Quantcast
para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
147 Respostas
24909 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #80 em: 11 de Março de 2007, 00:05 »
Muito sinceramente, penso que no jogo com o Tottenham nao estava tanta gente como devia estar. Mas mesmo assim  acho impossível estarem apenas 13 000. Visto a olho, dava para prever algo como uns 16 000 espectadores.

Nascente inferior a 90% dava uns 7000
Poente inferior 80% uns 5000
Poente superior 10% uns 750
Nascente superior 50%. uns 3000

O que mais me espanta é a assistencia vir com numeros certos 12 904 e no entanto até no inicio do jogo na TV, se falavam em mais de 15 000. Meia casa estava.

Nao percebo.

CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO! FIZESTE UMA BOA ANÁLISE... SEMPRE ME QUESTIONEI SOBRE OS VERDADEIROS NUMEROS DA ASSISTÊNCIA. NUMA TERREOLA AQUI DO LADO QUE SE AUTO INTITULAM DE MELHOR MASSA ASSOCIATIVA DO MUNDO !?? OS JORNAIS AFIRMAM QUE EM TODOS  OS JOGOS TÊM UMA ASSISTENCIA A RONDAR OS 14 MIL??? COMO? SE AINDA HÁ POUCOS DIAS TIVEREM ELEIÇÕES E SÓ 9 MIL PUDERAM VOTAR...!? SERA QUE OS OUTROS 5 MIL PAGARAM BILHETE DO PRÓPRIO BOLSO? nÃO SERIA MAIS RENTÁVEL PAGAR LOGO AS COTAS? ALGO DE ERRADO EXISTE NOS NÚMEROS... EU NÃO SOU CEGO E VI MUITO BEM COMO ESTAVA CHEIO O NOSSO ESTÁDIO!
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #81 em: 11 de Março de 2007, 00:08 »
pa olha q esta reparei agora e o meu bilhete tem o nº 15639
Anuncios M
Anuncios M
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #82 em: 11 de Março de 2007, 16:47 »
só para acrescentar a fantochada dos nºs manipulados, hoje à tarde, o reporter da rádio apontava como assistência para o jogo de guimaraes - gil, cerca de 15.000 adeptos. continuo a dizer que a olho se consegue ver sempre alguma coisa...
bom, a assistência oficial comunicada foi de 23.000....
quem quiser comer que coma.

e mais um caso : para o sportin de lisboa - estrela, foi dito dias antes, que faltavam 6.000 bilhetes para o estádio lotar ! quem viu o jogo, apontava para uma assistência de 23.000.
a oficial foi de cerca de 30.000
quem quiser que coma.

mas dá que pensar...
não claro, nas assistências reais mas o porquê de sistemáticamente se empolarem algumas assistências e em Braga é o que se vê ??
porquê !?

« Última modificação: 11 de Março de 2007, 16:50 por Bracarus »
Vitor H.C.
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #83 em: 11 de Março de 2007, 21:33 »
só para acrescentar a fantochada dos nºs manipulados, hoje à tarde, o reporter da rádio apontava como assistência para o jogo de guimaraes - gil, cerca de 15.000 adeptos. continuo a dizer que a olho se consegue ver sempre alguma coisa...
bom, a assistência oficial comunicada foi de 23.000....
quem quiser comer que coma.

e mais um caso : para o sportin de lisboa - estrela, foi dito dias antes, que faltavam 6.000 bilhetes para o estádio lotar ! quem viu o jogo, apontava para uma assistência de 23.000.
a oficial foi de cerca de 30.000
quem quiser que coma.

mas dá que pensar...
não claro, nas assistências reais mas o porquê de sistemáticamente se empolarem algumas assistências e em Braga é o que se vê ??
porquê !?



Antes de mais, boa noite.

Não ouviu a mesma rádio que eu. Na antena 1 por ex, apontavam como 23 mil a assistência. Dá que pensar dá dá. Rennie é solução.

Ah e não sou daqueles que se auto-intitula como único. Sou um adepto normal, adoro futebol e o meu clube. As assistências vem por acréscimo.

Passem bem.
disco infiltrator
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #84 em: 11 de Março de 2007, 21:52 »
só para acrescentar a fantochada dos nºs manipulados, hoje à tarde, o reporter da rádio apontava como assistência para o jogo de guimaraes - gil, cerca de 15.000 adeptos. continuo a dizer que a olho se consegue ver sempre alguma coisa...
bom, a assistência oficial comunicada foi de 23.000....
quem quiser comer que coma.

e mais um caso : para o sportin de lisboa - estrela, foi dito dias antes, que faltavam 6.000 bilhetes para o estádio lotar ! quem viu o jogo, apontava para uma assistência de 23.000.
a oficial foi de cerca de 30.000
quem quiser que coma.

mas dá que pensar...
não claro, nas assistências reais mas o porquê de sistemáticamente se empolarem algumas assistências e em Braga é o que se vê ??
porquê !?



Antes de mais, boa noite.

Não ouviu a mesma rádio que eu. Na antena 1 por ex, apontavam como 23 mil a assistência. Dá que pensar dá dá. Rennie é solução.

Ah e não sou daqueles que se auto-intitula como único. Sou um adepto normal, adoro futebol e o meu clube. As assistências vem por acréscimo.

Passem bem.



Rennie??? Deves andar enganado..quem está na segunda e quem está quase falido é o vosso clube. O SCB está a crescer e o vosso clube cada vez mais a descer....Por isso quem deve pensar no assunto és tu.

Já disse que admiro os vossos adeptos e estando na segunda conseguem ter excelentes assistências. Todos têm o direito de contestar os números das assistências pois ainda não se entendeu como é efectivamente feita essa contabilidade. Até prova em contrário e credível vou duvidar sempre dos números que falam em guimarães. Já que em guimarães não se conseguem destacar no campo agarraram-se a essa novela das assistências para conseguirem alguma coisa. A estratégia é falarem nisso e exagerarem ao máximo a realidade. É pena para vocês...só perdem credibilidade...
Arsenal Braga Juniores
  • ***
  • 283
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #85 em: 11 de Março de 2007, 22:02 »

... Já que em guimarães não se conseguem destacar no campo agarraram-se a essa novela das assistências para conseguirem alguma coisa...


Mai nada!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #86 em: 11 de Março de 2007, 22:33 »
só para acrescentar a fantochada dos nºs manipulados, hoje à tarde, o reporter da rádio apontava como assistência para o jogo de guimaraes - gil, cerca de 15.000 adeptos. continuo a dizer que a olho se consegue ver sempre alguma coisa...
bom, a assistência oficial comunicada foi de 23.000....
quem quiser comer que coma.

e mais um caso : para o sportin de lisboa - estrela, foi dito dias antes, que faltavam 6.000 bilhetes para o estádio lotar ! quem viu o jogo, apontava para uma assistência de 23.000.
a oficial foi de cerca de 30.000
quem quiser que coma.

mas dá que pensar...
não claro, nas assistências reais mas o porquê de sistemáticamente se empolarem algumas assistências e em Braga é o que se vê ??
porquê !?



Antes de mais, boa noite.

Não ouviu a mesma rádio que eu. Na antena 1 por ex, apontavam como 23 mil a assistência. Dá que pensar dá dá. Rennie é solução.

Ah e não sou daqueles que se auto-intitula como único. Sou um adepto normal, adoro futebol e o meu clube. As assistências vem por acréscimo.

Passem bem.

Antes de mais boa noite para ti também! existe um site espanhol com o endereço www.vitoriasc.pt que é o que deves frequentar! Agora increveres-te no melhor site mundial só para dizer que precisamos de rennie!? Será que te queres mudar para o nosso ENORME e te falta a coragem!? Já agora li noutro dia no JN que nem o D.Afonso Henriques é de G........ , mas sim de Viseu e existem documentos comprovativos disso mesmo!Es´~ao a ficar reduzidos á insignificância. Atenciosamente... Um cidadão Portugês de Braga
Vitor H.C.
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #87 em: 11 de Março de 2007, 22:39 »
só para acrescentar a fantochada dos nºs manipulados, hoje à tarde, o reporter da rádio apontava como assistência para o jogo de guimaraes - gil, cerca de 15.000 adeptos. continuo a dizer que a olho se consegue ver sempre alguma coisa...
bom, a assistência oficial comunicada foi de 23.000....
quem quiser comer que coma.

e mais um caso : para o sportin de lisboa - estrela, foi dito dias antes, que faltavam 6.000 bilhetes para o estádio lotar ! quem viu o jogo, apontava para uma assistência de 23.000.
a oficial foi de cerca de 30.000
quem quiser que coma.

mas dá que pensar...
não claro, nas assistências reais mas o porquê de sistemáticamente se empolarem algumas assistências e em Braga é o que se vê ??
porquê !?



Antes de mais, boa noite.

Não ouviu a mesma rádio que eu. Na antena 1 por ex, apontavam como 23 mil a assistência. Dá que pensar dá dá. Rennie é solução.

Ah e não sou daqueles que se auto-intitula como único. Sou um adepto normal, adoro futebol e o meu clube. As assistências vem por acréscimo.

Passem bem.

Antes de mais boa noite para ti também! existe um site espanhol com o endereço www.vitoriasc.pt que é o que deves frequentar! Agora increveres-te no melhor site mundial só para dizer que precisamos de rennie!? Será que te queres mudar para o nosso ENORME e te falta a coragem!? Já agora li noutro dia no JN que nem o D.Afonso Henriques é de G........ , mas sim de Viseu e existem documentos comprovativos disso mesmo!Es´~ao a ficar reduzidos á insignificância. Atenciosamente... Um cidadão Portugês de Braga

Não se importam, mas dignam-se a responder aos meus posts. ;D

Já agora, é "português", não "portugês".

Também existem documentos comprovativos da nascença do D. Afonso Henriques cá. Curioso não? Até prova em contrário e credível vou duvidar sempre desses documentos.

Saudações.
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #88 em: 11 de Março de 2007, 22:45 »
Deves te sentir feliz não? Brinca á vontade nós gostamos que voces frequentem o nosso fórum. É sinal que somos importantes!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #89 em: 11 de Março de 2007, 23:33 »
só para acrescentar a fantochada dos nºs manipulados, hoje à tarde, o reporter da rádio apontava como assistência para o jogo de guimaraes - gil, cerca de 15.000 adeptos. continuo a dizer que a olho se consegue ver sempre alguma coisa...
bom, a assistência oficial comunicada foi de 23.000....
quem quiser comer que coma.

e mais um caso : para o sportin de lisboa - estrela, foi dito dias antes, que faltavam 6.000 bilhetes para o estádio lotar ! quem viu o jogo, apontava para uma assistência de 23.000.
a oficial foi de cerca de 30.000
quem quiser que coma.

mas dá que pensar...
não claro, nas assistências reais mas o porquê de sistemáticamente se empolarem algumas assistências e em Braga é o que se vê ??
porquê !?



Antes de mais, boa noite.

Não ouviu a mesma rádio que eu. Na antena 1 por ex, apontavam como 23 mil a assistência. Dá que pensar dá dá. Rennie é solução.

Ah e não sou daqueles que se auto-intitula como único. Sou um adepto normal, adoro futebol e o meu clube. As assistências vem por acréscimo.

Passem bem.


V. Guimarães bate record de assistência na Honra

O Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, registou esta tarde um recorde de assistência na Liga de Honra - 18.093 espectadores -, na recepção do Vitória ao Gil Vicente.

O número oficial não contabiliza, todavia, as entradas gratutitas das mulheres, estimadas em cinco mil.

Novo recorde poderá registar-se em Guimarães a 30 de Março, quando o Vitória defrontar o Leixões, concorrente directo na luta pela subida de divisão. O jogo será transmitido na Sport TV.


Mais futebol


Caro Vitor H.C tu não precisas de Rennie,mas precisas de uma ida ao Dr.Clemente,pois feitas as contas com as borlas de hoje é que chegas a esse número,porque ultimamente o vitoria tem perdido muitos adeptos,basta ver nas eleições quantos foram os que tinham as cotas em dia para terem o direito a votar.

Mas aguarda pela renumeração de Sócios que o teu clube um dia vai fazer,e aguarda por mais 3 a 4 anos na liga de honra,e vais poder constatar á "queda de um mito",pois não passa disso mesmo.

Passa bem
« Última modificação: 12 de Março de 2007, 02:26 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #90 em: 11 de Março de 2007, 23:45 »
Já aparecem aqui espanhóis a escrever. Não podem estar em 5 º lugar da Honra que já se julgam os maiores.
Reduzam-se à Vossa insignificância.  ;D ;D ;D ;D ;D

Os números dos espectadores em Guimarães são sempre giros e dependem muito de quem os divulga, ou seja são pouco fiáveis.  :P :P :P  :P :P

Se os adeptos ganhassem jogos o Benfica era sempre campeão (que horror) e o vosso vitória de guimarães não teria descido. Espero que se mantenham na Liga Vitalis. Afinal parece que a água faz bem.  :o :o :o :o :o :o


O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS. NÃO HÁ DÚVIDAS.
« Última modificação: 11 de Março de 2007, 23:46 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #91 em: 12 de Março de 2007, 00:49 »
só para acrescentar a fantochada dos nºs manipulados, hoje à tarde, o reporter da rádio apontava como assistência para o jogo de guimaraes - gil, cerca de 15.000 adeptos. continuo a dizer que a olho se consegue ver sempre alguma coisa...
bom, a assistência oficial comunicada foi de 23.000....
quem quiser comer que coma.

e mais um caso : para o sportin de lisboa - estrela, foi dito dias antes, que faltavam 6.000 bilhetes para o estádio lotar ! quem viu o jogo, apontava para uma assistência de 23.000.
a oficial foi de cerca de 30.000
quem quiser que coma.

mas dá que pensar...
não claro, nas assistências reais mas o porquê de sistemáticamente se empolarem algumas assistências e em Braga é o que se vê ??
porquê !?



Antes de mais, boa noite.

Não ouviu a mesma rádio que eu. Na antena 1 por ex, apontavam como 23 mil a assistência. Dá que pensar dá dá. Rennie é solução.

Ah e não sou daqueles que se auto-intitula como único. Sou um adepto normal, adoro futebol e o meu clube. As assistências vem por acréscimo.

Passem bem.

Antes de mais boa noite para ti também! existe um site espanhol com o endereço www.vitoriasc.pt que é o que deves frequentar! Agora increveres-te no melhor site mundial só para dizer que precisamos de rennie!? Será que te queres mudar para o nosso ENORME e te falta a coragem!? Já agora li noutro dia no JN que nem o D.Afonso Henriques é de G........ , mas sim de Viseu e existem documentos comprovativos disso mesmo!Es´~ao a ficar reduzidos á insignificância. Atenciosamente... Um cidadão Portugês de Braga

Não se importam, mas dignam-se a responder aos meus posts. ;D

Já agora, é "português", não "portugês".

Também existem documentos comprovativos da nascença do D. Afonso Henriques cá. Curioso não? Até prova em contrário e credível vou duvidar sempre desses documentos.

Saudações.
Um "abraço forte" da malta da capital para os provincianos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #92 em: 12 de Março de 2007, 09:50 »
pessoal, deixem-se dessas coisas...por favor
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
GVERREIRA DO MINHO
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #94 em: 12 de Março de 2007, 13:32 »
ontem o estádio estava razoavelmente composto.
continuo na minha leitura " a olho" e estavam entre 12.000 a 14.000.
um número perfeitamente comparável com o tottenham, onde a grande diferença residiu nos 3.000/4.000 ingleses.
aliás, nem percebo como é que é possível, tendo eu estado nos 2 jogos, que a diferença fosse apenas de 1.000, pois o nº de ingleses fazia a diferença


mas num estádio, onde habitualmente empolam as assistências, até dizem que como as mulheres não contavam, e assim a assitência real não era a que foi divulgada, mas sim não sei quantos mais "miles"
aqui em Braga é o habitual. somos sempre menos do que o que deviamos ser é certo, mas també nos anunciam menos qu os que efectivamente somos
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #95 em: 12 de Março de 2007, 15:00 »
... Já que em guimarães não se conseguem destacar no campo agarraram-se a essa novela das assistências para conseguirem alguma coisa...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #96 em: 12 de Março de 2007, 20:08 »
O meu problema é que há muita gente a entrar a pala!!! E depois como e que querem que as assistências sejam iguais ao numero de pessoas que passam nos torniquetes... E os cegos não somos nos mas sim a sad, pois há muita gente a entrar a pala e eles nada fazem!!!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #97 em: 12 de Março de 2007, 20:36 »
Paf

também te aconselho uma ida ao Dr Clemente

já sei tu és o maior cá da zona... ninguém pode dizer o contrário de Ti porque está errado! mais nem sequer te citei nem coisa parecida.

Porquê que os meus números estão errados e os teus certos??

Que eu saiba aqui ninguém tem mais razão que ninguém se não provar com factos e a única coisa que tu mostras-te foram teorias... tal como eu.

A poente em cima tinha praí 200 pessoas e ao contrário do que pensas na Poente em Baixo havia muitos lugares vagos e há ainda os lugares da comunicação social.
As únicas pessoas que não passam nos torniquetes, pelo menos na nascente são os cativos e são esses que não são contabilizados
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #98 em: 12 de Março de 2007, 21:01 »
desde puto, que a minha mão me dizia que um teimoso nunca o é sózinho.
continuo na minha.
não sei quantos estavam na poente, em cima ou em baixo, pois estou aí.
a poente, pareceu-me muito bem cmposta (e não creio ser os 300/400 lugares roubados pelas cadeiras da imprensa, que tornam a poente inferior muito mais pequena.
por outro lado, na nscent superior estavam alguns gatos pingados.

não me interessa discutir ist. apenas me reservo no direito de levantar o tema sempr que acho oportuno !
eu tenho a minha opinião que é mais que latente : a assistência oficial é sempre inferior à real. e mais : há estádios em ortugal, onde se verifica precisamente o contrário.
e é contra esta ideia que eu me bato
PaulinhoBracara Legion Iniciados
  • *
  • 9
  Re: para quando vermos as correctas assistências de espectadores ?
« Responder #99 em: 13 de Março de 2007, 01:43 »
Depois de muito tempo so a ler, por respeito a todos elementos da BRACARA LEGION, resolvi comentar pela primeira vez neste forum. Pela seguinte razao e vergonhoso o  k se diz sobre as claques por parte de alguns participantes. Ninguem esta numa claque para ganhar dinheiro ou seja o k for com o nome do Sporting Clube de Braga.
1-Ninguem sofre mais k nos pelo braga, nem se dedica mais ao clube.
2-O Dinheiro k e obetido atraves da venda de bilhetes serve para pagar coereografias, sede da claque e outras despesas em prole do melhor funcionamento da mesma.Com isso tentamos sempre concretizar o nosso unico objectivo tudo de melhor para o SCB, nao em proveito proprio nem em proveito de alguem.
3-Tudo e do conhecimento do SCBraga, seja precos, seja o k for. Alias e publico e esta ao dispor te toda a gente o preco dos bilhetes para qualquer jogo, atraves do nosso blog.
4-Kem kritica qualquer acçao nossa deveria ter vergonha, nos vivemos o ano inteiro a pensar no clube, em quanto alguns socios vao aos jogos q mais lhes convem. O braga jogue onde jogar nos la estamos, ninguem faz mais sacrificios do que nos para ir ver o magico.
N me querendo alongar mais pois alguns de participantes deste forum n deveriam ter sequer direito a resposta.
Comportem se como verdadeiros bracarenses, todos juntos vamos cada um a sua maneira tonar o SCBraga cada vez maior. Deixo um abraco especial aos elementos da Bracara Legion e a todos como nos lutam para um Braga sempre ganhador.
 

Anuncios M