Quantcast
Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!
419 Respostas
77236 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #20 em: 06 de Fevereiro de 2016, 22:46 »
Concordo com o Axa, por isso fiquei desiludido com o não forçar declaradamente um resultado mais confortável na passada 5a feira, já passou eu sei, e nada há a fazer, mas espero não lamentar, porque aí também nada haverá a fazer.
Confiante estou, mas apreensivo também pelo prováveis "cozinhados"  que se possam estar a preparar. A final será contra o Porto, melhor para eles ser contra o Rio ave do que contra o Braga, depois porque eles ,o Porto, ainda controlam algumas coisas, depois porque espero que a propalada ma relação pós negociação Rafa, não venha agora a fatura para pagar... chamem me maluco, fantasioso etc etc, mas só quem não conhece a podridão do futebol é que acha que estou a exagerar/ fantasiar.
Concordo que é mais conveniente para o porto o rio ave passar, porem é mais conveniente à fpf o braga passar, devido a ser um melhor jogo e de levar mais gente ao jamor...
Para a fpf é igual, o porto tem adeptos para encher o estádio sozinhos, isto visto que se o rio ave passar não levam mais de 1000..
Sim tem adeptos para encher o estadio sozinho, mas nao esquecer que jamor é em lisboa e assim ja nao é tao facil encher, se fosse o sporting ou o benfica ai sim seria facil... Ou se os adeptos do porto morassem em lisboa XD
Numa final porto-rio ave, a final pode muito bem ser no Dragão ou no Bessa. Sendo os 2 clubes da mesma AF, as regras assim o permitem.

E como o pintinho queria fazer (tentou com o paços que não deixou). para o rio ave sempre poupavam 300€ (15€ por cada adepto que se deslocaria ao jamor).

Não tenho dúvidas que vão acontecer as coisas mais estranhas nesse jogo, nada mesmo.
E acho que aqui devíamos jogar o mesmo jogo deles. Pressão na arbitragem ao máximo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #21 em: 07 de Fevereiro de 2016, 00:08 »

Não entro nestas coisas. Até provado em contrário, se benfiquistas, portistas ou sportinguistas escrevesem algo assim do braga também não gostava. Vamos mas é para cima deles, ganhar contra 14 e deixê-mos-nos de tretas, sem ofensa.

Provavelmente não estás totalmente a par do que se passa... Se qualquer dos adeptos dos clubes que referes tivesse a certeza que o Braga estaria por exemplo a utilizar adeptos de clubes rivais para uma ridícula deslocação de dezenas de autocarros e insultos todo um jogo, acho que mereceríamos comentários parecidos! (nem falo das arbitragens, etc) Eu seria o primeiro a perceber, desde que sem as tais "ofensas", o que nem é o caso (factos não podem ofender quem quer que seja). Acho até que os nossos adeptos na generalidade, têm sido bastante comedidos com o que se tem passado com jogos contra essa equipa.

Estás a comparar uma situação anormal com uma situação de normalidade, mas há muito que a dita equipa usa de truques anormais e baixos de enorme falta de fair play, ao nível de distritais! Acho que há limite para a passividade e deixar o "vale tudo" acontecer - só temos levado pancada com essa atitude.

Só ainda não nos roubaram as chuteiras..porque alguém lhes roubou a ideia ;D  ;D

Tudo bem caro Axa. Compreendo o teu ponto de vista, apenas não me revejo nele. Depois de ouvir adeptos dos três estarolas a dizer que somos porto b, benfica b, sporting b, não acredito que ripostar ao mesmo nível se ganha alguma coisa. A resposta é em campo e a pressão é feita em campo. Nós achamos-nos rivais dos três estarolas e eles podem como têm feito comparar os títulos deles connosco e aí não podemos dizer nada. Mas Axa, volto a repetir, compreendo o teu ponto de vista e é legítimo. Apenas não acho que é por aí. Apresentamos resultados suficientes para não entrar nestas pequenas guerras com uma equipa como o Rio Ave. Se calhar é uma maneira de estar na vida, onde não precisamos de rebaixar os outros para nos elevarmos. Por isso é que somos únicos e qualquer jogador quer jogar em Braga, inclusive deles. Atenção que não falo da questão dos adeptos emprestados deles, nisso vemos da mesma maneira. Podem-me chamar naive ou submisso, mas é assim que vejo futebol e concerteza muita gente o faz assim também.

Compreendo perfeitamente, e tens um excelente ponto de vista, ainda mais razoável se jogássemos, por exemplo na liga inglesa, com futebol "cavalheiresco" por excelência. Mas não é aí que jogamos: nem sempre escolhemos as "guerras" que temos - às vezes é preciso responder, e essas vezes acontecem quando a corda é esticada para lá do limite, como, por exemplo, em relação à comunicação social. Creio que um blackout em relação à dita imprensa desportiva já se justifica há vários anos. Compactuar com quem nos prejudica é de facto ser-se submisso, e essa já nos tirou objectivamente títulos.

Esta questão do Rio Ave é de facto um caso menor contra um clube menor (e tu se reparares melhor rebaixas esse clube mas de outra forma interessantemente subtil mas igualmente contundente:) ,mas a verdade é que já saímos várias vezes prejudicados nestes confrontos, e eu confesso que temo o que poderá estar a ser cozinhado no próximo jogo. E o ponto principal é este: saímos prejudicados em grande parte devido ao ambiente infernal, anti-desportivo, e quase tóxico que equipas como o Rio Ave sabem envolver o jogo. Nos pelo menos dois jogos em que fomos prejudicados de forma grosseira em taças em Vila do Conde de nada valeu "dar tudo" dentro do campo.. nfelizmente essa é a nossa realidade, não a de um outro local diferente que não é o que nos movemos enquanto adeptos do SC Braga.

Espero nao estar a entupir o tópico com esta conversa. Se sim podem apagar e peço desculpas. Do que escreveste agora não há nada que não concordo. Há que lutar contra este ambiente infernal de coação aos árbitros, especialmente quando nós é que somos prejudicados. Há que fazer ver de qualquer maneira à imprensa que nos anda a tratar mal. Tudo isso e muito mais deve ser feito. O que falava era apenas a maneira de ser feito. Não numa maneira de rebaixar mas enaltecendo-nos. Não jogar jogo sujo. Mas eu falo de nós adeptos e não das entidades e organizações competentes. Essas é que têm que fazer o possível e especialmente o impossível para alertar situações. No fundo e resumindo acho que em vez de nos queixarmos que jogamos contra 14, deveremos lutar para ganhar contra esses 14. Pois com cabeça limpa podemos facilmente. Um abraço e obrigado pela discussão.
Anuncios M
Anuncios M
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #22 em: 07 de Fevereiro de 2016, 03:09 »
Concordo com o Axa, por isso fiquei desiludido com o não forçar declaradamente um resultado mais confortável na passada 5a feira, já passou eu sei, e nada há a fazer, mas espero não lamentar, porque aí também nada haverá a fazer.
Confiante estou, mas apreensivo também pelo prováveis "cozinhados"  que se possam estar a preparar. A final será contra o Porto, melhor para eles ser contra o Rio ave do que contra o Braga, depois porque eles ,o Porto, ainda controlam algumas coisas, depois porque espero que a propalada ma relação pós negociação Rafa, não venha agora a fatura para pagar... chamem me maluco, fantasioso etc etc, mas só quem não conhece a podridão do futebol é que acha que estou a exagerar/ fantasiar.
Concordo que é mais conveniente para o porto o rio ave passar, porem é mais conveniente à fpf o braga passar, devido a ser um melhor jogo e de levar mais gente ao jamor...
Para a fpf é igual, o porto tem adeptos para encher o estádio sozinhos, isto visto que se o rio ave passar não levam mais de 1000..
Sim tem adeptos para encher o estadio sozinho, mas nao esquecer que jamor é em lisboa e assim ja nao é tao facil encher, se fosse o sporting ou o benfica ai sim seria facil... Ou se os adeptos do porto morassem em lisboa XD
Numa final porto-rio ave, a final pode muito bem ser no Dragão ou no Bessa. Sendo os 2 clubes da mesma AF, as regras assim o permitem.

E como o pintinho queria fazer (tentou com o paços que não deixou). para o rio ave sempre poupavam 300€ (15€ por cada adepto que se deslocaria ao jamor).

Não tenho dúvidas que vão acontecer as coisas mais estranhas nesse jogo, nada mesmo.
E acho que aqui devíamos jogar o mesmo jogo deles. Pressão na arbitragem ao máximo.
Por acaso nao sabia que era permitido isso, está-se sempre a aprender. :D sendo assim ja nao digo nada. Esperemos que nada de anormal aconteça no jogo.
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2016, 03:11 por jcm300 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #23 em: 07 de Fevereiro de 2016, 12:03 »
Parece que já estamos, por antecipação, a justificar um hipotético desaire em Vila do Conde...fosse outro o resultado na Pedreira 2-0 chegava) e nada disto tinha assunto mas como vencemos pela margem mínima estamos todos com algum receio do que lá se possa passar...da nossa medíocre arbitragem desconfio sempre mas se jogarmos o melhor que sabemos e podemos seremos nós a estar na final...temos que entrar em campo com o mesmo objectivo da primeira mão porque marcando um golo matamos logo a eliminatória, se formos jogar para o 0-0 e colocarmos em campo a mesma intensidade (muito baixa) da primeira mão então podemos correr o grande risco de serem eles a jogar a final...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #24 em: 07 de Fevereiro de 2016, 12:13 »
Parece que já estamos, por antecipação, a justificar um hipotético desaire em Vila do Conde...fosse outro o resultado na Pedreira 2-0 chegava) e nada disto tinha assunto mas como vencemos pela margem mínima estamos todos com algum receio do que lá se possa passar...da nossa medíocre arbitragem desconfio sempre mas se jogarmos o melhor que sabemos e podemos seremos nós a estar na final...temos que entrar em campo com o mesmo objectivo da primeira mão porque marcando um golo matamos logo a eliminatória, se formos jogar para o 0-0 e colocarmos em campo a mesma intensidade (muito baixa) da primeira mão então podemos correr o grande risco de serem eles a jogar a final...
Por acaso o meu comentário vem no sentido oposto, isto é, conhecendo nós o lamaçal que o futebol se move , deveríamos nos precaver antes, seguir o ditado " quem vai pró mar avia-se em terra" . É que não adianta dizer que se fizermos e acontecermos etc etc, esse fazer e acontecer deveria ter sido feito quando a balança pendia para o nosso lado, leia se jogar em nossa casa , porque nos até podemos fazer o nosso melhor, mas a nossa história recente já provou por mais que uma vez que fazer o nosso melhor as vezes não chega infelizmente.
 Um amarelo aqui, uma falta ali, um fora de jogo acolá e fica tudo a  "ver navios"
GALEGO
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #25 em: 07 de Fevereiro de 2016, 13:47 »
Era importante que o Braga nao deixe para o final a questao de garantir suficientes bilhetes para este jogo.
Ha que pedir quando menos 2.500 para garantir aos sócios que desejem estar nos Arcos a súa presença. Tudo o que nao seja essa quantidade va ser logo fonte de problemas...
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #26 em: 07 de Fevereiro de 2016, 14:29 »
Era importante que o Braga nao deixe para o final a questao de garantir suficientes bilhetes para este jogo.
Ha que pedir quando menos 2.500 para garantir aos sócios que desejem estar nos Arcos a súa presença. Tudo o que nao seja essa quantidade va ser logo fonte de problemas...

Não conte(m) muito com isso, visto que apenas temos direito a 10% da lotação do estadio (ou seja 900 bilhetes) e o rio ave ira dar os bilhetes de borla aos seus adeptos, como faz sempre contra nos.
BracaraAvgvsta1994
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #27 em: 07 de Fevereiro de 2016, 14:32 »
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=596531

os 5 minutos de comédia do dia... este gajo não anda a tomar os medicamentos, de certeza
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 994
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #28 em: 07 de Fevereiro de 2016, 15:12 »

Espero nao estar a entupir o tópico com esta conversa. Se sim podem apagar e peço desculpas. Do que escreveste agora não há nada que não concordo. Há que lutar contra este ambiente infernal de coação aos árbitros, especialmente quando nós é que somos prejudicados. Há que fazer ver de qualquer maneira à imprensa que nos anda a tratar mal. Tudo isso e muito mais deve ser feito. O que falava era apenas a maneira de ser feito. Não numa maneira de rebaixar mas enaltecendo-nos. Não jogar jogo sujo. Mas eu falo de nós adeptos e não das entidades e organizações competentes. Essas é que têm que fazer o possível e especialmente o impossível para alertar situações. No fundo e resumindo acho que em vez de nos queixarmos que jogamos contra 14, deveremos lutar para ganhar contra esses 14. Pois com cabeça limpa podemos facilmente. Um abraço e obrigado pela discussão.
[/quote]


Caro LeoP: acho que fazes bem também. Uns optam por não se chatear com injustiças e situações que consideram erradas, outros não o fazem. Ambos podem estar correctos, sem que a situação em causa passe a estar. No caso concreto, o Rio Ave não é um clube "underdog",desafiador de clubes maiores (qual Leicester deste ano ou Boavista no passado) mas um que aproveita um conjunto de situações extra futebol que não devem agradar a nenhum adepto que goste do jogo. A mim não me agrada e segundo me parece e pelo que vou lendo por aqui, à larga maioria dos adeptos do nosso clube também não, pois como sabemos por experiência própria, contra 14, habitualmente (salvo conjunturas épicas), e como diria o outro,"nem na playstation". Denunciar é uma obrigação em qualquer parte do mundo civilizado, não um acto "sujo". Não tens que pedir desculpas nem agradecer, somos ambos adeptos do mesmo clube e ninguém vai embora daqui. Cheers mate!
joao1999
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #29 em: 07 de Fevereiro de 2016, 17:54 »
Era importante que o Braga nao deixe para o final a questao de garantir suficientes bilhetes para este jogo.
Ha que pedir quando menos 2.500 para garantir aos sócios que desejem estar nos Arcos a súa presença. Tudo o que nao seja essa quantidade va ser logo fonte de problemas...

Não conte(m) muito com isso, visto que apenas temos direito a 10% da lotação do estadio (ou seja 900 bilhetes) e o rio ave ira dar os bilhetes de borla aos seus adeptos, como faz sempre contra nos.
Porque não? No ano passado nas meias-finais desta mesma competição (Taça de Portugal), nós na 2ª mão levamos lá cerca de 2500 sócios/adeptos do SC BRAGA, ou até mais mas não quero estar aqui a dizer números que não tenho a certeza. Lembro-me até que o Braga nessa altura disponibilizou 2000 bilhetes para os primeiros sócios que adquiriram os bilhetes para o jogo da 1ª mão.
O que mudou do ano passado para agora?
O Braga deve pedir o máximo número de bilhetes que conseguir e por exemplo 2500 já não era mau.
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2016, 17:59 por Johnny9 »
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #30 em: 07 de Fevereiro de 2016, 18:02 »
Era importante que o Braga nao deixe para o final a questao de garantir suficientes bilhetes para este jogo.
Ha que pedir quando menos 2.500 para garantir aos sócios que desejem estar nos Arcos a súa presença. Tudo o que nao seja essa quantidade va ser logo fonte de problemas...

Não conte(m) muito com isso, visto que apenas temos direito a 10% da lotação do estadio (ou seja 900 bilhetes) e o rio ave ira dar os bilhetes de borla aos seus adeptos, como faz sempre contra nos.

O que modou? Fácil, o resultado da eliminatória, enquanto o ano passado estava 3-0 a nosso favor e a eliminatória resolvida, este ano está apenas 1-0, logo o rio ave terá mais apoio este ano, e eles de tudo farão para que nós tenhamos o mínimo possível dando só os bilhetes a que temos direito por lei. Quantos bilhetes nos deram há 2 anos com a eliminatória em 0-0? Fácil.
Porque não? No ano passado nas meias-finais desta mesma competição (Taça de Portugal), nós na 2ª mão levamos lá cerca de 2500 sócios/adeptos do SC BRAGA, ou até mais mas não quero estar aqui a dizer números que não tenho a certeza. Lembro-me até que o Braga nessa altura disponibilizou 2000 bilhetes para os primeiros sócios que adquiriram os bilhetes para o jogo da 1ª mão.
O que mudou do ano passado para agora?
O Braga deve pedir o máximo número de bilhetes que conseguir e por exemplo 2500 já não era mau.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Anuncios G
barinho
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #31 em: 07 de Fevereiro de 2016, 18:05 »
Convém é estar lá pelas 17 horas por segurança, para não acontecer como o ano passado e entrar aos 25 minutos de jogo porque só havia uma porta aberta para todos os adeptos do Braga. E convém também que não nos enfiem num espaço mínimo tipo sardinha enlatadas como no jogo da Liga, em que não havia as mínimas condições de segurança.

Para aqueles tipos vale tudo, até colocar em risco as pessoas.
joao1999
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #32 em: 07 de Fevereiro de 2016, 18:16 »
Era importante que o Braga nao deixe para o final a questao de garantir suficientes bilhetes para este jogo.
Ha que pedir quando menos 2.500 para garantir aos sócios que desejem estar nos Arcos a súa presença. Tudo o que nao seja essa quantidade va ser logo fonte de problemas...

Não conte(m) muito com isso, visto que apenas temos direito a 10% da lotação do estadio (ou seja 900 bilhetes) e o rio ave ira dar os bilhetes de borla aos seus adeptos, como faz sempre contra nos.

Porque não? No ano passado nas meias-finais desta mesma competição (Taça de Portugal), nós na 2ª mão levamos lá cerca de 2500 sócios/adeptos do SC BRAGA, ou até mais mas não quero estar aqui a dizer números que não tenho a certeza. Lembro-me até que o Braga nessa altura disponibilizou 2000 bilhetes para os primeiros sócios que adquiriram os bilhetes para o jogo da 1ª mão.
O que mudou do ano passado para agora?
O Braga deve pedir o máximo número de bilhetes que conseguir e por exemplo 2500 já não era mau.
O que modou? Fácil, o resultado da eliminatória, enquanto o ano passado estava 3-0 a nosso favor e a eliminatória resolvida, este ano está apenas 1-0, logo o rio ave terá mais apoio este ano, e eles de tudo farão para que nós tenhamos o mínimo possível dando só os bilhetes a que temos direito por lei. Quantos bilhetes nos deram há 2 anos com a eliminatória em 0-0? Fácil.
Sim, acredito que eles queiram que nós tenhamos direito ao mínimo dos bilhetes, mas mesmo assim estou confiante de que no mínimo 2000 bilhetes devem vir. Erra surreal eles só mandarem 900, mas deles já se espera tudo. E podemos por as coisas de outra forma, este ano com o resultado de 1-0 para nós, o Braga precisa ainda mais de apoio do que no ano passado, para chegarmos à final. 
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #33 em: 07 de Fevereiro de 2016, 18:22 »
Inserido no lançamento de outro jogo, Pedro Martins (que lata) disse o seguinte:

Pedro Martins fez este domingo a antevisão à partida de amanhã em Alvalade, com o Sporting, na 21.ª jornada da Liga.

O treinador vila-condense diz que a equipa está focada na conquista dos três pontos e que não vai mudar a sua identidade por jogar no terreno de um candidato ao título.

«Temos a possibilidade de conquistar três pontos e aproximarmo-nos do Vitória de Guimarães. Nada nos impede de lutar pelo objetivo. Não vamos alterar a nossa identidade e queremos conquistar pontos para continuar a caminhada até ao final da época», afirmou Pedro Martins.

Relativamente ao facto de o Rio Ave apenas ter vencido uma vez em Alvalade, recusa a ideia de tal facto poder ter influência no resultado e refere-se a outros números:

«Somos a equipa que mais golos marcou fora. Em termos de números temos também muito poucas derrotas fora e essa situaçõe dá-nos a garantir de fazer um bom jogo e proporcionar um bom espetáculo. A equipa está numa fase boa, sinto que de dia para dia estamos mais fortes. A equipa está otimista, muito confiante e tenho a certeza que estes quatro meses que faltam vão ser muito, muito positivos.»

No que respeita às últimas polémicas em relação às arbitragens, Pedro Martins pouco comentou sobre o assunto, sublinhando apenas que gostaria que não houvesse tanta pressão sobre os árbitros:

«Isso a mim não me incomoda absolutamente nada. Gostaríamos que não houvesse tanta pressão sobre a arbitragem que, em alguns momentos, acho exagerada. Não estou a falar só do Sporting, mas em termos gerais. Os nossos jogadores sabem o que vão encontrar em Alvalade e vão preparados para tudo.»

Em relação aos convocados, comparativamente à última convocatória destaque para a saída de Lionn (lesionado) e de Jaime Pinto e para as entradas de Já Tiago André e Ronan.

Heldon e Pedro Moreira, que estão lesionados, continuam a ser baixa, assim como Aníbal Capela que, apesar de já ter recuperado, ainda não está pronto para competir, à semelhança do recém-chegado Hélder Postiga.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #34 em: 07 de Fevereiro de 2016, 18:33 »
Era importante que o Braga nao deixe para o final a questao de garantir suficientes bilhetes para este jogo.
Ha que pedir quando menos 2.500 para garantir aos sócios que desejem estar nos Arcos a súa presença. Tudo o que nao seja essa quantidade va ser logo fonte de problemas...

Não conte(m) muito com isso, visto que apenas temos direito a 10% da lotação do estadio (ou seja 900 bilhetes) e o rio ave ira dar os bilhetes de borla aos seus adeptos, como faz sempre contra nos.
Porque não? No ano passado nas meias-finais desta mesma competição (Taça de Portugal), nós na 2ª mão levamos lá cerca de 2500 sócios/adeptos do SC BRAGA, ou até mais mas não quero estar aqui a dizer números que não tenho a certeza. Lembro-me até que o Braga nessa altura disponibilizou 2000 bilhetes para os primeiros sócios que adquiriram os bilhetes para o jogo da 1ª mão.
O que mudou do ano passado para agora?
O Braga deve pedir o máximo número de bilhetes que conseguir e por exemplo 2500 já não era mau.

O que mudou foi que, salvo o erro, o ano passado vencemos 3-0 em casa e a eleminatoria ficou logo sentenciada.
Este ano o rio ave acredita que pode passar logo vai tentar meter o máximo de rioavistas no estádio e menos do braga.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #35 em: 08 de Fevereiro de 2016, 00:49 »

Espero nao estar a entupir o tópico com esta conversa. Se sim podem apagar e peço desculpas. Do que escreveste agora não há nada que não concordo. Há que lutar contra este ambiente infernal de coação aos árbitros, especialmente quando nós é que somos prejudicados. Há que fazer ver de qualquer maneira à imprensa que nos anda a tratar mal. Tudo isso e muito mais deve ser feito. O que falava era apenas a maneira de ser feito. Não numa maneira de rebaixar mas enaltecendo-nos. Não jogar jogo sujo. Mas eu falo de nós adeptos e não das entidades e organizações competentes. Essas é que têm que fazer o possível e especialmente o impossível para alertar situações. No fundo e resumindo acho que em vez de nos queixarmos que jogamos contra 14, deveremos lutar para ganhar contra esses 14. Pois com cabeça limpa podemos facilmente. Um abraço e obrigado pela discussão.


Caro LeoP: acho que fazes bem também. Uns optam por não se chatear com injustiças e situações que consideram erradas, outros não o fazem. Ambos podem estar correctos, sem que a situação em causa passe a estar. No caso concreto, o Rio Ave não é um clube "underdog",desafiador de clubes maiores (qual Leicester deste ano ou Boavista no passado) mas um que aproveita um conjunto de situações extra futebol que não devem agradar a nenhum adepto que goste do jogo. A mim não me agrada e segundo me parece e pelo que vou lendo por aqui, à larga maioria dos adeptos do nosso clube também não, pois como sabemos por experiência própria, contra 14, habitualmente (salvo conjunturas épicas), e como diria o outro,"nem na playstation". Denunciar é uma obrigação em qualquer parte do mundo civilizado, não um acto "sujo". Não tens que pedir desculpas nem agradecer, somos ambos adeptos do mesmo clube e ninguém vai embora daqui. Cheers mate!
[/quote]

Não foi isso o que eu disse mas tudo bem. O que interessa é que se ganhe este jogo fazendo os possíveis e impossíveis.
Robalo
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #36 em: 08 de Fevereiro de 2016, 11:11 »
A reunir apoios?

OS VENDIDOS

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #37 em: 08 de Fevereiro de 2016, 12:57 »
A reunir apoios?

OS VENDIDOS
Como ganhar jogos com o colinho em 3 lições, by JJ
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #38 em: 09 de Fevereiro de 2016, 13:52 »
Rio Ave forte ontem em Alvalade, onde empatou mas até poderia ter ganho, reforçou-se bem agora em Janeiro. Temos de ser fortes, vamos apanhá-los num bom momento.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Robalo
  Re: Rio Ave x SC Braga - 5ª feira, dia 3 - 20h00 - Na luta pelo Jamor!
« Responder #39 em: 09 de Fevereiro de 2016, 16:47 »


Voltaram ao normal, 16 adeptos a ir ver a equipa fora de casa.

Só tem milhares de adeptos um dia por ano...
 

Anuncios M