Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estádio Municipal de Braga
3241 Respostas
522151 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #680 em: 01 de Maio de 2017, 15:42 »
Para a próxima época que o Dept. Imagem, Comunicação, Marketing (o que lhe quiserem chamar) que coloque frases fortes de inspiração dentro e fora do estádio.


Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #681 em: 01 de Maio de 2017, 15:44 »
E as claques que dêem uma uma colaboração extra com recurso à fortíssima argumentação histórica que temos a nosso favor.


Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #682 em: 03 de Maio de 2017, 19:33 »
Aparece otro video en Internet, con los 30 estadios más bonitos del Mundo... Uno de ellos, el de Braga

https://www.youtube.com/watch?v=dFb7LGoT_sI
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #683 em: 05 de Maio de 2017, 23:49 »
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #684 em: 06 de Maio de 2017, 16:52 »
Há uma coisa que me anda a fazer pensar, o que acham de mudar os adeptos visantes para a poente superior e fazer da Alameda do estádio só braguistas,de certeza que as assistências aumentavam bastante.
Só 4 ou 5 equipas e que trazem um grande número de adeptos não se podia arranjar um sítio em Real e fazer escoltas pela polícia
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #685 em: 06 de Maio de 2017, 18:21 »
Ainda não percebi essa de querer muda o sector visitante para a poente... O problema não é dos que chegam nas camionetas e vão para o seu sector mas dos que vêm por meios próprios. Essa gentalha toda continuaria a entrar pelo mesmo sitio seja onde for o sector visitante.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #686 em: 06 de Maio de 2017, 19:06 »
Ainda não percebi essa de querer muda o sector visitante para a poente... O problema não é dos que chegam nas camionetas e vão para o seu sector mas dos que vêm por meios próprios. Essa gentalha toda continuaria a entrar pelo mesmo sitio seja onde for o sector visitante.

Consigo ver alguns aspectos positivos.

Tirava os visitantes da alameda, forçava-os a irem pela entrada da poente (por baixo e não pelo bairro). As camionetas das claques deles podiam entrar direto pela poente sem haver confusão na alameda.

A gentalha que referes teria menos razão para criar problema pois teriam sempre que entrar pela poente, pelo que o tempo que passariam na Alameda seria menor e possivelmente melhor controlado pela polícia...

Na Poente o barulho que eles fariam provavelmente seria mais abafado. Lembro.me que a BL esteve lá e quase não se ouviam.

Acho que o principal problema são as acessibilidades, pois as entradas para a poente têm menos espaço para o aparato policial.

Duvido que façam isso porque estariam a juntar no mesmo sítio a entrada das claques adversárias com a entrada dos VIPs e imprensa...

Nunca pensei nessa hipótese mas tem alguns aspectos positivos...
« Última modificação: 06 de Maio de 2017, 19:15 por NightHawk »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #687 em: 06 de Maio de 2017, 22:47 »
Poente, em cima, do lado de Dume. Passam todos a entrar pelo parque (na estrada BP-estádio).
Desaparecem da alameda, não aparecem na tv, não mandam cadeiras para quem vai a passar atrás.
Pela alameda não entraria ninguém identificado com um dos 4 clubes

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #688 em: 07 de Maio de 2017, 01:41 »
Mas como querem obrigar a estarolada que compra ou arranja bilhete do lado nascente a entrar pelo lado poente? Ainda não percebi... Só se não vendermos bilhetes para a nascente superior, algo impossível em jogos de grande procura, para além do aspecto de "estádio" vazio que passa na TV, tirando o sector ultra quando é filmado em grande plano, nem se apercebe de que cor são os que estão lá em cima.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #689 em: 07 de Maio de 2017, 10:23 »
Como foi feito nos últimos jogos grandes. Quem vinga identificado como adepto do Porto ou benfica era mandado para a superior

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #690 em: 07 de Maio de 2017, 12:43 »
Como foi feito nos últimos jogos grandes. Quem vinga identificado como adepto do Porto ou benfica era mandado para a superior

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

E funcionou bastante bem. Continuando com o regime de separação vai-se estabilizar rapidamente esta medida e deixam de pensar sequer em ir para as bancadas inferiores. Para bem e segurança de todos.

Anuncios G
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #691 em: 07 de Maio de 2017, 14:29 »
Como foi feito nos últimos jogos grandes. Quem vinga identificado como adepto do Porto ou benfica era mandado para a superior

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk


De acordo. Mas a minha pergunta é: Qual caminho, sem ser o da alameda, poderia ser dado aos estarolas que compram bilhete para a nascente superior (mesmo estando o sector visitante na poente)?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Juliano1966
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #692 em: 07 de Maio de 2017, 15:55 »
E quando os sócios do Braga esgotarem as inferiores , um sócio que vá para cima vai-se sentir fora de casa e nas mãos de Deus?

O caminho é apenas vender bilhetes de público para a jaula , e disponibilizar sempre a modalidade do bilhete que acompanhante de sócio , num preço entre o de sócio e o de público .

É difícil ?

Às vezes somos gozados a grande em casa porque queremos !
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #693 em: 07 de Maio de 2017, 22:46 »
E quando os sócios do Braga esgotarem as inferiores , um sócio que vá para cima vai-se sentir fora de casa e nas mãos de Deus?

O caminho é apenas vender bilhetes de público para a jaula , e disponibilizar sempre a modalidade do bilhete que acompanhante de sócio , num preço entre o de sócio e o de público .

É difícil ?

Às vezes somos gozados a grande em casa porque queremos !

Pelo que eu entendi, a proposta é apenas para uma das bancadas superiores. Cada uma terá, digo eu, 7 mil lugares. Ambas as bancadas inferiores e a outra bancada superior ficaria exclusiva para os adeptos e sócios do Braga.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #694 em: 07 de Maio de 2017, 23:28 »
E quando os sócios do Braga esgotarem as inferiores , um sócio que vá para cima vai-se sentir fora de casa e nas mãos de Deus?

O caminho é apenas vender bilhetes de público para a jaula , e disponibilizar sempre a modalidade do bilhete que acompanhante de sócio , num preço entre o de sócio e o de público .

É difícil ?

Às vezes somos gozados a grande em casa porque queremos !

Pelo que eu entendi, a proposta é apenas para uma das bancadas superiores. Cada uma terá, digo eu, 7 mil lugares. Ambas as bancadas inferiores e a outra bancada superior ficaria exclusiva para os adeptos e sócios do Braga.
Isso implica por uma rede em toda a bancada superior.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #695 em: 07 de Maio de 2017, 23:38 »
E quando os sócios do Braga esgotarem as inferiores , um sócio que vá para cima vai-se sentir fora de casa e nas mãos de Deus?

O caminho é apenas vender bilhetes de público para a jaula , e disponibilizar sempre a modalidade do bilhete que acompanhante de sócio , num preço entre o de sócio e o de público .

É difícil ?

Às vezes somos gozados a grande em casa porque queremos !

Pelo que eu entendi, a proposta é apenas para uma das bancadas superiores. Cada uma terá, digo eu, 7 mil lugares. Ambas as bancadas inferiores e a outra bancada superior ficaria exclusiva para os adeptos e sócios do Braga.
Isso implica por uma rede em toda a bancada superior.
Não.
A parte da caixa de segurança mandasse para os clubes venderem lá, e o restante põe-se á venda cá para público.

Devia era colocar-se aquela espécie de pano (que ocupe umas 8 filas na horizontal) a separar a caixa de segurança dos outros.
FORÇA BRAGA
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #696 em: 07 de Maio de 2017, 23:48 »
Vou delirar, com 20 milhões da academia era uma academia à dimensão do clube, e o restante construir um estádio também à realidade do clube
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #697 em: 08 de Maio de 2017, 00:01 »
E quando os sócios do Braga esgotarem as inferiores , um sócio que vá para cima vai-se sentir fora de casa e nas mãos de Deus?

O caminho é apenas vender bilhetes de público para a jaula , e disponibilizar sempre a modalidade do bilhete que acompanhante de sócio , num preço entre o de sócio e o de público .

É difícil ?

Às vezes somos gozados a grande em casa porque queremos !

Pelo que eu entendi, a proposta é apenas para uma das bancadas superiores. Cada uma terá, digo eu, 7 mil lugares. Ambas as bancadas inferiores e a outra bancada superior ficaria exclusiva para os adeptos e sócios do Braga.
Isso implica por uma rede em toda a bancada superior.
Não.
A parte da caixa de segurança mandasse para os clubes venderem lá, e o restante põe-se á venda cá para público.

Devia era colocar-se aquela espécie de pano (que ocupe umas 8 filas na horizontal) a separar a caixa de segurança dos outros.
Contra o porto nao foi um elemento do público que atirou uma cadeira para os do braga?
Sendo assim, poe-se a rede em toda a bancada.
Alem disso cobre-se as primeiras 10 filas com uma lona e reforça-se o policiamento.

Simples.
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 479
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #698 em: 08 de Maio de 2017, 00:35 »
E quando os sócios do Braga esgotarem as inferiores , um sócio que vá para cima vai-se sentir fora de casa e nas mãos de Deus?

O caminho é apenas vender bilhetes de público para a jaula , e disponibilizar sempre a modalidade do bilhete que acompanhante de sócio , num preço entre o de sócio e o de público .

É difícil ?

Às vezes somos gozados a grande em casa porque queremos !

Pelo que eu entendi, a proposta é apenas para uma das bancadas superiores. Cada uma terá, digo eu, 7 mil lugares. Ambas as bancadas inferiores e a outra bancada superior ficaria exclusiva para os adeptos e sócios do Braga.
Isso implica por uma rede em toda a bancada superior.
Não.
A parte da caixa de segurança mandasse para os clubes venderem lá, e o restante põe-se á venda cá para público.

Devia era colocar-se aquela espécie de pano (que ocupe umas 8 filas na horizontal) a separar a caixa de segurança dos outros.
Contra o porto nao foi um elemento do público que atirou uma cadeira para os do braga?
Sendo assim, poe-se a rede em toda a bancada.
Alem disso cobre-se as primeiras 10 filas com uma lona e reforça-se o policiamento.

Simples.

Não existe policiamento na bancada, esse trabalho cabe aos Stewards. Os polícias só entram em casos "extremos".
Juliano1966
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #699 em: 08 de Maio de 2017, 01:10 »
A definição de policiamento em Braga , é carregar em tudo o que leve a senhora do leite ao peito!
 

Anuncios M