Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1800 em: 07 de Fevereiro de 2022, 09:52 »
Só espero que a entrevista não se resuma à construção do novo estádio.
Não tenho dúvidas que o guião de Salvador será esse, cabe ao homem gelado tocar nos pontos certos.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1801 em: 07 de Fevereiro de 2022, 10:10 »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1802 em: 07 de Fevereiro de 2022, 10:18 »
Nem é preciso esperar pela entrevista para adivinhar qual será o seu  conteúdo (90% ou mais).

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

(...)
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1803 em: 07 de Fevereiro de 2022, 10:28 »
Nem é preciso esperar pela entrevista para adivinhar qual será o seu  conteúdo (90% ou mais).

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

(...)
Infelizmente também não espero nada de novo...😞😞
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1731
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1804 em: 07 de Fevereiro de 2022, 11:04 »
Neste estado? Mas qual estado? Vai acabar? Vai falir? Vamos descer? Vai se dividir num SCB SAD e um SCB Clube? Vai mudar de cidade? Fdx, isto já se torna é cómico


Sent from my iPhone using Tapatalk
Os outros é que estão alegadamente com as finanças em situação muito complicada , e nós é que vamos á falência. Este fórum está cada vez mais uma comédia pegada. Temos é que reclamar do momento desportivo

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1805 em: 07 de Fevereiro de 2022, 11:10 »
Sinceramente eu tenho o mesmo feeling que o NightHawk. Não tenho dúvidas que a aposta na formação vai continuar a ser objetivo mas se há coisa que o Salvador não tem é falta de exigência e não se importar com os resultados,  acredito bem que esta derrota com os Espanhóis, assim como a do Bessa e entre outras o tenha deixado tão aziado como a nós.

Acho que Salvador já sabe por onde vai entrar na próxima época, quer a nível de treinador quer a nível de reforços, mas aguardemos.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1806 em: 07 de Fevereiro de 2022, 11:34 »
Não sei se tem sentido algum mas, não terá esta entrevista sido encomendada pelo Salvador?
Para poder justificar esta gestão estranha e danosa que pôs o clube neste estado, e assim acalmar os ânimos dos sócios que restam?

Mas qual estado?

Acho inacreditável como se atiram este tipo de comentários sem qualquer fundo de verdade e sem qualquer facto que o prove.

Financeiramente o estado é o que dizem os R&C de clube e SAD. Não confiam neles? Têm certeza que são uma fraude? Façam queixa no MP.
Desportivamente o estado é aquele que temos tido em 90% das últimas 15 épocas: estamos no 4º lugar, não conseguimos ganhar nenhuma taça, passamos a fase de grupos da LE. É o costume de tantos e tantos anos. Porquê este rasgar de vestes? Estamos em último prestes a descer de divisão? E ainda temos todas as equipas da formação a lutar pelos primeiros lugares das suas séries...

De repente ficamos à beira do abismo só porque perdemos com o Guimarães?
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2022, 11:39 por NightHawk »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1807 em: 07 de Fevereiro de 2022, 11:38 »
Neste estado? Mas qual estado? Vai acabar? Vai falir? Vamos descer? Vai se dividir num SCB SAD e um SCB Clube? Vai mudar de cidade? Fdx, isto já se torna é cómico


Sent from my iPhone using Tapatalk
Os outros é que estão alegadamente com as finanças em situação muito complicada , e nós é que vamos á falência. Este fórum está cada vez mais uma comédia pegada. Temos é que reclamar do momento desportivo

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
À quantidade de coisas que eu já li aqui, alguma hecatombe está prestes a acontecer no SCB, e ainda ninguém me disse nada.
É que eu já li cada coisa, que já não sei, se a pessoa que escreveu, é alucinada, se está no gozo, ou se terá uma imaginação muito fértil. Isto já dá é para rir.
É com cada teoria… fdx
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1808 em: 07 de Fevereiro de 2022, 11:42 »
Neste estado? Mas qual estado? Vai acabar? Vai falir? Vamos descer? Vai se dividir num SCB SAD e um SCB Clube? Vai mudar de cidade? Fdx, isto já se torna é cómico


Sent from my iPhone using Tapatalk
Nem vou replicar caro forista! Julgo que tem toda a razão. Estamos todos afectados por esta má fase referente á pandemia, e isso afectou-nos  os neurónios.
Afinal estamos a jogar bem e com uma equipa recheada de valores para competir e fazer frente a qualquer um.
A política de esvaziar o plantel dos melhores activos tb é a mais acertada.
Força presidente, estamos contigo.
Nota: Quem aqui diz que ele está a preparar uma estratégia para entrar em força na próxima época, eu gostaria de ouvir isso da boca dele. Agora suposições…

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1809 em: 07 de Fevereiro de 2022, 11:53 »
Neste estado? Mas qual estado? Vai acabar? Vai falir? Vamos descer? Vai se dividir num SCB SAD e um SCB Clube? Vai mudar de cidade? Fdx, isto já se torna é cómico


Sent from my iPhone using Tapatalk
Nem vou replicar caro forista! Julgo que tem toda a razão. Estamos todos afectados por esta má fase referente á pandemia, e isso afectou-nos  os neurónios.
Afinal estamos a jogar bem e com uma equipa recheada de valores para competir e fazer frente a qualquer um.
A política de esvaziar o plantel dos melhores activos tb é a mais acertada.
Força presidente, estamos contigo.
Nota: Quem aqui diz que ele está a preparar uma estratégia para entrar em força na próxima época, eu gostaria de ouvir isso da boca dele. Agora suposições…
Amigo, explica lá o que é “ neste estado “
Mas qual estado?
Esvaziar o plantel dos melhores activos?
Quem? O cepo do Paulinho? O cepo do Fransergio? O cepo do Esgaio? O cepo do Galeno? O cepo do Viana? Os meninos da academia de Alcochete? O Abel dos Sorrisos?
Estamos a jogar mal? Estamos, e agora? Queres fazer o quê? Despedir Carvalhal? Vais buscar quem? O Artur Jorge? O Moisés? O Custódio? O gajo do Gil? Do Estoril?
Há salários atrasados e contas por pagar? O clube vai mudar para Fão? É o Tone que anda a roubar o clube? Os RC são adulterados?
É o quê? Explica lá isso
#VãoTerDeContarConnosco
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1810 em: 07 de Fevereiro de 2022, 12:11 »
Salvador na CNN vai ser mais um discurso desconcertenate como é habito nele,  vamos continuar sem saber concretamente a orientação desta direção, a menos que o entrevistador seja habil será mais um momento embaraçoso e de vergonha alheia.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1811 em: 07 de Fevereiro de 2022, 14:06 »
Nem é preciso esperar pela entrevista para adivinhar qual será o seu  conteúdo (90% ou mais).

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

(...)

https://youtu.be/Mgmi4f5NMG8
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2305
  • Quem não sente não entende
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1812 em: 07 de Fevereiro de 2022, 14:21 »
Conhecem esse programa do Rui Santos? Que tipo de registo tem? Ou isto é uma entrevista especial?
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1813 em: 07 de Fevereiro de 2022, 14:40 »
Conhecem esse programa do Rui Santos? Que tipo de registo tem? Ou isto é uma entrevista especial?
É o mesmo programa da entrevista ao Varandas. Ele pergunta de tudo, e nem é politicamente correcto, mas só pergunta o que é do conhecimento geral; aquelas perguntas que nós gostaríamos de fazer de certeza que nem lhe passam pela cabeça.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1814 em: 07 de Fevereiro de 2022, 15:04 »
Conhecem esse programa do Rui Santos? Que tipo de registo tem? Ou isto é uma entrevista especial?
É o mesmo programa da entrevista ao Varandas. Ele pergunta de tudo, e nem é politicamente correcto, mas só pergunta o que é do conhecimento geral; aquelas perguntas que nós gostaríamos de fazer de certeza que nem lhe passam pela cabeça.

Esse senhor não tem um contacto de email? Podemos sempre enviar uma serie de propostas para perguntas.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1815 em: 07 de Fevereiro de 2022, 15:45 »
Conhecem esse programa do Rui Santos? Que tipo de registo tem? Ou isto é uma entrevista especial?
É o mesmo programa da entrevista ao Varandas. Ele pergunta de tudo, e nem é politicamente correcto, mas só pergunta o que é do conhecimento geral; aquelas perguntas que nós gostaríamos de fazer de certeza que nem lhe passam pela cabeça.

Esse senhor não tem um contacto de email? Podemos sempre enviar uma serie de propostas para perguntas.
Brm visto! Deve ter mas eu não sei qual é...
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1816 em: 07 de Fevereiro de 2022, 15:51 »
Neste estado? Mas qual estado? Vai acabar? Vai falir? Vamos descer? Vai se dividir num SCB SAD e um SCB Clube? Vai mudar de cidade? Fdx, isto já se torna é cómico


Sent from my iPhone using Tapatalk
Nem vou replicar caro forista! Julgo que tem toda a razão. Estamos todos afectados por esta má fase referente á pandemia, e isso afectou-nos  os neurónios.
Afinal estamos a jogar bem e com uma equipa recheada de valores para competir e fazer frente a qualquer um.
A política de esvaziar o plantel dos melhores activos tb é a mais acertada.
Força presidente, estamos contigo.
Nota: Quem aqui diz que ele está a preparar uma estratégia para entrar em força na próxima época, eu gostaria de ouvir isso da boca dele. Agora suposições…
Amigo, explica lá o que é “ neste estado “
Mas qual estado?
Esvaziar o plantel dos melhores activos?
Quem? O cepo do Paulinho? O cepo do Fransergio? O cepo do Esgaio? O cepo do Galeno? O cepo do Viana? Os meninos da academia de Alcochete? O Abel dos Sorrisos?
Estamos a jogar mal? Estamos, e agora? Queres fazer o quê? Despedir Carvalhal? Vais buscar quem? O Artur Jorge? O Moisés? O Custódio? O gajo do Gil? Do Estoril?
Há salários atrasados e contas por pagar? O clube vai mudar para Fão? É o Tone que anda a roubar o clube? Os RC são adulterados?
É o quê? Explica lá isso
Ao falar do clube, se calhar não medi a distância entre o âmbito do clube em geral e a equipa de futebol principal.
Só me queria referir mesmo á equipa e ao fantástico futebol que vem praticando desde á muito tempo. O resto é para vocês que são mais entendidos no assunto.
Sabe, eu á uns tempos atrás tb era da sua opinião, mas o tempo passou e só vejo a equipa a desfalcar cada vez mais. Com que lata vou eu defender essa dupla maravilha?
E não preciso da resposta, é uma pergunta pra mim mesmo, aonde eu já tenho resposta.
Obrigado
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2022, 15:53 por Cão Vadio »
GALEGO
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1817 em: 07 de Fevereiro de 2022, 17:49 »
Nem é preciso esperar pela entrevista para adivinhar qual será o seu  conteúdo (90% ou mais).

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

(...)
Infelizmente também não espero nada de novo...😞😞

PARA MIM, tudo o que não seja que o homem tenha que explicar por qué consentiu que o Clube (os socios do Braga) ficassem em minoría no control do capital social da SAD... SERÁ UMA TRISTEZA...   E ESTÁ CLARO QUE O SALVADOR não va falar disso...
E aí está a clave da viragem que o clube está a dar...

O jornalista devería apertar por aí... sería um gran serviço que faría ao Braga e ao interesse geral... O resto, facilitar que o Salvador volte com a charanga essa do estádio novo, a academia, é a treta que ele precissa para enmascarar tudo...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1818 em: 07 de Fevereiro de 2022, 20:32 »
Nem é preciso esperar pela entrevista para adivinhar qual será o seu  conteúdo (90% ou mais).

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

CNN?
AS: A academia, a academia, a academia...e...o novo estádio, o novo estádio, o novo estádio.

(...)
Infelizmente também não espero nada de novo...😞😞

PARA MIM, tudo o que não seja que o homem tenha que explicar por qué consentiu que o Clube (os socios do Braga) ficassem em minoría no control do capital social da SAD... SERÁ UMA TRISTEZA...   E ESTÁ CLARO QUE O SALVADOR não va falar disso...
E aí está a clave da viragem que o clube está a dar...

O jornalista devería apertar por aí... sería um gran serviço que faría ao Braga e ao interesse geral... O resto, facilitar que o Salvador volte com a charanga essa do estádio novo, a academia, é a treta que ele precissa para enmascarar tudo...

Verdade caro amigo Galego
A nossa sorte, e não é descabido de todo, até porque o nosso fórum é público, era o Rui Santos, ou alguém na preparação da entrevista passa-se cá pelo fórum, para lhe fazer algumas perguntas inconvenientes..
Vamos aguardar.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 369
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1819 em: 07 de Fevereiro de 2022, 22:17 »
A entrevista afinal é às 22h55
 

Anuncios M