Quantcast
Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1120 em: 06 de Maio de 2023, 15:41 »
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1121 em: 15 de Maio de 2023, 11:43 »
Tendo o Victor Gomez e o Joe Mendes, já se imaginava algo do género, apesar de achar que não foi devidamente aproveitado em Braga

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1122 em: 15 de Maio de 2023, 12:09 »
Tendo o Victor Gomez e o Joe Mendes, já se imaginava algo do género, apesar de achar que não foi devidamente aproveitado em Braga

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Nem titular no Gil consegue ser. É certo que não teve grandes oportunidades cá mas também não percebo o porquê de ser tão bem visto por parte dos nossos adeptos (pelo menos cá no forum).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1123 em: 15 de Maio de 2023, 12:13 »
Tendo o Victor Gomez e o Joe Mendes, já se imaginava algo do género, apesar de achar que não foi devidamente aproveitado em Braga

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Nem titular no Gil consegue ser. É certo que não teve grandes oportunidades cá mas também não percebo o porquê de ser tão bem visto por parte dos nossos adeptos (pelo menos cá no forum).
A minha opinião positiva baseia-se essencialmente na época passada que fez no Gil Vicente, apresentou-se a um nível muito alto.

Só por aí, na minha opinião, merecia logo um lugar no plantel (Victor Gomez e Zé Carlos) porque o Fabiano é penoso vê-lo a jogar.

Agora tendo-se ir buscar o Joe Gomez em janeiro e o Zé Carlos ter ido para uma segunda divisão espanhola na primeira parte da época acabou por ser uma decisão má para ele.

Mas sim, penso que no início desta época merecesse um lugar no plantel

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1124 em: 15 de Maio de 2023, 12:43 »
Tendo o Victor Gomez e o Joe Mendes, já se imaginava algo do género, apesar de achar que não foi devidamente aproveitado em Braga

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Que desta vez o Braga consiga capitalizar  esta partilha do passe.
Não tenho boas recordações de negocios com o Gil.Parece que só funciona para um lado.
Fala-se no Vitor Carvalho.Oxalá que este negocio do Ze Carlos esteja relacionado com a vinda para Braga do medio gilista.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1125 em: 15 de Maio de 2023, 12:54 »
Depois de Murilo, Lucas Cunha (com quem já ganharam algum), saí mais outra borla para Barcelos...

Depois ainda de ficarmos a ver navios com uma suposta clausula de opção por Samuel Lino.

Sinceramente seria bom capitalizar tudo isto (e até se podia juntar o Mineiro ao pacote) para trazer o Navarro esse sim um jogador que poderia se destacar por cá.

Quanto ao Vitor Carvalho sinceramente não lhe vi nada que possa justificar fazer mais que um Lucas Mineiro por cá, no máximo seria um jogador de rotação.
Enorme_Guerreiro
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1126 em: 15 de Maio de 2023, 13:17 »
Depois de Murilo, Lucas Cunha (com quem já ganharam algum), saí mais outra borla para Barcelos...

Depois ainda de ficarmos a ver navios com uma suposta clausula de opção por Samuel Lino.

Sinceramente seria bom capitalizar tudo isto (e até se podia juntar o Mineiro ao pacote) para trazer o Navarro esse sim um jogador que poderia se destacar por cá.

Quanto ao Vitor Carvalho sinceramente não lhe vi nada que possa justificar fazer mais que um Lucas Mineiro por cá, no máximo seria um jogador de rotação.
Não percebo este discurso, honestamente. Tal como o Murilo e o Lucas, o Zé Carlos é outro "peso morto" que temos, com valor de mercado quase nulo. Face ao aperto das regras de empréstimos, vejo com muito bom grado este tipo de soluções... O Braga vê-se livre de um encargo, o Gil ganha um jogador, e o Braga mantém metade do passe caso o jogador vingue e renda dinheiro. Onde é que saímos assim tanto a perder nestes casos? O Lucas Cunha era um dispensado do nosso plantel, foi para Barcelos, não lhe pagamos salários e ainda recebemos 750mil euros da sua venda ao Bragantino...

Quanto ao Samuel Lino, porquê o "suposta"? Porque é que não pode ter mesmo existido uma cláusula de opção? Uma cláusula de opção significava que o Braga teria prioridade na aquisição do jogador, caso apresentasse uma proposta IGUAL, é isso que significa. Ou seja, o Braga só tem razão de queixa caso tenha apresentado uma proposta igual à do Atlético (6,5M€) e tenha sido recusada. Se não apresentou, não tem nada que se queixar.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1127 em: 15 de Maio de 2023, 14:39 »
Depois de Murilo, Lucas Cunha (com quem já ganharam algum), saí mais outra borla para Barcelos...

Depois ainda de ficarmos a ver navios com uma suposta clausula de opção por Samuel Lino.

Sinceramente seria bom capitalizar tudo isto (e até se podia juntar o Mineiro ao pacote) para trazer o Navarro esse sim um jogador que poderia se destacar por cá.

Quanto ao Vitor Carvalho sinceramente não lhe vi nada que possa justificar fazer mais que um Lucas Mineiro por cá, no máximo seria um jogador de rotação.
Não percebo este discurso, honestamente. Tal como o Murilo e o Lucas, o Zé Carlos é outro "peso morto" que temos, com valor de mercado quase nulo. Face ao aperto das regras de empréstimos, vejo com muito bom grado este tipo de soluções... O Braga vê-se livre de um encargo, o Gil ganha um jogador, e o Braga mantém metade do passe caso o jogador vingue e renda dinheiro. Onde é que saímos assim tanto a perder nestes casos? O Lucas Cunha era um dispensado do nosso plantel, foi para Barcelos, não lhe pagamos salários e ainda recebemos 750mil euros da sua venda ao Bragantino...

Quanto ao Samuel Lino, porquê o "suposta"? Porque é que não pode ter mesmo existido uma cláusula de opção? Uma cláusula de opção significava que o Braga teria prioridade na aquisição do jogador, caso apresentasse uma proposta IGUAL, é isso que significa. Ou seja, o Braga só tem razão de queixa caso tenha apresentado uma proposta igual à do Atlético (6,5M€) e tenha sido recusada. Se não apresentou, não tem nada que se queixar.
Valor de mercado quase nulo mas por quem desembolsamos uns bons milhares de euros para o ir buscar ao Leixões, o Murilo foram outros tantos e é sempre o mesmo clube a levar-los à borla.
E eu pergunto não haverá mais clubes interessados na Liga? Tem tudo de desaguar no mesmo clube de borla? É que aparentemente em sentido inverso não só não há borlas nem grandes facilidades como até são negociações bem complicadas. Segundo se consta até mudam de ideias depois de mandar os jogadores cá virem fazer exames médicos.....

Relativamente ao Lino é "suposta" porque nunca foi confirmada por ninguém nem cá nem lá. E se existia e o Braga sendo informado não se quis meter, ok tens razão.

Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1128 em: 15 de Maio de 2023, 15:01 »
Depois de Murilo, Lucas Cunha (com quem já ganharam algum), saí mais outra borla para Barcelos...

Depois ainda de ficarmos a ver navios com uma suposta clausula de opção por Samuel Lino.

Sinceramente seria bom capitalizar tudo isto (e até se podia juntar o Mineiro ao pacote) para trazer o Navarro esse sim um jogador que poderia se destacar por cá.

Quanto ao Vitor Carvalho sinceramente não lhe vi nada que possa justificar fazer mais que um Lucas Mineiro por cá, no máximo seria um jogador de rotação.
Não percebo este discurso, honestamente. Tal como o Murilo e o Lucas, o Zé Carlos é outro "peso morto" que temos, com valor de mercado quase nulo. Face ao aperto das regras de empréstimos, vejo com muito bom grado este tipo de soluções... O Braga vê-se livre de um encargo, o Gil ganha um jogador, e o Braga mantém metade do passe caso o jogador vingue e renda dinheiro. Onde é que saímos assim tanto a perder nestes casos? O Lucas Cunha era um dispensado do nosso plantel, foi para Barcelos, não lhe pagamos salários e ainda recebemos 750mil euros da sua venda ao Bragantino...

Quanto ao Samuel Lino, porquê o "suposta"? Porque é que não pode ter mesmo existido uma cláusula de opção? Uma cláusula de opção significava que o Braga teria prioridade na aquisição do jogador, caso apresentasse uma proposta IGUAL, é isso que significa. Ou seja, o Braga só tem razão de queixa caso tenha apresentado uma proposta igual à do Atlético (6,5M€) e tenha sido recusada. Se não apresentou, não tem nada que se queixar.

O caso desta cláusula de opção, é uma não questão, porque aquilo que tinha que ter sido garantido era uma cláusula contratual de compra por determinado valor, a ser exercida até determinada data, porque a opção de compra nos termos em que foi feita, é zero. O jogador ficou à mercê do mercado. Para isso, não era preciso cláusula nenhuma, pois o Braga teria que cobrir (igualar) qualquer oferta que fosse feita.
BRAGA SEMPRE MAIS!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1129 em: 15 de Maio de 2023, 16:44 »
Provavelmente isto tem a ver com a contratação do Vitor Carvalho, para baixar o valor que vamos pagar pelo passe.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1130 em: 06 de Agosto de 2023, 00:19 »


ainda o vamos mandar regressar no mercado de inverno quer-me parecer...
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1131 em: 06 de Agosto de 2023, 00:37 »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1132 em: 12 de Agosto de 2023, 23:12 »
Gorby entrou aos 67' no Paços F. 0-0 Leiria.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1133 em: 20 de Agosto de 2023, 13:17 »
Guilherme a marca o 1-0 na vitória da oliveirense por 2-1 contra o lank vilaverdense
Hucry
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1134 em: 25 de Agosto de 2023, 22:04 »
Rodrigo Gomes a demonstrar todos os seus predicados na Reboleira.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1135 em: 25 de Agosto de 2023, 22:13 »
Rodrigo Gomes a demonstrar todos os seus predicados na Reboleira.
Não entrou bem? Depósito muita confiança nesta época do R. Gomes, acho que tem potencial para dar nas vistas numa equipa como o Estoril

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1136 em: 25 de Agosto de 2023, 22:22 »
Rodrigo Gomes a demonstrar todos os seus predicados na Reboleira.
Não entrou bem? Depósito muita confiança nesta época do R. Gomes, acho que tem potencial para dar nas vistas numa equipa como o Estoril

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isto é a sério?
Hucry
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1137 em: 25 de Agosto de 2023, 22:23 »
Rodrigo Gomes a demonstrar todos os seus predicados na Reboleira.
Não entrou bem? Depósito muita confiança nesta época do R. Gomes, acho que tem potencial para dar nas vistas numa equipa como o Estoril

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Não sei, não vi o jogo.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1138 em: 25 de Agosto de 2023, 22:31 »
Rodrigo Gomes a demonstrar todos os seus predicados na Reboleira.
Não entrou bem? Depósito muita confiança nesta época do R. Gomes, acho que tem potencial para dar nas vistas numa equipa como o Estoril

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isto é a sério?
Sim, não estou a ver o jogo.

O Rodrigo Gomes é um jogador de 20 anos, cheio de vontade, que dá sempre tudo, e que por muito que às vezes façam parecer o contrário, não é cepo nenhum.

Às vezes é tudo o que é preciso (tanto o Quaresma como o Paim tinham mais talento que o Ronaldo, e é ver onde a força de vontade o levou).

Óbvio que para o Braga ainda é um jogador muito verde, mas tem uma boa margem de evolução, e não me espantaria que daqui a 2/3 anos pudesse ser cá opção

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga
« Responder #1139 em: 25 de Agosto de 2023, 22:47 »
Com um bom passe rasteiro ali do Guitane da direita o nosso Rodrigo Gomes conseguiu mandar a bola dali para a bancada:


Tirando isso não o vi a fazer mais nada.
 

Anuncios M