Quantcast
SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
214 Respostas
32302 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SamwiseGamgee
SamwiseGamgee Iniciados
  • *
  • 70
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #180 em: 15 de Fevereiro de 2012, 13:21 »
Boas! Só falo agora porque fui ver o jogo com uma bejeca na mão! :P

Jogo desinteressante, para não dizer outra coisa. O Braga foi claramente prejudicado e o Besiktas favorecido, digam o que disserem. E sim, alguns jogadores podiam ter mostrado um pouco mais de atitude, por exemplo, Alan jogou bem mas foi uma sombra daquilo a que nos habituou, Carlão pareceu-me apagado também e o Paulo César entrou com pouco gás que gastou completamente no primeiro remate que fez. Hugo Viana este sempre sob marcação cerrada e o Lima deu tudo e Mossoró desapoiado sem um extremo esquerdo, também se compreende. Quanto ao Quim, o lance do primeiro golo é um remate de cabeça à queima-roupa em que normalmente é executado num gesto de cima pra baixo e foi isso que o Quim leu... o que aconteceu foi que a bola foi menos pra baixo do que manda o hábito. No segundo golo sim, penso que podia ter estado um pouco melhor, era só esticar um pouco mais, mas também me pareceu que ele assumiu o controlo da bola por parte dos centrais, o que não aconteceu.
Enfim, também não era fácil e o que está feito, feito está. Agora é trabalhar para o Gil (que merece todo o nosso respeito pelo que tem feito ultimamente e não deve se forma alguma ser substimado) e depois aprender com este jogo para fazer mais um jogo de sonho na Turquia. Também vencemos em Sevilha, também eliminámos o Liverpool, também vencemos o Arsenal, não é impossível!

Saudações bracarenses e força enorme!
disco infiltrator
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #181 em: 15 de Fevereiro de 2012, 13:25 »
O SCB, na qualidade de vice-campeão da Liga Europa, tem que se manifestar oficialmente e exigir nunca mais ser arbitrado por este perturbado.

Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #182 em: 15 de Fevereiro de 2012, 13:31 »
Digitem Kevin Blom no Facebook e vejam os "admiradores" que essa besta vai fazendo pelo mundo. São várias as páginas em sua homenagem.

A página desse cromo é esta : https://www.facebook.com/pages/Kevin-Blom/151414048279986

É um funcionário da federação holandesa mas nem assim o seu nome foi fornecido pela Holanda para integrar o lote de árbitros para o europeu. É uma pessoa perturbada e incompetente, só não entendo porque nos foi calhar este energúmeno.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #183 em: 15 de Fevereiro de 2012, 14:23 »
Para quem está a criticar a exibição do Braga, por favor vejam imagens do jogo e reparem nos momentos em que o jogo foi ganho pela UEFA:

-Hélder Barbosa faz uma falta normal (a primeira que fez no jogo) perto da área contrária, que o árbitro entendeu admoestar imediatamente com um amarelo. Os jogadores do Besiktas não sofreram dessa mesma exigência no restante da partida, particularmente o capitão de equipa que, já com um amarelo, insistiu em jogo faltoso, perto da sua área inclusivamente, e terminou alegremente a partida;

-Hélder Barbosa é entalado por dois adversários, um dos quais coloca a mão no seu braço para lhe travar a marcha. O jogador desequilibra-se e cai, não esboça o mínimo de protesto apesar de ter sofrido uma falta perigosíssima à entrada da área, e o "árbitro" entendeu que estava na hora de começar a trabalhar, expulsando-o antes da meia hora de jogo.

Agora que vi um resumo do jogo, acrescento um penalty que ficou por marcar aos 46 minutos. O Custódio é claramente puxado dentro da área, não pôde saltar devidamente à bola, num lance em que cabeceou torto. Mais um lance em que esse animal enviado pela UEFA nos prejudicou...

Posto isto, e atendendo que aliado ao factor casa (adaptação ao terreno, ambiente infernal e clima) iremos ter outra encomenda do Platini, em Istambul colocaria em campo algo semelhante ao seguinte onze:
Berni; Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Ewerton/Douglão, Elderon/Imorou; Djamal, Rúben Amorim; Alan, Nuno Gomes, Carlão, Paulo César

Dava 90 minutos europeus ao Berni que bem merece, poupava o Salino, um central, o nosso meio campo todo e o Lima, porque 4 dias depois recebemos um visitante que é para vencer e dar espectáculo e, a julgar pela amostra, a UEFA não quer correr o risco de ter o mesmo prejuízo que teve no ano passado com a nossa ida a Dublin!
barinho
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #184 em: 15 de Fevereiro de 2012, 14:40 »
Depois de ver o resumo na sporttv,aquele lance aos 47 minutos é penalti claro sobre o Custódio.Afinal para é que servem os árbitros de baliza?Para ficarem ali a olhar sabe-se lá para onde e mamar mais um dinheiro?!
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #185 em: 15 de Fevereiro de 2012, 15:28 »
Faço minhas as palavras dela...


rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #186 em: 15 de Fevereiro de 2012, 16:00 »
O que eu não percebo são as críticas para a falta de qualidade de jogo que ignoram o facto de termos jogado com menos um. Começamos o jogo com uma exibição à Braga, muito expectante e em que as equipas estavam algo encaixadas no meio campo. Tanto esta época como na passada, tivemos inúmeras exibições deste tipo. Então, se tivermos em conta o adversário, acho que é completamente despropositado esperar que o Braga fizesse uma exibição como a que fez na Madeira. Isto era uma eliminatória, em que o Jardim esperava resolver ao não sofrer golos e conseguir aproveitar algum erro do adversário. Sofremos um rude golpe e, imediatamente a seguir, um golo, devido ao facto de a equipa se ter desconcentrado. Isto não deveria acontecer, mas os jogadores são humanos e esta reacção é normal. Jogar com 10 e tentar virar o resultado era uma missão muito difícil, especialmente tentando evitar sofrer mais golos.

Sinceramente, eu esperava um jogo de enorme dificuldades em condições normais. Face aos dois eventos que marcaram o jogo, foi evidente para mim que a eliminatória estava comprometida desde logo. Esperar muito mais da equipa era irrealista, apesar de ser legítimo apontar essa falta de reacção.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #187 em: 15 de Fevereiro de 2012, 18:59 »
A todos os que se riram da derrota ontem do Braga enfiem lá com 3 misseis russos (a rever o 2º golo, GOLAÇO)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
raçabracarense
raçabracarense Juniores
  • ***
  • 338
  • Esta paixão que nos move, leva-nos a todo lado
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #189 em: 15 de Fevereiro de 2012, 19:59 »
Eu partilho a 100% da opinião do Kriticus. Já para não falar de MUITOS outros pequenos erros como lançamentos ou foras de jogo sempre em nosso desfavor. Há que realçar também a garra e entrega dos nossos jogadores, que nem a perder por 1 e 2 e a jogar a menos se deixaram ir abaixo e entregar o jogo ao Besiktas. Bem pelo contrário, estivemos sempre por cima, sendo que eles só ampliaram a vantagem num auto-golo em lance de contra-ataque.
elmatador789
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #190 em: 15 de Fevereiro de 2012, 20:46 »
Este " árbitro ", foi o mesmo que há uns anos em que jogamos contra o Bayern de Munique, não foi ?
Anuncios G
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #191 em: 15 de Fevereiro de 2012, 20:53 »
Este " árbitro ", foi o mesmo que há uns anos em que jogamos contra o Bayern de Munique, não foi ?

Não, foi o do ano passado em casa contra o Shakhtar!
elmatador789
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #192 em: 15 de Fevereiro de 2012, 20:58 »
Este " árbitro ", foi o mesmo que há uns anos em que jogamos contra o Bayern de Munique, não foi ?

Não, foi o do ano passado em casa contra o Shakhtar!

Sim, isso eu sei. Mas tinha ideia que também tinha estado no jogo com o Bayern, mas não. Confundi. Obrigado pelo esclarecimento.  ;)
Hugo Quintas
Hugo Quintas Juniores
  • ***
  • 415
  • ELES TÊM MEDO DE NÓS!
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #193 em: 15 de Fevereiro de 2012, 21:24 »
O árbitro do Braga-Bayern foi o Ericsonn, que ainda hoje apitou o Zenit-Benfica.
HQ, BS!
elmatador789
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #194 em: 15 de Fevereiro de 2012, 21:34 »
O árbitro do Braga-Bayern foi o Ericsonn, que ainda hoje apitou o Zenit-Benfica.

Exatamente.
jaimec
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #195 em: 15 de Fevereiro de 2012, 21:58 »
Meus amigos, só digo isto ... foi uma sorte só termos perdido por 2 golos com uma boa equipa e bem orientada como é o Besiktas . Com este árbitro, não ganhamos um !

E a nojenta imprensa portuguesa resolve crucificaar o Hélder !?! Filhos da p&$@ ... se fosse um mergulho do c'aimar ou do bolfesbinkél já havia uma campanha de choradeira montada, como é do SCB qsfda, vamos aproveitar para destabilizar .
Patriotas do ca(&%$ho, parolos da capital, ainda vos vou ver em círculo a sodomizarem-se uns aos outros tipo comboio infinito. VERGONHA !

Tenho orgulho nos meus jogadores ! Eu acredito !
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #196 em: 15 de Fevereiro de 2012, 22:55 »
Meus amigos, só digo isto ... foi uma sorte só termos perdido por 2 golos com uma boa equipa e bem orientada como é o Besiktas . Com este árbitro, não ganhamos um !

E a nojenta imprensa portuguesa resolve crucificaar o Hélder !?! Filhos da p&$@ ... se fosse um mergulho do c'aimar ou do bolfesbinkél já havia uma campanha de choradeira montada, como é do SCB qsfda, vamos aproveitar para destabilizar .
Patriotas do ca(&%$ho, parolos da capital, ainda vos vou ver em círculo a sodomizarem-se uns aos outros tipo comboio infinito. VERGONHA !

Tenho orgulho nos meus jogadores ! Eu acredito !
Bem quanto à bosta e ao rascord. não sei mas o O JOGO, fala da dualidade de critérios... não sei se alguèm já mostrou, mas aí vai...

"Viu bem para um lado e depois tapou os olhos

Trabalho fraco e com muitos erros do árbitro holandês. Bem na expulsão de Hélder Barbosa, já que o esquerdino simulou uma falta à entrada da área,mas depois fechou os olhos a outros lances protagonizados pelos jogadores turcos. Kavlak, por exemplo, simulou uma falta, quando já tinha amarelo, e não foi expulso. Toroman também escapou ao vermelho. Aos 54', rematou quando o jogo estava interrompido, e devia ter visto o segundo amarelo. Mais tarde, o mesmo Toroman insistiu nas faltas e não foi advertido
." O JOGO
#VãoTerDeContarConnosco
jabreu Iniciados
  • *
  • 88
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #197 em: 16 de Fevereiro de 2012, 01:54 »
Meus amigos, só digo isto ... foi uma sorte só termos perdido por 2 golos com uma boa equipa e bem orientada como é o Besiktas . Com este árbitro, não ganhamos um !

E a nojenta imprensa portuguesa resolve crucificaar o Hélder !?! Filhos da p&$@ ... se fosse um mergulho do c'aimar ou do bolfesbinkél já havia uma campanha de choradeira montada, como é do SCB qsfda, vamos aproveitar para destabilizar .
Patriotas do ca(&%$ho, parolos da capital, ainda vos vou ver em círculo a sodomizarem-se uns aos outros tipo comboio infinito. VERGONHA !

Tenho orgulho nos meus jogadores ! Eu acredito !
Concordo plenamente com as tuas palavras e as do Kriticus. Eu não compro nenhum jornal desportivo, mas costumo ler a ***** num café, e de tão nojenta a crónica sobre o jogo (em que criticaram e enxovalharam o bom nome do Hélder Barbosa) que não fui capaz de ler essa mesma até ao fim. So tenho pena de não poder cita-lo, pois não me lembro textualmente das palavras nojentas e cheios de ódio desse pseudo jornaleiro desse jornaleco, que nem para embrulhar sardinhas serve.
barinho
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #198 em: 16 de Fevereiro de 2012, 01:57 »
Meus amigos, só digo isto ... foi uma sorte só termos perdido por 2 golos com uma boa equipa e bem orientada como é o Besiktas . Com este árbitro, não ganhamos um !

E a nojenta imprensa portuguesa resolve crucificaar o Hélder !?! Filhos da p&$@ ... se fosse um mergulho do c'aimar ou do bolfesbinkél já havia uma campanha de choradeira montada, como é do SCB qsfda, vamos aproveitar para destabilizar .
Patriotas do ca(&%$ho, parolos da capital, ainda vos vou ver em círculo a sodomizarem-se uns aos outros tipo comboio infinito. VERGONHA !

Tenho orgulho nos meus jogadores ! Eu acredito !
Bem quanto à bosta e ao rascord. não sei mas o O JOGO, fala da dualidade de critérios... não sei se alguèm já mostrou, mas aí vai...

"Viu bem para um lado e depois tapou os olhos

Trabalho fraco e com muitos erros do árbitro holandês. Bem na expulsão de Hélder Barbosa, já que o esquerdino simulou uma falta à entrada da área,mas depois fechou os olhos a outros lances protagonizados pelos jogadores turcos. Kavlak, por exemplo, simulou uma falta, quando já tinha amarelo, e não foi expulso. Toroman também escapou ao vermelho. Aos 54', rematou quando o jogo estava interrompido, e devia ter visto o segundo amarelo. Mais tarde, o mesmo Toroman insistiu nas faltas e não foi advertido
." O JOGO

Fala na dualidade de critérios mas diz que o Hélder é bem expulso,o que na minha opinião é falso porque ele não simula.E mesmo que simulasse,um árbitro minimamente decente das duas uma:ou não mostrava o 2º amarelo e advertia apenas o jogador não estragando assim o jogo,ou mostrava o 2º amarelo mas mantinha o critério.Nem uma coisa nem outra.
jaimec
  Re:SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo
« Responder #199 em: 16 de Fevereiro de 2012, 12:02 »
Acabo de escrever uma resposta ao turco que foi apagada em 2 minutos ... o que é que se passa ?

Censura ? Se é, deve ser de um moderador tipo kevin bloom. Incompetente .
Não insultei, não disse mentiras ... se calhar esta ***** não vale a pena !


p.s. - Vou-lhe mandar uma mp a dizer exatamente o mesmo . Isso não podem censurar, ou podem ?
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2012, 12:05 por jaimec »
 

Anuncios M