Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estádio Municipal de Braga
3241 Respostas
522093 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #740 em: 06 de Junho de 2017, 18:38 »
acho que também são pessoas.

Quando vou a lisboa e ao porto ver jogos, subo a pé até ao 2º ou 3º anel.
Por sua vez, quando esses mesmos visitantes vão a lisboa ou ao porto ver o clube que nada lhes diz e nada tem a ver com as suas origens, também se encontram na disposição de não só desembolsar meio salário num dia, como também de realizar o mesmo percurso escadas acima até ao pior lugar do estádio.

Resulta destes factos a minha opinião de que o clube que todos formamos (com o nosso dinheiro, dedicação e contribuição) não deve gastar nem 1 cêntimo no conforto desses mesmos visitantes.
« Última modificação: 06 de Junho de 2017, 22:15 por Diogo-scb »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #741 em: 06 de Junho de 2017, 19:09 »
É óbvio que se deve dar prioridade aos sócios do Braga e às zonas que irão estar mais presentes mas acho que não devemos pensar assim. Se tivermos todos essa mentalidade ninguém dá o primeiro passo.
Anuncios M
Anuncios M
joao1999
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #742 em: 06 de Junho de 2017, 20:12 »
Parece que finalmente vão ser melhorados os bares!!

« Última modificação: 06 de Junho de 2017, 20:15 por Johnny9 »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #743 em: 06 de Junho de 2017, 20:27 »
Então o antonio salvador anunciou novos elevadores para a bancada POENTE??  :o

Que eu saiba é na bancada NASCENTE que eles fazem falta pois os que há só vai até aos camarotes... ::)
Se a nascente e mais dedicada aos visitantes não estou a perceber pq e que e mais importante que a poente que realmente e um problema para muita gente... E questão de usar o cerebro...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Então o antonio salvador anunciou novos elevadores para a bancada POENTE??  :o

Que eu saiba é na bancada NASCENTE que eles fazem falta pois os que há só vai até aos camarotes... ::)

E para quem é que é preciso mais?
A Nascente Superior só é ocupada por visitantes.

Só se for na proxima temporada. Porque esta a superior poente era para visitantes(as zonas centrais onde o clube não vende cadeira anual a socios).
A bracara legion mudou para a nascente inferior à conta disso e tudo...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #744 em: 06 de Junho de 2017, 20:41 »
(...)
E para quem é que é preciso mais?
A Nascente Superior só é ocupada por visitantes.


Esta forma de ver a questão é, na minha opinião, um erro que não devemos cometer. Este tipo de intervenção tem que ser a pensar no longo prazo não no momento, se não vai ter que se gastar dinheiro mais vezes.

A Nascente no início do estádio até tinha bastante gente mas depois por diferentes motivos deixou de ter, entre os quais as acessibilidades.

O clube deve pensar bem antes de mexer para não gastar dinheiro e ficar com o mesmo problema ou um ainda maior, já o disse algum tempo em outro tópico mas já que o assunto veio outra vez à baila relembro. Não sou engenheiro nem arquitecto mas acho que, se possível, devia ser feito o seguinte para o clube sair ganhador com as mudanças:

- Pôr os adeptos visitantes na Poente Superior, para não terem TV e deixar a Alameda só para nós e criar aí zonas de convívio antes dos jogos.

- Por escadas rolantes ou tapetes rolantes em vez de elevadores, são muito mais rápidas a escoar pessoal e evita-se a debandada de pessoas a sair antes de acabar o jogo para não apanhar fila no elevador, espero que o Salvador não ponha esta ideia logo de parte só porque foi referida na outra lista candidata nas eleições

- Já agora os novos sectores para os atletas e sub-18 ponham junto às claques para ajudar no apoio e a deixar a Nascente mais preenchida, é a bancada que da na TV e se aparecer um estádio bem composto motiva outros a ir também ao contrário de bancadas despidas.

« Última modificação: 06 de Junho de 2017, 21:05 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #745 em: 06 de Junho de 2017, 20:42 »
Então o antonio salvador anunciou novos elevadores para a bancada POENTE??  :o

Que eu saiba é na bancada NASCENTE que eles fazem falta pois os que há só vai até aos camarotes... ::)
Se a nascente e mais dedicada aos visitantes não estou a perceber pq e que e mais importante que a poente que realmente e um problema para muita gente... E questão de usar o cerebro...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Então o antonio salvador anunciou novos elevadores para a bancada POENTE??  :o

Que eu saiba é na bancada NASCENTE que eles fazem falta pois os que há só vai até aos camarotes... ::)

E para quem é que é preciso mais?
A Nascente Superior só é ocupada por visitantes.

Só se for na proxima temporada. Porque esta a superior poente era para visitantes(as zonas centrais onde o clube não vende cadeira anual a socios).
A bracara legion mudou para a nascente inferior à conta disso e tudo...
Esta época não se resume a 3 jogos.. Fora esses 3 jogos a superior e só Braga! E quando ha esses 3 jogos, tem muita gente do Braga na mesma..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #746 em: 06 de Junho de 2017, 22:17 »
Então o antonio salvador anunciou novos elevadores para a bancada POENTE??  :o

Que eu saiba é na bancada NASCENTE que eles fazem falta pois os que há só vai até aos camarotes... ::)
Se a nascente e mais dedicada aos visitantes não estou a perceber pq e que e mais importante que a poente que realmente e um problema para muita gente... E questão de usar o cerebro...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Então o antonio salvador anunciou novos elevadores para a bancada POENTE??  :o

Que eu saiba é na bancada NASCENTE que eles fazem falta pois os que há só vai até aos camarotes... ::)

E para quem é que é preciso mais?
A Nascente Superior só é ocupada por visitantes.

Só se for na proxima temporada. Porque esta a superior poente era para visitantes(as zonas centrais onde o clube não vende cadeira anual a socios).
A bracara legion mudou para a nascente inferior à conta disso e tudo...
Esta época não se resume a 3 jogos.. Fora esses 3 jogos a superior e só Braga! E quando ha esses 3 jogos, tem muita gente do Braga na mesma..

Este ano até esteve fechada em todos os jogos excepto esses 3 e o Shakhtar
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #747 em: 08 de Junho de 2017, 19:29 »
Em seguimento do tópico criado para a despedida do Alan lembrei-me das famigeradas imagens que se iam por na bancada nascente com alguns dos jogadores mais mediáticos que por cá passaram.
O projeto nunca chegou a avançar e nunca se soube bem porquê. Não sei se foi o Sr. Arquitecto que não deixou, se foi a CMB que não achou piada à coisa ou se foi mesmo o próprio clube que desistiu do assunto.

Acho interessante tentar voltar a por este assunto em cima da mesa. É mais uma medida que ajuda a melhorar a mística do estádio, e já que estamos numa de tentar trazer mais povo prós jogos, não tenho duvidas que dá outra impressão a quem só lá vai de longe a longe.
Anuncios M
Anuncios M
joao1999
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #748 em: 08 de Junho de 2017, 20:02 »
Em seguimento do tópico criado para a despedida do Alan lembrei-me das famigeradas imagens que se iam por na bancada nascente com alguns dos jogadores mais mediáticos que por cá passaram.
O projeto nunca chegou a avançar e nunca se soube bem porquê. Não sei se foi o Sr. Arquitecto que não deixou, se foi a CMB que não achou piada à coisa ou se foi mesmo o próprio clube que desistiu do assunto.

Acho interessante tentar voltar a por este assunto em cima da mesa. É mais uma medida que ajuda a melhorar a mística do estádio, e já que estamos numa de tentar trazer mais povo prós jogos, não tenho duvidas que dá outra impressão a quem só lá vai de longe a longe.
Concordo, era uma coisa relativamente simples de se fazer, que em nada alterava qualquer coisa no estádio, apenas lhe dava um novo "ar" e uma mística ainda maior, como dizes e bem.

Esta época se todas estas medidas fossem implementadas, mais todos os melhoramentos que se prevêem ser feitos, bares, elevadores...etc, tem tudo para ser uma época muito melhor a nível de assistências e de apoio no estádio, pois quem não lá vai regularmente, iria certamente gostar e ter ainda mais prazer de ir e depois de lá voltar certamente!!
« Última modificação: 08 de Junho de 2017, 20:06 por Johnny9 »
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #749 em: 08 de Junho de 2017, 20:47 »
Esses pormenores dão mais cor e vida ao estádio. São importantes, ainda mais, no nosso...
#VãoTerDeContarConnosco
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #750 em: 30 de Junho de 2017, 21:23 »
Num dia destes (dia de São João mesmo) fui ao alto da pedreira e pude constatar o péssimo estado do relvado do estádio, muitas manchas amareladas principalmente do lado Nascente, entretanto não sei se já foram realizados trabalhos de recuperação mas estava mesmo péssimo...
Não percebo.. Tínhamos dos melhores relvados da primeira liga, e nos últimos anos parece que caminha para ser o antigo campo das camélias..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios G
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #751 em: 30 de Junho de 2017, 21:28 »
Num dia destes (dia de São João mesmo) fui ao alto da pedreira e pude constatar o péssimo estado do relvado do estádio, muitas manchas amareladas principalmente do lado Nascente, entretanto não sei se já foram realizados trabalhos de recuperação mas estava mesmo péssimo...
Não percebo.. Tínhamos dos melhores relvados da primeira liga, e nos últimos anos parece que caminha para ser o antigo campo das camélias..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O fornecedor do relvado é o mesmo? O tratamento também é o mesmo?
Não faço ideia..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #752 em: 30 de Junho de 2017, 22:09 »
Num dia destes (dia de São João mesmo) fui ao alto da pedreira e pude constatar o péssimo estado do relvado do estádio, muitas manchas amareladas principalmente do lado Nascente, entretanto não sei se já foram realizados trabalhos de recuperação mas estava mesmo péssimo...
Não percebo.. Tínhamos dos melhores relvados da primeira liga, e nos últimos anos parece que caminha para ser o antigo campo das camélias..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O fornecedor do relvado é o mesmo? O tratamento também é o mesmo?
Não faço ideia..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Mudou na ultima época ou mesmo na de PF,.mas penso que foi na ultima.
FORÇA BRAGA
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #753 em: 20 de Julho de 2017, 10:30 »
Falou-se em estudos/obras no estádio? Alguém sabe como está essa situação?
#VãoTerDeContarConnosco
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #754 em: 20 de Julho de 2017, 10:42 »
Falou-se em estudos/obras no estádio? Alguém sabe como está essa situação?
Acho que o que estava prometido para esta época eram mais dois elevadores e "novos" bares. Veremos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Descomplicómetro
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #755 em: 20 de Julho de 2017, 10:50 »
Acho que o que estava prometido para esta época eram mais dois elevadores e "novos" bares. Veremos.

Eu. à cautela, comprei lugar anual na bancada inferior não vá o diabo tecê-las e os elevadores não ficarem prontos a tempo!!!

Quanto aos bares .... até já me estou a «babar» quando, de noite, começo a sonhar com as coisas boas que vamos lá ter!!!
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #756 em: 20 de Julho de 2017, 19:03 »
Falou-se em estudos/obras no estádio? Alguém sabe como está essa situação?
Acho que o que estava prometido para esta época eram mais dois elevadores e "novos" bares. Veremos.

As "obras" no estádio não avançaram... ficou tudo adiado por 1 ano (será?)... qt aos bares o problema não era/é de obras!!
Cláudio Correia
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #757 em: 20 de Julho de 2017, 20:11 »
Falou-se em estudos/obras no estádio? Alguém sabe como está essa situação?
Acho que o que estava prometido para esta época eram mais dois elevadores e "novos" bares. Veremos.

As "obras" no estádio não avançaram... ficou tudo adiado por 1 ano (será?)... qt aos bares o problema não era/é de obras!!

Sim, quanto à funcionalidade dos bares não há desculpas para não estarem melhorados na próxima semana.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Descomplicómetro
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #758 em: 20 de Julho de 2017, 21:20 »

Sim, quanto à funcionalidade dos bares não há desculpas para não estarem melhorados na próxima semana.

Bem observado! E eu, como sou mais tolerante que o Duarte, até lhes dou mais uma semana: têm 15 dias para estar tudo nos trinques!!!
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #759 em: 20 de Julho de 2017, 21:26 »
A questão dos bares é muito fácil de resolver. Basta apertar com quem lá está.
Agora é preciso que haja vontade da Direção para o fazer.
 

Anuncios M