Quantcast
S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
155 Respostas
27975 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ibn1992 Iniciados
  • *
  • 68
  Re: S.C.BRAGA - Académica - Comentários durante e após o jogo
« Responder #60 em: 21 de Março de 2015, 00:17 »
6. Público é o que se tem visto ultimamente. Cada vez pior. Tenho vergonha dos Red Boys.

Percebo perfeitamente o que diz. Parece que se esquecem o que é ser uma claque. Chegam sempre atrasados, não levam material nenhum, e não apoiam quase nada. Os primeiros 20 minutos, só ouvi a mancha negra, e tou no sector em frente aos RB, na poente. Não podia estar mais longe dos adversários, e só os ouvia a eles.
relativamente ao material não levam porque não podem, e sem querer estar a desculpar, isso pesa muito no espirito de uma claque

Eu sei, e já acrescentei algo ao comentário anterior sobre isso. Acredito que pese. Também sei que nao se legalizam por uma questao de ideais, e respeito muito isso... mas... Acho que deviam por um pouco o orgulho de lado e legalizar-se de modo a poderem continuar a apoiar o clube. O braga precisa deles a 100% na bancada. E dá outro bonito...
No máximo, cada um que levasse uma faixa pequena, uma bandeirita, e pusessem naquela barra que eles têm lá, para compor um bocado a coisa, dava sempre outro aspecto. Em inglaterra não há claques e não faltam adereços nas bancadas. Hoje até puseram lá alguns, mas muito poucos, só 3 ou 4

Não sei se rio ou se choro. Quando não se sabe do que se fala acontece que se caí no ridiculo.E nem sequer digo isso pela tua opinião sobre os RB que isso cada um tem a sua. Digo isto perante as barbaridades que dizes sobre factos.

ps: nem te vou dar mais treta. Por mim estás apresentado.

disse alguma mentira? insultei alguem? só te apresentaste a ti próprio.

Mentiras não disseste uma disseste várias...E em algum momento eu disse que tu insultas-te? Então não metas palavras na minha boca...
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: S.C.BRAGA - Académica - Comentários durante e após o jogo
« Responder #61 em: 21 de Março de 2015, 00:19 »
Boa exibicao da nossa parte.

Chegar ao terceiro lugar ja era quase impossivel....portanto nem fiquei muito desiludido com o resultado.

Entretanto, com este arbitro seremos roubados sempre que ele tiver oportunidade para isso. Quem nao se recorda daquela expulsao inedita do Moises em Belem ( em que expulsa o nosso central com dois amarelos consecutivos de duas faltas num espaco de 10 segundos) quando estavamos a lutar pelo titulo?

Quarto lugar e vencer a taca! Ja ficaria satisfeito...muito satisfeito.

( desculpem pela falta de pontuacao mas estou num teclado sem acentos e cedilhas).
Anuncios M
Anuncios M
set5
  Re: S.C.BRAGA - Académica - Comentários durante e após o jogo
« Responder #62 em: 21 de Março de 2015, 00:19 »
6. Público é o que se tem visto ultimamente. Cada vez pior. Tenho vergonha dos Red Boys.

Percebo perfeitamente o que diz. Parece que se esquecem o que é ser uma claque. Chegam sempre atrasados, não levam material nenhum, e não apoiam quase nada. Os primeiros 20 minutos, só ouvi a mancha negra, e tou no sector em frente aos RB, na poente. Não podia estar mais longe dos adversários, e só os ouvia a eles.
relativamente ao material não levam porque não podem, e sem querer estar a desculpar, isso pesa muito no espirito de uma claque

Eu sei, e já acrescentei algo ao comentário anterior sobre isso. Acredito que pese. Também sei que nao se legalizam por uma questao de ideais, e respeito muito isso... mas... Acho que deviam por um pouco o orgulho de lado e legalizar-se de modo a poderem continuar a apoiar o clube. O braga precisa deles a 100% na bancada. E dá outro bonito...
No máximo, cada um que levasse uma faixa pequena, uma bandeirita, e pusessem naquela barra que eles têm lá, para compor um bocado a coisa, dava sempre outro aspecto. Em inglaterra não há claques e não faltam adereços nas bancadas. Hoje até puseram lá alguns, mas muito poucos, só 3 ou 4

Não sei se rio ou se choro. Quando não se sabe do que se fala acontece que se caí no ridiculo.E nem sequer digo isso pela tua opinião sobre os RB que isso cada um tem a sua. Digo isto perante as barbaridades que dizes sobre factos.

ps: nem te vou dar mais treta. Por mim estás apresentado.

disse alguma mentira? insultei alguem? só te apresentaste a ti próprio.

Mentiras não disseste uma disseste várias...E em algum momento eu disse que tu insultas-te? Então não metas palavras na minha boca...

Se disse alguma coisa errada,corrige-me, civilizadamente, também sei admitir quando digo asneira. Não estou mal intencionado, acredita
ibn1992 Iniciados
  • *
  • 68
  Re: S.C.BRAGA - Académica - Comentários durante e após o jogo
« Responder #63 em: 21 de Março de 2015, 00:21 »
6. Público é o que se tem visto ultimamente. Cada vez pior. Tenho vergonha dos Red Boys.

Percebo perfeitamente o que diz. Parece que se esquecem o que é ser uma claque. Chegam sempre atrasados, não levam material nenhum, e não apoiam quase nada. Os primeiros 20 minutos, só ouvi a mancha negra, e tou no sector em frente aos RB, na poente. Não podia estar mais longe dos adversários, e só os ouvia a eles.
relativamente ao material não levam porque não podem, e sem querer estar a desculpar, isso pesa muito no espirito de uma claque

Eu sei, e já acrescentei algo ao comentário anterior sobre isso. Acredito que pese. Também sei que nao se legalizam por uma questao de ideais, e respeito muito isso... mas... Acho que deviam por um pouco o orgulho de lado e legalizar-se de modo a poderem continuar a apoiar o clube. O braga precisa deles a 100% na bancada. E dá outro bonito...
No máximo, cada um que levasse uma faixa pequena, uma bandeirita, e pusessem naquela barra que eles têm lá, para compor um bocado a coisa, dava sempre outro aspecto. Em inglaterra não há claques e não faltam adereços nas bancadas. Hoje até puseram lá alguns, mas muito poucos, só 3 ou 4

Não sei se rio ou se choro. Quando não se sabe do que se fala acontece que se caí no ridiculo.E nem sequer digo isso pela tua opinião sobre os RB que isso cada um tem a sua. Digo isto perante as barbaridades que dizes sobre factos.

ps: nem te vou dar mais treta. Por mim estás apresentado.

disse alguma mentira? insultei alguem? só te apresentaste a ti próprio.

Mentiras não disseste uma disseste várias...E em algum momento eu disse que tu insultas-te? Então não metas palavras na minha boca...

Se disse alguma coisa errada,corrige-me, civilizadamente, também sei admitir quando digo asneira. Não estou mal intencionado, acredita

Nah deixa lá isso...Não consigo por o orgulho de lado para te responder civilizadamente...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #64 em: 21 de Março de 2015, 00:24 »
Bom jogo da nossa equipa durante a maior parte do tempo. As substituições não foram nada felizes, acabaram por tornar a equipa mais previsível e facilitaram a jogo da Académica - que nem sequer esboçou um contra-ataque digno desse nome. Diga-se no entanto que o Braga esteve muito bem na reacção à perda de bola. Já se sabe que não somos uma equipa com muitas soluções perante defesas muito porfiadas (e a Académica foi sempre muito compacta) mas hoje até fizemos durante a maior parte do tempo alguma circulação de bola com qualidade. O que desta feita não houve foi uma eficácia mínima que nos desse a merecida vitória. Acresce a isto o erro garrafal de Paixão no primeiro tempo que nos escamoteou (mais) uma grande-penalidade, acrescida da correspondente expulsão do jogador da Académica...
set5
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #65 em: 21 de Março de 2015, 00:27 »
ibn1992...Tenho colegas que me dizem que é isso mesmo, e pertencem a uma das claques. Se não é orgulho de se manterem ilegais, peço desculpa e retiro o que disse, fui induzido em erro... acontece...

Tens noção de que é a lei, justa ou não, vocês não vão fazer nada para se adaptar a isso? Eu tenho saudades de ver as bandeiras e as faixas no axa. Davam outro ambiente.
Se não quiseres não respondas, mas acredita as claques fazem falta ao braga. Concordas comigo quando digo que já tiveram melhores momentos que aqueles que correm pelo menos?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #66 em: 21 de Março de 2015, 00:28 »
Foi um bom jogo por parte do Braga... isto falando de futebol, talvez o jogo com mais qualidade em casa,(ou nota artistica ou coisa que o valha) mas a verdade é que não ganhamos.
Não jogamos sempre com o mesmo ritmo e qualidade durante os 90minutos, mas jogamos sempre em cima do adversário, com bastante pressão e com recuperação muito rápida da bola (aqui Mauro e Luis Carlos estiveram em minha opinião bem e fizeram a diferença em relação a outros jogos mais recentes). faltou mais objectividade no ataque, como tem faltado quase sempre esta época.
Micael pode não ser o jogador que alguns querem que seja, mas no lugar dele é de longe o melhor do plantel a kilometros dos outros, a sua saída é quase sempre notada e é dos poucos que aparece na área de finalização, quase mais vezes que os atacantes, mas raramente aguenta os 90minutos.
Antes das substituições a equipa já estava a baixar o ritmo e com mais dificuldades em entrar na área da Académica, SC tinha que fazer alguma coisa, não sei se com outras teria sido diferente. Por vezes tornar a equipa mais atacante não significa mais perigo, hoje foi um desses jogos.
Paixão é muito mau, mas os jogadores em frente à baliza não se podem atirar para o chão ou ficar a dormir à espera do corte como fez Pardo e  Baiano.
Não critico a Académica, defendeu como pode e fez o que qualquer clube no lugar deles faz, lutar pelo pontinho que os pode salvar.
Melhores dias virão certamente, com pior futebol, mas com vitórias que é o que o pessoal quer.

Edit: somos cada vez mais no estádio, mesmo com "borlas" (hoje havia muitas mulheres) a coisa não vai lá, continuamos no bom caminho sem dúvida.
« Última modificação: 21 de Março de 2015, 00:31 por PAF »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #67 em: 21 de Março de 2015, 00:44 »
O Braga até fez um bom jogo, o que me deixou ainda mais desolado com este empate.

Mauro fez um bom jogo e Rafa esteve finalmente a bom nível.

Não se podem falhar tantas chances de golo como a equipa fez.

Nas substituições ... ALAN poderia ter dado jeito a 'pensar' o jogo.

O público na Pedreira é cada vez menos. Incrível. Nem aos 10 mil chegamos.

As claques davam um colorido enorme ao estádio. Não entendo o que se passa. Saudades de ambientes infernais.

Bruno Paixão é mesmo muito incompetente. Incrível como deixar passar o lance do Pardo sem penalti e expulsão. Para coroar a sua bela exibição Paixão deixou passar em claro uma falta sobre ZÉ LUÍS nos descontos. Os 3 minutos de descontos são ridículos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #68 em: 21 de Março de 2015, 00:50 »
O Braga até fez um bom jogo, o que me deixou ainda mais desolado com este empate.

Mauro fez um bom jogo e Rafa esteve finalmente a bom nível.

Não se podem falhar tantas chances de golo como a equipa fez.

Nas substituições ... ALAN poderia ter dado jeito a 'pensar' o jogo.

O público na Pedreira é cada vez menos. Incrível. Nem aos 10 mil chegamos.

As claques davam um colorido enorme ao estádio. Não entendo o que se passa. Saudades de ambientes infernais.

Bruno Paixão é mesmo muito incompetente. Incrível como deixar passar o lance do Pardo sem penalti e expulsão. Para coroar a sua bela exibição Paixão deixou passar em claro uma falta sobre ZÉ LUÍS nos descontos. Os 3 minutos de descontos são ridículos.
Nem aos 9mil quanto mais 10. Depois do aumento das cotas todas as assistências que tivemos entraram para as piores da época (excepção ao jogo com Moreirense que foi o pior e excluindo o jogo do Porto como é obvio)

Quanto ao "penalty" do Pardo não me parece que seja (pelo menos que fosse tão evidente) o jogador da Académica parece tocar na bola. Pardo ficou a pensar na morte da bezerra, muito lenti e nem sequer protegeu a bola.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #69 em: 21 de Março de 2015, 00:50 »
A Académica fartou-se de queimar tempo e o seu treinador deve ter adoptado a mesma estratégia defensiva que SC adoptou para o fcp e slb, acabou por ganhar um ponto que não merecia, não só pelo jogo medíocre que fez como também pela benesse do árbitro que não assinalou aquele penalti claro sobre o Zé Luís...pior que a Académica só mesmo aquela espécie de árbitro e não foi só pela grande penalidade.

Fizemos uma boa primeira parte, tivemos várias oportunidades para marcar e acabamos por pagar caro a falta de eficácia...a segunda parte foi mais fraca e também acho que, tal como já alguns foristas escreveram, SC não esteve bem nas substituições...para quê meter Agra e esperar alguma coisa da sua velocidade quando não havia espaço nas costas dos defesas, a Académica defendia com onze, acho que o jogo pedia alguém mais cerebral, mais paciente, com outra leitura de jogo e capacidade para definir o último passe, talvez Alan fosse a opção mais válida...se o Rafa estava a render bem na ala para quê puxa-lo para dentro?...é verdade que o Micael acaba sempre a ser substituído mas isso não é argumento nenhum para que o fosse desta vez, estava a fazer um bom jogo e da bancada não me pareceu estar em déficit físico mas SC, melhor que ninguém, saberá as limitações dos seus jogadores...por fim, como também já foi dito, é incompreensivel acrescentar um segundo ponta de lança ao jogo e não solicitar as nossas torres com cruzamentos, limitamo-nos, já ao cair do pano, a bombear duas ou três bolas para área.

Gostei de voltar a ver o Mauro jogar e não compreendo o porquê de não ser utilizado mais vezes.
« Última modificação: 21 de Março de 2015, 20:17 por Lipeste »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #70 em: 21 de Março de 2015, 01:05 »
Quanto ao "penalty" do Pardo não me parece que seja (pelo menos que fosse tão evidente) o jogador da Académica parece tocar na bola. Pardo ficou a pensar na morte da bezerra, muito lenti e nem sequer protegeu a bola.

Já revi o lance em vídeo. Realmente o jogador corta a bola mas em simultâneo empurra (de forma claríssima) Pardo pelas costas. Não tenho dúvidas de que é penalty. Outra coisa é dizer que Pardo tinha a obrigação de definir muito melhor o lance. Quanto a isso, concordo, é claro.
Anuncios G
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #71 em: 21 de Março de 2015, 01:07 »
Quando vejo o Kritciuk, sinceramente nao percebo como ele nao é sempre titular....é de uma eficacia tremenda, nao é so por esse jogo mas jà o  disse em outras ocasioes...

Merecia-mos muito mais....A nota mais positiva desse jogo é que talvez o Mauro e Luiz Carlos nos deram uma boa réplica e que assim o Danilo e Tiba descanssem um pouco para as meias finais....jogos importantes...

Alan devia ter entrado no lugar do Agra....gostava de ver o Fabio Martins num jogo desses...tem muito mais técnica e visao de jogo do que o Agra e P. Santos na minha opiniao...Grande jogo do Rafa hoje..
GALEGO
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #72 em: 21 de Março de 2015, 01:10 »
Nas 3/4 partes do jogo nao jogamos mal.
E nese interregno merecíamos ganhar.
Nao foi assim : já o Paixao cuidou desvergonzadamente de que grande penalidade nao houbesse...
Na recta final do jogo, SC errou nas substituiçoes. Nao por acumular arriba avançados va ser máis
fácil ganhar... Ao contrario, contribuiu ao caos na frontal da área que beneficiaba á Académica.
Era necesario introducir gente no meio que levase a bola com critério á hora de criar perigos arriba; tal vez o Alan, tal vez mesmo o Pedro Tiba... Mudar Pardo por Salvador ou P.Santos, nao resolve nada, ficamos em máis da mesma...
Errou SC, mas nao é motivo para o levar ao patíbulo.
A equipa, antes, nos primeiros 60 minutos foi muito superior á Académica e merecía o triunfo... E jogou bem, circulando a bola com rapidez, com rotinas bem protagonizadas.
Acho que o carácter pasional do SC o levou a carregar todas as baterías atacantes como fórmula para arranjar o que precisava um pouco de calma e criterio a modo de abre-latas diante da descarada defensiva do treinador-bigode
Pedro A.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #74 em: 21 de Março de 2015, 01:12 »
Louvo a confiança de Sérgio Conceição na equipa e nos objectivos, mas, com árbitros destes, não vamos a lado nenhum.

Inacreditável como não marca o penalty sobre o Zé Luís. Inacreditável.

Equipa inicial surpreendeu-me por completo. A verdade é que fizemos 20/35 minutos de bom nível com futebol de qualidade. As deambulações de Rafa no campo foram muito bem conseguidas. Djavan a entrar muito bem no jogo e Luís Carlos, juntamente com Mauro, para mim o melhor da nossa equipa, a dar consistência ao nosso jogo no meio-campo. Foram uma boa surpresa. Rafa também esteve bastante bem.

É certo que a Académica veio para pontuar e para fazer passar o tempo. Não tem jogadores para grandes voos. Mas batalharam e conseguiram o seu objectivo.

As substituições, infelizmente, não vieram trazer mais-valia ao jogo pois Agra e Pedro Santos não mostraram, apesar da boa vontade, clarividência na sua forma de jogar. A saída de R. Micael, se não foi por desagaste físico, foi mal pensada.

Podemos queixar-nos de alguma falta de sorte e desse coiso inimaginável que se chama Bruno Paixão.

Temos que continuar a acreditar.
« Última modificação: 21 de Março de 2015, 01:15 por Mais Norte »
GALEGO
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #75 em: 21 de Março de 2015, 01:13 »
«Garanto que vamos à final da Taça de Portugal e ficar nos quatro primeiros»- Sérgio Conceição
22:43 - 20-03-2015
A-  A  A+
Sérgio Conceição, treinador do SC Braga, não tem dúvidas, apesar do empate desta sexta-feira frente à Académica (0-0), na abertura da 26.ª jornada.

«Garanto aos bracarenses que o SC Braga vai marcar presença na final da Taça de Portugal e acabar o campeonato nos quatro primeiros lugares», assegurou o técnico.

Quanto ao jogo, Sérgio Conceição diz que o SC Braga pode queixar-se da arbitragem. «Pela oitava vez podemos dizer que ficou um penalti por marcar a favor da nossa equipa. Esta foi uma arbitragem mal conduzida», apontou.

O técnico acrescentou, ainda, que os seus jogadores fizeram um dos melhores jogos em casa e que não venceram por falta de sorte.

«Provámos que sabemos jogar em ataque continuado e que esta noite não vencemos por falta de ineficácia, mas também de sorte», referiu.

IN "A BOLA"
ibn1992 Iniciados
  • *
  • 68
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #77 em: 21 de Março de 2015, 01:26 »
Quanto ao "penalty" do Pardo não me parece que seja (pelo menos que fosse tão evidente) o jogador da Académica parece tocar na bola. Pardo ficou a pensar na morte da bezerra, muito lenti e nem sequer protegeu a bola.

Já revi o lance em vídeo. Realmente o jogador corta a bola mas em simultâneo empurra (de forma claríssima) Pardo pelas costas. Não tenho dúvidas de que é penalty. Outra coisa é dizer que Pardo tinha a obrigação de definir muito melhor o lance. Quanto a isso, concordo, é claro.

Ia sublinhar exatamente isto que o OLHO VIVO referiu. Ele de facto toca na bola, mas empurra de modo claro o PARDO. Era penalti e expulsão. Sem margem para equívocos. E também já revi a imagem diversas vezes. Nenhuma dúvida sobre o lance. Se o PARDO devia ser mais lesto e competente? Sim, mas isso não invalida a análise diferenciada do lance faltoso.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #78 em: 21 de Março de 2015, 01:27 »
Gostei muito  da primeira parte
Hoje acho que o mister se precipitou ao tirar o Micael. Desde que saiu baixamos claramente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #79 em: 21 de Março de 2015, 01:33 »
Gostei muito  da primeira parte
Hoje acho que o mister se precipitou ao tirar o Micael. Desde que saiu baixamos claramente.


Tentou o 'tal plano B' que tanto se fala. Mas foi um tiro no pé. No próprio pé. Mas se ele adivinhasse ....

Creio que ao tirar R. MICAEL deveria ter feito entrar ALAN. Pensa o jogo como poucos e podia ser clarividente nos momentos de menor lucidez.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M