Quantcast
Equipamentos 2017/2018
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Equipamentos 2017/2018
327 Respostas
52879 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Equipamentos 2017/2018
« em: 30 de Maio de 2017, 01:40 »
Pois é, já estamos em finais de Maio e ainda não há tópico sobre os equipamentos para a próxima época. O mestre deste assunto costumava ser o caro forista bolinhas, ele é que dominava o Photoshop e tinha dezenas de sugestões todos os anos. Bons tempos.  ;D

Mas pronto, cá está. Terceiro ano do contrato com a Lacatoni. Este ano a época começa mais cedo portanto também espero ter a nova pele mais cedo. Por outro lado, já sabemos o que a casa gasta.  ::)

Adoro ter o segundo equipamento branco com pequenos detalhes a vermelho como aconteceu este ano. Não me parece que acontecerá, pois o clube não é muito de repetir cores em anos consecutivos.
Gostava de ter um terceiro equipamento fora do habitual. Algo que ganhasse alguma popularidade nas redes sociais por ser fora da caixa. Todos os anos andam pela boca da Europa um ou outro equipamento por essa mesma razão. Acaba por ser publicidade gratuita.

E façam-me uma apresentação decente. Parece que as coisas funcionam de maneira aleatória. Em alguns anos temos apresentação, noutros não temos nada. O departamento de marketing que se esforce um bocadinho e faça algo decente.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 702
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #1 em: 30 de Maio de 2017, 02:02 »
Na sexta feira disseram-me na loja que os novos equipamentos chegavam daqui a 2 semanas. E que vinham já os 3 equipamentos (o ano passado o terceiro chegou muito mais tarde).

E disse-me que ia haver:
-Vermelha a principal
-Branca como alternativa
-Preta (se a memória não me falha) como 2a alternativa

Vamos esperar para ver ;)
Quem não, sente não entende...
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #2 em: 30 de Maio de 2017, 10:04 »
Na sexta feira disseram-me na loja que os novos equipamentos chegavam daqui a 2 semanas. E que vinham já os 3 equipamentos (o ano passado o terceiro chegou muito mais tarde).

E disse-me que ia haver:
-Vermelha a principal
-Branca como alternativa
-Preta (se a memória não me falha) como 2a alternativa

Vamos esperar para ver ;)
Se a 3ª for mesmo preta gostava que apostassem nos contornos e simbolos dourados à semelhança do Monaco, ficava fantastica. 
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #3 em: 30 de Maio de 2017, 19:42 »
Na sexta feira disseram-me na loja que os novos equipamentos chegavam daqui a 2 semanas. E que vinham já os 3 equipamentos (o ano passado o terceiro chegou muito mais tarde).

E disse-me que ia haver:
-Vermelha a principal
-Branca como alternativa
-Preta (se a memória não me falha) como 2a alternativa

Vamos esperar para ver ;)
Se a 3ª for mesmo preta gostava que apostassem nos contornos e simbolos dourados à semelhança do Monaco, ficava fantastica.

Já não temos uma camisola preta há alguns anos. Se não estou em erro a última foi na época do 2º lugar (tenho uma em casa).
Está dentro do habitual. Tirando um ano ou outro em que se aposta em algo mais arrojado (fluorescentes e afins), as camisolas alternativas andam entre os brancos, pretos e azuis.

Se fosse do estilo dessa do Mónaco, no primeiro dia estava lá batido para comprar uma. Coisa linda. Até o próprio símbolo podia ser todo em dourado. Toma nota Lacatoni.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #4 em: 30 de Maio de 2017, 19:59 »
Gostaria que se fizesse uma apresentaçao dos equipamentos no genero de ha duas epocas (se nao estou enganado), apresentando ao poucos uma pequena parte do equipamento.

Uma camisola preta no estilo do Monaco seria bem porreira.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #5 em: 30 de Maio de 2017, 20:04 »
Eu sei que os gostos são relativos, e o bonito e o feio depende de cada um, mas acho que a nossa camisola tem tanto mas tanto potencial , que por vezes não sei como não se faz todos os anos camisolas espectaculares.
Quer pelo layout das mangas, quer pelo tom de vermelho.... é ver camisolas por essa Europa fora que são um espanto, na linha da nossa , a do já falado Monaco, aos nossos "padrinhos " do Arsenal, do bayern, do Torino etcetc
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 501
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #6 em: 30 de Maio de 2017, 20:19 »
Daqui a duas semanas? Finalmente a fazerem as coisas a tempo da onda de imigrantes do verão! Vai haver um aumento considerável nas vendas, seguramente...
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #7 em: 31 de Maio de 2017, 05:17 »
A Lacatoni ainda não me convenceu muito... vamos ver se a minha opinião muda este verão...
É tudo tamanhos pequenos e por vezes com má qualidade dos materiais!
A mais valia desta marca é mesmo o emblema que tem bordado! :D
Anuncios M
Anuncios M
joao1999
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #8 em: 31 de Maio de 2017, 10:44 »
Top top, era fazerem uma apresentação dos equipamentos, na avenida para todos os adeptos, podia ser ali mesmo em frente à nossa loja na avenida que tem uma espaço bem fixe, de preferência se fosse a uma sexta-feira, tipo à 21h ou ao fim da tarde e tenho a certeza de teríamos imensa gente lá!! E era mais uma forma de aproximar o clube e a cidade!!!

Fica aqui a ideia.
Neusso45 Juvenis
  • **
  • 160
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #9 em: 31 de Maio de 2017, 11:55 »
A Lacatoni ainda não me convenceu muito... vamos ver se a minha opinião muda este verão...
É tudo tamanhos pequenos e por vezes com má qualidade dos materiais!
A mais valia desta marca é mesmo o emblema que tem bordado! :D
Entendo, por acaso acho a camisola do ano passado lindíssima, a de este ano não achei nada de especial.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #10 em: 01 de Junho de 2017, 15:11 »
A Lacatoni ainda não me convenceu muito... vamos ver se a minha opinião muda este verão...
É tudo tamanhos pequenos e por vezes com má qualidade dos materiais!
A mais valia desta marca é mesmo o emblema que tem bordado! :D


Da Lacatoni não esperem nada de relevante. Material xinoca do mais básico que há! Até por aqui se vê o quanto estamos a atrair (bons) sponsors.  Um clube que se quer afirmar no meio dos grandes e equipa com esta marca.... está tudo dito. Mas como não são as camisolas que jogam espero que o próximo me traga as alegrias que este ano não tive.
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #11 em: 02 de Junho de 2017, 12:26 »


Primeira sexta-feira de junho é Red Friday

O SC Braga assinala, mais uma vez, a sexta-feira de descontos loucos, a primeira de 2017.

Neste dia 2 de junho, encontre artigos de merchandising da época 2016/2017 com 50% de desconto e, com 60% de desconto, artigos de coleções anteriores. Procure já os nossos produtos nas nossas lojas físicas e online.

Não perca esta oportunidade de se equipar com as cores do seu clube!

Red Friday – é agora ou nunca


Para quem quiser aproveitar. Red Friday
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #12 em: 02 de Junho de 2017, 18:54 »
Estou a ver o Arsenal com o Chelsea, como eu adorava ver o Braga com uma camisola igual á do Arsenal, com mais branco na camisola!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #13 em: 04 de Junho de 2017, 14:40 »
Estou a ver o Arsenal com o Chelsea, como eu adorava ver o Braga com uma camisola igual á do Arsenal, com mais branco na camisola!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Sou grande fã do trabalho que a Puma tem realizado com o Arsenal. Pena que pelos vistos o Arsenal vai mudar para a Adidas dentro de pouco tempo.

A Lacatoni podia inspirar-se no exemplo e fazer algo parecido com a camisola principal. É a mesma base - camisola vermelha com mangas brancas - mas parece uma camisola completamente diferente.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #14 em: 04 de Junho de 2017, 14:52 »
Alguém que conheça responsáveis da Lacatoni, poderia tentar influência-los com os equipamentos dos Arsenal! Como eu gostava de ver mais Branco no nosso equipamento, ser mais á imagem do Arsenal e menos ao dos milhafres!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
joao1999
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #15 em: 04 de Junho de 2017, 14:55 »
Para mim, branco na camisola do Braga deve ser sempre e apenas nas mangas.  A do Arsenal por acaso eu não acho assim tanta piada por essa mesma razão.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #16 em: 04 de Junho de 2017, 15:03 »
Por acaso gosto muito dos equipamentos do Arsenal, acho-os bem mais joviais, modernos e atrativos que os nossos! Acho que consegue diferenciar muito mais das restantes equipas de todo o
Mundo! Mas isto é apenas a minha opinião, talvez tb por gostar imenso do Arsenal equipa!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #17 em: 04 de Junho de 2017, 15:25 »
Na minha opinião os equipamentos do Arsenal perderam bastante identidade com a Puma. Gostava muito mais da Nike.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
rnmc
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #18 em: 04 de Junho de 2017, 15:56 »
Também não gosto do branco a fugir das mangas, nem sou muito fã destes tecidos justos que agora algumas marcas tentam forçar...

Cada vez mais os equipamentos devem ser desenhados para que o público os use e camisolas justas servem para quem vai ao ginásio, para o resto do pessoal é desconfortável e muito difícil de usar em situações do dia a dia. Basta ver que as nossas camisolas justas foram sempre as que menos venderam e as que se vê menos no público...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #19 em: 04 de Junho de 2017, 16:26 »
Já eu, odeio tudo o que a Puma fez para o Arsenal. São gostos :P
 

Anuncios M