Quantcast
[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
66 Respostas
10237 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jorge79
jorge79 Juniores
  • ***
  • 315
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #20 em: 22 de Agosto de 2011, 17:15 »
Bem vindo aos Guerreiros. Boa sorte.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #21 em: 22 de Agosto de 2011, 17:33 »
 Força .........................e que respeite a camisola que vai vestir.

 BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #22 em: 22 de Agosto de 2011, 17:41 »
É impressão minha ou o Braga ultimamente só tem contratado estrangeiros? Fui ao zerozero e já temos 15 brasileiros para 8 portugueses, fora os restantes 9 jogadores de várias nacionalidades, ou seja apenas 25% dos jogadores é que são portugueses :o acho que já são demais os estrangeiros que temos.
rnmc
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #23 em: 22 de Agosto de 2011, 17:58 »
É impressão minha ou o Braga ultimamente só tem contratado estrangeiros? Fui ao zerozero e já temos 15 brasileiros para 8 portugueses, fora os restantes 9 jogadores de várias nacionalidades, ou seja apenas 25% dos jogadores é que são portugueses :o acho que já são demais os estrangeiros que temos.

Os jogadores portugueses são muito caros!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #24 em: 22 de Agosto de 2011, 18:01 »
É impressão minha ou o Braga ultimamente só tem contratado estrangeiros? Fui ao zerozero e já temos 15 brasileiros para 8 portugueses, fora os restantes 9 jogadores de várias nacionalidades, ou seja apenas 25% dos jogadores é que são portugueses :o acho que já são demais os estrangeiros que temos.

Os jogadores portugueses são muito caros!

Certo. Mas para isso é que existem as camadas jovens, deviam apostar mais nisso. Sejam das nossas como de outros clubes, ou até nos ditos clubes satélites.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #25 em: 22 de Agosto de 2011, 18:15 »
É impressão minha ou o Braga ultimamente só tem contratado estrangeiros? Fui ao zerozero e já temos 15 brasileiros para 8 portugueses, fora os restantes 9 jogadores de várias nacionalidades, ou seja apenas 25% dos jogadores é que são portugueses :o acho que já são demais os estrangeiros que temos.

Os jogadores portugueses são muito caros!

Certo. Mas para isso é que existem as camadas jovens, deviam apostar mais nisso. Sejam das nossas como de outros clubes, ou até nos ditos clubes satélites.

Cici os bons jovens valores portugueses, preferem jogar em ligas secundárias em Espanha, Itália, Inglaterra ou mesmo na primeira liga Belga a jogar no Braga.
Este ano tivemos alguns exemplos, o caso dos jovens do Porto que estão emprestados e que nós nos mostramos interessados....
O Braga tem é de apostar em quem quer vir jopgar para cá e com valor, o resto a mim sinceramente já desisti, Portugueses de qualidade sim aogra ter portugueses sem qualidade então prefiro os estrangeiros.
rnmc
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #26 em: 22 de Agosto de 2011, 18:17 »
É impressão minha ou o Braga ultimamente só tem contratado estrangeiros? Fui ao zerozero e já temos 15 brasileiros para 8 portugueses, fora os restantes 9 jogadores de várias nacionalidades, ou seja apenas 25% dos jogadores é que são portugueses :o acho que já são demais os estrangeiros que temos.

Os jogadores portugueses são muito caros!

Certo. Mas para isso é que existem as camadas jovens, deviam apostar mais nisso. Sejam das nossas como de outros clubes, ou até nos ditos clubes satélites.

Mas quanto a isso o Braga não pode fazer muito... Existem jogadores em fase de evolução como o Anibal o Dani e o Palmeira, entre outros, que não têm para já qualidade para entrar no plantel principal do Braga e existem jogadores como o Pizzi e futuramente o Guilherme que quando começam a jogar a sério são logo transferidos para outros clubes de maior dimensão sem o Braga muito poder fazer.

Depois ainda existem aqueles que saem durante as camadas jovens ( N.Oliveira ) e o Braga pouco pode fazer porque acho que não se podem oferecer contratos a jogadores tão jovens...
Wer Bn
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #27 em: 22 de Agosto de 2011, 18:42 »
Muito engraçado aquilo do "Sabia que" no site do Braga  :P
Anuncios M
Anuncios M
#8EDUARDA
#8EDUARDA Juniores
  • ***
  • 263
  • gverreira nº 5711
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #28 em: 22 de Agosto de 2011, 23:14 »
Muito engraçado aquilo do "Sabia que" no site do Braga  :P

Sim, de facto está. Também o estive a ler e dei por mim a (sor)rir  ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #29 em: 22 de Agosto de 2011, 23:26 »
Muito engraçado aquilo do "Sabia que" no site do Braga  :P

Sim, de facto está. Também o estive a ler e dei por mim a (sor)rir  ;D
de facto nota-se alguma diferença no site mas de facto ainda é pouco :(
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #30 em: 22 de Agosto de 2011, 23:35 »
Muito engraçado aquilo do "Sabia que" no site do Braga  :P

Sim, de facto está. Também o estive a ler e dei por mim a (sor)rir  ;D

Aquilo ao inicio até me pareceu gozo, mas depois voltei a ler e vi que era um género de brincadeira usando o percurso dele.
Anuncios G
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #31 em: 23 de Agosto de 2011, 00:23 »
O homem é mesmo grande, maior que o luisão do benfica...
Agora temos outra torre para os cantos...
JuBraga
JuBraga Juniores
  • ***
  • 661
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #32 em: 23 de Agosto de 2011, 01:54 »
Bem vindo :D Tenho grandes expectativas em cima deste jogador e do Carlão, espero não ficar desapontada :b
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #33 em: 23 de Agosto de 2011, 02:12 »
Bem vindo :D Tenho grandes expectativas em cima deste jogador e do Carlão, espero não ficar desapontada :b

Em cima destes dois não será muito fácil, até porque são dois "camastrões"...  ;)

Também tenho uma "fezada" nestes dois e em boa parte dos que cá estão...

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!
guerreira_minhota
guerreira_minhota Juniores
  • ***
  • 505
  • Estamos sempre contigo, não importa o que digam!
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #34 em: 23 de Agosto de 2011, 13:50 »
Bem vindo! Espero que alcances a maior felicidade ao vestir camisola do ENORME e nos dês imensas alegrias :D
brigada da relote
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #35 em: 08 de Setembro de 2011, 10:17 »
Outro?
Citar
Douglão sem certificado

A utilização de Douglão no fim-de-semana, contra o Gil Vicente, é uma enorme incógnita. O central já treina na Cidade dos Arcebispos desde meados de Agosto, mas, de acordo com a Liga de Clubes, o certificado internacional do jogador bracarense ainda não deu entrada nos seus escritórios. Aliás, esse é o motivo pelo qual o nome do brasileiro nem sequer consta da lista de jogadores do Braga no sítio do organismo que tutela os dois principais campeonatos do país.

A resolução do caso carece de alguma urgência, pois a lesão de Nuno André Coelho diminuiu drasticamente o número de opções de Leonardo Jardim para os próximos jogos do Braga. Para que Douglão possa defrontar o Gil, no domingo, o documento terá de dar entrada nas instalações da Liga de Clubes até 48 horas antes do apito inicial, ou seja, no máximo até às 17 horas de amanhã. Se tal não suceder, o treinador madeirense terá duas opções: lançar de início o jovem Palmeira, que realizou a pré-temporada com a equipa e tem rodado no satélite Vizela, ou recuar Djamal para o lado de Paulo Vinícius, hipótese que parece mais remota.

Embora esteja sem competir há algum tempo, Douglão está fisicamente disponível para dar o seu contributo. Aliás, só mesmo um problema burocrático deverá impedir a estreia do "gigante" brasileiro num jogo oficial pelo Braga, depois de ter chegado do Kavala sem quaisquer custos para os arsenalistas.

in OJogo
Qual será o próximo? Mérida? Rivera? Chiça...
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2305
  • Quem não sente não entende
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #36 em: 08 de Setembro de 2011, 16:34 »
Eu gostava de ver este a jogar, parece que somos só nós com esses problemas...

Burocracia  >:(
sintoosimbolodobraga
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #37 em: 08 de Setembro de 2011, 16:36 »
Eu gostava de ver este a jogar, parece que somos só nós com esses problemas...

Burocracia  >:(


Mas quando o papel chegar, não precisamos de tratar de mas nada ? A não ser enviar esses papeis para a Liga né ?
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #38 em: 08 de Setembro de 2011, 17:21 »
Eu gostava de ver este a jogar, parece que somos só nós com esses problemas...

Burocracia  >:(


Mas quando o papel chegar, não precisamos de tratar de mas nada ? A não ser enviar esses papeis para a Liga né ?
temos até amanha para fazer isso, ou seja entregar os papeis  :(
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re:[Oficial] Douglão já é Gverreiro!
« Responder #39 em: 09 de Setembro de 2011, 07:53 »
Esta situação do certificado internacional do Douglão é uma palhaçada...
O jogador já está em Braga desde meados de Agosto, veio depois de acabar contrato e o Kavala dificulta o envio do certificado?!?!
A Fifa devia tomar medidas e penalizar este tipo de clubes, por exemplo não os deixando utilizar os jogadores que inscreveram este ano até regularizarem a situação...
Estes gajos da Fifa são mesmo incoerentes: Vão ao extremo de impedir que jogadores joguem durante 5 meses por uma questão de minutos na inscrição (como aconteceu com o Miguel Lopes no Saragoça e o Yannick no Nice) e deixam que algumas equipas hajam como lhes apetece e prendam os certificados internacionais dos jogadores prejudicando o jogador em si e a equipa que assinou com ele dentro de toda a regularidade e que lhe paga os ordenados...
 

Anuncios M