Quantcast
Universo Braguista - Assuntos genéricos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Universo Braguista - Assuntos genéricos
1209 Respostas
189537 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
woulddo
woulddo Iniciados
  • *
  • 11
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #960 em: 12 de Março de 2024, 09:35 »
Sporting Woke de Braga.  ;D
Isso foi ironia?

Mas na realidade o Braga não quer saber do Ramadão nem dos Muçulmanos, foi só e apenas marketing, para tentar passar uma boa imagem para os eventuais seguidores que cheguem através da figura do QSI. Eles estão se pouco a c.agar pelos direitos dos muçulmanos ou se existe islamofobia em Portugal ou em Braga (existe, ainda há umas semanas o centro islâmico foi pichado com mensagens de ódio e aí nem um pio se ouviu nesta cidade, nem sequer do Best Mayor of Mayors). Isso sim, é de criticar. É um clube que vende a sua imagem, sem qualquer tipo de valores, a não ser os valores do capital. O último que feche a porta. Já só tenho nojo dos plutocratas que detêm o clube que eu segui a minha vida toda.


O Braga já faz publicações assim há muitos anos, não é de agora muito menos da QSI. O Braga sempre, ou quase, teve jogadores muçulmanos no plantel, da mesma forma que se publicam mensagens de Natal, não vejo qualquer tipo de problema nesta publicação, relembrando que Portugal é um estado laico ;)
Até morrer, Braga allez!
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2085
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #961 em: 12 de Março de 2024, 10:14 »
Sporting Woke de Braga.  ;D
Isso foi ironia?

Mas na realidade o Braga não quer saber do Ramadão nem dos Muçulmanos, foi só e apenas marketing, para tentar passar uma boa imagem para os eventuais seguidores que cheguem através da figura do QSI. Eles estão se pouco a c.agar pelos direitos dos muçulmanos ou se existe islamofobia em Portugal ou em Braga (existe, ainda há umas semanas o centro islâmico foi pichado com mensagens de ódio e aí nem um pio se ouviu nesta cidade, nem sequer do Best Mayor of Mayors). Isso sim, é de criticar. É um clube que vende a sua imagem, sem qualquer tipo de valores, a não ser os valores do capital. O último que feche a porta. Já só tenho nojo dos plutocratas que detêm o clube que eu segui a minha vida toda.

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Há um centro islâmico em Braga? Nem sabia... Já agora, onde é?
Nas galerias do alcaide na cividade.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #962 em: 12 de Março de 2024, 10:47 »
Sporting Woke de Braga.  ;D
Isso foi ironia?

Mas na realidade o Braga não quer saber do Ramadão nem dos Muçulmanos, foi só e apenas marketing, para tentar passar uma boa imagem para os eventuais seguidores que cheguem através da figura do QSI. Eles estão se pouco a c.agar pelos direitos dos muçulmanos ou se existe islamofobia em Portugal ou em Braga (existe, ainda há umas semanas o centro islâmico foi pichado com mensagens de ódio e aí nem um pio se ouviu nesta cidade, nem sequer do Best Mayor of Mayors). Isso sim, é de criticar. É um clube que vende a sua imagem, sem qualquer tipo de valores, a não ser os valores do capital. O último que feche a porta. Já só tenho nojo dos plutocratas que detêm o clube que eu segui a minha vida toda.

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Há um centro islâmico em Braga? Nem sabia... Já agora, onde é?
Nas galerias do alcaide na cividade.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Obrigado!
Desculpem a ignorância, mas isso é uma espécie de Mesquita? Eu já tinha ouvido falar de uma Mesquita na rua entre o centro de saúde do largo Paulo Orósio e o largo de S. Tiago; será a mesma coisa, certo?
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #963 em: 12 de Março de 2024, 12:14 »
Alguns desses produtos estão assim desde dezembro, ainda ouvimos da boca dos funcionários das lojas "provavelmente não vão chegar mais"....
https://i.postimg.cc/Ssx5knwS/Sem-t-tulo.jpg
https://i.postimg.cc/rFrHVXYr/Sem-t-tulo2.jpg
https://i.postimg.cc/q7jbbkg9/Sem-t-tulo3.jpg
https://i.postimg.cc/d13WgzyD/Sem-t-tulo4.jpg
Por acaso acho isto a roçar a vergonha. Ainda há umas semanas fui pedir um M à loja do Braga Parque e não tinham de nenhum modelo. Se andamos assim desde dezembro muito mal estamos.

Polémica nas redes sociais depois de SC Braga assinalar Ramadão


 Polémica por causa de UM comentário. Haja pachorra.

 Qualquer coisa fobias, há em todo o lado em relação a tudo, desde que o ser humano é ser humano. Nunca o planeta foi um lugar tão pacífico para cada um expôr as suas ideias. Leiam bem o que escrevi antes de começarem a dar exemplos de como ainda há quem não o possa fazer.

 E obviamente o SC Braga, e muito bem, faz isto por uma questão de marketing. Fará o mesmo nas datas religiosas judaicas? Nas budistas? Duvido.

 Agora fazer disto uma polémica...palhaçada sequer ser notícia, num país que se diz, hipocritamente, laico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #964 em: 12 de Março de 2024, 12:23 »
Alguns desses produtos estão assim desde dezembro, ainda ouvimos da boca dos funcionários das lojas "provavelmente não vão chegar mais"....
https://i.postimg.cc/Ssx5knwS/Sem-t-tulo.jpg
https://i.postimg.cc/rFrHVXYr/Sem-t-tulo2.jpg
https://i.postimg.cc/q7jbbkg9/Sem-t-tulo3.jpg
https://i.postimg.cc/d13WgzyD/Sem-t-tulo4.jpg
Por acaso acho isto a roçar a vergonha. Ainda há umas semanas fui pedir um M à loja do Braga Parque e não tinham de nenhum modelo. Se andamos assim desde dezembro muito mal estamos.

Polémica nas redes sociais depois de SC Braga assinalar Ramadão


 Polémica por causa de UM comentário. Haja pachorra.

 Qualquer coisa fobias, há em todo o lado em relação a tudo, desde que o ser humano é ser humano. Nunca o planeta foi um lugar tão pacífico para cada um expôr as suas ideias. Leiam bem o que escrevi antes de começarem a dar exemplos de como ainda há quem não o possa fazer.

 E obviamente o SC Braga, e muito bem, faz isto por uma questão de marketing. Fará o mesmo nas datas religiosas judaicas? Nas budistas? Duvido.

 Agora fazer disto uma polémica...palhaçada sequer ser notícia, num país que se diz, hipocritamente, laico.
Não vejo nenhum problema na publicação do SCB, vai haver sempre quem não goste, e são esses mesmos que vem a terreno apontar o dedo, mas acho que não representam a generalidade. Quanto à polémica é fruto do mundo digital que vivemos, as redes sociais tratam de escalar coisas sem qualquer tipo de valor acrescentado.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2085
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #965 em: 12 de Março de 2024, 12:26 »
Sporting Woke de Braga.  ;D
Isso foi ironia?

Mas na realidade o Braga não quer saber do Ramadão nem dos Muçulmanos, foi só e apenas marketing, para tentar passar uma boa imagem para os eventuais seguidores que cheguem através da figura do QSI. Eles estão se pouco a c.agar pelos direitos dos muçulmanos ou se existe islamofobia em Portugal ou em Braga (existe, ainda há umas semanas o centro islâmico foi pichado com mensagens de ódio e aí nem um pio se ouviu nesta cidade, nem sequer do Best Mayor of Mayors). Isso sim, é de criticar. É um clube que vende a sua imagem, sem qualquer tipo de valores, a não ser os valores do capital. O último que feche a porta. Já só tenho nojo dos plutocratas que detêm o clube que eu segui a minha vida toda.

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Há um centro islâmico em Braga? Nem sabia... Já agora, onde é?
Nas galerias do alcaide na cividade.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Obrigado!
Desculpem a ignorância, mas isso é uma espécie de Mesquita? Eu já tinha ouvido falar de uma Mesquita na rua entre o centro de saúde do largo Paulo Orósio e o largo de S. Tiago; será a mesma coisa, certo?
É isso mesmo.

Para enviar uma mensagem para budistas ou hindus é preciso ter algum jogador dessas religiões ( e seguidores nas redes sociais).

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #966 em: 12 de Março de 2024, 12:34 »
Alguns desses produtos estão assim desde dezembro, ainda ouvimos da boca dos funcionários das lojas "provavelmente não vão chegar mais"....
https://i.postimg.cc/Ssx5knwS/Sem-t-tulo.jpg
https://i.postimg.cc/rFrHVXYr/Sem-t-tulo2.jpg
https://i.postimg.cc/q7jbbkg9/Sem-t-tulo3.jpg
https://i.postimg.cc/d13WgzyD/Sem-t-tulo4.jpg
Por acaso acho isto a roçar a vergonha. Ainda há umas semanas fui pedir um M à loja do Braga Parque e não tinham de nenhum modelo. Se andamos assim desde dezembro muito mal estamos.

Polémica nas redes sociais depois de SC Braga assinalar Ramadão


 Polémica por causa de UM comentário. Haja pachorra.

 Qualquer coisa fobias, há em todo o lado em relação a tudo, desde que o ser humano é ser humano. Nunca o planeta foi um lugar tão pacífico para cada um expôr as suas ideias. Leiam bem o que escrevi antes de começarem a dar exemplos de como ainda há quem não o possa fazer.

 E obviamente o SC Braga, e muito bem, faz isto por uma questão de marketing. Fará o mesmo nas datas religiosas judaicas? Nas budistas? Duvido.

 Agora fazer disto uma polémica...palhaçada sequer ser notícia, num país que se diz, hipocritamente, laico.
Não vejo nenhum problema na publicação do SCB, vai haver sempre quem não goste, e são esses mesmos que vem a terreno apontar o dedo, mas acho que não representam a generalidade. Quanto à polémica é fruto do mundo digital que vivemos, as redes sociais tratam de escalar coisas sem qualquer tipo de valor acrescentado.

Claro que não há problema nenhum. O Braga publica o que bem entender. Dentro dos limites do bom senso.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #967 em: 12 de Março de 2024, 12:35 »
Não sei se seria grande ideia apostar no nosso crescimento no mundo islâmico. Não deve haver muitos clubes com mais simbologia cristã no símbolo do que o nosso.
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #968 em: 12 de Março de 2024, 12:36 »
Não sei se seria grande ideia apostar no nosso crescimento no mundo islâmico. Não deve haver muitos clubes com mais simbologia cristã no símbolo do que o nosso.

 Se temos "donos", porque não ter "clientes"?  ::)
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #969 em: 12 de Março de 2024, 12:38 »
Não sei se seria grande ideia apostar no nosso crescimento no mundo islâmico. Não deve haver muitos clubes com mais simbologia cristã no símbolo do que o nosso.

 Se temos "donos", porque não ter "clientes"?  ::)

Só comentei porque o nível de fanatismo religioso é mais elevado nalguns países que noutros.
Lembro-me há uns anos de ter visto que em alguns países as camisolas do Real Madrid são vendidas sem a cruz em cima da coroa, por exemplo, ou camisolas do Barcelona sem a Cruz de São Jorge.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #970 em: 12 de Março de 2024, 12:59 »
Não sei se seria grande ideia apostar no nosso crescimento no mundo islâmico. Não deve haver muitos clubes com mais simbologia cristã no símbolo do que o nosso.

 Se temos "donos", porque não ter "clientes"?  ::)

Só comentei porque o nível de fanatismo religioso é mais elevado nalguns países que noutros.
Lembro-me há uns anos de ter visto que em alguns países as camisolas do Real Madrid são vendidas sem a cruz em cima da coroa, por exemplo, ou camisolas do Barcelona sem a Cruz de São Jorge.

 Hmmm, faz sentido. Nada como adaptar.

 Não nos vejo brevemente a chegar a esse ponto, mas há que pensar em tudo previamente.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #971 em: 12 de Março de 2024, 13:15 »
A que propósito o SCB se imiscui em celebrações, questões, religiosos? Claro tem que lamber Ku ao estado islâmico do Qatar.

É vergonhoso.

Quando for o Rosh Hashaná, Shabbat, Yom Kippur, Vesak,
Ganesh Chaturthi, Dussehra, Navaratri e não sei quantas mais datas relacionadas com as "mil e uma religiões" à volta do mundo também vai dar nota nas suas redes sociais.


« Última modificação: 12 de Março de 2024, 13:16 por Lipeste »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #972 em: 12 de Março de 2024, 13:18 »
A que propósito o SCB se imiscui em celebrações, questões, religiosos? Claro tem que lamber Ku ao estado islâmico do Qatar.

É vergonhoso.

Quando for o Rosh Hashaná, Shabbat, Yom Kippur, Vesak,
Ganesh Chaturthi, Dussehra, Navaratri e não sei quantas mais datas relacionadas com as "mil e uma religiões" à volta do mundo também vai dar nota nas suas redes sociais.
A quantidade de clubes que o Qatar controla é impressionante...  ::) https://twitter.com/fabio_scb/status/1767525980715753865
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #973 em: 12 de Março de 2024, 13:30 »
O Braga começou a fazer isso por causa do Musrati e da legião de líbios que invadiu as redes.

Não me parece que tenha nada a ver com a QSI, é apenas marketing.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #974 em: 12 de Março de 2024, 13:33 »
Qualquer dia estamos no estádio a ouvir o hino do Braga também em árabe...seria para mim a morte do SCB, como se um familiar tivesse morrido...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #975 em: 12 de Março de 2024, 13:34 »
Qualquer dia estamos no estádio a ouvir o hino do Braga também em árabe...seria para mim a morte do SCB, como se um familiar tivesse morrido.


Sim, tem tudo a ver.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #976 em: 12 de Março de 2024, 13:38 »
Qualquer dia estamos no estádio a ouvir o hino do Braga também em árabe...seria para mim a morte do SCB, como se um familiar tivesse morrido.


Sim, tem tudo a ver.
Espero que não tenha mesmo nada a ver mas quem consegue colocar o Braga a postar o que postou...(cada um tira as ilações que bem entender e a minha é essa, o post do Braga está relacionado com o seu accionista Estado "islâmico" do Qatar).

Nada contra qualquer credo ou religião mas a bola é agnóstica.
« Última modificação: 13 de Março de 2024, 08:53 por Lipeste »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #977 em: 12 de Março de 2024, 13:41 »
Portugal é de todos mas onde está o post sobre a quaresma? Ah espera isso não ia dar tanta interação...



Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 496
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #978 em: 12 de Março de 2024, 14:10 »
Qualquer dia estamos no estádio a ouvir o hino do Braga também em árabe...seria para mim a morte do SCB, como se um familiar tivesse morrido...


Apaga que ainda vais a tempo!
Fui silenciado por quem de direito.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #979 em: 12 de Março de 2024, 14:14 »
Portugal é de todos mas onde está o post sobre a quaresma? Ah espera isso não ia dar tanta interação...

Grande comparação, não haja dúvida.
E já agora, isto é quê? https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1645003641776996352

 

Anuncios M