Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estádio Municipal de Braga
3241 Respostas
522094 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3413
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #500 em: 29 de Novembro de 2016, 19:53 »
Alguém sabe o porquê de agora não abrirem a bancada de cima da poente? É que eu, pessoalmente, gosto muito mais de ver os jogos na superior que na inferior e agora estou privado de ir lá para cima desde o jogo com o Konyaspor e ainda não percebi muito bem porquê...

Penso que seja para "obrigar" a encher as inferiores e dessa forma dar mais impacto na transmissão televisiva.


É mesmo esse o objetivo, pelo menos foi o que um chefe de segurança me disse no jogo com o Rio Ave, primeiro jogo da época em casa.


No estádio, vamos de medidas irracionais em medidas irracionais.

Vejamos pois :

1) se chover, nas bancadas inferiores a agua chega ás dois terceras partes das filas de cadeiras.
Isso é demostrável.
Suponhamos que está mal tempo o día do Shakthar que se prevée uma boa casa... Com a interdiçao das bancadas superiores, a gente que está com a agua enriba nas inferiores... agora va resultar que nao podem fugir para a superior e evitar molhadura... Isto é surrealista. De loucos.

2) Ontem :
portas abaixo, na entrada ao recinto, na alameda : Steward controla que levamos enriba os cartoes com a cadeira anual... (1º CONTROL).
Entramos no recinto. Ao pe do edificio de estádio, outro steward controla que levamos enriba os cartoes com o stiker da cadeira anual, poente, sector tal e cual (2º CONTROL).
Entramos dentro do edificio, caminhamos cara á Poente por baixo do terreno de jogo... nas máquinas leitoras de código de barras, procedemos a dar leitura aos cartoes... fica livre o accesso. Subimos as escadas e quando vamos ir entrar para o vomitório correspondente ao nosso sector... sorpresa : estao colocados dois elementos metálicos separadores que estreitan o paso, e neste está ¡OUTRO STEWARD! : mostrem (OUTRA VEZ) os cartoes por favor... mostramos. O fulano está a ver que somos desse sector : podem passar... (3º CONTROL)

É ridìculo : se o 2º CONTROL já controla que o da Poente va para Poente... por qué há que controlar agora, com tanto rigor, o acceso ao sector num día e jogo em que o estádio, lamentávelmente, está vazío em mais das 2/3 partes...?
E AINDA É MAIS RIDÍCULO ISTO, este control ferrenho do sector, da cadeira, do adepto que desafía á noite e ao frío para estar com o seu clube, quando LEVAMOS JÁ NAO SEI QUANTOS JOGOS SEM QUE HAJA UM SÓ STEWARD QUE FAÇA UMA REVISAO DO QUE LEVAMOS NO BOLSO...

Medidas de "seguridade" para qué? : para que um menos pudente nao entre nos locais, nas cadeiras, nos palcos dos Vips e acabe comendo um bolinho de bacalhau?. E a outra e verdadeira seguridade?, acaso pasou a ser o conto do vigário?

A revista que é o que realmente interessa não acontece!

Qual foi a justificação para tanta polícia nos acessos à bancada na poente? O pessoal da tribuna está com medo de alguma coisa?
É que em jogos com assistência elevada, com público visitante em número, controlo, polícia e revista nem vê-la...
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 994
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #501 em: 29 de Novembro de 2016, 23:14 »
Alguém sabe o porquê de agora não abrirem a bancada de cima da poente? É que eu, pessoalmente, gosto muito mais de ver os jogos na superior que na inferior e agora estou privado de ir lá para cima desde o jogo com o Konyaspor e ainda não percebi muito bem porquê...

Penso que seja para "obrigar" a encher as inferiores e dessa forma dar mais impacto na transmissão televisiva.


Mas as pessoas que não podem ir para a superior, a maior parte nem regressa ao estádio!! Que gestão é esta??

É mesmo esse o objetivo, pelo menos foi o que um chefe de segurança me disse no jogo com o Rio Ave, primeiro jogo da época em casa.
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 994
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #502 em: 29 de Novembro de 2016, 23:17 »
Alguém sabe o porquê de agora não abrirem a bancada de cima da poente? É que eu, pessoalmente, gosto muito mais de ver os jogos na superior que na inferior e agora estou privado de ir lá para cima desde o jogo com o Konyaspor e ainda não percebi muito bem porquê...

Penso que seja para "obrigar" a encher as inferiores e dessa forma dar mais impacto na transmissão televisiva.


É mesmo esse o objetivo, pelo menos foi o que um chefe de segurança me disse no jogo com o Rio Ave, primeiro jogo da época em casa.


No estádio, vamos de medidas irracionais em medidas irracionais.

Vejamos pois :

1) se chover, nas bancadas inferiores a agua chega ás dois terceras partes das filas de cadeiras.
Isso é demostrável.
Suponhamos que está mal tempo o día do Shakthar que se prevée uma boa casa... Com a interdiçao das bancadas superiores, a gente que está com a agua enriba nas inferiores... agora va resultar que nao podem fugir para a superior e evitar molhadura... Isto é surrealista. De loucos.

2) Ontem :
portas abaixo, na entrada ao recinto, na alameda : Steward controla que levamos enriba os cartoes com a cadeira anual... (1º CONTROL).
Entramos no recinto. Ao pe do edificio de estádio, outro steward controla que levamos enriba os cartoes com o stiker da cadeira anual, poente, sector tal e cual (2º CONTROL).
Entramos dentro do edificio, caminhamos cara á Poente por baixo do terreno de jogo... nas máquinas leitoras de código de barras, procedemos a dar leitura aos cartoes... fica livre o accesso. Subimos as escadas e quando vamos ir entrar para o vomitório correspondente ao nosso sector... sorpresa : estao colocados dois elementos metálicos separadores que estreitan o paso, e neste está ¡OUTRO STEWARD! : mostrem (OUTRA VEZ) os cartoes por favor... mostramos. O fulano está a ver que somos desse sector : podem passar... (3º CONTROL)

É ridìculo : se o 2º CONTROL já controla que o da Poente va para Poente... por qué há que controlar agora, com tanto rigor, o acceso ao sector num día e jogo em que o estádio, lamentávelmente, está vazío em mais das 2/3 partes...?
E AINDA É MAIS RIDÍCULO ISTO, este control ferrenho do sector, da cadeira, do adepto que desafía á noite e ao frío para estar com o seu clube, quando LEVAMOS JÁ NAO SEI QUANTOS JOGOS SEM QUE HAJA UM SÓ STEWARD QUE FAÇA UMA REVISAO DO QUE LEVAMOS NO BOLSO...

Medidas de "seguridade" para qué? : para que um menos pudente nao entre nos locais, nas cadeiras, nos palcos dos Vips e acabe comendo um bolinho de bacalhau?. E a outra e verdadeira seguridade?, acaso pasou a ser o conto do vigário?

Nem me lembrei disto da chuva, para além de tudo o mais... Que absurdo ter a bancada vazia. Obrigar adeptos a irem para a chuva! Outros com problemas de locomoção a descer e subir mais escadas do que o Bom Jesus!! E outros que até podem preferir ver lá em cima não podem porque o prepotente não quer! Mas o que é isto??

Acho que o Salvador se esquece que sem o estádio pago por todos os bracarenses ele não era nada do que é hoje no Braga (isto daria para um longo tópico)... Salvador: respeita o estádio e os adeptos! Não és dono do estádio. nem dos prestiges, nem dos camarotes, nem sequer da cadeira de presidente! És um servente do clube e estás de passagem! Actua como tal!
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #503 em: 30 de Novembro de 2016, 10:58 »
No estádio do Ajax tem escadas rolantes,  e que bem que funcionam.... Acaba por ser muito mais vantajoso do que os elevadores, pois consegue fluir muito mais rápido


« Última modificação: 30 de Novembro de 2016, 11:01 por D_PAC »
#VãoTerDeContarConnosco
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #504 em: 30 de Novembro de 2016, 14:54 »
No estádio do Ajax tem escadas rolantes,  e que bem que funcionam.... Acaba por ser muito mais vantajoso do que os elevadores, pois consegue fluir muito mais rápido



Não percebo nada de engenharia e arquitetura mas parece me impossível por escadas rolantes em substituição das nossas,  uma vez que as nossa não são sempre a direito.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #505 em: 30 de Novembro de 2016, 17:33 »
Não percebo nada de engenharia e arquitetura mas parece me impossível por escadas rolantes em substituição das nossas,  uma vez que as nossa não são sempre a direito.
Com este estádio é impossível porque temos uma construção caixa de escadas tipo prédio.
Se fossem longitudinais (como no Dragão) já seria melhor.

De qualquer forma nunca se gastaria essa quantidade de dinheiro aqui...

Pior que o subir, é o subir tanto para descer. No bessa também subimos, não temos é de ir ao tecto para vir para baixo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #506 em: 02 de Dezembro de 2016, 23:34 »
Depois de tantas horas a imaginar como poderíamos melhorar o nossos estádio e a ler as vossas considerações, hoje dei por mim a questionar-me:

O estádio não é nosso e qualquer alteração que se queira fazer é necessário o aval da CMB e até que ponto será isso possível?
É como eu estar a fazer obras e alterações na casa que arrendo. O meu senhorio até pode não se importar, mas que legitimidade eu tenho para as fazer? E depois quando eu deixar a casa o investimento que fiz nas obras e as alterações e melhorias que eu paguei do meu bolso?

Claramente AS não está interessado em investir no estádio que não é no clube, se não a sua Britalar já tinha feito bastantes alterações.
Para a CM o estádio representa um buraco enorme nas contas e não tem interesse nenhum em gastar mais um "tusto" que seja.
Com isto tudo quem sofre somos nós e por fim o clube que se vê privado do apoio dos seus adeptos e não gera tantas receitas com a bilheteira.

Não sei se alguém já levantou aqui estas questões e se as mesmas foram respondidas, por isso peço desde já desculpa se não estiver a ser pertinente.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #507 em: 03 de Dezembro de 2016, 00:16 »
Depois de tantas horas a imaginar como poderíamos melhorar o nossos estádio e a ler as vossas considerações, hoje dei por mim a questionar-me:

O estádio não é nosso e qualquer alteração que se queira fazer é necessário o aval da CMB e até que ponto será isso possível?
É como eu estar a fazer obras e alterações na casa que arrendo. O meu senhorio até pode não se importar, mas que legitimidade eu tenho para as fazer? E depois quando eu deixar a casa o investimento que fiz nas obras e as alterações e melhorias que eu paguei do meu bolso?

Claramente AS não está interessado em investir no estádio que não é no clube, se não a sua Britalar já tinha feito bastantes alterações.
Para a CM o estádio representa um buraco enorme nas contas e não tem interesse nenhum em gastar mais um "tusto" que seja.
Com isto tudo quem sofre somos nós e por fim o clube que se vê privado do apoio dos seus adeptos e não gera tantas receitas com a bilheteira.

Não sei se alguém já levantou aqui estas questões e se as mesmas foram respondidas, por isso peço desde já desculpa se não estiver a ser pertinente.

Isso tudo tinha lógica se o clube não tivesse estourado umas boas massas neste Verão a renovar as áreas VIP, camarotes e afins...
Se pôde gastar dinheiro nisso também pode gastar dinheiro a melhorar as condições dos sócios.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #508 em: 03 de Dezembro de 2016, 00:17 »
Claramente AS não está interessado em investir no estádio que não é no clube, se não a sua Britalar já tinha feito bastantes alterações.
Para a CM o estádio representa um buraco enorme nas contas e não tem interesse nenhum em gastar mais um "tusto" que seja.
Tens conhecimento da dimensão (e do custo) das últimas alterações, certo?
joao1999
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #509 em: 03 de Dezembro de 2016, 12:32 »
Depois de tantas horas a imaginar como poderíamos melhorar o nossos estádio e a ler as vossas considerações, hoje dei por mim a questionar-me:

O estádio não é nosso e qualquer alteração que se queira fazer é necessário o aval da CMB e até que ponto será isso possível?
É como eu estar a fazer obras e alterações na casa que arrendo. O meu senhorio até pode não se importar, mas que legitimidade eu tenho para as fazer? E depois quando eu deixar a casa o investimento que fiz nas obras e as alterações e melhorias que eu paguei do meu bolso?

Claramente AS não está interessado em investir no estádio que não é no clube, se não a sua Britalar já tinha feito bastantes alterações.
Para a CM o estádio representa um buraco enorme nas contas e não tem interesse nenhum em gastar mais um "tusto" que seja.
Com isto tudo quem sofre somos nós e por fim o clube que se vê privado do apoio dos seus adeptos e não gera tantas receitas com a bilheteira.

Não sei se alguém já levantou aqui estas questões e se as mesmas foram respondidas, por isso peço desde já desculpa se não estiver a ser pertinente.

Isso tudo tinha lógica se o clube não tivesse estourado umas boas massas neste Verão a renovar as áreas VIP, camarotes e afins...
Se pôde gastar dinheiro nisso também pode gastar dinheiro a melhorar as condições dos sócios.

Subscrevo!!
karoglan1921
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #510 em: 03 de Dezembro de 2016, 12:43 »
Para melhor os vips o clube assume.

Para melhorar as condições dos seus associados ( coisas básicas ) o clube diz que não tem nada a ver com o estádio .
Anuncios G
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #511 em: 03 de Dezembro de 2016, 12:53 »
Para melhor os vips o clube assume.

Para melhorar as condições dos seus associados ( coisas básicas ) o clube diz que não tem nada a ver com o estádio .

Quando é que "o clube" disse isso?
"100% de respeito e 0% de medo"
karoglan1921
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #512 em: 03 de Dezembro de 2016, 12:56 »
Para melhor os vips o clube assume.

Para melhorar as condições dos seus associados ( coisas básicas ) o clube diz que não tem nada a ver com o estádio .

Quando é que "o clube" disse isso?

Desde 30 dezembro de 2003
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #513 em: 03 de Dezembro de 2016, 14:57 »
As alterações que foram efectuadas para suportar a zona prestige não são nem comparávis aquelas necessárias para tornar o nosso estádio confortável e funcional.

O que foi gasto para a zona prestige ser possível, será pago num curto espaço de tempo, não se pode comparar a algumas sugestões interessantes que aqui foram feitas e que por serem muito mais dispendiosas e o retorno financeiro demorar muito mais tempo, já não interessa a AS.
joao1999
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #514 em: 03 de Dezembro de 2016, 15:37 »
As alterações que foram efectuadas para suportar a zona prestige não são nem comparávis aquelas necessárias para tornar o nosso estádio confortável e funcional.

O que foi gasto para a zona prestige ser possível, será pago num curto espaço de tempo, não se pode comparar a algumas sugestões interessantes que aqui foram feitas e que por serem muito mais dispendiosas e o retorno financeiro demorar muito mais tempo, já não interessa a AS.
É assim tão dispendioso para o clube, por exemplo: melhorar os bares colocando ao dispor dos sócios mais variedade e qualidade de produtos? E pôr ao dispor dos sócios elevadores para as bancadas será também assim tão dispendioso?
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2016, 15:41 por Johnny9 »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #515 em: 03 de Dezembro de 2016, 16:27 »
As alterações que foram efectuadas para suportar a zona prestige não são nem comparávis aquelas necessárias para tornar o nosso estádio confortável e funcional.

O que foi gasto para a zona prestige ser possível, será pago num curto espaço de tempo, não se pode comparar a algumas sugestões interessantes que aqui foram feitas e que por serem muito mais dispendiosas e o retorno financeiro demorar muito mais tempo, já não interessa a AS.
É assim tão dispendioso para o clube, por exemplo: melhorar os bares colocando ao dispor dos sócios mais variedade e qualidade de produtos? E pôr ao dispor dos sócios elevadores para as bancadas será também assim tão dispendioso?

Receio que nessas questões é mesmo falta de interesse, principalmente na questão dos bares que são uma vergonha e com preços absurdos.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #516 em: 09 de Dezembro de 2016, 16:59 »
Um jogo com um pouco mais de assistência (meia casa) e o trânsito e estacionamento viram logo o Texas. Este é sem dúvida um dos principais problemas para o crescimento de público no nosso estádio.

Já agora, todos têm o problema de aceder à Net 3G/4G no nosso estádio? Eu e os meus amigos dificilmente conseguimos e ontem dava jeito para acompanhar o resultado na Turquia.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #517 em: 09 de Dezembro de 2016, 17:03 »

Já agora, todos têm o problema de aceder à Net 3G/4G no nosso estádio? Eu e os meus amigos dificilmente conseguimos e ontem dava jeito para acompanhar o resultado na Turquia.
Não estava a funcionar mt bem a minha, mas ia dando.
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #518 em: 09 de Dezembro de 2016, 17:05 »
Um jogo com um pouco mais de assistência (meia casa) e o trânsito e estacionamento viram logo o Texas. Este é sem dúvida um dos principais problemas para o crescimento de público no nosso estádio.

Já agora, todos têm o problema de aceder à Net 3G/4G no nosso estádio? Eu e os meus amigos dificilmente conseguimos e ontem dava jeito para acompanhar o resultado na Turquia.


Em jogos que levem muita gente, tenho sempre muita dificuldade em utilizar o 3G, ontem até problemas de rede tinha...cheguei a ligar ao meu irmão para me ir avisando do resultado..e não conseguia sequer fazer a chamada.

Quanto ao estacionamento, sai de casa (merelim São Pedro) as 15.20 e cheguei à minha cadeira as 16.15. Mais me valia ter ido a pé
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #519 em: 09 de Dezembro de 2016, 21:38 »
Um jogo com um pouco mais de assistência (meia casa) e o trânsito e estacionamento viram logo o Texas. Este é sem dúvida um dos principais problemas para o crescimento de público no nosso estádio.

Já agora, todos têm o problema de aceder à Net 3G/4G no nosso estádio? Eu e os meus amigos dificilmente conseguimos e ontem dava jeito para acompanhar o resultado na Turquia.
Quando tinha meo era um mimo. Nos é uma *****, mas à volta tb. Não é do estádio que é bem arejado.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M