Quantcast
Benfica - 3 vs S.C BRAGA - 1 --> 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Benfica - 3 vs S.C BRAGA - 1 --> 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
444 Respostas
43551 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bragafan Juvenis
  • **
  • 162
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #60 em: 18 de Setembro de 2016, 16:25 »
Jogo extremamente difícil. Se 11vs11 já é difícil contra os lampiões temos de contar com o factor arbitro.

Qualquer equipa dos 3 grandes é sempre e indiscutivelmente mais beneficiada que qualquer dos pequenos, e nestes últimos tempos dos grandes o Benfica tem sido o mais beneficiado ainda dos 3 o que complica duplamente o nosso trabalho.

Um empate já não teria um sabor muito mau tendo em conta todas estas condicionantes.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #61 em: 18 de Setembro de 2016, 16:49 »
Penso que Chidi poderia e deveria ser integrado aos poucos, pois é um médio inteligente e do que vi e sei, permite ter a bola e circula-la.
Ele treina com equipa principal?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Acho que sim, mas esteve lesionado. Está na convocatória para este jogo, mesmo que deva ficar na bancada.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #62 em: 18 de Setembro de 2016, 16:53 »

Em http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/adeptos-em-forca-na-luz.html

Qual a intenção desta notícia?

Adeptos em força na luz não me parece principalmente por o jogo ser a uma 2ª feira, depois o preço do pack que eles dizem barato, segundo sei, não é 16 € mas sim 26€!

Amanhã devem estar a sair noticias de pouco apoio e toca a gozar connosco.

Colocaram o nome do autor da notícia?

Não
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #63 em: 18 de Setembro de 2016, 17:05 »
Lesionados: LUIS AGUIAR, RICARDO FERREIRA, OTI, VELASQUEZ, DJAVAN.

De fora ainda: BENITEZ.

ARTUR JORGE será convocado. Só temos 2 laterais. Só temos 2 alas (eu diria 3 se HORTA entrar nas contas) - palavras do treinador na conferência de imprensa.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2016, 22:39 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #64 em: 18 de Setembro de 2016, 17:08 »
COUTINHO ESTREIA-SE NOS ELEITOS



O brasileiro Douglas Coutinho, reforço garantido no fecho do mercado, é estreia absoluta nos convocados do SC Braga, integrando a convocatória para a deslocação ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica, onde esta segunda-feira os Gverreiros disputam a 5ª jornada da Liga NOS. Artur Jorge e Chidi Osuchukwu também são novidade entre o grupo, que perde o central Velázquez. O uruguaio apresentou queixas na sessão de sábado, tendo-se este domingo confirmado que apresenta uma lesão muscular na coxa direita e não pode constituir opção para o encontro diante do SL Benfica (20 horas).

Para essa partida, José Peseiro conta então com os seguintes jogadores: Rosic, André Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Rui Fonte, Stojiljkovic, D. Coutinho, R. Horta, P. Santos, Tiba, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Mauro, Chidi Osuchukwu, M. Goiano e Matheus.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #65 em: 18 de Setembro de 2016, 17:12 »
Já obtive essa informação.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #66 em: 18 de Setembro de 2016, 17:15 »
Convocados:

Marafona, e Matheus

Baiano, M. Goiano, Rosic, André Pinto, Artur Jorge

Mauro, Vukcevic, Bakic, Tiba, Martínez, Chidi Osuchukwu

P. Santos, Wilson, R. Horta, Alan, D. Coutinho,

Hassan, Rui Fonte, Stojiljkovic
« Última modificação: 18 de Setembro de 2016, 17:22 por Lipeste »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #67 em: 18 de Setembro de 2016, 17:56 »
Lesionados: LUIS AGUIAR, RICARDO FERREIRA, OTI, VELASQUEZ, DJAVAN.

De fora ainda: BENITEZ.

ARTUR JORGE será convocado. Só temos 2 laterais. Só temos 2 alas (eu diria 3 se HORTA entrar nas contas).

Wilson, Horta, Coutinho e P. Santos. 4 alas

Edit: Ainda há o Alan.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Lateralus
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #68 em: 18 de Setembro de 2016, 20:00 »
Lista de convocados do Benfica:

Citar
Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, André Almeida e N. Semedo;

Médios – Fejsa, Celis, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, Zivkovic e F. Cervi;

Avançados – G. Guedes, Mitroglou, Luka e José Gomes.

Porto empatou. A não ser que o Rio vença, vamos sempre terminar a jornada nos três primeiros.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #69 em: 18 de Setembro de 2016, 20:05 »
Esta época, tivéssemos nos um treinador bom, tínhamos todas as condições para ficar a frente do Porto.

Eles ainda têm um pior que o nosso...
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2144
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #70 em: 18 de Setembro de 2016, 20:29 »
Época cada vez mais deja vu... Desta vez é o Porto que parece mais fraco...

Vamos lá Peseiro... Mostra-nos que estamos todos errados.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #71 em: 18 de Setembro de 2016, 20:59 »
Com o scp a perder por 3-0 em Vila do Conde tudo aponta para que amanhã se jogue a liderança da Liga...
PauloMartins1994
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #72 em: 18 de Setembro de 2016, 21:03 »
Por favor, alguém que crie o movimento nas redes sociais: #Peseirovamosparaprimeiro  :P
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #73 em: 18 de Setembro de 2016, 21:08 »
É tempo de falar do próximo jogo e de acreditar que os jogadores e a equipa se vão redimir da prestação que tiveram contra o Gent.

No jogo da Supertaça fomos brindados com uma entrada em jogo muito forte do Benfica, como fez o Gent, encolhemo-nos e fomos completamente dominados. Quando acordámos e rectificámos posições pusemos o Benfica em sentido e podíamos perfeitamente ter dado a volta ao resultado.

Não digo que cheguemos à Luz de peito feito mas que apresentemos uma equipa bem estruturada, conhecedora do que vai encontrar e disponível para incomodar desde o início da partida.

Discursos da “paciência” e de que temos de ser pacientes não me convencem. Quero ver ATITUDE nos nossos jogadores e, se perdermos, que seja vendendo cara a derrota.

Falo de uma equipa estruturada e personalizada, com opções entendíveis para um jogo que vai ser intenso desde o primeiro minuto. Aceitar que venham para cima da nossa defesa é meio caminho andado para uma derrota e eu quero trazer pontos da Luz.

Será assim?:
                               Marafona
Baiano                            Rosic                                          A. Pinto                Goiano
                Mauro                                      Vukcevic
P. Santos                                       Rui Fonte/R. Horta                                 W. Eduardo
                                                 Stojil/Hassan

Dou de barato que Peseiro vai insistir no seu modelo mas os jogadores vão acabar por cair no 4X4X2. Não aposto mas não ficava nada admirado se acontecesse assim. Nesse aspecto, R. Horta poderá dar mais garantias ao treinador.

Não sei se Rui Fonte já tem pernas para um jogo desta intensidade, talvez não, e tenho sérias dúvidas na dupla para o meio-campo, assim como no ataque. Hassan até fez um jogo agradável na quinta-feira mas talvez seja jogo para Stojil.  R.Fonte/Stojil, R. Horta/Hassan? Ou ao contrário?

Espero que, no futuro, Douglas Coutinho, Oti e Benitez sejam mais-valias e que possam entrar com capacidade para agitar os nossos jogos.

FORÇA SC BRAGA.




Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #74 em: 18 de Setembro de 2016, 21:10 »
Ainda falta muito jogo, mas até me arrepio quando recordo aqueles momentos quando cantávamos na mágica Pedreira a plenos pulmões o "Abram alas ao líder", vamos mister, ponha-nos no caminho das vitórias, sabemos que não é fácil mas bora lá!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
joao1999
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #75 em: 18 de Setembro de 2016, 21:16 »
Até agora os resultados desta jornada têm sido fantásticos, só falta amanha o BRAGA ganhar, vamos Gvereirros!!

FORÇA BRAGA!!!  Peseiro põe-nos em primeiro!!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #76 em: 18 de Setembro de 2016, 21:35 »

Em http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/adeptos-em-forca-na-luz.html

Qual a intenção desta notícia?

Adeptos em força na luz não me parece principalmente por o jogo ser a uma 2ª feira, depois o preço do pack que eles dizem barato, segundo sei, não é 16 € mas sim 26€!

Amanhã devem estar a sair noticias de pouco apoio e toca a gozar connosco.

Colocaram o nome do autor da notícia?

Não

Então não vale a pena dar importância.
karoglan1921
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #77 em: 18 de Setembro de 2016, 22:27 »
Vamos lá para a liderança então !
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2144
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #78 em: 18 de Setembro de 2016, 22:31 »
Amanhã teremos o jogo da liderança. Este súbito aumento exponencial de expectativas dos adeptos a curto prazo (quem sonharia com esta posição há um mês) é a verdadeira faca de dois gumes para Peseiro (e por arrasto para Salvador).

Se ganharmos ou empatarmos jogando bom futebol o Peseiro ganha uma almofada para muitos e bons jogos.
Se perdermos e especialmente se perdermos jogando como ultimamente, o ambiente futuro de Peseiro poderá ser insustentável.

Haja fé e amanhã por esta hora espermos ler por aqui "Abram alas ao líder!".
PauloMartins1994
  Re: Benfica - SC Braga - 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #79 em: 18 de Setembro de 2016, 22:34 »
Acho que é unânime que pelo menos em uma coisa não podemos criticar o Peseiro: já há muito que não sentia este friozinho na barriga antes de um jogo, não só porque amanhã é o jogo da liderança, mas também, porque nunca sabemos que Braga vamos encontrar
 

Anuncios M