Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estádio Municipal de Braga
3241 Respostas
522072 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #360 em: 13 de Setembro de 2016, 13:52 »
Na Luz, costumam fazer isso de bloquear o acesso às primeiras filas com barreiras e stewards.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #361 em: 13 de Setembro de 2016, 13:54 »
Consegue-se subir.
Tem é de ser pelas escadas.

No início do jogo fui pelas escadas ate à zona dos torniquetes e todas as portas estavam fechadas.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #362 em: 13 de Setembro de 2016, 14:54 »
No jogo contra o Boavista, não estive presente por estar fora do país. Mas no jogo contra o Rio Ave fui, e na Nascente, não dava também para ir para a bancada superior. Fui com dois amigos que tinham bilhete, mas não era para a beira da minha cadeira, tentamos subir e tava tudo com grades e seguranças nas entradas, chegamos a mesmo a pedir a um chefe, pois dava para ver que estava algumas pessoas lá em cima, e eles disseram-nos, que só podiam subir os adversários e para quem tivesse bilhete de camarote, referiram até que assim o estádio ficaria mais bonito.

Relativamente à jaula, já o referi aqui noutros tópicos, que se não houver minimamente uma boa fileira de seguranças, e uma margem prai de 10 cadeiras (com uma lona), já seria fácil de resolver. O ano passado eu costumava ficar no lugar das claques deste ano, por baixo da antiga rede, nos jogos com adversários que traziam claques mais numerosas e mais arruaças (Fenerbahce, Sporting) era um deus me livre, eles passavam a rede e arremessavam isqueiros totalmente a vontade, cuspiam, tudo o que queriam...o jogo com o Sporting, foi um exemplo disso, foi um jogo com uma desorganização total, muito mau...não há segurança nenhuma.
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #363 em: 13 de Setembro de 2016, 14:59 »
Consegue-se subir.
Tem é de ser pelas escadas.

No início do jogo fui pelas escadas ate à zona dos torniquetes e todas as portas estavam fechadas.

Na Poente não há acesso restrito à superior, pelo menos nestes jogos em que não há adversários. Em jogos com os 3 estarolas já devem controlar essas entradas quer na superior, quer na inferior (digo eu).
Saudações Braguistas
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #364 em: 13 de Setembro de 2016, 15:59 »
Eu estive no A3/A4 e não vi nada de especial relativamente aos adeptos do Boavista. (no intervalo não estive na bancada). Mas se aconteceu o que alguns dizem não seria novidade, nos anos anteriores acontecia frequentemente no A6, nunca está ninguém na frente dos adeptos adversários e estes fazem o que querem, no mínimo impedir o acesso nas primeiras 6 ou 7 filas por exemplo com uma lona e o assunto ficava resolvido.

Pois... mas aqui a questão é que eu, quando comprei cadeira no A3, fi-lo com a intenção de ficar o mais afastada possível da claque adversária e ficar relativamente perto da nossa.
E o que a direcção resolveu fazer? Mudar as regras a meio do jogo. Eu que tinha cadeira bem afastada da claque adversária agora tenho de "levar com eles" pois ficam mesmo por cima da zona da minha cadeira.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #365 em: 13 de Setembro de 2016, 17:00 »
Consegue-se subir.
Tem é de ser pelas escadas.

No início do jogo fui pelas escadas ate à zona dos torniquetes e todas as portas estavam fechadas.

Na Poente não há acesso restrito à superior, pelo menos nestes jogos em que não há adversários. Em jogos com os 3 estarolas já devem controlar essas entradas quer na superior, quer na inferior (digo eu).

No jogo contra o Boavista eu subi as escadas interiores em frente a porta do B3. Subi as escadas todas ate aos tornoquetes e as portas estavam todas fechadas. Perguntei ao segurança que estava no torniquete se poderia ficar na bancada superior e ele mandou-me para o meu lugar no B3
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #366 em: 13 de Setembro de 2016, 17:16 »
Consegue-se subir.
Tem é de ser pelas escadas.

No início do jogo fui pelas escadas ate à zona dos torniquetes e todas as portas estavam fechadas.

Não percebo. Eu entrei pela poente (zona de Dume), um bocado atrasada é certo, mas depois de passar os torniquetes podia ir em frente e entrava directamente na superior sem portas nem seguranças.  Talvez para poupar seguranças não estavam era todos os torniquetes disponíveis, só os mais centrais. Ao descer as escadas é que depois passávamos para o lado da B1, e B2.

Na Poente não há acesso restrito à superior, pelo menos nestes jogos em que não há adversários. Em jogos com os 3 estarolas já devem controlar essas entradas quer na superior, quer na inferior (digo eu).

No jogo contra o Boavista eu subi as escadas interiores em frente a porta do B3. Subi as escadas todas ate aos tornoquetes e as portas estavam todas fechadas. Perguntei ao segurança que estava no torniquete se poderia ficar na bancada superior e ele mandou-me para o meu lugar no B3
Saudações Braguistas
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #367 em: 13 de Setembro de 2016, 17:37 »
Peço desculpa pelo offtopic,  mas será assim tão dispendioso limpar as bancadas do 1°de Maio?
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #368 em: 13 de Setembro de 2016, 22:02 »
Consegue-se subir.
Tem é de ser pelas escadas.

No início do jogo fui pelas escadas ate à zona dos torniquetes e todas as portas estavam fechadas.

Não percebo. Eu entrei pela poente (zona de Dume), um bocado atrasada é certo, mas depois de passar os torniquetes podia ir em frente e entrava directamente na superior sem portas nem seguranças.  Talvez para poupar seguranças não estavam era todos os torniquetes disponíveis, só os mais centrais. Ao descer as escadas é que depois passávamos para o lado da B1, e B2.

Na Poente não há acesso restrito à superior, pelo menos nestes jogos em que não há adversários. Em jogos com os 3 estarolas já devem controlar essas entradas quer na superior, quer na inferior (digo eu).

No jogo contra o Boavista eu subi as escadas interiores em frente a porta do B3. Subi as escadas todas ate aos tornoquetes e as portas estavam todas fechadas. Perguntei ao segurança que estava no torniquete se poderia ficar na bancada superior e ele mandou-me para o meu lugar no B3

Quando venham esses días de chuva e ventos e a gente tenha problemas de molhadura nas bancadas inferiores, vamos ver se continúam accesos interditos ás bancadas superiores. Tempo ao tempo... A ideia de enviar a todos os sócios para abaixo está muito bem, sim, mas... se essas bancadas tivessem condiçoes iguais para todos os lugares. E todos os lugares nao tenhem as mesmas condiçoes "meteorológicas"...
karoglan1921
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #369 em: 16 de Setembro de 2016, 00:13 »
Antes do início da jogo , zona das bilheteiras, rotunda do estádio e alameda de acesso ao mesmo completamente as escuras.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #370 em: 16 de Setembro de 2016, 00:33 »
Afinal as colunas funcionam bem... quando querem!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios G
karoglan1921
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #371 em: 16 de Setembro de 2016, 16:25 »
Relativamente ao problema com os lugares vendidos nas ultimas filas do setor A6, ao que parece o clube está a contactar os associados para alterar o seu lugar anual.

Por um lado mostra alguma preocupação com as pessoas, mas por outro é uma aberração pessoas com lugares á 12 anos terem que ser agora obrigadas a escolher alguns restos da A2 e A7.....pelo menos tinham já isso definido no verão na altura das renovações.

Na minha opinião perdeu-se uma excelente oportunidade de criar um setor ultra de respeito na A7 com outro impacto visual.....e para o futuro, sempre que um grupo se lembrar de ocupar um espaço no estádio vão ser os sócios que vão ter de se mudar de novo?
karoglan1921
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #372 em: 18 de Setembro de 2016, 12:18 »
Para que este gozo que deram aos adeptos nunca seja esquecido...

Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2144
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #373 em: 18 de Setembro de 2016, 13:44 »


...e para o futuro, sempre que um grupo se lembrar de ocupar um espaço no estádio vão ser os sócios que vão ter de se mudar de novo?

Mas esses meninos não são nada privilegiados...

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #374 em: 18 de Setembro de 2016, 21:47 »
Uma vez que temos andado a falar sobre a quantidade de seguranças no nosso estádio:
Vejam o jogo do RA com o SCP e reparem na (enorme) quantidade de seguranças que a bancada dos adversários tem. Num estádio que é metade do nosso.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2407
  Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #375 em: 18 de Setembro de 2016, 22:22 »
Eu estou no sector A2 e no jogo contra o Boavista confirmei o que mais temia com a criaçao do sector ultra.. ao chegar aos torniquetes tive que parar para me desviasr das cuspidelas de 3 atrasados mentais do Boavista. Se com adeptos do Boavista isto ja acontece, imagino com os 3 porquinhos. Depois, no inicio do jogo, olhei para cima e qual é o meu espanto vejo um membro da claque pendurado na rede.. steward nem ve-lo. Para alem do que, como ja tinha acontecido com o Rio Ave, so se ouve  claque adversária. As nossas ouvem-se com alguma dificuldade. Quase ja nao se canta e quando se tenta puxar pela equipa, ha pouca gente a acompanhar. Na minha opinião, esta mudança nas claques, é um falhanço e vai acabar por afastar gente do estádio.
Pelo que vi no jogo contra o Boavista, ja sei o que me espera nos jogos grandes. Ja pensei em nao ir a esses jogos, mas sei que no final la estarei... sempre a olhar para cima, nao va uma besta começar a cuspir...
« Última modificação: 18 de Setembro de 2016, 22:25 por amtbraga »
Orgulho Bracarense
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #376 em: 18 de Setembro de 2016, 22:29 »
Se estás no A2 é perfeitamente normal que ouças mais as claques adversárias do que as nossas...
RD94 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #377 em: 18 de Setembro de 2016, 23:07 »
Nunca ninguém está satisfeito.

Quando os Red Boys estavam no seu setor original o pessoal do A5/A6 e adiante também não os ouvia - mais depressa ouvíamos os Bracara Legion - então era óbvio que a claque adversária parecia sempre dar show na nossa casa, só se ouvia a eles. Agora, estando vocês mais próximos da claque visitante é óbvio que os vão ouvir mais. A forma de  melhor comparação entre o antes e o agora serão os jogos que passam na televisão, e aí podemos ver que a diferença é como da noite para o dia, agora sim ouvem-se as claques do Braga, porque cantam a uma só voz, cantam as mesmas coisas, enquanto antes cada qual no seu canto fazia o que lhes apetecia.
Acham que esses problemas da segurança com as claques visitantes não aconteciam antes? Desenganem-se, sempre aconteceram! Obviamente que têm todo o direito a reclamar, a SAD é que já devia ter tomado medidas, pode ser que agora, com mais protestos, façam de facto alguma coisa.

Por outro lado, temos o pessoal do A6 (que é o meu setor), que tem estado bastante revoltado com estas mudanças também. 1º porque o Braga anunciou que o setor Ultra seriam A7 e A8, não A6 / A7 e A8, tanto que deixaram renovar lugares anuais normalmente para os detentores de lugar no A6. Aquando da renovação eu perguntei ao sr. Adão como era com a mudança das claques e ele disse que não interferia em nada com o A6, então renovamos. Nestes últimos jogos os mesmos sócios que pagaram cadeira para o ano inteiro viram-se obrigados a sair dos seus lugares pois estes foram ocupados pelas claques. O pessoal que não teve de sair por ocupação da claque não consegue ver o jogo porque estes passam o jogo de pé e com bandeiras / estandartes levantados. Já se sabe que uma claque é uma claque, o seu propósito é puxar pela equipa e pelos restantes adeptos , mas nunca nos foi indicado que iriam ocupar o nosso setor também. Eu, que tenho 22 anos, pouco me importo, embora Às vezes não consiga mesmo ver absolutamente nada para o campo, mas a minha mãe não consegue estar na cadeira que pagou para o ano inteiro devido ao fumo dos very lights (e outros). As pessoas de trás, como não conseguem ver nada, começam a acumular-se nas escadas, criando ainda mais confusão e retirando a pouca visibilidade existente. No último jogo, uma senhora que está naquele lugar desde que me lembro, reclamou desse mesmo facto : não conseguir ver o jogo, e não é que a começaram a insultar ?

Assim não pode ser!! Nem para uns, nem para outros!! O pessoal do lado da claque visitante não pode temer pela sua segurança, não podem ser maltratados na sua própria casa e o pessoal do lado das nossas claques, mas especialmente o pessoal com cadeira no A6, não pode ser expulso pelos membros da claque nem podem ser insultados pelos próprios adeptos bracarenses. Está na altura da SAD se organizar melhor no que À segurança diz respeito! Nós pagamos quotas, pagamos lugares anuais, não somos nenhuns bonecos que aqui andamos.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #378 em: 18 de Setembro de 2016, 23:12 »
Para que este gozo que deram aos adeptos nunca seja esquecido...


Cheira -me que o Souto moura não aprovou isto...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2252
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #379 em: 19 de Setembro de 2016, 01:15 »
No primeiro jogo da época, tivemos vendas ambulantes nas bancadas durante todo o jogo. Parece-me que foi só experiência, pois nunca mais de repetiu, infelizmente...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
 

Anuncios M