Quantcast
SC BRAGA - NEXT
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - NEXT
236 Respostas
45156 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #160 em: 19 de Julho de 2017, 22:36 »
Emissões diárias para quê? Nem tamos assim tanta gente a ver os jogos que são transmitidos na Braga TV, e queriam emissões diárias?

Chega perfeitamente os vídeos que vão metendo diariamente no facebook, funciona igual a isso e não se precisa de se estar registado no facebook para ver.

Agora estarem a espera de emissões diárias para serem vistas por 100 pessoas, é andar a investir em nada. Invistam em mobilização e cativação de adeptos, isso sim traria mais gente a ver o canal e aí já se podia pensar no assunto.

A Braga TV já é um grande avanço, pode-se ver jogos de pré-época, e mesmo assim, tenho a certeza que fizessem emissões diárias, aparecia sempre alguém a criticar por não ser um canal de box.

Até podem ter prometido isso, mas se não há tantos adeptos a ver o stream, acho muito bem que o clube tenha decidido não avançar já com essa ideia.
« Última modificação: 20 de Julho de 2017, 01:09 por A4 »
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #161 em: 13 de Janeiro de 2019, 10:59 »
Bom dia alguem me pode mandar o link sff? É que pelo mycujoo penso que ja não dá
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #162 em: 13 de Janeiro de 2019, 11:03 »
Bom dia alguem me pode mandar o link sff? É que pelo mycujoo penso que ja não dá
Já consegui, obrigado
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #163 em: 29 de Janeiro de 2019, 02:35 »
Acho que à uns meses se falou que ia haver uma atualização ou nova versão da app

Alguém sabe se há novidades??
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1504
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #164 em: 29 de Janeiro de 2019, 11:56 »
Acho que à uns meses se falou que ia haver uma atualização ou nova versão da app

Alguém sabe se há novidades??

Eu lembro-me do Salvador ter dito que ia ser anunciado na gala...Até agora ainda nada, mas espero notícias para breve.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #165 em: 29 de Janeiro de 2019, 14:28 »
Acho que à uns meses se falou que ia haver uma atualização ou nova versão da app

Alguém sabe se há novidades??

Eu lembro-me do Salvador ter dito que ia ser anunciado na gala...Até agora ainda nada, mas espero notícias para breve.

Março.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #166 em: 18 de Maio de 2019, 23:20 »
É um excelente profissional da área da comunicação, mas era evitável este tipo de situações com pessoas que trabalham para o clube

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk
Por mim andor da nossa TV. Fdse era o que faltava dar dinheiro a ganhar a estes imbecis. O que nao faltam é Braguistas licenciados em comunicação que sao ou que podem ser bons profissionais e isto é não é atitude de um profissional de uma instituição desportiva.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #167 em: 19 de Maio de 2019, 00:00 »
É um excelente profissional da área da comunicação, mas era evitável este tipo de situações com pessoas que trabalham para o clube

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk
Por mim andor da nossa TV. Fdse era o que faltava dar dinheiro a ganhar a estes imbecis. O que nao faltam é Braguistas licenciados em comunicação que sao ou que podem ser bons profissionais e isto é não é atitude de um profissional de uma instituição desportiva.
A ser verdade, é inadmissível!! Rua!! R U A!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #168 em: 19 de Maio de 2019, 00:33 »
É relatador da Braga TV?
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #169 em: 19 de Maio de 2019, 00:34 »
É um excelente profissional da área da comunicação, mas era evitável este tipo de situações com pessoas que trabalham para o clube

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk
Por mim andor da nossa TV. Fdse era o que faltava dar dinheiro a ganhar a estes imbecis. O que nao faltam é Braguistas licenciados em comunicação que sao ou que podem ser bons profissionais e isto é não é atitude de um profissional de uma instituição desportiva.
A ser verdade, é inadmissível!! Rua!! R U A!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Ah, por isso que hoje de manhã no jogo da equipa B contra as galinhas B ele disse várias vezes que o árbitro tinha tido influência no resultado, parecendo até incomodado com isso. Estas pessoas têm de ter noção das responsabilidades que têm. Se trabalha para um clube, não pode apoiar outro publicamente. No seu íntimo, faz o que quiser, mas publicamente não é recomendável...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #170 em: 19 de Maio de 2019, 06:49 »
É um excelente profissional da área da comunicação, mas era evitável este tipo de situações com pessoas que trabalham para o clube

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk
Por mim andor da nossa TV. Fdse era o que faltava dar dinheiro a ganhar a estes imbecis. O que nao faltam é Braguistas licenciados em comunicação que sao ou que podem ser bons profissionais e isto é não é atitude de um profissional de uma instituição desportiva.
A ser verdade, é inadmissível!! Rua!! R U A!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Ah, por isso que hoje de manhã no jogo da equipa B contra as galinhas B ele disse várias vezes que o árbitro tinha tido influência no resultado, parecendo até incomodado com isso. Estas pessoas têm de ter noção das responsabilidades que têm. Se trabalha para um clube, não pode apoiar outro publicamente. No seu íntimo, faz o que quiser, mas publicamente não é recomendável...
Não é admissível. Ponto.

Ser Benfiquista não impede que seja um excelente profissional. Não impede que trabalhe para o Braga. Queremos os melhores a trabalhar no Braga independentemente do clube do seu coração.

Mas, enquanto trabalha no Braga, tem que despir (pelo menos publicamente) a camisola do outro clube.

Não cumpre? Andamento que se faz tarde.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #171 em: 19 de Maio de 2019, 08:48 »
Com o exemplo dado por quem manda, porque é que os subalternos se haviam de preocupar? Já não há respeito nenhum...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #172 em: 19 de Maio de 2019, 10:37 »
Inadmissível é abrir o fórum por tapatalk e levar com essa imagem bem destacada como capa do tópico SC BRAGA TV.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1731
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #173 em: 19 de Maio de 2019, 11:53 »
Inadmissível é abrir o fórum por tapatalk e levar com essa imagem bem destacada como capa do tópico SC BRAGA TV.
Foi por isso que apagei a mensagem, mas a imagem continua a aparecer

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #174 em: 19 de Maio de 2019, 12:17 »
Não vou falar do post pois não conheço o contexto nem a pessoa mas isto levanta-me outro tipo de questões, que critérios é que o clube tem para contratar os seus colaboradores? Ser braguista é um deles? Na minha opinião deveria ser, a não ser em casos em que não houvesse alternativa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #175 em: 19 de Maio de 2019, 12:21 »
Qual a melhor maneira de denunciar o artista e fazer queixa?
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #176 em: 19 de Maio de 2019, 12:26 »
Não vou falar do post pois não conheço o contexto nem a pessoa mas isto levanta-me outro tipo de questões, que critérios é que o clube tem para contratar os seus colaboradores? Ser braguista é um deles? Na minha opinião deveria ser, a não ser em casos em que não houvesse alternativa.
Concordo em absoluto. Chega de lacaios dentro do clube, temos muitos profissionais Braguistas nas mais diversas áreas por isso na maior parte dos casos isso teria sempre solução.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #177 em: 19 de Maio de 2019, 19:02 »
Para não entrar no Tapatalk e ficar com náuseas!!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #178 em: 19 de Maio de 2019, 19:03 »
Para não entrar no Tapatalk e ficar com náuseas!!
Porra, não consigo!!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #179 em: 19 de Maio de 2019, 19:29 »
Para não entrar no Tapatalk e ficar com náuseas!!
Porra, não consigo!!
Eu não vejo imagem nenhuma porque desde início desactivei essa opção (parecia só ocupar espaço).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M