Quantcast
S.C.BRAGA - 0 vs FC PORTO - 1 « FINAL DA LIGA EUROPA »--» Comentários ao jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 0 vs FC PORTO - 1 « FINAL DA LIGA EUROPA »--» Comentários ao jogo
372 Respostas
78965 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
Fizemos um bom jogo.

Há que ter em atenção que este porto era o tal que cilindrava tudo e todos, o tal que raramente se desiquilibrava, o tal que entendia todos os momentos do jogo.

O porto de hoje, muito por culpa do Braga: criou poucas oportunidades, esteve no fim do jogo numa tremideira imensa dadas as bolas bombeadas, e pediu dois amarelos por passar tempo.

Orgulho-me da equipa, mas não posso deixar de pensar como seria isto tudo se os jogadores estivessem realmente concentrados na final. Hoje, o Rodriguez foi mais uma prova daquilo que eu e muitos andamos por aqui a criticar Domingos no fim do jogo com o sporting.

x2

E agora vou dormir que vou ficar em dieta o resto da semana.

Até para a semana a todos.
mindhunter Iniciados
  • *
  • 97
este árbitro com jeitinho também terá direito a mariscada seguida de risquinho ao meio não? pena a falha do rodriguez e o falhanço do mossoró, nunca o Braga teve neste percurso uma perdida tão grande. tirando isso não fomos inferiores. o falcão fez a diferença.
Anuncios M
Anuncios M
LUIS FILIPE ANTUNES
LUIS FILIPE ANTUNES Iniciados
  • *
  • 10
...nem sei que diga...

Uma coisa é certa:

O Braga numa final europeia é uma grande honra, e grande honra ser deste clube - O Sporting Clube de Braga
Grande época, sim senhor
Trovisco Juvenis
  • **
  • 128
ai mossoró  :'( deitaste tudo a perder

o mossoró??... nem posso ver esse rodriguez

mas mesmo assim se ele marcasse, tinha obrigação de o fazer, podia ter sido tudo diferente
mas BRAGA sempre

COMO REMATE FINAL AO JOGO APRAZ-ME DIZER O SEGUINTE:

- O BRAGA-

- TEM DUAS PERDIDAS FLAGRANTES CUSTÓDIO; MOSSORÓ)
- UM PENALTY NÃO ASSINALADO SOBRE O HUGO VIANA AO MINUTO 22
- VÁRIOS AMARELOS (não gostei da arbitragem)

- O PORTO-
- TEM UM GOLO MARCADO EM FORA DE JOGO
- MAIS DOMÍNIO DE BOLA (por estratégia)
- UM ÁRBITRO AZULINHO
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
Rodriguez RUA........................não mereces vestir essa camisola.

Perdemos esta final porque há jogadores com a cabeça noutro sitio.

PARABÉNS GUERREIROS
Luis 234
Luis 234 Juvenis
  • **
  • 184
ai mossoró  :'( deitaste tudo a perder

o mossoró??... nem posso ver esse rodriguez

É certo que esteve mal mas também nao podemos crucificar o rapaz... tentou a saída para criar o desequilibro mas com a pressão a meio campo que o porto estava a fazer o que aconteceu podia acontecer e correu mal....

O que é de salientar é que chegamos até aqui! derrotados são os outros que caíram aos nossos pés! Quantos de nós esperávamos viver uma final europeia com o braga há um ano atrás? Fomos finalistas e perdemos com uma das melhores equipas da actualidade... Tristeza sentia se nao tivesse vivido os ultimos meses a celebrar quinta após quinta os efeitos inéditos,brilhantes e historicos do braga!!!
Augustita
Augustita Juniores
  • ***
  • 368
Vocês estavam à espera do quê? Este tem sido o Braga desta época. Muito bom defensivamente e que tem marcado em momentos decisivos.

Não fiquei desgostoso com a exibição, hoje. Bastou um erro defensivo, o que acontece. O meu orgulho na equipa mantém-se.

Concordo.
Erros acontecem e fazem parte do jogo. Nao vamos agora apontar o dedo a ninguem porque nao vale a pena descarregar a frustracao numa pessoa ou noutra.
Fomos finalistas nesta competicao. So podemos estar de Parabens. Os nossos jogadores receberam uma medalha das maos do Platini! Alguma vez tinham imaginado q isto seria possivel?
Momentos q vao ficar para sempre na memoria....

Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
ai mossoró  :'( deitaste tudo a perder

o mossoró??... nem posso ver esse rodriguez

É certo que esteve mal mas também nao podemos crucificar o rapaz... tentou a saída para criar o desequilibro mas com a pressão a meio campo que o porto estava a fazer o que aconteceu podia acontecer e correu mal....

O que é de salientar é que chegamos até aqui! derrotados são os outros que caíram aos nossos pés! Quantos de nós esperávamos viver uma final europeia com o braga há um ano atrás? Fomos finalistas e perdemos com uma das melhores equipas da actualidade... Tristeza sentia se nao tivesse vivido os ultimos meses a celebrar quinta após quinta os efeitos inéditos,brilhantes e historicos do braga!!!

concordo, custa mais perder na final mas adorei ter chegado cá!!!! Amo-te braga!!!!!!
Anuncios M
Anuncios M
Catarina
Catarina Juvenis
  • **
  • 154
Sinto-me frustrada! Na 1ª parte a equipa estava apática, parecia haver um certo conformismo com o domínio do porto, se tivéssemos um pouco da garra da 2ª parte - que também podia ter sido maior - acredito que o resultado podia ter sido outro. O árbitro, enfim... todos viram a prestação que ele teve. Parecia que o árbitro tinha entrado com a ideia de que a equipa pequenina estava já satisfeita por estar na final e coitada... que não abuse em querer ganhá-la.

É muito mau perder assim. Estava ao alcance do Braga, não respeitaram o Braga e por momentos fiquei com a ideia que o Braga não acreditava em si.

Estou orgulhosa desta equipa. O clube está a crescer, e haverão mais finais para se ganhar... ;)

P.S.: O Rodriguez deveria vir a nado/a pé para Braga. Melhor, que aproveita e fique já em Lisboa. Não deixa saudade, encaro pior uma possível saída do Paulão.
cardoso
Concordo com isi_scb (porque é que não consigo fazer "quote"?
CITANDO:
Fizemos um bom jogo.

Há que ter em atenção que este porto era o tal que cilindrava tudo e todos, o tal que raramente se desiquilibrava, o tal que entendia todos os momentos do jogo.

O porto de hoje, muito por culpa do Braga: criou poucas oportunidades, esteve no fim do jogo numa tremideira imensa dadas as bolas bombeadas, e pediu dois amarelos por passar tempo.

Orgulho-me da equipa, mas não posso deixar de pensar como seria isto tudo se os jogadores estivessem realmente concentrados na final. Hoje, o Rodriguez foi mais uma prova daquilo que eu e muitos andamos por aqui a criticar Domingos no fim do jogo com o sporting.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
Uma coisa é certa, somos uns senhores e somos ENORMES! Este clube deixa-me muito orgulhoso, contudo...

Esta derrota soube-me especialmente mal pois sei que o SCB em situações normais (alusão ao erro do Rodriguez e ao espaço enorme dado ao Guarin e ao Falcão) poderia ter ganho este jogo.

Justiça Justiça era o tempo regulamentar ter acabado empatado.

Não ficava de todo mal termos ganho isto...

Domingos no Atlético segundo me cheira....


Obrigado Braga, isto foi incrível e merecíamos ter saído de lá com a Taça...

Foi agridoce...
Anuncios G
weasel
weasel Juniores
  • ***
  • 310
Não me conformo!!!! :-\ :-\ :'( :-\ :-\ :'(

Apenas algumas notas antes de hibernar um bocado...

 - Fizemos um grande jogo;
 - Árbitro muito fraquinho para uma final europeia;
 - Falhamos oportunidades clamorosas que numa final têm um custo (Mossoró tem de marcar!)
 - Grande apoio no estádio: bom regresso a todos os guerreiros de Dublin e levantem bem alto a cabeça!
 - Este é um marco na nossa história. Há um Braga antes de 18 de Maio de 2011 em Dublin e haverá um Braga pós 18 de Maio de 2011 em Dublin! Este momento marca uma nova era no nosso clube, uma era de grandes conquistas por certo!

Orgulho enorme!
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
braga......sempre braga
tenho orgulho de ser deste grande clube
contra tudo e contra todos.......
continuar a crercer......


PS- SIC sois uma vergonha......
perguntar ao domingos do flash interview se vai para o sporting........
por mim não entravas mais na cidade de braga
......
......

e ao artur se vai para o benfica.......
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
Isolem-se de tudo e perguntem a vocês mesmos 'imaginava o SCB a jogar a final da UEFA claramente para ganhar?'
Maza Juvenis
  • **
  • 132
Grande Artur agora na SIC
Marco SCB SEMPRE
Marco SCB SEMPRE Juvenis
  • **
  • 203
  • Orgulho Bracarense
 Apesar de temos perdido  :( penso que o nosso braga mesmo assim está de parabéns  fez uma Grande Liga Europa, e hoje também não esteve mal, pena foi aquela falha do Rodrigues e o mossoro podia ter feito mais mas paciência.  :'( :'(


Braguista até MORRER e COM MUITO MUITO  ORGULHO  
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos
Luis 234
Luis 234 Juvenis
  • **
  • 184
braga......sempre braga
tenho orgulho de ser deste grande clube
contra tudo e contra todos.......
continuar a crercer......


PS- SIC sois uma vergonha......
perguntar ao domingos do flash interview se vai para o sporting........
por mim não entravas mais na cidade de braga
......
......


Mesmo! E chamam aquilo jornalistas? lOoOOoL nem sequer falaram do fora de jogo do falcão nem nada, que vergonha! mas o pior ainda foi a publicidade no momento da final do jogo e da entrega de premios, quem nao tem tv cabo tava bem servido...
e ao artur se vai para o benfica.......

« Última modificação: 18 de Maio de 2011, 22:08 por Luis 234 »
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
PARABÉNS GUERREIROS!!!!!!
Augustita
Augustita Juniores
  • ***
  • 368
Grande Artur agora na SIC


Porque? O q disse?
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
***** de ***** do record a escreverem que perdemos 2-0
 

Anuncios M