Quantcast
Porque somos Bracarenses?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Porque somos Bracarenses?
107 Respostas
20484 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Porque somos Bracarenses?
« Responder #100 em: 09 de Maio de 2007, 20:49 »
Epá... concordo. Se és de Braga sê do Braga, como eu nasci em Guimaraes e sou vitoriano. Acredita que se assim fosse o estadio do braga seria pequeno...
 Felicidades e abraço para Braga


Afinal somos do mesmo clube! o Clube da nossa terra...
Quem não pensa assim; são parolos, pobres de espírito, e infieis...

APOIA O CLUBE DE FUTEBOL D TUA TERRA

Não nasci em Braga e nunca vivi em Braga... Sou Braguista...
Isso quer dizer que sou parolo???????

Obrigado.
Isso depende, se a terra de onde tu és tiver um clube minimamente competitivo (na minha opiniião 1ª liga, 2ªs ligas) acho que sim, és parolo!
Agora se isso não acontecer acho que fizeste a  escolha certa.
Mas isto é só a minha opinião que vale tanto quanto a tua!
Um abraço


Esta discussão parece a discussão sobre o "sexo dos anjos". Mas às vezes ultrapassa os limites do razoável, em especial quando um pensamento extremista quer restringir utopicamente o gostar do SCBraga às pessoas da cidade que dá nome ao clube, chamando parolos a quem se desloca para sentir possivelmente mais o emblema do que aqueles que moram ao lado do estádio.  :o :o :o :o :o :o :o :o

Uma coisa é ter um opinião; outra, completamente diferente, é tentar impô-la aos outros através do insulto.  :-\ :-\ :-\ :-\
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Brigadas Vermelhas
Brigadas Vermelhas Iniciados
  • *
  • 49
  Re: Porque somos Bracarenses?
« Responder #101 em: 09 de Maio de 2007, 21:08 »
Epá... concordo. Se és de Braga sê do Braga, como eu nasci em Guimaraes e sou vitoriano. Acredita que se assim fosse o estadio do braga seria pequeno...
 Felicidades e abraço para Braga


Afinal somos do mesmo clube! o Clube da nossa terra...
Quem não pensa assim; são parolos, pobres de espírito, e infieis...

APOIA O CLUBE DE FUTEBOL D TUA TERRA

Não nasci em Braga e nunca vivi em Braga... Sou Braguista...
Isso quer dizer que sou parolo???????

Obrigado.
Isso depende, se a terra de onde tu és tiver um clube minimamente competitivo (na minha opiniião 1ª liga, 2ªs ligas) acho que sim, és parolo!
Agora se isso não acontecer acho que fizeste a  escolha certa.
Mas isto é só a minha opinião que vale tanto quanto a tua!
Um abraço


Esta discussão parece a discussão sobre o "sexo dos anjos". Mas às vezes ultrapassa os limites do razoável, em especial quando um pensamento extremista quer restringir utopicamente o gostar do SCBraga às pessoas da cidade que dá nome ao clube, chamando parolos a quem se desloca para sentir possivelmente mais o emblema do que aqueles que moram ao lado do estádio.  :o :o :o :o :o :o :o :o

Uma coisa é ter um opinião; outra, completamente diferente, é tentar impô-la aos outros através do insulto.  :-\ :-\ :-\ :-\

Mas eu não fiz isso!
Agora sou convicto aos meus ideais, e isto é somente a minha opinião,
Não é minha intenção estar a ofender quem quer que seja, se o fiz peço desculpa desde já, na volta o parolo até sou eu, para alguns, mas eu continuo a achar o mesmo.
E atenção, não coloquei o braguismo de ninguem em causa!
« Última modificação: 09 de Maio de 2007, 21:12 por Brigadas Vermelhas »
Anuncios M
Anuncios M
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: Porque somos Bracarenses?
« Responder #102 em: 10 de Maio de 2007, 00:14 »
Epá... concordo. Se és de Braga sê do Braga, como eu nasci em Guimaraes e sou vitoriano. Acredita que se assim fosse o estadio do braga seria pequeno...
 Felicidades e abraço para Braga


Afinal somos do mesmo clube! o Clube da nossa terra...
Quem não pensa assim; são parolos, pobres de espírito, e infieis...

APOIA O CLUBE DE FUTEBOL D TUA TERRA

Não nasci em Braga e nunca vivi em Braga... Sou Braguista...
Isso quer dizer que sou parolo???????

Obrigado.
Isso depende, se a terra de onde tu és tiver um clube minimamente competitivo (na minha opiniião 1ª liga, 2ªs ligas) acho que sim, és parolo!
Agora se isso não acontecer acho que fizeste a  escolha certa.
Mas isto é só a minha opinião que vale tanto quanto a tua!
Um abraço


Esta discussão parece a discussão sobre o "sexo dos anjos". Mas às vezes ultrapassa os limites do razoável, em especial quando um pensamento extremista quer restringir utopicamente o gostar do SCBraga às pessoas da cidade que dá nome ao clube, chamando parolos a quem se desloca para sentir possivelmente mais o emblema do que aqueles que moram ao lado do estádio.  :o :o :o :o :o :o :o :o

Uma coisa é ter um opinião; outra, completamente diferente, é tentar impô-la aos outros através do insulto.  :-\ :-\ :-\ :-\

Mas eu não fiz isso!
Agora sou convicto aos meus ideais, e isto é somente a minha opinião,
Não é minha intenção estar a ofender quem quer que seja, se o fiz peço desculpa desde já, na volta o parolo até sou eu, para alguns, mas eu continuo a achar o mesmo.
E atenção, não coloquei o braguismo de ninguem em causa!
por acaso nao aacho parolo,so nao compreendo. Ah e tal sou do sporting.Ah e tal sou do benfica desde pequenino.pk?? Pk ganham campeonatos? Eu gosto do clube da minha terra pk nasci aqui e tenho orgulho em levar o o nome da minha terra onde for. Como voces sentem orgulho em ser de Braga. Respeitosamente, eu nao entendo. Abraços
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Porque somos Bracarenses?
« Responder #103 em: 10 de Maio de 2007, 00:23 »
Para responder à pergunta do tópico: É tudo uma questão de inteligência ;D.
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: Porque somos Bracarenses?
« Responder #104 em: 10 de Maio de 2007, 00:29 »
Para responder à pergunta do tópico: É tudo uma questão de inteligência ;D.

nem mais..
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: Porque somos Bracarenses?
« Responder #105 em: 10 de Maio de 2007, 02:35 »
Epá... concordo. Se és de Braga sê do Braga, como eu nasci em Guimaraes e sou vitoriano. Acredita que se assim fosse o estadio do braga seria pequeno...
 Felicidades e abraço para Braga


Afinal somos do mesmo clube! o Clube da nossa terra...
Quem não pensa assim; são parolos, pobres de espírito, e infieis...

APOIA O CLUBE DE FUTEBOL D TUA TERRA

Não nasci em Braga e nunca vivi em Braga... Sou Braguista...
Isso quer dizer que sou parolo???????

Obrigado.
Isso depende, se a terra de onde tu és tiver um clube minimamente competitivo (na minha opiniião 1ª liga, 2ªs ligas) acho que sim, és parolo!
Agora se isso não acontecer acho que fizeste a  escolha certa.
Mas isto é só a minha opinião que vale tanto quanto a tua!
Um abraço


Tu se calhar nunca viveste fora de Braga e por isso não entendes estas coisas: nasci em Paris (não esta em grande forma mas ate tem uma equipa jeitosa) e vivi la ate bem pouco tempo mas nem por isso dexei de ser adepto do Braga e isso mesmo quando comecei a ligar ao futebol e nunca via jogo nenhum. O meu pai ouvia alguns relatos ou ouvia simplesmente o resultado e vinha me dizer a mim e ao meu irmão e nos ficavamos deliciados com cada vitoria do Braga: hoje somos os dois socios com cadeira e sempre que podemos vamos ver os jogos.
Penso que mesmo que não tivesse nascido em Paris mas tivesse nascido em Lisboa por exemplo (onde existe Benfica Sporting e Belenenses) não teria deixado de ser Braguista devido ao facto de ter começado a ligar ao futebol devido ao meu pai.

Verdadeira Bracarense
  Re: Porque somos Bracarenses?
« Responder #106 em: 11 de Maio de 2007, 15:35 »
Estava eu hoje a folhear o diario do minho e eis que na parte do desporto, encontro lá um titulo " Porque somos Bracarenses?".... e digo eu... ja vi isto em qualquer lado!!  :)
Gostei muito de ter voltado a ler este texto fantastico, e assim como eu, muitas outras pessoas vão poder ler, porque muitas pessoas pelas mais variadas razões, não têm acesso a internet, e quem sabe este texto as fará pensar nos seus gostos clubisticos!!!!..... ;)
Os meus parabens ao Sr. Machado, que enviou para la o texto ( pelo menos era o nome que tinha lá escrito ::) :))
Para mim ser Bracarense ou Braguista (como queiram),é algo que não se explica......Simplesmente ......SENTE-SE!!!!  :)




braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Porque somos Bracarenses?
« Responder #107 em: 11 de Maio de 2007, 20:55 »
Até a algum tempo quando alguem me perguntava qual era o meu clube,eu me enchia de orgulho e dizia sempre que era Bracarense!Por isso Bracarense Braguista é o mesmo ,o que conta é aquilo que sentimos por este Enorme Clube!
 

Anuncios M