Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1060 em: 26 de Setembro de 2019, 19:37 »
E vão mesmo ter o Silas, desejado aqui por alguns foristas (tendo AS passado a mensagem que uma instituição com a dimensão do SCB nunca poderia ter ao seu serviço um treinador sem condições para o pleno exercício de todas as suas funções), agora poderemos ver qual a sua capacidade noutro patamar...estão mesmo à deriva os lagartos, a contratação de um treinador, por parte de uma instituição com a dimensão que tem (tal como nós temos, dimensão), que não pode sentar-se no banco nos jogos europeus nem sequer falar nas flash é apenas mais um facto que constata essa deriva.

Quem está a fazer um bom trabalho (agora noutro patamar) e também aqui falado para substituir Abel, muito antes deste bater com a porta, é o Ivo Vieira (à época era contra a troca do Abel por qualquer outro treinador da I Liga por considerar nenhum deles ser um evidente upgrade)...está a demonstrar poder vir a ter condições para subir a outro patamar, boa ideia geral de jogo e bom discurso, estruturado com mensagens bastante interessantes quer para o seu balneário quer para os mídia.

Acompanho também com bastante curiosidade o trabalho do treinador do Famalicão João Pedro Sousa...ainda antes da temporada começar já havia manifestado curiosidade por aquilo que o Famalicão poderia vir a fazer na Liga, não pelo treinador que desconhecia, mas sim pelo plantel muito jovem mas com qualidade que construiu..será um epifenómeno? Independentemente de o vir a ser ou não, o seu trabalho merece toda a atenção da nossa SAD.

"Acredito" que SP será treinador até final da temporada mas convém que AS esteja atento a alguns trabalhos/ideias de jogo que possam destacar-se noutras paragens.
« Última modificação: 26 de Setembro de 2019, 19:46 por Lipeste »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1061 em: 26 de Setembro de 2019, 20:17 »
Pelo que vejo e a realidade matemática assim o indica, tirando Inácio, todos os outros treinadores a treinar na primeira liga são melhores que o nosso! O Salvador comeu do sono com o Ivo e parece-me que no dia que quiser mandar o Sá Pinto embora, vai contratar um Paixão qualquer 
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1062 em: 26 de Setembro de 2019, 20:38 »
Ano passado Ivo Vieira e Silas foram os 2 treinadores que se destacaram como surpresas ou promissores (mais o Lage).
E foram apontados pelos foristas, pk também não havia muito mais por onde escolher.

A verdade é que a falta de organização e planeamento no futebol portugues, coroado pela podridão que o SCB tem denunciado, faz com que seja muito difícil o treinador português conseguir demonstrar o real valor.

Ver os mercados de sporting, braga, belenenses ou maritimo leva a pensar: que raio vai o treinador fazer?

Silas provavelmente não terá sucesso. Que equipa tem para o demonstrar? Nem o Guardiola.

O Ivo se não tivesse ido pra Guimarães, talvez viesse parar cá, não se sabe.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1063 em: 26 de Setembro de 2019, 20:45 »
Ano passado Ivo Vieira e Silas foram os 2 treinadores que se destacaram como surpresas ou promissores (mais o Lage).
E foram apontados pelos foristas, pk também não havia muito mais por onde escolher.

A verdade é que a falta de organização e planeamento no futebol portugues, coroado pela podridão que o SCB tem denunciado, faz com que seja muito difícil o treinador português conseguir demonstrar o real valor.

Ver os mercados de sporting, braga, belenenses ou maritimo leva a pensar: que raio vai o treinador fazer?

Silas provavelmente não terá sucesso. Que equipa tem para o demonstrar? Nem o Guardiola.

O Ivo se não tivesse ido pra Guimarães, talvez viesse parar cá, não se sabe.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk




O Silas tem a favor dele o trabalho muito bom que fez no Codecity, quando pegou na equipa após saída do Domingos, a equipa cresceu muito e  foi uma diferença enorme para o Domingos. Depois de terem mudado para o Estádio Nacional a falta de condições para trabalhar e a divergência de ideias com o Presidente ditaram a sua saída. Mas para mim é um treinador com grande potencial...ao contrário do nosso!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2820
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1064 em: 26 de Setembro de 2019, 21:19 »
E vão mesmo ter o Silas, desejado aqui por alguns foristas (tendo AS passado a mensagem que uma instituição com a dimensão do SCB nunca poderia ter ao seu serviço um treinador sem condições para o pleno exercício de todas as suas funções), agora poderemos ver qual a sua capacidade noutro patamar...estão mesmo à deriva os lagartos, a contratação de um treinador, por parte de uma instituição com a dimensão que tem (tal como nós temos, dimensão), que não pode sentar-se no banco nos jogos europeus nem sequer falar nas flash é apenas mais um facto que constata essa deriva.

Quem está a fazer um bom trabalho (agora noutro patamar) e também aqui falado para substituir Abel, muito antes deste bater com a porta, é o Ivo Vieira (à época era contra a troca do Abel por qualquer outro treinador da I Liga por considerar nenhum deles ser um evidente upgrade)...está a demonstrar poder vir a ter condições para subir a outro patamar, boa ideia geral de jogo e bom discurso, estruturado com mensagens bastante interessantes quer para o seu balneário quer para os mídia.

Acompanho também com bastante curiosidade o trabalho do treinador do Famalicão João Pedro Sousa...ainda antes da temporada começar já havia manifestado curiosidade por aquilo que o Famalicão poderia vir a fazer na Liga, não pelo treinador que desconhecia, mas sim pelo plantel muito jovem mas com qualidade que construiu..será um epifenómeno? Independentemente de o vir a ser ou não, o seu trabalho merece toda a atenção da nossa SAD.

"Acredito" que SP será treinador até final da temporada mas convém que AS esteja atento a alguns trabalhos/ideias de jogo que possam destacar-se noutras paragens.

O fenómeno do Famalicão pode vir a tornar-se sério. João Pedro Sousa veio com o dedo de Jorge Mendes, escolheu uma equipa nova a dedo e tem muito apoio económico. Mas claro, isso não chega. Estou curioso para ver se mantém esta ideia de jogo, aberta e de ataque.
Silas esta época foi uma sombra do ano passado. Não tenho dúvidas do seu valor. Para mim, aquando da saída de Abel, só via Silas com o perfil para reiniciar uma nova etapa do nosso clube. Fomos pelo caminho mais longo, e corte radical com o trabalho feito. Com todo o respeito que Sá Pinto merece, o perfil apresentado e o próprio estilo de comunicação deixam muito muito a desejar.Evidentemente que é uma visão pessoal apenas. Não consigo ainda perceber as ideias que transmite nas conferências, onde há um misto de face risonha por ter ido à Fase de Grupos da Liga Europa e uma espécie de face tristonha quando se fala de pontos no campeonato. Além do mais, a questão da sorte tão propagada por ele.... não tem a mínima lógica. O futebol não é só sorte. Além do mais, só quem não quer ver é que esquece os jogos enfadonhos em Barcelos, em Setúbal e com Benfica e Marítimo. Há coisas mal feitas e muito mal pensadas.
Força Guerreiros!!!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1065 em: 27 de Setembro de 2019, 21:25 »
O nosso treinador será sempre quem o Cajuda junior quiser....
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1066 em: 27 de Setembro de 2019, 22:10 »
O nosso treinador será sempre quem o Cajuda junior quiser....

Honestamente, não me parece! Aquilo que me parece mais plausível ter acontecido foi, com a saída do Abel o Cajudinha, que também é empresário do Abel, quando levou o problema da sua saída,também apresentou a solução Sá Pinto. Vendo bem, poderia fazer sentido pela questão da continuidade do trabalho do Abel etc... contudo o que se vê, é a equipa de Abel aos poucos a desaparecer e no seu lugar, existe um grupo de jogadores que jogam, e não uma equipa com uma ideia de jogo definida. Acredito que mais um desaire e Sá vai de vela, e a ir, que fosse agora que o campeonato vai parar quase 3 semanas. O problema é, por lá quem?
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2820
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1067 em: 27 de Setembro de 2019, 23:42 »
O nosso treinador será sempre quem o Cajuda junior quiser....

A repetição dessa ladaínha cheira mal. Como podem afirmar isso de alto tom?
Se errou, Salvador terá que se redimir. Quer dizer, agora teremos os treinadores que um pseudo empresário quer.
OMG. Por onde caminhais. :-\
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1068 em: 28 de Setembro de 2019, 15:03 »
Mas não era o Mendes que mandava? Agora já é outro empresário a mandar? Mau...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

GALEGO
GALEGO
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1070 em: 02 de Outubro de 2019, 21:14 »
Convendría que nuestro presidente tomase nota de la simpatía que nos nutre el señor presidente del Río Ave...
El presidente del Río Ave y el concepto que le merece el Sporting Clube de Braga...
Ler : https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/10/el-presidente-del-rio-ave-y-el-concepto.html
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1071 em: 02 de Outubro de 2019, 23:04 »
Convendría que nuestro presidente tomase nota de la simpatía que nos nutre el señor presidente del Río Ave...
El presidente del Río Ave y el concepto que le merece el Sporting Clube de Braga...
Ler : https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/10/el-presidente-del-rio-ave-y-el-concepto.html
É dar palha a burros

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1072 em: 02 de Outubro de 2019, 23:20 »
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/rio-ave/detalhe/antonio-silva-campos-temos-um-prejuizo-grande-com-a-situacao-da-bancada?ref=Rio%20Ave_DestaquesPrincipais

Aqui está a entrevista original. Onde ele refere "A bancada nascente nunca fui ocupada, tirando os jogos com os grandes, com o Sp. Braga e com o V. Guimarães.”

Os ***** do jornal abola é que citaram o que ele disse e removeram a referência ao SC Braga!

Vale tudo
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1073 em: 29 de Outubro de 2019, 22:03 »
Este senhor, presidente da assembleia geral do Braga, acabou de votar, ao lado de mais três eurodeputados portugueses de direita, contra o salvamento de migrantes que tentam chegar à Europa. Que se afoguem como cães.
Tenho vergonha de ter este anormal como dirigente do nosso clube.
Ver isto depois do episodio da nossa atleta Pratt é vergonhoso.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1074 em: 29 de Outubro de 2019, 22:29 »
Este senhor, presidente da assembleia geral do Braga, acabou de votar, ao lado de mais três eurodeputados portugueses de direita, contra o salvamento de migrantes que tentam chegar à Europa. Que se afoguem como cães.
Tenho vergonha de ter este anormal como dirigente do nosso clube.
Ver isto depois do episodio da nossa atleta Pratt é vergonhoso.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Mantenham a política longe do fórum. Há outros fóruns mais apropriados a esse tipo de discussão.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1075 em: 29 de Outubro de 2019, 22:47 »
Este senhor, presidente da assembleia geral do Braga, acabou de votar, ao lado de mais três eurodeputados portugueses de direita, contra o salvamento de migrantes que tentam chegar à Europa. Que se afoguem como cães.
Tenho vergonha de ter este anormal como dirigente do nosso clube.
Ver isto depois do episodio da nossa atleta Pratt é vergonhoso.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Mantenham a política longe do fórum. Há outros fóruns mais apropriados a esse tipo de discussão.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Além de ser falso o conteúdo do texto.
Apenas 2 eurodeputados portugueses votaram contra e o Fernandes não foi um deles (absteve-se).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
asdf Iniciados
  • *
  • 45
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1076 em: 29 de Outubro de 2019, 22:48 »
Abre lhes as portas da europa e daqui a uns 10 anos vamos ser nós a morrer afogados a tentar chegar a gronelândia :D
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 460
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1077 em: 30 de Outubro de 2019, 11:54 »
Este senhor, presidente da assembleia geral do Braga, acabou de votar, ao lado de mais três eurodeputados portugueses de direita, contra o salvamento de migrantes que tentam chegar à Europa. Que se afoguem como cães.
Tenho vergonha de ter este anormal como dirigente do nosso clube.
Ver isto depois do episodio da nossa atleta Pratt é vergonhoso.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Mantenham a política longe do fórum. Há outros fóruns mais apropriados a esse tipo de discussão.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Além de ser falso o conteúdo do texto.
Apenas 2 eurodeputados portugueses votaram contra e o Fernandes não foi um deles (absteve-se).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Entre abster-se e votar contra...
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1078 em: 30 de Outubro de 2019, 12:21 »
Este senhor, presidente da assembleia geral do Braga, acabou de votar, ao lado de mais três eurodeputados portugueses de direita, contra o salvamento de migrantes que tentam chegar à Europa. Que se afoguem como cães.
Tenho vergonha de ter este anormal como dirigente do nosso clube.
Ver isto depois do episodio da nossa atleta Pratt é vergonhoso.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Já agora na minha opinião também votava contra, mas propunha salvamento mais viagem de volta. Isto é muito bonito salva los e tal mas o problema é ficar com eles. Isto do politicamente correcto é que vai matar a Europa

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

BracaraAvgvsta1994
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #1079 em: 30 de Outubro de 2019, 13:24 »
Entre abster-se e votar contra...
Para os membros da nossa direção isso é a mesma coisa...
 

Anuncios M