Quantcast
Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
barinho
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2880 em: 24 de Junho de 2013, 04:10 »
Segundo A Bola o Rafa afinal ainda pode ir pro sporting...

 Quando vi a capa d´A Bola, caiu-me tudo ao chão. Era uma bela duma facada...  :-\

Eu só não percebo é como é que o jornal que diz que ele já assinou pelo Braga agira vem dizer que nada está decidido.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2881 em: 24 de Junho de 2013, 04:21 »
Era basicamente passar um atestado de burrice e incompetência ao mais alto nível agora o Rafa ir para o Sporting, é que nem me dava mais ao trabalho de ver noticias ou sequer me importar com a gestão do clube.

Seria a maior facada de sempre no futebol(contra nós)... Espero que o Braga mostre quem "manda" e se realmente está contratado que se prove isso.
Caso seja mentira e o jogador fugir mesmo , para mim está definida a época.

Desde os casos do Salin/Eduardo/Cássio , agora isto....? Fantástica gestão(caso seja verdade).

PS : Quanto à Bola dar a notícia como oficializada e agora vir com uma capa destas quase contradizer o que noticiaram , só prova o jornalismo péssimo que praticam. SIM , VOCES SAO UMA ***** ABOLA! (Espero mesmo que leiam isto , os que vem ca visitar desse dito jornal).
« Última modificação: 24 de Junho de 2013, 04:36 por Braga1921 »
Anuncios M
Anuncios M
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2882 em: 24 de Junho de 2013, 05:55 »
Leões fizeram proposta por jovem Rafa Silva (Feirense)

Bruno de Carvalho prometeu reforços para breve e um deles pode muito bem ser Rafa Silva.

O médio, que está contratualmente ligado ao Feirense por mais quatro temporadas, está referenciado e é pretendido pelos leões para reforçar o plantel de Leonardo Jardim para a próxima época e os responsáveis pelo futebol sportinguista já fizeram saber a quem de direito, nomeadamente aos dirigentes do clube de Santa Maria da Feira e os representantes do jogador, a Onsoccer, que está seriamente interessado na contratação deste médio ofensivo, de apenas 20 anos, e com enorme margem de progressão.

Ao que a A BOLA apurou, o Sporting já fez mesmo uma proposta concreta para aquisição dos direitos desportivos do jogador, que na época passada foi dos mais utilizados na II Liga.
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2883 em: 24 de Junho de 2013, 08:39 »
Era basicamente passar um atestado de burrice e incompetência ao mais alto nível agora o Rafa ir para o Sporting, é que nem me dava mais ao trabalho de ver noticias ou sequer me importar com a gestão do clube.

Seria a maior facada de sempre no futebol(contra nós)... Espero que o Braga mostre quem "manda" e se realmente está contratado que se prove isso.
Caso seja mentira e o jogador fugir mesmo , para mim está definida a época.

Desde os casos do Salin/Eduardo/Cássio , agora isto....? Fantástica gestão(caso seja verdade).

PS : Quanto à Bola dar a notícia como oficializada e agora vir com uma capa destas quase contradizer o que noticiaram , só prova o jornalismo péssimo que praticam. SIM , VOCES SAO UMA ***** ABOLA! (Espero mesmo que leiam isto , os que vem ca visitar desse dito jornal).

Eu concordo completamente. Num dia esta oficializado no Braga, noutro ja vai para o Sporting, alguém esta a fazer o trabalho MUITO MAL feito.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Ramos2
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2884 em: 24 de Junho de 2013, 09:42 »
Nos 3 jornais desportivos deu como consumada a transferência e na Bosta vinha mesmo que já tinha assinado e agora contradizem a noticia que já tinham confirmado...enfim...jornalismo da treta á qual já estamos habituados...mas o que é verdade é que o Rafa nunca foi confirmado pelo Braga e isto já me cheira a esturro...espero bem que ele não nos fuja mas não sei não...era um excelente reforço disso não tenho duvidas...
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2885 em: 24 de Junho de 2013, 10:35 »
Amigos. Corroboro dos vossos sentimentos. Este ano está a ser complicado pois finalmente o Benfica, Porto e Sporting abriram os olhos para o mercado interno. Eu continuo a acreditar, são 11 contra 11 e continuaremos lá em cima.
BRio_Braguista
BRio_Braguista Juniores
  • ***
  • 473
  • Super Braga
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2886 em: 24 de Junho de 2013, 10:57 »
Depois de tanta conversa, ainda não está fechado???

:X
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2887 em: 24 de Junho de 2013, 11:18 »
Ou já temos o negócio Rafa fechado (preto no branco), ou como é evidente vamos ficar sem ele. Não conheço bem o jogador mas, a crer na maioria das opiniões que aqui são expressas, seria uma pena. De qualquer maneira, parece-me que nas actuais circunstâncias, para a carreira do jogador, Braga seria melhor escolha.

Mas fica também o sublinhado de que mesmo um Sporting em crise tem maior potencial económico-financeiro do que nós. Não é nada de novo. Para competir com eles (e "pior" ainda, com Benfica e Porto), temos de ser mais inteligentes.
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2888 em: 24 de Junho de 2013, 11:32 »
E o Miguel Rosa parece que vai assinar em definitivo pelo... colosso Belenenses   ::) ::) ::)

Mais um... Enfim, vamos lá buscar negerianos tipo kalabas e mais que tais.
« Última modificação: 24 de Junho de 2013, 11:37 por SCB - 4 ever »
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2889 em: 24 de Junho de 2013, 12:05 »
Estão a tentar fazer desta história do Rafa um braço de ferro, entre Braga e Sporting.

Nesta altura do ano é normal os clubes apresentarem propostas, mas quanto mais rápido fecharmos os negócios sem levantar muita "poeira" melhor, e nem sempre é fácil. O Sporting de rastos ainda tem argumentos mensais que convencem muitos jogadores.

E o jornal ABola tem dois profissionais que antes de lançarem boatos deviam confirmar bem as noticias, a começar pelo jornalista de ontem que deu o contro assinado pelo Rafa, e hoje algum colega dele leva a noticia do Sporting para a primeira página  :o e neste momento nas noticias em destaque só mencionam o Cissé.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2890 em: 24 de Junho de 2013, 12:13 »
Carlão a caminho da tunisia

in africatopsports


in kawarji
Anuncios G
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2891 em: 24 de Junho de 2013, 12:17 »
off tópic: Pizzi na Real Sociedade

tuttomercato
barinho
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2892 em: 24 de Junho de 2013, 12:28 »
Havia aqui alguém que tinha informações sobre o Rafa,até sabia que o presidente do Feirense vinha cá sábado para fechar a contratação.Não sabe de mais nada?

E já agora nunca mais se ouviu falar nada do Agra.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2893 em: 24 de Junho de 2013, 12:57 »
off tópic: Pizzi na Real Sociedade

tuttomercato
óptima notícia.
Cheira-me que ao sporting não vai parar lá ninguém...
Quem não sente não é filho de boa gente.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2894 em: 24 de Junho de 2013, 12:59 »
off tópic: Pizzi na Real Sociedade

tuttomercato
óptima notícia.
Cheira-me que ao sporting não vai parar lá ninguém...

Não te fies nisso.

Apesar da crise tem muitos mais argumentos financeiros que nós. Espero não levar já a 2a facada com o Rafa.
Já chegou a do Jefferson
madchester
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2895 em: 24 de Junho de 2013, 12:59 »
E que é feito da notícia publicada no facebook sobre o Rafa??  ???
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2896 em: 24 de Junho de 2013, 13:14 »
«Seria importante para mim jogar no Sporting» - Rafa

O médio Rafa Silva, do Feirense, revela que está a par do interesse do Sporting, e também do SC Braga, mas assegura que, de concreto, ainda não recebeu propostas. Revela desejo de chegar a um grande de Portugal.

«Está tudo a ser tratado pelo meu empresário que não me disse o que há de concreto. Sei que há interesse (do Sporting) mas não há nada. Claro que seria importante para mim jogar no Sporting. Também se falou do SC Braga mas não assinei nada», disse em declarações à Antena 1, lembrando que é «a ambição de qualquer jogar chegar a um grande de Portugal e atingir outros patamares».

Afinal assinado nao está nada
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2897 em: 24 de Junho de 2013, 13:14 »
«Seria importante para mim jogar no Sporting»

O médio Rafa Silva, do Feirense, revela que está a par do interesse do Sporting, e também do SC Braga, mas assegura que, de concreto, ainda não recebeu propostas. Revela desejo de chegar a um grande de Portugal.

«Está tudo a ser tratado pelo meu empresário que não me disse o que há de concreto. Sei que há interesse (do Sporting) mas não há nada. Claro que seria importante para mim jogar no Sporting. Também se falou do SC Braga mas não assinei nada», disse em declarações à Antena 1, lembrando que é «a ambição de qualquer jogar chegar a um grande de Portugal e atingir outros patamares».

IN: Abosta


Vai lá para o Sporting moço, um dia às de te arrepender como os demais...
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2898 em: 24 de Junho de 2013, 13:15 »
«Seria importante para mim jogar no Sporting»

O médio Rafa Silva, do Feirense, revela que está a par do interesse do Sporting, e também do SC Braga, mas assegura que, de concreto, ainda não recebeu propostas. Revela desejo de chegar a um grande de Portugal.

«Está tudo a ser tratado pelo meu empresário que não me disse o que há de concreto. Sei que há interesse (do Sporting) mas não há nada. Claro que seria importante para mim jogar no Sporting. Também se falou do SC Braga mas não assinei nada», disse em declarações à Antena 1, lembrando que é «a ambição de qualquer jogar chegar a um grande de Portugal e atingir outros patamares».

IN: Abosta


Vai lá para o Sporting moço, um dia às de te arrepender como os demais...

Este já era... Venha outro para o lugar dele.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
barinho
  Re: Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 103 (26) / OUT: 56 (39)]
« Responder #2899 em: 24 de Junho de 2013, 13:16 »
Não percebo estas merdas,qualquer dia um jogador é apresentado com a camisola do Braga e afinal acaba por não vir.Jornalismo de esgoto.

Mas este é outro que se vai enterra no zborden.O nome ainda conta muito mesmo que esteja na lama.Depois arrependem-se.
 

Anuncios M