Quantcast
Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #160 em: 29 de Março de 2014, 12:34 »
Nao sei se estará há venda, ou se é possivel contratar, mas para mim o maior reforço do mercado de verão é o... BOM SENSO,já agora também o OLHOS NA CARA que é o que tem faltado, uma equipa que tem mais de 2 dezenas de emprestados e que uma dezena era enquadravél Á VONTADE no plantel , e dessa dezena meia duzia seriam titulares, falar em reforços fora disto só pode ser brincadeira.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #161 em: 29 de Março de 2014, 13:27 »
Vasco Soares, concordo plenamente, mas esse BOM SENSO deveria partir de quem manda... Não me parece que haja vontade!!!
No entanto alguns adeptos tb o podiam ter...

O problema, para mim, coloca-se com os objectivos e com gestão de expectativas, não se pode dizer que se vai começar 1 novo ciclo e vir dizer que se vai lutar pelos 3 primeiros lugares.
Se o objectivo for competições europeias, julgo que basta aproveitar o que temos, arranjar 1 treinador competente e que saiba extrair o melhor que esses jogadores podem dar. Mesmo assim, e sabendo que pode haver saidas, julgo que precisávamos de 3/4  reforços que, apesar de termos 70 jogadores, nos faziam falta (1 lateral esq, 1 medio e 1 ala), o resto é aproveitar o que já é nosso.
« Última modificação: 30 de Março de 2014, 10:07 por A.COSTA »
Cláudio Correia
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #162 em: 30 de Março de 2014, 09:22 »
SEVILHA QUER SANTOS E RUCESCO ENVOLVIDO DO NEGOCIO


In SPORT
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #163 em: 30 de Março de 2014, 20:19 »
Derley: «Presidente do Sporting disse para eu continuar assim porque havia coisas boas pela frente»

[Conversa com Bruno de Carvalho] «Ele não me disse nada de mais, deu-me os parabéns e disse para eu continuar assim porque havia coisas boas para mim pela frente. Tenho os meus objetivos e os meus sonhos de jogar numa equipa grande, quero continuar a trabalhar mas também estou bem no Marítimo, que me abriu a porta». in Maisfutebol

Estes ja andam a trabalhar a próxima época espero que a indefinição não reine de novo para a próxima época está na altura de Salvador decidir quem será o treinador (continue Paixão ou não) e começar a preparar a próxima época. Não podemos estar à espera que a época acabe para só depois pensar a próxima.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #164 em: 30 de Março de 2014, 20:35 »
Candeias a fazer um grande jogo contra o Porto...
BRAGA SEMPRE MAIS!
fabio78
fabio78 Juniores
  • ***
  • 603
  • BRAGA CAMPEÃO
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #165 em: 01 de Abril de 2014, 00:38 »
SCBRAGA CAMPEÃO
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #166 em: 01 de Abril de 2014, 10:05 »
Selada parceria com o Ermis
CLUBE DO CHIPRE VAI RECEBER JOGADORES EMPRESTADOS


A SAD do Sp. Braga selou mais uma parceria com um clube estrangeiro. Desta vez, o escolhido foi o Ermis, do Chipre. Com um projeto para atacar os lugares cimeiros, o emblema de Aradippou irá receber jogadores na próxima temporada, provavelmente alguns oriundos da equipa secundária dos arsenalistas. A ideia é colocá-los a jogar num patamar diferente da 2.ª Liga, onde possam continuar a evoluir ao ponto de, dentro de pouco tempo, estarem preparados para serem opção para a equipa principal.

Há muito que o Sp. Braga procurava um projeto credível para colocar jovens jogadores num campeonato europeu. Esta época, embora de forma menos formal, foram três os emblemas escolhidos para fazer rodar alguns ativos e, ao mesmo tempo, reduzir a folha salarial do clube. Yazalde e Pedro Santos foram jogar para os romenos do Astra (embora o segundo tenho voltado em janeiro e sido cedido ao Rio Ave);Rodrigo Galo e Florent assinaram pelos gregos do Panetolikos;enquanto Rabiola, Hebert e Nikiema rumaram aos polacos do Piast Gliwice. A outro nível, antigos juniores como Pedro Eira e Mendonça foram cedidos no início da época ao Tirsense, numa altura em que Artur Jorge assumiu o comando técnico.

Craques

O nome do Sp. Braga também é conhecido do outro lado do Atlântico e, em setembro de 2012, foi assinado um protocolo de parceria com o Grémio Osasco. A ideia era descobrir talentos nas terras de Vera Cruz. Ao que se sabe, ainda nenhum foi aproveitado.

RECORD

PS: Ao que parece, Wender teve um papel importante no processo.
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #167 em: 01 de Abril de 2014, 10:44 »
Sp. Braga de olho em Halliche
Defesa central da Académica é um dos jogadores em destaque na Liga



Rafik Halliche tem estado em destaque nesta temporada em Portugal e o seu desempenho tem sido especialmente seguido por vários clubes.

Em final de contrato com a Académica, o defesa central não deverá renovar com os estudantes, o que tem aguçado ainda mais o apetite dos interessados. Para além de ser alvo de vários clubes estrangeiros, o argelino também tem sido monitorizado por clubes lusos, nomeadamente Sporting e Sp. Braga.

Le Buteur
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #168 em: 01 de Abril de 2014, 13:41 »
Inacreditável. Qualquer noticia sobre interesse do Braga, o Sporting também aparece. Ganhámos com o Rafa, nao me parece que ganhemos outra vez.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #169 em: 01 de Abril de 2014, 22:11 »
Inacreditável. Qualquer noticia sobre interesse do Braga, o Sporting também aparece. Ganhámos com o Rafa, nao me parece que ganhemos outra vez.

Sim esta época será muito difícil ganhar alguém aqueles, ainda mais se eles forem directamente à €hampions. Naquilo em que ainda lhes podemos ganhar vantagem é na perspicácia, que nos fez por exemplo ganhar a corrida por Rafa.   
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #170 em: 02 de Abril de 2014, 00:03 »
 Se mantivermos Jorge Paixão e este modelo de jogo, transferindo Luiz Carlos, gostava de ver Jander, do Olhanense, a fazer o mesmo papel. Tendo em conta as caracteristicas dos jogadores e a exigência da posição, ficavamos a ganhar, parece-me.

 Não o encaro de outra forma, nem noutra posição. Naquele vértice esquerdino, poderia fazer miséria. Capacidade de explosão, potência física e alguma qualidade a nível técnico.

 Esqueçam lá os jogadores mais valorizados do campeonato, vamos ter de cavar um pouquinho mais fundo.
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #171 em: 02 de Abril de 2014, 03:40 »
Com a quantidade de centrais que temos na equipa principal mais os emprestados, é um mau sintoma este aparente interesse no Halliche.

É capaz de ser dos assuntos mais pacíficos e que reúne mais consenso aqui no fórum desde que me lembro. Para a nova época deveria-se construir um plantel aproveitando maioritariamente jogadores emprestados.

Substituir contratações por integrações seria o caminho sustentável a seguir. E olhando aos nomes dos jogadores que temos emprestados facilmente vemos que não existiria prejuízo de qualidade.
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #172 em: 02 de Abril de 2014, 09:51 »
Com a quantidade de centrais que temos na equipa principal mais os emprestados, é um mau sintoma este aparente interesse no Halliche.
P. Vinícius termina contrato, Aderllan Santos está com muitos interessados, NAC pode terminar o ciclo em Braga e André Pinto também pode não contar/não querer continuar.
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #173 em: 02 de Abril de 2014, 09:56 »
ATLÉTICO DE MADRID DE OLHO EM TIAGO SÁ

Grande promessa da baliza do Braga, Tiago Sá poderá, muito brevemente, vir a saltar para o Atlético de Madrid. Os espanhóis deixaram-se seduzir pelas qualidades evidenciadas pelo guarda-redes no Torneio de La Manga, no qual participou ao serviço da Seleção Nacional de sub-19, e nunca mais o perderam de vista. No entanto, qualquer negócio terá sempre de passar pela SAD, uma vez que o jovem de 19 anos assinou no início desta época um contrato profissional, sinal claro da confiança dos responsáveis arsenalistas. Sá tem sido o titular da equipa de juniores na segunda fase do campeonato nacional da categoria, mas antes já havia sido utilizado com regularidade nos “bês”. Aliás, o guardião soma mesmo 16 jogos na II Liga, prova na qual foi alternando a titularidade com Cristiano (equipa A), Kritciuk (agora no Rio Ave) e Pedro Cavadas.

SAINT-ÉTIENNE E ERMIS QUEREM UMA PARCERIA

O crescimento do Braga nos últimos anos não passou despercebido na Europa, tendo chegado ao emblema minhoto várias propostas de clubes estrangeiros para a criação de uma parceria. Os cipriotas do Ermis já conversaram com a SAD e, esta semana, uma delegação do Saint-Étienne passou pelo AXA com o mesmo objetivo.

O JOGO
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #174 em: 02 de Abril de 2014, 10:07 »
Cardiff avança por Willyan

A SAD do Beira-Mar poderá formalizar, ainda esta semana, a venda do avançado Willyan (20 anos) ao Cardiff (Inglaterra), não estando, contudo, fechada «a possibilidade do brasileiro evoluir mais uma época» em Aveiro.

Os ingleses estarão dispostos a pagar os dois milhões de euros da cláusula de rescisão fixada pelos aveirenses após adquirirem o atleta aos italianos do Torino, por 250 mil euros.

A BOLA
« Última modificação: 02 de Abril de 2014, 10:18 por brigada da relote »
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #175 em: 02 de Abril de 2014, 10:35 »
Sp. Braga atento a Pité
Depois de perderem Willyan para o Cardiff, bracarenses viram-se para o flanco oposto dos aveirenses



A SAD do Beira-Mar prepara-se para perder Willyan para o Cardiff (Inglaterra) a troco de 2M€ depois de ter comprado o jovem brasileiro por 250.000€ ao Torino. Mas o avançado canarinho poderá não ser o único. O presidente dos aveirenses também se encontra a negociar, com os ingleses, uma parceria entre os 2 clubes que estabelecerá a possibilidade de outros negócios como a cedência de jogadores.

De acordo com as mais recentes notícias, Cardiff também está interessado no jogador do flanco oposto do clube de Aveiro. Pité, a mais recente pérola da formação aveirense é o alvo, alvo esse já bastante apontado no caderno dos olheiros dos clubes portugueses, entre os quais P. Ferreira, Benfica e Sp. Braga, que poderão avançar no final da época com uma proposta pelo médio ofensivo esquerdino de 19 anos.

Wales Online
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #176 em: 02 de Abril de 2014, 11:16 »
Visao de Mercado

Foram os únicos - excluindo elementos de Benfica, Braga e FC Porto - a jogar na nossa Liga identificados pelo treinador madeirense como potenciais mais-valias. Será que a direcção do Sporting vai fazer a vontade a LJ (Vítor, Heldon e Cissé, as contratações internas desta época, foram definidas pela direcção)?
Nem Tiba, muito menos Gonçalo Santos ou Fernando Alexandre. São apenas 5 os elementos que Leonardo Jardim identificou no mercado interno como possíveis apostas para o próximo defeso: O clube leonino pretende manter a política de contratações e com o 2º lugar praticamente garantido está já a trabalhar no que pode ser o Sporting versão 2014-15 (passou a ser um clube mais atractivo para jovens elementos que querem se destacar na Liga dos Campeões). Nesse sentido, e até atendendo à necessidade de baixar a tabela salarial - para depois permitir a entrada de 3/4 elementos com outro "peso" - de maneira a conseguir cumprir o orçamento de 25 milhões de euros (o mesmo desta época), a ideia dos leões é contratar alguns jogadores da nossa Liga (tem salários mais baixos e exigem prémios de assinatura mais em conta). Tendo LJ sugerido à dupla Inácio/Bruno de Carvalho os nomes de Derley (Jardim quer ter 3 avançados na próxima época), Sebá (um ou 2 extremos vai sair e ), Filipe Augusto (pode ser o 2º médio e a alternativa a Adrien que Magrão nunca conseguiu ser), Hassan (Slimani pode permitir um encaixe no próximo Verão) e Ghazal (para o lugar de William), para atingir esse objectivo.


Eu sei que a noticia é sobre os viscondes, mas estes jogadores, a juntar mais 1 ou 2, sao dos jogadores mais interessantes da nossa liga. O que acham destes jogadores para nos? Eu sei que agora a nós toda a gente vende caro, mas nao custava tentar..
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #177 em: 02 de Abril de 2014, 11:35 »
Visao de Mercado
Eu sei que a noticia é sobre os viscondes, mas estes jogadores, a juntar mais 1 ou 2, sao dos jogadores mais interessantes da nossa liga. O que acham destes jogadores para nos? Eu sei que agora a nós toda a gente vende caro, mas nao custava tentar..

Temos que reconhecer que agora partimos em desvantagem com o sporting no que diz respeito ao mercado de jogadores, por duas razões, eles terão a montra da CL na próxima época e maior orçamento que nós. Teremos que ser mais hábeis, e abordar o mercado de forma mais "sorrateira".

Já agora, temos no Tiago Sá, um GR de futuro seria uma pena vende-lo sem o rentabilizar desportivamente ao serviço da equipa sénior.

Aproveitar o resto do calendário do campeonato para avaliar os jovens jogadores que poderão fazer parte do plantel principal na próxima época.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #178 em: 02 de Abril de 2014, 11:38 »
Visao de Mercado
Eu sei que a noticia é sobre os viscondes, mas estes jogadores, a juntar mais 1 ou 2, sao dos jogadores mais interessantes da nossa liga. O que acham destes jogadores para nos? Eu sei que agora a nós toda a gente vende caro, mas nao custava tentar..

Temos que reconhecer que agora partimos em desvantagem com o sporting no que diz respeito ao mercado de jogadores, por duas razões, eles terão a montra da CL na próxima época e maior orçamento que nós. Teremos que ser mais hábeis, e abordar o mercado de forma mais "sorrateira".

Já agora, temos no Tiago Sá, um GR de futuro seria uma pena vende-lo sem o rentabilizar desportivamente ao serviço da equipa sénior.

Aproveitar o resto do calendário do campeonato para avaliar os jovens jogadores que poderão fazer parte do plantel principal na próxima época.

Tal como o Arsenalista disse...não temos poderio financeiro , nem desportivo para competir com o Sporting por nenhum daqueles jogadores. O sporting com a entrada na Champions e a venda do William , vai passar a lutar com os outros 2 taco a taco.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #179 em: 02 de Abril de 2014, 12:39 »
Visao de Mercado
Eu sei que a noticia é sobre os viscondes, mas estes jogadores, a juntar mais 1 ou 2, sao dos jogadores mais interessantes da nossa liga. O que acham destes jogadores para nos? Eu sei que agora a nós toda a gente vende caro, mas nao custava tentar..

Temos que reconhecer que agora partimos em desvantagem com o sporting no que diz respeito ao mercado de jogadores, por duas razões, eles terão a montra da CL na próxima época e maior orçamento que nós. Teremos que ser mais hábeis, e abordar o mercado de forma mais "sorrateira".

Já agora, temos no Tiago Sá, um GR de futuro seria uma pena vende-lo sem o rentabilizar desportivamente ao serviço da equipa sénior.

Aproveitar o resto do calendário do campeonato para avaliar os jovens jogadores que poderão fazer parte do plantel principal na próxima época.

Tal como o Arsenalista disse...não temos poderio financeiro , nem desportivo para competir com o Sporting por nenhum daqueles jogadores. O sporting com a entrada na Champions e a venda do William , vai passar a lutar com os outros 2 taco a taco.

Não acho que também seja bem assim, os 8, 10 ou 15 M da €hampoins também não é suficiente para combater um passivo astronómico que continua para aqueles lados (a não ser que por milagre divino tenha desaparecido e nós não sabemos)  ;)
 

Anuncios M