Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estádio Municipal de Braga
3241 Respostas
522116 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Descomplicómetro
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #760 em: 20 de Julho de 2017, 23:03 »
A questão dos bares é muito fácil de resolver. Basta apertar com quem lá está.

Não concordo nada contigo, Duffman! Eles não tinham condições de trabalho minimamente aceitáveis!  Este fórum é muito impiedoso!!!


Agora é preciso que haja vontade da Direção para o fazer.

Ora assim outro galo cantará: o que é preciso é ter vontade de servir os sócios e adeptos, não achas? Nos camarotes e na Prestige ... é tudo à grande!!!
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #761 em: 21 de Julho de 2017, 00:08 »
Se não querem ter fila no bar dêem lá um saltinho aos 30/35 minutos rápido que são servidos num ápice.
Mas não façam todos a mesma coisa que me roubam o esquema  ;D

Contudo, concordo com o que disseram quanto à necessidade de melhorar o serviço naquelas zonas e que a culpa não é de quem lá trabalha (quantas vezes nem trocos tinham para dar)
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #762 em: 21 de Julho de 2017, 00:36 »
Vamos lá ver que eu acho que não me soube explicar, quando digo apertar com eles não falo dos funcionários que andam por lá sempre a correr dum lado pro outro. Falo sim da gente responsável.
Imagino que o clube faça concurso e entregue a exploração dos bares a terceiros. Esses é que têm de se comprometer a cumprir certas condições mínimas impostas. Não cumpre, salta fora que interessados não devem faltar.
Isto se for esse o caso, porque se é o próprio clube que explora os bares, então a pessoa responsável pelo assunto já deveria ter saído há muito.
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #763 em: 31 de Julho de 2017, 13:49 »
Informação aos sócios e adeptos: época 2017/18
Jul 31, 2017
No arranque de mais uma temporada, o SC Braga presta aos sócios e adeptos informações relevantes sobre aspetos relacionados com o acesso e a permanência no Estádio Municipal de Braga.

MOBILIDADE

Como é público, estão em curso conversações entre o SC Braga, a Câmara Municipal de Braga e o Arquiteto Souto Moura com vista à construção de dois elevadores na Poente, que percorram as bancadas superior e inferior e que garantam capacidade simultânea para dezenas de espectadores, diminuindo o tempo de deslocação entre os vários pisos. Os projetos estão em fase de conclusão e serão brevemente entregues à Câmara Municipal de Braga para a respetiva execução. Até à conclusão da obra, será disponibilizado aos sócios o elevador nº 3 da Bancada Poente, junto à porta 17, sendo dada prioridade aos associados com mobilidade reduzida. Estes sócios, recorde-se, têm lugares reservados no sector C5 (Bancada Poente Superior) e na Bancada Inferior Nascente.

BARES

A remodelação dos bares do Estádio Municipal de Braga, de forma a tornarem-se mais atrativos, apelativos e eficientes, também consta dos projetos a apresentar em conjunto com o Arquiteto Souto Moura, mas a oferta sofrerá alterações imediatas ao nível dos produtos disponibilizados, sendo o preçário também ajustado no sentido de proporcionar aos espectadores a melhor relação qualidade/preço. O serviço prestado terá em consideração a época do ano, indo de encontro às sugestões e comentários recebidos dos nossos sócios e adeptos.

FANZONE

Serão criadas duas fanzone (zonas de adeptos), localizadas na Alameda Nascente e no acesso à Poente, junto ao P3. Estes espaços serão pontos de encontro e de convívio entre adeptos antes da entrada no recinto, disponibilizando também a compra e o consumo de alimentos e de bebidas. Serão igualmente dispostas bancas de merchandising. As fanzones vão ser inauguradas no primeiro jogo em casa para a Liga NOS.

ACESSOS E ESTACIONAMENTO

Estando em estudo soluções para aumento da oferta de estacionamento, o SC Braga vai disponibilizar no imediato a possibilidade de aquisição de lugares de parque (P4). A oferta, limitada aos espaços existentes, será feita jogo a jogo, podendo os cartões de parque ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio Municipal de Braga, ao custo unitário de 5€ (cinco euros). O SC Braga estabeleceu com o Nova Arcada uma parceria para o estacionamento naquele espaço comercial, sendo disponibilizados serviços de shuttle permanentes para o Estádio Municipal (antes do jogo) e de regresso ao Nova Arcada (depois do jogo). Lembramos ainda que a Câmara Municipal de Braga está em processo de definição de um acesso alternativo desde a zona do Estabelecimento Prisional até à Bancada Nascente, que favoreça e acelere o percurso dos adeptos em dia de jogo.

scbraga.pt
EU RESPIRO BRAGA
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #764 em: 31 de Julho de 2017, 14:32 »
De saudar as iniciativas que estão a ser providenciadas pelo clube para tornar mais fácil o acesso ao estádio municipal. Algumas delas criadas e discutidas aqui no fórum como a parceria com o Nova Arcada. Parabéns pela iniciativa!
« Última modificação: 31 de Julho de 2017, 14:34 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #765 em: 31 de Julho de 2017, 14:36 »
Ainda bem que existiram eleições para que estas propostas ganhassem voz e saíssem do fórum ou da conversa de café. Agradecer ao candidato que as agarrou e à direcção que a está a implementar. Juntos somos mais fortes
Quem não sente não é filho de boa gente.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #766 em: 31 de Julho de 2017, 15:28 »

A comunicação com os sócios, juntamente com as melhorias no marketing, são sinais, entre vários outros, muito positivos que estão a ser dados.

Não esconder a cabeça como a avestruz e prestando informação aos sócios, tal como estes merecem, é um sinal de que o SC Braga está a crescer e a consolidar-se como um Clube moderno e com futuro.

Que seja para continuar.
Descomplicómetro
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #767 em: 31 de Julho de 2017, 16:16 »
Vocês já repararam que desde que eu me inscrevi aqui no Superbraga as coisas começaram a melhorar no SCBraga? 8)
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #768 em: 31 de Julho de 2017, 17:52 »
Vocês já repararam que desde que eu me inscrevi aqui no Superbraga as coisas começaram a melhorar no SCBraga? 8)
Ainda ninguém o disse, mas eu sei que o amigo Descomplicómetro é um membro da Direção aqui infiltrado no fórum
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #769 em: 31 de Julho de 2017, 18:17 »
Muito bem.
Descomplicómetro
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #770 em: 31 de Julho de 2017, 20:08 »
Vocês já repararam que desde que eu me inscrevi aqui no Superbraga as coisas começaram a melhorar no SCBraga? 8)
Ainda ninguém o disse, mas eu sei que o amigo Descomplicómetro é um membro da Direção aqui infiltrado no fórum

Bem observado, Duffman! Há muito que a Direção do SCBraga deveria ter aqui «infiltrados» porque, para além de muito coisa fraca, também se aprende muita coisa boa! Concordas?

Mas, infelizmente, não acredito que isso já esteja a acontecer! Não estou  a ver gente com pedalada para estas andanças!!!
Anuncios G
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #771 em: 31 de Julho de 2017, 20:48 »

Seria caso para dizer que teríamos um "infiltrómetro". 8) 8) 8)
barinho
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #772 em: 31 de Julho de 2017, 23:35 »
De louvar estas iniciativas. O clube está cada vez mais a perceber que só cresceremos ainda mais quando nos virarmos para a cidade e para os adeptos. A cominunicacao, marketing e iniciativas estão a aproximar cada vez mais o clube das pessoas. Louve-se também as ideias apresentadas pela outra lista e a humildade da lista vencedora em perceber as grandes ideias lá presentes.

Juntos somos mais fortes, juntos seremos imparaveis!!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #773 em: 01 de Agosto de 2017, 00:27 »
Vocês já repararam que desde que eu me inscrevi aqui no Superbraga as coisas começaram a melhorar no SCBraga? 8)
Sem dúvida alguma. Obrigado caro Descomplicometro, foste uma lufada de ar fresco tanto no fórum como no clube.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #774 em: 01 de Agosto de 2017, 16:30 »
António Pedro Peixoto - Pli relativamente às alterações no EMB

"
Imensamente feliz por ler este comunicado.
Feliz por ver que a nossa lista não era tão opaca assim...
Feliz por ver que as nossas propostas eram válidas ao ponto de ver algumas delas serem postas em pratica pela actual direcção em 2 meses ...
Feliz por por constatar que quando fomos tão criticados por dizer que atual direcção tinha um modelo esgotado e agora se verificar esta mudança de atitude ...
Mas acima de tudo feliz por assistir que 14 anos após a inauguração do nosso estádio NÓS ADEPTOS começamos a ser valorizados....
Acreditem que este post não têm outra conotação que não a de dar os parabéns à actual direcção por ter a honestidade intelectual de adoptar medidas propostas por outra lista tendo em vista o maior valor do nosso clube ..." OS ADEPTOS"
BRAGA SEMPRE!!!
"

Retirado do seu facebook oficial: https://www.facebook.com/antoniopedropli/?hc_ref=ARS27Ofv9bMIFxafqZWgYojXRf7DX00hYxfejvYY9RI0zKP_XT1nA_P6UIP2RO8CZUs
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
paulo.martins
paulo.martins Iniciados
  • *
  • 85
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #775 em: 01 de Agosto de 2017, 19:23 »
Qual é o P4?
Descomplicómetro
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #776 em: 01 de Agosto de 2017, 20:24 »

Seria caso para dizer que teríamos um "infiltrómetro". 8) 8) 8)

Jasusssssss, «Mais Norte», que nome tão ... complicado de dizer!!!

Eu acho é que tu ficaste «desnorteado» com o espetáculo que foi o «Dia do SCBraga» (ou «SCBraga Day» como «eles» lhe chamam para consumo externo)!!!   :o
Descomplicómetro
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #777 em: 01 de Agosto de 2017, 20:25 »
Qual é o P4?

É depois do P3 e antes do P5!!!  8)

Desculpa a brincadeira, Paulo, o P4 é por cima da bancada poente!
Descomplicómetro
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #778 em: 01 de Agosto de 2017, 20:44 »
Obrigado caro Descomplicometro, foste uma lufada de ar fresco

De nada, «guerreiro1921», faço votos para que a «lufada» também se faça sentir na quinta à noite porque, com o entusiasmo, vamos ficar todos cheios de calor e com ... as gargantas secas!!!

Vamos lá ver se os bares vão dar conta do recado!!!
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #779 em: 01 de Agosto de 2017, 22:20 »
São boas medidas. Espero que não caiam no erro de estar à espera de resultados imediatos (por exemplo esperar que no primeiro ano a FanZone e o autocarro para o Nova Arcada tenham grade utilização). É preciso dar continuidade para aos poucos ir criando rotina nas pessoas e todos os anos implementar melhorias e novidades. Os resultados aparecerão a médio prazo com a criação de rotinas e uma maior satisfação e comodidade que trarão mais adeptos ao nosso estádio.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
 

Anuncios M