Quantcast
Nova loja SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Nova loja SC Braga
99 Respostas
28352 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Robalo
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #60 em: 20 de Outubro de 2015, 12:00 »
Pena é ja terem vandalizado o ecran que está à porta. enfim... o civismo não é muito

azia..

Já se adivinhava, mas eu aposto que aquilo tem umas não sei quantas câmeras a apontar para ali...

Foi o Pina galinhas e alguns amigos.
jorjao
jorjao Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #61 em: 20 de Outubro de 2015, 16:23 »
Caaaaaalma!! Ainda hoje, depois de almoço (seriam 14h30) passei pela loja e aquilo estava completamente normal... é mero falso alarme! Sosseguem...
A loja está brutal, não agoirem nem dêem ideias às "mentes vândalas" do pessoal que nos visita e que tanto ódio nos destila.

Desculpa.. Eu vi as 7:55, com os meus olhos o ecran pintado de vermelho a dizer algo parecido com "eu não gosto de futebol",
Devem é ter limpado....
« Última modificação: 20 de Outubro de 2015, 16:27 por jorjao »
Anuncios M
Anuncios M
joao1999
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #62 em: 20 de Outubro de 2015, 19:20 »
A nova loja parece estar brutal!!! Isto é mais um grande passo em frente para nós!!!

P.S: Alguém sabe qual o horário da loja?
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #63 em: 21 de Outubro de 2015, 10:19 »
E a Braga TV?
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Nova loja SC Braga
« Responder #64 em: 21 de Outubro de 2015, 11:23 »
E a Braga TV?

Caixa de segurança  -  done
Academia                  - encomendada
Novo espaço para sócios - done
SCBraga TV.              - parece haver sinais de algo.


Estão aqui as promessas eleitorais para este mandato.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #65 em: 21 de Outubro de 2015, 11:46 »
Passo a passo o caminho se vai fazendo.

LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #66 em: 21 de Outubro de 2015, 12:22 »
E a Braga TV?

Caixa de segurança  -  done
Academia                  - encomendada
Novo espaço para sócios - done
SCBraga TV.              - parece haver sinais de algo.


Estão aqui as promessas eleitorais para este mandato.

Eu não digo que não. Mais vale tarde que nunca. No entanto creio que se poderia fazer melhor. Não estou por dentro do assunto, mas será que são precisos anos para concretizar esse projecto da televisão do clube?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #67 em: 21 de Outubro de 2015, 13:12 »
É preciso ter cuidado amanhã com a nova loja... Os hooligans do Marselha devem andar pelo centro.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #68 em: 21 de Outubro de 2015, 14:17 »
Uma nova loja, pelo que parece com qualidade e quantidade com boa localização, seria difícil pedir mais neste aspecto.
Esperemos que tenha resultados para não acontecer o que já aconteceu no passado (embora já um pouco longínquo) em que tivemos loja semelhante ou até maior e depois acabou por fechar.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #69 em: 21 de Outubro de 2015, 15:01 »
Uma nova loja, pelo que parece com qualidade e quantidade com boa localização, seria difícil pedir mais neste aspecto.
Esperemos que tenha resultados para não acontecer o que já aconteceu no passado (embora já um pouco longínquo) em que tivemos loja semelhante ou até maior e depois acabou por fechar.

Essa loja era metida num buraco, que mesmo alguns sócios não sabiam a localização. Esta esta muito bem localizada, para sócios, simpatizantes, turistas até mesmo adversários ( .desde que simpáticos )
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #70 em: 22 de Outubro de 2015, 00:04 »
Uma nova loja, pelo que parece com qualidade e quantidade com boa localização, seria difícil pedir mais neste aspecto.
Esperemos que tenha resultados para não acontecer o que já aconteceu no passado (embora já um pouco longínquo) em que tivemos loja semelhante ou até maior e depois acabou por fechar.

Estou curiosa para conhecer esta nova loja. Já fazia falta um espaço como este no centro da cidade, sempre achei a loja das Galerias Bingo muito pequena e a da Avenida era completamente insuficiente.

Podiam por a hipótese de abrir uma no estádio. Praticamente todos estádios de clubes de nome/peso em que já estive, têm uma megastore. Nem que fosse algo pequeno do género que há (ou havia) na Avenida, para pelo menos ver como corre a procura à mesma.
Anuncios G
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Nova loja SC Braga
« Responder #71 em: 22 de Outubro de 2015, 00:20 »
A loja está muito bonita e bem localizada, com um ambiente moderno e acolhedor. Design simplesmente brutal, de dar os parabéns a quem a desenhou e planeou.

Peca so ainda por alguma falta de variedade de artigos.

Quanto à sua dimensão, acho que está perfeita. Resta saber a capacidade de resposta num dia de grande correria aos bilhetes.

Com esta loja na avenida e a do Bragaparque, juntando à já planeada na  academia, mesmo junto ao estádio, fecha se por aqui o capítulo de lojas. Estamos servidos.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2015, 00:23 por Layne Staley »
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #72 em: 22 de Outubro de 2015, 19:29 »
Bem localizado nao muito grande agora so precisamos de aumentar a variedade de merchandising dos artigos.
Robalo
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #73 em: 23 de Outubro de 2015, 15:10 »
Por caridade alguém me pode fornecer o horário da nova loja?
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #74 em: 23 de Outubro de 2015, 20:02 »
Fui hoje pela primeira vez e gostei muito do espaço e da loja em si, parabéns a todos os intervenientes!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Robalo
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #75 em: 24 de Outubro de 2015, 12:15 »
Horário do SCBraga store.

Segunda a sabado das 10 as 19h.

Espaço muito bonito e que transmite uma imagem muito positiva do clube.

Alguma variedade de artigos que espero vir a ser ainda aumentada.

Pontos negativos

 - Pelo menos nos meses de natal Novembro e Dezembro tem de abrir ao Domingo!

Os preços da maioria dos produtos são extremamente elevados para a nossa realidade.

Camisolas de capucho e casacos a custarem entre 56 e 64€ são preços absurdos...nem uma camisola do Nike custa esse valor.....Uma miniatura da nossa mascote a custar 20€ é mesma a dizer as pessoas para não levarem.
Robalo
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #76 em: 20 de Dezembro de 2015, 17:12 »
Ponto positivo:

 - No mês de Dezembro a loja esta aberta aos adomingos

Pontos Negativos:

 - Os preços praticados nas nossas lojas são um absurdo e um utopia em relação a conjuntura que Portugal atravessa.

 - Os preços praticados são ridículos na relação qualidade/preço.

Como é que uma camisola de capucho pode ser mais cara do que na Nike?Estamos a brincar?

Depois temos diretores a dizerem que nao compreendem a fraca produção de vendas da nova loja...andamos a brincar?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #77 em: 20 de Dezembro de 2015, 19:54 »
Ponto positivo:

 - No mês de Dezembro a loja esta aberta aos adomingos

Pontos Negativos:

 - Os preços praticados nas nossas lojas são um absurdo e um utopia em relação a conjuntura que Portugal atravessa.

 - Os preços praticados são ridículos na relação qualidade/preço.

Como é que uma camisola de capucho pode ser mais cara do que na Nike?Estamos a brincar?

Depois temos diretores a dizerem que nao compreendem a fraca produção de vendas da nova loja...andamos a brincar?

Nesta altura vai faturando, embora fico a pensar como é possível alguém pagar os preços que pedem por alguns dos produtos que lá se vendem, em alguns meses do ano provavelmente nem para pagar a luz vão ganhar quanto mais a renda! (espero estar enganado...)
A localização embora boa, não é tão boa como a loja cá em cima onde mais facilmente tinham vendas daquelas pessoas que passam por acaso e fazem um compra nem que seja cachecol, nomeadamente turistas.
Pedro A.
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #78 em: 20 de Dezembro de 2015, 20:17 »
Eu na loja não sei se o preço é o mesmo, mas eu bem queria oferecer um daqueles casacos de baseball mas dar 64.90€ acho que é um roubo!
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Nova loja SC Braga
« Responder #79 em: 20 de Dezembro de 2015, 21:01 »
Alguém tem de rever estes preços
 

Anuncios M