Quantcast
GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
GIL VICENTE x BRAGA -Quinta, 20h15- MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA
823 Respostas
123583 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA, INVASAO!
« Responder #20 em: 05 de Fevereiro de 2012, 18:06 »
Este jogo vai tão importante com foi aquele para meias finais da Liga Europa contra o cube da capital

Espero que resultado matenha  ;D

Jogo especial para o Hugo Viana, mas tambem para o guilherme, zé luis, rodrigo galo e até para o Cesar Peixoto
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
raçabracarense
raçabracarense Juniores
  • ***
  • 338
  • Esta paixão que nos move, leva-nos a todo lado
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA, INVASAO!
« Responder #21 em: 05 de Fevereiro de 2012, 18:15 »
Este jogo vai tão importante com foi aquele para meias finais da Liga Europa contra o cube da capital


Na minha opinião nem se compara a importância dos dois jogos. De qualquer maneira, se tudo correr bem, vai ser a terceira vez em Barcelos esta época!
Anuncios M
Anuncios M
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA, INVASAO!
« Responder #22 em: 05 de Fevereiro de 2012, 18:34 »
Pelos regulamentos temos direito a 30% da lotação....mas o salvador que peça 50%!

Apesar de achar que o estádio vai ser pequeno para tanta gente já que a cidade de barcelos também vai aderir em peso....
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA, INVASAO!
« Responder #23 em: 05 de Fevereiro de 2012, 18:37 »
Mudemos o jogo para o Axa  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA, INVASAO!
« Responder #24 em: 05 de Fevereiro de 2012, 19:03 »
Muito cuidado, este Gil merce muito respeito por parte do nosso Braga, a prová-lo estão as 2 vitórias consecutivas sobre 2 metralhas. Para agravar, nesta janela de transferências, o Gil conseguiu bons reforços e aumentou a qualidade da equipa e a quantidade em opções. Braga e Gil, o verdadeiro dérbi Minhoto, e eu, lá estarei se Deus quiser.
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA, INVASAO!
« Responder #25 em: 05 de Fevereiro de 2012, 23:11 »
So agora pude vir aqui... Que contente que estou, serão certamente 2 invasões a Barcelos mas temos que jogar jogo a jogo...

Não entrar em euforias, agora pensar no Setúbal que é o próximo jogo e só depois no Gil (campeonato)...

Eu disse que o Gil passava em Alvalade, que grande equipa que o P.Alves está a construir  ;)
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA, INVASAO!
« Responder #26 em: 05 de Fevereiro de 2012, 23:14 »
So agora pude vir aqui... Que contente que estou, serão certamente 2 invasões a Barcelos mas temos que jogar jogo a jogo...

Não entrar em euforias, agora pensar no Setúbal que é o próximo jogo e só depois no Gil (campeonato)...

Eu disse que o Gil passava em Alvalade, que grande equipa que o P.Alves está a construir  ;)

Antes disso recebemos o Besiktas! Esse jogo em Barcelos não vem nada a calhar no meio dessa eliminatória...
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA, INVASAO!
« Responder #27 em: 05 de Fevereiro de 2012, 23:19 »
Encornados do boifica novamente levados ao colo pelo apito do só(ares) dias. Que vergonha, entreguem a caneca de cerveja ao clube dos traficantes de pó.
Anuncios M
Anuncios M
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA, INVASAO!
« Responder #28 em: 05 de Fevereiro de 2012, 23:40 »
So agora pude vir aqui... Que contente que estou, serão certamente 2 invasões a Barcelos mas temos que jogar jogo a jogo...

Não entrar em euforias, agora pensar no Setúbal que é o próximo jogo e só depois no Gil (campeonato)...

Eu disse que o Gil passava em Alvalade, que grande equipa que o P.Alves está a construir  ;)

Antes disso recebemos o Besiktas! Esse jogo em Barcelos não vem nada a calhar no meio dessa eliminatória...

Sim é verdade, mas equipa grande, tem que lutar contra tudo e contra todos  ;) Assim é o BRAGA  ;)
jaimec
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA, INVASÃO!
« Responder #29 em: 06 de Fevereiro de 2012, 00:32 »
Ainda não há hora para o jogo ... apesar de estarem marcadas para o mesmo dia, seria do mais elementar bom-senso fazer as meias em dias diferentes, como no ano passado. Para o bem da competição.

Meias-Finais
    Jogo                                   Data         Hora    Local 
  Benfica  2-1   Sporting     2011-03-02  20:45  Lisboa 
Nacional  3-4   P. Ferreira  2011-03-03  20:15  Funchal 

p.s. - Isto se não criar problemas de calendário a nenhum dos envolvidos.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIA-FINAL TAÇA DA LIGA, INVASÃO!
« Responder #30 em: 06 de Fevereiro de 2012, 00:45 »
 Procurei, mas não consegui encontrar: alguém sabe os prémios em causa nesta espécie de competição? Vitórias, empates, passagens pelas diferentes fases... Sei que existem, mas não encontro os montantes.
Anuncios G
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIAS-FINAIS TAÇA DA LIGA, FORÇA SCB!
« Responder #31 em: 06 de Fevereiro de 2012, 16:01 »
As meias finais ficaram marcadas para o mesmo dia, a hora não está definida! Segundo o record..
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIAS-FINAIS TAÇA DA LIGA, FORÇA SCB!
« Responder #32 em: 06 de Fevereiro de 2012, 16:11 »
É dia 21 de Março, as horas é que ainda nao foram anunciadas
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
barinho
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIAS-FINAIS TAÇA DA LIGA, FORÇA SCB!
« Responder #33 em: 06 de Fevereiro de 2012, 16:11 »
As meias finais ficaram marcadas para o mesmo dia, a hora não está definida! Segundo o record..

Se assim for,preparem-se para jogar ao fim da tarde na melhor das hipóteses.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIAS-FINAIS TAÇA DA LIGA, FORÇA SCB!
« Responder #34 em: 06 de Fevereiro de 2012, 16:24 »
As meias finais ficaram marcadas para o mesmo dia, a hora não está definida! Segundo o rascord..

mas essas meias finas a que eles se referem, eram ambas disputadas em Lisboa.  ;D ;D ;D
zé: futuro capitão. 8-)
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIAS-FINAIS TAÇA DA LIGA, FORÇA SCB!
« Responder #35 em: 06 de Fevereiro de 2012, 16:41 »
As meias finais ficaram marcadas para o mesmo dia, a hora não está definida! Segundo o rascord..

mas essas meias finas a que eles se referem, eram ambas disputadas em Lisboa.  ;D ;D ;D

 Se a nossa passar para quinta-feira, vou ao bom jesus a pé!  ;D ;D ;D
guerreira_minhota
guerreira_minhota Juniores
  • ***
  • 505
  • Estamos sempre contigo, não importa o que digam!
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIAS-FINAIS TAÇA DA LIGA, FORÇA SCB!
« Responder #36 em: 06 de Fevereiro de 2012, 17:15 »
As meias finais ficaram marcadas para o mesmo dia, a hora não está definida! Segundo o rascord..

mas essas meias finas a que eles se referem, eram ambas disputadas em Lisboa.  ;D ;D ;D

 Se a nossa passar para quinta-feira, vou ao bom jesus a pé!  ;D ;D ;D

Não, não, não! Deixa estar quarta que está muito bem  ;D tenho tarde livre portanto posso ir, em princípio já lá estou :D
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIAS-FINAIS TAÇA DA LIGA, FORÇA SCB!
« Responder #37 em: 06 de Fevereiro de 2012, 20:31 »
Amigos, não se preocupem, tenho quase a certeza que o jogo será pelas 20h30  ;)

Um deve dar na SIC e outro na Sporrtv... Antes das 20h nunca é decerteza  ;)
Lateralus
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIAS-FINAIS TAÇA DA LIGA, FORÇA SCB!
« Responder #38 em: 06 de Fevereiro de 2012, 23:57 »
Só espero que o Braga e o Gil não se deixem comer de cebolada, ou pior, que compactuem com tal cenário. Se o jogo for a horas menos próprias, como temo que seja, é retirar a esta competição a pouca credibilidade que ainda tem.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:GIL VICENTE vs BRAGA - 21Mar, 4ª feira - MEIAS-FINAIS TAÇA DA LIGA, FORÇA SCB!
« Responder #39 em: 07 de Fevereiro de 2012, 00:05 »
Calma ainda nada está marcado, quase de certeza que ambos os jogos serão jogados em dias diferentes...
 

Anuncios M