Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estádio Municipal de Braga
3241 Respostas
522001 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bragafan Juvenis
  • **
  • 162
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #920 em: 26 de Outubro de 2017, 18:47 »
Tal como aqui já foi dito, o que mais me incomoda nesta situação toda é a insegurança que alguns adeptos do Braga sentem em jogos contra os grandes. E esta insegurança não é causada pelos adeptos do adversário que vem nas camionetas, mas sim pelos grupos de adeptos que se deslocam em viaturas próprias. Como tal estar a meter as camionetas a entrar por um lado ou a entrar por o outro não vai resolver nada.
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1029
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #921 em: 26 de Outubro de 2017, 20:57 »
Gosto, especialmente, quando surgem soluções com uma AG à porta, mas isto devo ser eu a magicar coisas.

Em relação ao problema em si, há muito que devia ser solucionado, mas entre essas ''medidas'' todas, vejo 90% a favorecer os VIP's e apenas 10% para o zé povinho. Como tudo neste país...

E antes que digam algo, a mim a direção que está tanto me aquece como arrefece, tal e qual se fosse outra. Não olho a caras, olho a medidas. E depois de ver isto, são mais algumas para encher chouriços e inglês ver. Ou melhor, para freguês usufruir.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2017, 21:13 por kiko scb »
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #922 em: 26 de Outubro de 2017, 21:12 »
O mais engraçado foi, como alguém comentou no live do facebook, que estas eram algumas das medidas sugeridas pelo Pli que na altura o Salvador apelidou de inúteis.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3413
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #923 em: 26 de Outubro de 2017, 22:51 »
Mais uma vez e sempre que o estádio e as intervenções no mesmo vêm à baila, vejo muita gente a falar, nomeadamente o Ricardo Rio (esse rei das redes sociais), relativamente a comparticipações e mais isto e mais aquilo...eu ficava feliz da vida que a Câmara Municipal fizesse aquilo que devia (desde sempre e não apenas no que ao estádio diz respeito), que era criar condições de iluminação dignas de uma cidade! E se possível com um nº de LED's jeitoso ;)
Em dias de Inverno e jogos à noite, qualquer rua nas imediações do estádio compete com a cangosta mais sombria que se possa imaginar! A iluminação na alameda do estádio é uma anedota! E isso é uma obrigação, não é um luxo!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #924 em: 27 de Outubro de 2017, 08:23 »
A solução mais eficaz para evitarmos os estarolas que vêm de carro era criar um espaço para eles conviverem á vontade... até podiam entrar com um cordão policial pela entrada que dá ao estacionamento, depois passariam pela ponte e ficariam fechados numa espécie de "jaula" em parte da "relva" da Alameda.
Mas a melhor solução é muitos começarem a tirar o ***** do sofá...
FORÇA BRAGA
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #925 em: 27 de Outubro de 2017, 10:59 »
Mas a melhor solução é muitos começarem a tirar o ***** do sofá...
Exatamente, eles acabam por ficar com os lugares que nós não ocupamos, pois caso contrário teriam apenas direito aos 5% da lotação, ou seja 1500.
Quanto às intervenções pelo pouco que constatei, a questão da segurança parece-me a que mais importa resolver, sendo que a comodidade também tem relevância com a colocação dos elevadores que poderão ser muito uteis principalmente para quem mais precisa, no restante parecem-me luxos, mas não tenho muita informação onde analisar com mais detalhe.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1507
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #926 em: 27 de Outubro de 2017, 12:36 »
A solução mais eficaz para evitarmos os estarolas que vêm de carro era criar um espaço para eles conviverem á vontade... até podiam entrar com um cordão policial pela entrada que dá ao estacionamento, depois passariam pela ponte e ficariam fechados numa espécie de "jaula" em parte da "relva" da Alameda.
Mas a melhor solução é muitos começarem a tirar o ***** do sofá...
Daqui a pouco também lhes vamos dar um serviço catering especializado não?
Ousem voar... façam-nos acreditar!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #927 em: 27 de Outubro de 2017, 13:43 »
A solução mais eficaz para evitarmos os estarolas que vêm de carro era criar um espaço para eles conviverem á vontade... até podiam entrar com um cordão policial pela entrada que dá ao estacionamento, depois passariam pela ponte e ficariam fechados numa espécie de "jaula" em parte da "relva" da Alameda.
Mas a melhor solução é muitos começarem a tirar o ***** do sofá...
Daqui a pouco também lhes vamos dar um serviço catering especializado não?
Então é simples não se queixem...
Era mais vantajoso criar um espaço para eles. Uma espécie de parque para os que vêm de carro e depois juntavam-se naquela zona da Alameda com os que vêm de camioneta.
Se não queres mudar nada não te venhas queixar depois  ;)
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #928 em: 27 de Outubro de 2017, 16:13 »
A solução mais eficaz para evitarmos os estarolas que vêm de carro era criar um espaço para eles conviverem á vontade... até podiam entrar com um cordão policial pela entrada que dá ao estacionamento, depois passariam pela ponte e ficariam fechados numa espécie de "jaula" em parte da "relva" da Alameda.
Mas a melhor solução é muitos começarem a tirar o ***** do sofá...
Daqui a pouco também lhes vamos dar um serviço catering especializado não?
Então é simples não se queixem...
Era mais vantajoso criar um espaço para eles. Uma espécie de parque para os que vêm de carro e depois juntavam-se naquela zona da Alameda com os que vêm de camioneta.
Se não queres mudar nada não te venhas queixar depois  ;)

Era muito mais fácil metê-los todos na poente, no parque da entrada poente.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #929 em: 27 de Outubro de 2017, 16:48 »
Na minha opinião os adversários  estão no local certo, se existisse uma bancada atras da baliza era para lá que iam, como não existe estão bem onde estão, sem confronto com o seu Nossos. Os que vem a "paisana" seja lá onde for nunca vão ser controlados a 100%, seja aqui ou noutro estádio qualquer. A alameda deveria ser mais  até junto ao estádio, até porque em dias de chuva não parece mas torna-se uma grande caminhada, que faço com muito gosto. Elevadores e acessos pedintes pela,parte de cima estou completamente de acordo, se possível uma cobertura desde o portão até entrar no estádio era o ideal.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #930 em: 27 de Outubro de 2017, 18:01 »
Em Abril cheguei a fazer esta sugestão ao provedor do sócio.

<"https://image.ibb.co/fnCDqm/ESTADIO.png" alt="ESTADIO" border="0" /></a>

Mas provavelmente tirava os lugares de estacionamento aos VIPS.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #931 em: 27 de Outubro de 2017, 18:27 »
Em Abril cheguei a fazer esta sugestão ao provedor do sócio.

<"https://image.ibb.co/fnCDqm/ESTADIO.png" alt="ESTADIO" border="0" /></a>

Mas provavelmente tirava os lugares de estacionamento aos VIPS.
Seria muito mau de facto tirar alguns lugares a essas pessoas que tanto dão ao Braga, que apesar de, na sua maior parte, entrarem de borla têm ainda todas e mais algumas regalias comparativamente aos sócios.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1507
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #932 em: 27 de Outubro de 2017, 19:38 »
A solução mais eficaz para evitarmos os estarolas que vêm de carro era criar um espaço para eles conviverem á vontade... até podiam entrar com um cordão policial pela entrada que dá ao estacionamento, depois passariam pela ponte e ficariam fechados numa espécie de "jaula" em parte da "relva" da Alameda.
Mas a melhor solução é muitos começarem a tirar o ***** do sofá...
Daqui a pouco também lhes vamos dar um serviço catering especializado não?
Então é simples não se queixem...
Era mais vantajoso criar um espaço para eles. Uma espécie de parque para os que vêm de carro e depois juntavam-se naquela zona da Alameda com os que vêm de camioneta.
Se não queres mudar nada não te venhas queixar depois  ;)
Eu nunca me queixei. Quem vem de camioneta já está devidamente controlado, os outros ficam à sua sorte. Infelizmente em Braga por vezes acham-se senhores disto tudo. Agora criar um espaço para que eles se reunam é absurdo. Nós quando vamos fora somos tratados pior que cães muitas vezes. Cabe aos nossos adeptos mostrar que em Braga não se brinca. Felizmente isso já começa a ser feito.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #933 em: 27 de Outubro de 2017, 19:46 »
Um pormenor que penso ainda não foi aqui falado, ao terem aumentado a rede da Nascente as nossas claques perderam a possibilidade fazer coreografias como antes faziam com panos/faixas  a vir desde a Superior Nascente até cá baixo mas julgo que quem toma estas decisões são pormenores que nem lhes ocorre.

Mesmo com estas alterações anunciadas ainda não perdi a esperança de um dia ver o estádio com escadas rolantes e os adeptos adversários na Poente, para mim a melhor solução de todas. Já foi explicado pelos foristas em posts anteriores o porquê não vale a pena estar a repetir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #934 em: 19 de Novembro de 2017, 09:18 »
Um pormenor extra jogo de Vila do Conde, podem ter um estádio antigo mas deram uma oportunidade dos responsáveis do Braga perceberem como se organiza os adeptos no estádio para tirar vantagens disso (este também não tem bancadas atrás das balizas), pontos que nós já vimos aqui falando talvez há anos:

- Ao contrário de antes, passaram as camaras da TV para o lado dos adeptos adversários de forma a dar na TV os adeptos da casa, nós ainda continuamos a dar a TV aos nossos adversários;

- Colocaram os adeptos na bancada de forma a que o fiscal-de-linha não tivesse gente a fazer pressão por trás, ou seja, no corredor dele os adeptos ficaram apenas na bancada superior;

- Quem foi nos autocarros não teve oportunidade de se cruzar com adeptos adversários.

Alguns pontos que vamos aqui falando e no Braga não são capazes de ver isto e ainda vamos investir mais dinheiro e vai fica praticamente tudo na mesma em algumas destas questões. Tenho a esperança que um dia ainda vamos conseguir fazer como deve ser até lá continuamos a dar tiros nos pés.
« Última modificação: 19 de Novembro de 2017, 09:36 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rnmc
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #935 em: 19 de Novembro de 2017, 14:22 »
Um pormenor extra jogo de Vila do Conde, podem ter um estádio antigo mas deram uma oportunidade dos responsáveis do Braga perceberem como se organiza os adeptos no estádio para tirar vantagens disso (este também não tem bancadas atrás das balizas), pontos que nós já vimos aqui falando talvez há anos:

- Ao contrário de antes, passaram as camaras da TV para o lado dos adeptos adversários de forma a dar na TV os adeptos da casa, nós ainda continuamos a dar a TV aos nossos adversários;

- Colocaram os adeptos na bancada de forma a que o fiscal-de-linha não tivesse gente a fazer pressão por trás, ou seja, no corredor dele os adeptos ficaram apenas na bancada superior;

- Quem foi nos autocarros não teve oportunidade de se cruzar com adeptos adversários.

Alguns pontos que vamos aqui falando e no Braga não são capazes de ver isto e ainda vamos investir mais dinheiro e vai fica praticamente tudo na mesma em algumas destas questões. Tenho a esperança que um dia ainda vamos conseguir fazer como deve ser até lá continuamos a dar tiros nos pés.

1- O Braga não tem nada que se intrometer na transmissão televisiva dos jogos, e mesmo que tivesse que vantagem temos nós em esconder quantos adeptos adversários vieram ver o jogo?! A mim preocupa-me quantos braguistas lá estão o resto que se lixe.

2-Todos os adeptos adversários no estádio municipal estão na superior e afastados do campo

3- É fácil não te cruzares com adeptos adversários quando eles ocupam meia bancada do estádio. O Rio Ave ontem levou quanta gente ao estádio, 2500?!
GALEGO
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #936 em: 25 de Novembro de 2017, 14:46 »
 no día do jogo, na bilheteira do estádio, 2 incompetentes jovens estiveram a gozar comigo. Pedí 2 bilhetes de acompanhante, que se correspondem com os 2 cartoes de sócio que tenho. Pedí que os bilhetes fossem para a mesma bancada e sector (ainda que nâo que fossem seguidas as cadeiras ás minhas) : os funcionarios disseranme que nâo havía bilhetes para aí...
25 minutos antes do jogo, com as 3/4 partes do sector vazío -como bem se podía comprovar e assim foi- eles dao 2 bilhetes e dizem que eu com o meu cartao posso entrar pela mesma porta que os meus 2 filhos, que eram os "acompanhantes"... Perguntei varias vezes se estavam seguros do que diziam. Disseram que sim... fui para as portas com os meus 2 filhos e o resultado era que eu entrava por uma porta e os meus filhos por outra diametralmente oposta e sem comunicaçâo possível conmigo depois no interior do estádio...

Como nâo estava disposto a aceitar isso, retornei á bilheteira. Dissem o que tinha que dizer y... depois de muita discussâo, exigí 3 bilhetes juntos, referindo que pagaría o que tivesse que pagar por cada um eles : 50 euros, 30 euros cada... e que ao día seguinte reclamaría ao Director Geral o que tivesse que reclamar, mas que eu, para uma vez que ía com os meus filhos nâo ía tolerar que fossemos divididos, nem sequera no mesmo sector, quando um estadio de 30.000 só ía acolher 10.000 pessoas... E o mais importante, nâo ía chegar tarde a um jogo do Braga por primeira vez na minha vida e por culpa da incompetencia daqueles 2 indivíduos da bilheteira...
Depois de dar uns berros (porque aqueles vidros até nem servem para falar, e tes que estar com o pescoço torcido e agachado para falar pelo lugar onde se deposita o dinheiro) aqueles indivíduos colocam diante de mim ¡tres bilhetes juntos, correlativos de numeraçâo, e com eles 12,5 euros...!.
Perguntei qué era isso : sâo tres bilhetes com cadeiras juntas, com acceso pelo mesmo sector que tem você como sócio com cadeira anual; e o dinheiro é a volta dos 20 euros que antes nos deu pelos 2 bilhetes de acompahante que você diz que nao servem... Você paga ahora o importe de tres bilhetes de sócio sem cadeira anual e já está...
Eu colhí os 3 bilhetes, porque o início do jogo estava já no relogio, e dissem :
--Os 3 bilhetes juntos é uma soluçâo que moralmente me corresponde e que aceito já que vocês nâo sabem ou nâo querem dar 2 bilhetes de acompanhante para o mesmo sector onde vou eu...
ainda que nao fossem cadeiras continuadas ás minhas. Mas daí a ser "sobornado" com estes 12,5 euros para que fique tranquilo e já está... disso, nada. Eu nâo tenho por qué perjudicar ao Sporting de Braga : os 20 euros (dos 2 bilhetes de acompanhante que é o que eu pedía) ficam aí, porque sâo do Braga, e nâo sâo meus... Eu nâo perjudico ao meu clube; vocês, com estas faltas de capacidade para fazer o que tenhem que fazer... o único que estâo é a botar sócios e gentes fora do estádio...
(E alí ficarom os meus 20 euros).

Nâo se pode anunciar bilhetes de acompanhante, ter o estadio só cheio a uma terceira parte, e enviar aos acompañantes a 100 metros de onde está o sócio que convida aos neófitos a ir ao estádio... Nao chamen acompanhante a isso, isso é convidado, oferta complementária ou chámalhe X... O bilhete de acompanhante deve ser para o mesmo sector ou bancada de modo que permita movimentarse depois e procurar um lugar todos juntos se é possivel...
Ora bem : enviar a 2 para um extremo da poente e os outros 2 para o outro extremo, quando na Poente nao podes atravesar a bancada -nem por arriba, nem por abaixo-, para juntarte com os teus acompanhentes nos lugares do muito cemento que fica sem ter ocupantes nos jogos do Braga, isso sim que nâo...

Se alguem pode me indicar o e-mail do Valedor, teré muito gosto de escrever-lhe.
O que aconteceu depois foi que durante mais de meio jogo nâo quitei da cabeça a minha discussâo com aqueles 2 imberbes, o mal momento, o sofoco, as carreiras a dar para arriba e para abaixo bilheteira-estadio-bilheteira-estadio... e nâo poder disfrutar do jogo como acostumbro a fazer.
Somos poucos no estádio e andamos com estes maltratos...
En fim...
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Que fazer para ter um EMB &quot;à maneira&quot;?
« Responder #937 em: 25 de Novembro de 2017, 15:21 »
no día do jogo, na bilheteira do estádio, 2 incompetentes jovens estiveram a gozar comigo. Pedí 2 bilhetes de acompanhante, que se correspondem com os 2 cartoes de sócio que tenho. Pedí que os bilhetes fossem para a mesma bancada e sector (ainda que nâo que fossem seguidas as cadeiras ás minhas) : os funcionarios disseranme que nâo havía bilhetes para aí...
25 minutos antes do jogo, com as 3/4 partes do sector vazío -como bem se podía comprovar e assim foi- eles dao 2 bilhetes e dizem que eu com o meu cartao posso entrar pela mesma porta que os meus 2 filhos, que eram os "acompanhantes"... Perguntei varias vezes se estavam seguros do que diziam. Disseram que sim... fui para as portas com os meus 2 filhos e o resultado era que eu entrava por uma porta e os meus filhos por outra diametralmente oposta e sem comunicaçâo possível conmigo depois no interior do estádio...

Como nâo estava disposto a aceitar isso, retornei á bilheteira. Dissem o que tinha que dizer y... depois de muita discussâo, exigí 3 bilhetes juntos, referindo que pagaría o que tivesse que pagar por cada um eles : 50 euros, 30 euros cada... e que ao día seguinte reclamaría ao Director Geral o que tivesse que reclamar, mas que eu, para uma vez que ía com os meus filhos nâo ía tolerar que fossemos divididos, nem sequera no mesmo sector, quando um estadio de 30.000 só ía acolher 10.000 pessoas... E o mais importante, nâo ía chegar tarde a um jogo do Braga por primeira vez na minha vida e por culpa da incompetencia daqueles 2 indivíduos da bilheteira...
Depois de dar uns berros (porque aqueles vidros até nem servem para falar, e tes que estar com o pescoço torcido e agachado para falar pelo lugar onde se deposita o dinheiro) aqueles indivíduos colocam diante de mim ¡tres bilhetes juntos, correlativos de numeraçâo, e com eles 12,5 euros...!.
Perguntei qué era isso : sâo tres bilhetes com cadeiras juntas, com acceso pelo mesmo sector que tem você como sócio com cadeira anual; e o dinheiro é a volta dos 20 euros que antes nos deu pelos 2 bilhetes de acompahante que você diz que nao servem... Você paga ahora o importe de tres bilhetes de sócio sem cadeira anual e já está...
Eu colhí os 3 bilhetes, porque o início do jogo estava já no relogio, e dissem :
--Os 3 bilhetes juntos é uma soluçâo que moralmente me corresponde e que aceito já que vocês nâo sabem ou nâo querem dar 2 bilhetes de acompanhante para o mesmo sector onde vou eu...
ainda que nao fossem cadeiras continuadas ás minhas. Mas daí a ser "sobornado" com estes 12,5 euros para que fique tranquilo e já está... disso, nada. Eu nâo tenho por qué perjudicar ao Sporting de Braga : os 20 euros (dos 2 bilhetes de acompanhante que é o que eu pedía) ficam aí, porque sâo do Braga, e nâo sâo meus... Eu nâo perjudico ao meu clube; vocês, com estas faltas de capacidade para fazer o que tenhem que fazer... o único que estâo é a botar sócios e gentes fora do estádio...
(E alí ficarom os meus 20 euros).

Nâo se pode anunciar bilhetes de acompanhante, ter o estadio só cheio a uma terceira parte, e enviar aos acompañantes a 100 metros de onde está o sócio que convida aos neófitos a ir ao estádio... Nao chamen acompanhante a isso, isso é convidado, oferta complementária ou chámalhe X... O bilhete de acompanhante deve ser para o mesmo sector ou bancada de modo que permita movimentarse depois e procurar um lugar todos juntos se é possivel...
Ora bem : enviar a 2 para um extremo da poente e os outros 2 para o outro extremo, quando na Poente nao podes atravesar a bancada -nem por arriba, nem por abaixo-, para juntarte com os teus acompanhentes nos lugares do muito cemento que fica sem ter ocupantes nos jogos do Braga, isso sim que nâo...

Se alguem pode me indicar o e-mail do Valedor, teré muito gosto de escrever-lhe.
O que aconteceu depois foi que durante mais de meio jogo nâo quitei da cabeça a minha discussâo com aqueles 2 imberbes, o mal momento, o sofoco, as carreiras a dar para arriba e para abaixo bilheteira-estadio-bilheteira-estadio... e nâo poder disfrutar do jogo como acostumbro a fazer.
Somos poucos no estádio e andamos com estes maltratos...
En fim...
É o problema dos bilhetes de acompanhante de sócio. Nunca um acompanhante pode ficar junto do sócio que tem cadeira porque as cadeiras estão vendidas e não podem vender bilhetes para esses lugares.
Não sei como está a bancada poente depois das alterações mas, na bancada nascente esse assunto é facilmente contornado, entrando pela porta que está no bilhete mais depois ocupar outro lugar no estádio.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #938 em: 25 de Novembro de 2017, 17:47 »
Eu não percebo a confusão. Os bilhetes de acompanhante sendo para a mesma bancada do sócio, mesmo entrando em portas diferentes, depois pode-se encontrar na bancada e sentar todos juntos no lugares livres que existem.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
GALEGO
  Re: Que fazer para ter um EMB &quot;à maneira&quot;?
« Responder #939 em: 25 de Novembro de 2017, 18:58 »
no día do jogo, na bilheteira do estádio, 2 incompetentes jovens estiveram a gozar comigo. Pedí 2 bilhetes de acompanhante, que se correspondem com os 2 cartoes de sócio que tenho. Pedí que os bilhetes fossem para a mesma bancada e sector (ainda que nâo que fossem seguidas as cadeiras ás minhas) : os funcionarios disseranme que nâo havía bilhetes para aí...
25 minutos antes do jogo, com as 3/4 partes do sector vazío -como bem se podía comprovar e assim foi- eles dao 2 bilhetes e dizem que eu com o meu cartao posso entrar pela mesma porta que os meus 2 filhos, que eram os "acompanhantes"... Perguntei varias vezes se estavam seguros do que diziam. Disseram que sim... fui para as portas com os meus 2 filhos e o resultado era que eu entrava por uma porta e os meus filhos por outra diametralmente oposta e sem comunicaçâo possível conmigo depois no interior do estádio...

Como nâo estava disposto a aceitar isso, retornei á bilheteira. Dissem o que tinha que dizer y... depois de muita discussâo, exigí 3 bilhetes juntos, referindo que pagaría o que tivesse que pagar por cada um eles : 50 euros, 30 euros cada... e que ao día seguinte reclamaría ao Director Geral o que tivesse que reclamar, mas que eu, para uma vez que ía com os meus filhos nâo ía tolerar que fossemos divididos, nem sequera no mesmo sector, quando um estadio de 30.000 só ía acolher 10.000 pessoas... E o mais importante, nâo ía chegar tarde a um jogo do Braga por primeira vez na minha vida e por culpa da incompetencia daqueles 2 indivíduos da bilheteira...
Depois de dar uns berros (porque aqueles vidros até nem servem para falar, e tes que estar com o pescoço torcido e agachado para falar pelo lugar onde se deposita o dinheiro) aqueles indivíduos colocam diante de mim ¡tres bilhetes juntos, correlativos de numeraçâo, e com eles 12,5 euros...!.
Perguntei qué era isso : sâo tres bilhetes com cadeiras juntas, com acceso pelo mesmo sector que tem você como sócio com cadeira anual; e o dinheiro é a volta dos 20 euros que antes nos deu pelos 2 bilhetes de acompahante que você diz que nao servem... Você paga ahora o importe de tres bilhetes de sócio sem cadeira anual e já está...
Eu colhí os 3 bilhetes, porque o início do jogo estava já no relogio, e dissem :
--Os 3 bilhetes juntos é uma soluçâo que moralmente me corresponde e que aceito já que vocês nâo sabem ou nâo querem dar 2 bilhetes de acompanhante para o mesmo sector onde vou eu...
ainda que nao fossem cadeiras continuadas ás minhas. Mas daí a ser "sobornado" com estes 12,5 euros para que fique tranquilo e já está... disso, nada. Eu nâo tenho por qué perjudicar ao Sporting de Braga : os 20 euros (dos 2 bilhetes de acompanhante que é o que eu pedía) ficam aí, porque sâo do Braga, e nâo sâo meus... Eu nâo perjudico ao meu clube; vocês, com estas faltas de capacidade para fazer o que tenhem que fazer... o único que estâo é a botar sócios e gentes fora do estádio...
(E alí ficarom os meus 20 euros).

Nâo se pode anunciar bilhetes de acompanhante, ter o estadio só cheio a uma terceira parte, e enviar aos acompañantes a 100 metros de onde está o sócio que convida aos neófitos a ir ao estádio... Nao chamen acompanhante a isso, isso é convidado, oferta complementária ou chámalhe X... O bilhete de acompanhante deve ser para o mesmo sector ou bancada de modo que permita movimentarse depois e procurar um lugar todos juntos se é possivel...
Ora bem : enviar a 2 para um extremo da poente e os outros 2 para o outro extremo, quando na Poente nao podes atravesar a bancada -nem por arriba, nem por abaixo-, para juntarte com os teus acompanhentes nos lugares do muito cemento que fica sem ter ocupantes nos jogos do Braga, isso sim que nâo...

Se alguem pode me indicar o e-mail do Valedor, teré muito gosto de escrever-lhe.
O que aconteceu depois foi que durante mais de meio jogo nâo quitei da cabeça a minha discussâo com aqueles 2 imberbes, o mal momento, o sofoco, as carreiras a dar para arriba e para abaixo bilheteira-estadio-bilheteira-estadio... e nâo poder disfrutar do jogo como acostumbro a fazer.
Somos poucos no estádio e andamos com estes maltratos...
En fim...
É o problema dos bilhetes de acompanhante de sócio. Nunca um acompanhante pode ficar junto do sócio que tem cadeira porque as cadeiras estão vendidas e não podem vender bilhetes para esses lugares.
Não sei como está a bancada poente depois das alterações mas, na bancada nascente esse assunto é facilmente contornado, entrando pela porta que está no bilhete mais depois ocupar outro lugar no estádio.

Já expliquei antes que na poente, nao é como na nascente : existen no meio separaçoes, zonas vedadas que impedem ir depois a estar juntos... Claro que nao vâo dar lugares ao lado dos meus... (que podiam dar porque estào sem dono e desocupados todo o ano)... mas sim para o mesmo sector....se ha disponìveis como havìa a centos nesse día...
 

Anuncios M