Quantcast
Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
WOOTER
WOOTER Juniores
  • ***
  • 311
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #20 em: 08 de Agosto de 2016, 15:53 »
O que incomoda é mesmo a falta de qualidade das camionetqs. Ou melhor, de algumas. A n1 costuma ser impecável.
As claques vão mais barato e em melhores camionetas.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2252
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #21 em: 08 de Agosto de 2016, 15:56 »
Enquanto houver favores e compadrios, e gente a mamar que se farta... e isto é apenas um exemplo.

Abram os olhos...
Se há gente a mamar é fácil, quem quiser pode organizar autocarros para os jogos e fazer o preço que quiser. Por exemplo para o Jamor houve gente a fazê-lo mesmo sendo os do Braga de borla.
Nem toda a gente pode querer organizar, por o braga a partilhar a sua organização nas suas redes sociais e noticias, bem como ter os funcionários das lojas a trabalhar para si (Pagos pelo Braga)...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Anuncios M
Anuncios M
caon295
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #22 em: 08 de Agosto de 2016, 16:00 »
Há quem diga que alguém anda a mamar, se o negócio é assim tão chorudo que se chegue à frente. Pessoalmente, estou grato a quem organiza as camionetas para acompanhar o Braga fora. Ontem não correu bem.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2016, 16:03 por caon295 »
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 204
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #23 em: 08 de Agosto de 2016, 16:52 »
Relativamente aos lugares nos autocarros, eu e o meu pai tínhamos os números 77 e 78, portanto lá se vai o argumento da média de lugares dos autocarros...
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2252
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #24 em: 08 de Agosto de 2016, 17:23 »
Há quem diga que alguém anda a mamar, se o negócio é assim tão chorudo que se chegue à frente. Pessoalmente, estou grato a quem organiza as camionetas para acompanhar o Braga fora. Ontem não correu bem.

Eu não critico quem organiza, critico o clube que à tantos anos permite isto sem nunca se atravessar e se responsabilizar ele por organizar. As deslocações deviam obrigatoriamente ser organizadas pelo Clube e não por um funcionário.
Quem não sente, não entende! SCB1921@
karoglan1921
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #25 em: 08 de Agosto de 2016, 17:28 »
Acabei de vir da loja do clube onde comprei a viagem.

Foi-me dito pela funcionaria, que o clube "não tem nada a ver com estas viagens", argumentei que foi nas instalações do clube e á funcionaria do clube que paguei a viagem, continuou com um ar mais arrogante a dizer que o clube não tem nada a ver com isso....

A pergunta continua no ar, quem se vai responsabilizar?

O funcionário em questão tem alguma empresa com livro de reclamações?
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 445
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #26 em: 08 de Agosto de 2016, 17:41 »

   Algo que já era para referir em outros posts...
Acabei de vir da loja do clube onde comprei a viagem.

Foi-me dito pela funcionaria, que o clube "não tem nada a ver com estas viagens", argumentei que foi nas instalações do clube e á funcionaria do clube que paguei a viagem, continuou com um ar mais arrogante a dizer que o clube não tem nada a ver com isso....

A pergunta continua no ar, quem se vai responsabilizar?

O funcionário em questão tem alguma empresa com livro de reclamações?

 O enjoou de uma parte das funcionarias do clube é por não gostarem do Braga?
 É por o ar ter algo a que são alérgicas?
 A simpatia paga imposto?
 Quem faz a entrevista de emprego não quer saber se a simpatia pelo Braga esta ou não presente?
 Não quero ser taliban mas numa empresa minha não trabalhava quem não vestisse a camisola!
 Que tal aceitar para trabalhar quem for comprovadamente Braguista? É que não me parece o caso...e isso ajudava muito.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2144
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #27 em: 08 de Agosto de 2016, 17:43 »
Acabei de vir da loja do clube onde comprei a viagem.

Foi-me dito pela funcionaria, que o clube "não tem nada a ver com estas viagens", argumentei que foi nas instalações do clube e á funcionaria do clube que paguei a viagem, continuou com um ar mais arrogante a dizer que o clube não tem nada a ver com isso....

A pergunta continua no ar, quem se vai responsabilizar?

O funcionário em questão tem alguma empresa com livro de reclamações?
Se comprou o bilhete à funcionária do clube exija o livro de reclamações do clube.
Anuncios M
Anuncios M
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2252
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #28 em: 08 de Agosto de 2016, 17:57 »
Acabei de vir da loja do clube onde comprei a viagem.

Foi-me dito pela funcionaria, que o clube "não tem nada a ver com estas viagens", argumentei que foi nas instalações do clube e á funcionaria do clube que paguei a viagem, continuou com um ar mais arrogante a dizer que o clube não tem nada a ver com isso....

A pergunta continua no ar, quem se vai responsabilizar?

O funcionário em questão tem alguma empresa com livro de reclamações?
Se comprou o bilhete à funcionária do clube exija o livro de reclamações do clube.

Ora nem mais, livro de reclamações do clube. Foi aí que foi comprado o clube é que tem que se responsabilizar. O problema de quem organiza é interno, pode ser que seja desta que as coisas mudem...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #29 em: 08 de Agosto de 2016, 18:19 »
Como referi no outro tópico:

Aos que seguiam nas camionetas organizadas pelo nosso clube e ficaram presos na A1, devo vos dizer - e isto foi me contado por dois motoristas - que o Adão é o principal responsável. Pois a informação que a A1 estava cortada e deveríamos prosseguir pela A29 já os motoristas tinham conhecimento antes de arrancamos, contudo o Adão (ou o responsável pela organização das viagens como eles se referiam, daí a associá-lo) deu ordens para irmos pela A1, indo contra a vontade deles. O porquê de tal decisão, não faço ideia, mas houve muita gente frustrada - e com razão! -  que amanhã vai à loja do Braga reclamar. Chegamos ao estádio e o jogo já ia em 30min.
Um dia para esquecer, certamente

Atenção essa informação está errada, na altura da partida dos autocarros ambas as autoestradas estavam cortadas e  não me foi dito por ninguém, acompanhava on line  pela comunicação social. Os motoristas apenas tiveram conhecimento do desimpedimento da A29, na saída da A3, eu ia no autocarro numero 7. Muita contra informação
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #30 em: 08 de Agosto de 2016, 18:50 »
Organização suspeita das nossas deslocações.

No ano passado fui a Guimarães com mais lugares vendidos que disponíveis.
No ano passado fui a Viseu com pessoal que comprou lugar... nas escadas. O próprio bilhete dizia "Escadas".

Há dois anos fui a Guimarães. As camionetas chegaram cedo menos a minha. Minutos antes de arrancar, enquanto esperávamos pela nossa camioneta, o tal funcionário informa que a camioneta "avariou" e teríamos de ir a pé nas outras camionetas. RIDÍCULO.

Ridículo, também, é o facto de as viagens serem "canceladas" por não conseguirem encher uma camioneta.

Claro que, se só meia dúzia comprar viagem, é normal cancelarem a viagem. Agora cancelarem porque só têm metade da camioneta? Não há alternativas de meios de transporte mais pequenos?

Mas devolverante a massa....se nao houve servico, nao houve pagamento!
Anuncios G
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #31 em: 08 de Agosto de 2016, 19:54 »
Como referi no outro tópico:

Aos que seguiam nas camionetas organizadas pelo nosso clube e ficaram presos na A1, devo vos dizer - e isto foi me contado por dois motoristas - que o Adão é o principal responsável. Pois a informação que a A1 estava cortada e deveríamos prosseguir pela A29 já os motoristas tinham conhecimento antes de arrancamos, contudo o Adão (ou o responsável pela organização das viagens como eles se referiam, daí a associá-lo) deu ordens para irmos pela A1, indo contra a vontade deles. O porquê de tal decisão, não faço ideia, mas houve muita gente frustrada - e com razão! -  que amanhã vai à loja do Braga reclamar. Chegamos ao estádio e o jogo já ia em 30min.
Um dia para esquecer, certamente

Atenção essa informação está errada, na altura da partida dos autocarros ambas as autoestradas estavam cortadas e  não me foi dito por ninguém, acompanhava on line  pela comunicação social. Os motoristas apenas tiveram conhecimento do desimpedimento da A29, na saída da A3, eu ia no autocarro numero 7. Muita contra informação
Saímos do estádio já passava das 16h30 e por essa altura já sabia da reabertura da A29. Ainda há pouco confirmei isso no jornal expresso.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #32 em: 08 de Agosto de 2016, 21:24 »
Alguém sabe como funciona nos outros clubes? Também é um funcionário a organizar ou é o clube? Ser um funcionário a organizar cheira-me muito amador por muita gratidão que haja. Cá em Inglaterra duvido que seja um Mister Adam a organizar os autocarros  ;D
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #33 em: 08 de Agosto de 2016, 21:55 »
Bem para mim é  a última vez que fui de camioneta,  ou vou de carro ou prefiro não ir.
Ontem resumindo foi um filme o que aconteceu no autocarro 16.
Já em Braga o ar condicionado mais parecia o de uma ventoinha resultado 53 pessoas numa sauna, ao chegar à VCI no Porto o autocarro avariou o motorista ao tentar por o bicho a trabalhar deixou-o descair e prega uma traseirada a outro autocarro de adeptos.
Passadas 2 horas acampados em plena estrada lá chegou uma da Resende só para ida. E volta?  Só nos contrataram para ida... Fdx. Lá chegamos a Aveiro e fomos falar com o Sr Adão e para bem da verdade e lá resolveu.  Já no final do jogo apareceu o verdadeiro autocarro 16 concertado e após 2h de seca no estacionamento fizemos a viagem de regresso com o AC desligado para não estragar as baterias.
Fdx assim não!

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #34 em: 08 de Agosto de 2016, 23:09 »
Alguém sabe como funciona nos outros clubes? Também é um funcionário a organizar ou é o clube? Ser um funcionário a organizar cheira-me muito amador por muita gratidão que haja. Cá em Inglaterra duvido que seja um Mister Adam a organizar os autocarros  ;D
Em Portugal deve ser mais coisa menos coisa igual. os grandes por norma nem organizam, só as claques.
Os mais pequenos não têm gente para ir. Mas deve haver alguns clubes que contratam um ou outro BUS para algumas viagens. O Guimarães que é quem se equipara a nós não sei como fazem se é o clube se alguém no clube.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #35 em: 08 de Agosto de 2016, 23:27 »
Percebo que haja muitos adeptos desiludidos se eu tivesse ficado retido na A1 também estaria, o que ouvi foi que os motoristas seguiram porque eram as ordens da organização do jogo, se é verdade ou não, não sei.

Só quero deixar aqui uma nota que me parece importante, li aqui muita injustiça para com a pessoa que normalmente organiza as viagens ele lá saberá o esforço que isso obriga mas sei que não é fácil. Espero que tenham noção que isso é quase único em Portugal, nos outros clubes normalmente se quiserem ir têm as excursões onde vão as claques e com os condicionalismos que isso obriga.

Acho que 90% das vezes as viagens correm dentro da normalidade. Há muita contra informação não arranjemos com isto maneira de que o clube ou quem costuma organizar se canse e deixe de o fazer temos muito mais a perder do que a ganhar, pensem nisso.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2016, 23:29 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
GALEGO
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #36 em: 09 de Agosto de 2016, 00:21 »
Percebo que haja muitos adeptos desiludidos se eu tivesse ficado retido na A1 também estaria, o que ouvi foi que os motoristas seguiram porque eram as ordens da organização do jogo, se é verdade ou não, não sei.

Só quero deixar aqui uma nota que me parece importante, li aqui muita injustiça para com a pessoa que normalmente organiza as viagens ele lá saberá o esforço que isso obriga mas sei que não é fácil. Espero que tenham noção que isso é quase único em Portugal, nos outros clubes normalmente se quiserem ir têm as excursões onde vão as claques e com os condicionalismos que isso obriga.

Acho que 90% das vezes as viagens correm dentro da normalidade. Há muita contra informação não arranjemos com isto maneira de que o clube ou quem costuma organizar se canse e deixe de o fazer temos muito mais a perder do que a ganhar, pensem nisso.

Indo na linha que Old School refere :

Habitualmente, quando ha deslocaçoes de um número elevado de autocarros, a Polícia é quem manda. E quem entende e obriga por qué caminho deve ir cada um.
E o normal nestes casos, havendo 2 trajectos possíveis por autoestrada para chegar ao mesmo destino, é que -para evitar riscos de tránsito muito complicado com dúzias de autocarros juntos na mesma estrada- sejam pela Polícia divididos : uns por un caminho, outros por outro... Tal vez isso seja o que aconteceu. Nao acredito que com a experiencia que tem, e a capacidade bem provada como eficaz funcionario que é desde muitos ano no Braga, tenha que ser o Sr. Adao o crucificado nesta história.

7 de agosto é uma data na que, em Portugal, o tránsito tem tudo para ser uma das datas mais complicadas do ano, com imensa quantidade de veículos de diferentes países, a colapsar as estradas e autoestradas... No meio, miles de adeptos caminho de um jogo... e um sin fin de incendios forestais a ameazar estradas e autoestradas.

Item mais: no autocarro meu passamos por um troço de autoestrada que nas beiras dereita e esquerda tinha tudo o terreno transformado em cinzas. Ainda estava humeante... É seguro que aí houve fogo poucas horas antes. Se chegamos a ir com um pouco de anterioridade, a autoestrada estaría momentáneamente cortada...

Depois, quando no meu carro regressava para Galiza desde Braga, 3 da madrugada e tal... a autoestrada A-3 á altura de Ponte de Lima/Paredes de Coura era uma "festa" de fogos e mais fogos... Um deles ameaçava claramente já á autoestrada, estava a queimar um dos postes laranja de aviso S.O.S. O fume era tao intenso na zona, que a visao era a mesma que numa data con nevoeiro tao frequente no inverno no lugar... havía que ir 50/60 kms hora... ou menos....

Era bom ter calma e nao proferir juizos de valor apressurados tal vez numa situaçao assim.
Mas cada um é livre, obviamente, de dizer o que deseje. Dito é que cada um é dono dos seus siléncios
e escravo das duas palavras.

Em qualquer caso, sinto muito a situaçao vivida nesses autocarros detidos na autoestrada dos que estamos a falar. Com aquela temperatura externa, nao é prato de bom gosto nunca estar parados assim. Em modo nenhum. A minha solidariedade cos afectados, com certeza.

Mas nao "incendiemos" um serviço de transporte aos jogos por parte do Braga, feito por um preço abosolutamente impossível de melhorar se contratásemos directamente um autocarro nos mesmos moldes para fazer a deslocaçao.
Tráta-se dun serviço sem o que para muitos adeptos -por múltiples razoes- resultaría impossível acompanhar um jogo do Braga fora da casa.
É -por exemplo- o único modo de poder ir a Guimaraes com seguridade garantida (e digo isto com conhecimento de causa e depois de ser acosado -e passar medo- por meia dúzia de energúmenos...só por eu sair a pé da bancada do Braga caminho do meu carro, sem portar nenhum símbolo SCB...).
Vamos ter calma, e vamos entre todos tentar melhorar as coisas em tudo o possível no futuro. Mas sejamos capazes de reflectir também o necessario.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #37 em: 09 de Agosto de 2016, 01:14 »
É lamentavel que ainda aconteçam sotuaçoes destas.
A verdade é que não fui muitas vezes de autocarro  mas sempre que fui correu sempre tudo bem.
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #38 em: 09 de Agosto de 2016, 18:08 »
Pois... o organizador é um bom samaritano...para quem não o conhece, quem paga tem que ser servido com dignidade SEMPRE, e não levar respostas secas quando o assunto aquece ou levar com o refugo ou até ficar em terra quando dá mais jeito, no dia em que o "organizador" se "cansar" eu ofereço me para fazer o mesmo trabalho, nas MESMAS condições, ou seja com instalações, equipamento e pessoal do clube á disposição, aliás sei por conhecimento próximo que são bem rentaveis até essas organizações...as pessoa que não venham é para cá dizer que o fulano faz porque é bonzinho, faz porque vale a pena, as pessoas tem que ser mais exigentes e se o clube não tem nada a ver com o assunto, como já ouvi dizer que as meninas das lojas disseram, então tem que passar a ter, em termos de tratamento dispensado aos sócios devemos ser o pior clube em Portugal, de vez em quando parece que as coisas vão mudar mais depois não á continuidade.
Tudo o que se passou em termos de segurança e organização nesta final foi um autentico fiasco, independentemente de quem fosse a responsabilidade.
O clube se não organiza tem que passar a organizar e nós temos que exigir dentro daquilo que pode ser exigido que é apoio na logistica e na segurança, o apoio na bancada fica por nossa conta... e já não é nada barato!       
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #39 em: 09 de Agosto de 2016, 22:33 »
O que aconteceu na Camioneta nº8 foi de bradar aos céus!
Além de arrogante o Sr. Adão, ameaçou que a camioneta não arrancava enquanto todos não mostra-sem o bilhete e até nos queria por lá fora..... mas isso era nos sonhos dele!
O meu grupo que éramos cerca de 18 ninguém se mexeu e eu disse-lhe logo que o problema estava nos lugares que foram vendidos mais do que a camioneta tinha, ele arrogante disse que não era isso e não saíamos dali se não fizesse-mos o que ele dizia!
Resultado, pessoas foram para outra camioneta de livre vontade, a nossa estava cheia e ainda tinha-mos um bilhete a mais de um amigo que foi de carro.
Chegados a Aveiro ninguém mais viu o Homem e na chegada a Braga, apanhamo-lo e fizemo-lo ver e mesmo assim não acreditou e foi á camioneta ver a placa que indicava 73 lugares e nós com o 74 na mão!

Enfim um desastre de organização desde a partida de Braga, até e durante o jogo  :( :( :( :(

PS: já agora também no estádio alguns braguistas a exigir sentar no lugar marcado no bilhete e a armarem confusão! Vê-se mesmo que nunca vão á bola fora do nosso estádio!!!!!
Quando vamos fora é entrar e arranjar um lugar, nunca vi ninguém procurar o seu!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
 

Anuncios M