 »
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M