Quantcast
A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
206 Respostas
45169 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paulo Orósio Iniciados
  • *
  • 97
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #140 em: 16 de Abril de 2010, 01:32 »
Vamos lá ver uma coisa. Não sou adepto de sofâ. E felizmente, nunca tive problemas graves num estádio. Mas quando vejo cenas destas, após umas tentativas, normalmente infrutiferas, de pôr água na fervura, quando vejo que não dá mais. Ponho-me a milhas. Chama-me covarde.
Não tive em Leiria. Mas esta história está mal contada. Até aparecerem imagens de jeito é a ideia que me fica.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #141 em: 16 de Abril de 2010, 01:35 »
Vamos lá ver uma coisa. Não sou adepto de sofâ. E felizmente, nunca tive problemas graves num estádio. Mas quando vejo cenas destas, após umas tentativas, normalmente infrutiferas, de pôr água na fervura, quando vejo que não dá mais. Ponho-me a milhas. Chama-me covarde.
Não tive em Leiria. Mas esta história está mal contada. Até aparecerem imagens de jeito é a ideia que me fica.

Ok... mas lá tá, não tiveste em Leira. E os que foram sabem bem o que viram, por mais ou menos bem que a história esteja contada. Também sei o que vi no jogo contra o Guimarães, e sei que pouco faltou pra levar no lombo sem ter culpa, mas infelizmente o futebol actual é assim. Mas a policia já está num ponto em que não destinge "o trigo do joio" ::) e é isso que se condena aqui.
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #142 em: 16 de Abril de 2010, 01:37 »
Mas é claro. Podes-me sempre perguntar porque só uma levei o meu filho de 11 anos a ver o Braga uma vez?
Porque me fartei de ouvir, as claques a insultar com nomes que felizmente ainda não faziam parte do vernáculo do puto as gaivotas e os Espanhóis, num Braga - Leixões!!!


Deixa estar que na escola ele não ouve coisas semelhantes, ou ainda piores...
Quanto a te baseares no filme, não o faças. Porque, te garanto, o polícia não foi provocado. Os adeptos é que foram provocados.
E se fosses a Leiria não te punhas a milhas, porque simplesmente não podias. Estávamos cercados e tudo o que fugia levava, quer tivesse feito alguma coisa quer estivesse simplesmente a tentar fugir à confusão.
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #143 em: 16 de Abril de 2010, 01:38 »
Paulo Osorio ve o video (entre os 5 e 7 segundos do mesmo) que está em www.ultrasbracaralegion.blogspot.com  e depois diz se o individuo que leva com gás pimenta está a insultar o tal bofia que originou os incidentes todos...
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #144 em: 16 de Abril de 2010, 01:41 »
Vamos lá ver uma coisa. Não sou adepto de sofâ. E felizmente, nunca tive problemas graves num estádio. Mas quando vejo cenas destas, após umas tentativas, normalmente infrutiferas, de pôr água na fervura, quando vejo que não dá mais. Ponho-me a milhas. Chama-me covarde.
Não tive em Leiria. Mas esta história está mal contada. Até aparecerem imagens de jeito é a ideia que me fica.

Parece-me é que as unicas imagens de jeito para ti são as mesmas que a CD gosta...as que lixam o Braga... >:( >:( >:(

É incompreensível a forma como estás a querer desculpabilizar a acção da policia...um agente da autoridade tem acima de tudo que entender o seu papel e entender que ele será sempre 'assim ou assado' para cada adepto de qualquer clube...seja ele Braguista ou de um outro qualquer...

A partir do momento em que não se vê nada de anormal feito da parte dos adeptos do Braga penso que a reacçao foi sem duvida exagerada.

Se me falares acerca desta anormalidade falo em relação a outras claques e a outros adeptos!! É óbvio que petardos são proibidos, é obvio que é errado que se ofenda quem quer que seja...mas a partir do momento em que as nossas claques e os nossos adeptos são os unicos a levar no corpo por isso penso que se tem de pensar que algo está errado.

Eu estava (felizmente) no segundo anel...não vi nada do que se passou mas qual não é o meu espanto quando vejo aqui os relatos de bloqueios da parte da policia e até uso de gaz pimenta, algo que nunca vi em tantos anos de futebol!! Mas somos os hollingans portugueses ou quê?
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2252
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #145 em: 16 de Abril de 2010, 01:42 »
Paulo Osorio ve o video (entre os 5 e 7 segundos do mesmo) que está em www.ultrasbracaralegion.blogspot.com  e depois diz se o individuo que leva com gás pimenta está a insultar o tal bofia que originou os incidentes todos...
Mas que grande F.ilho da P.uta! Ver isto, faz relembrar todas as cenas tristes que lá se passaram, e depois ainda ter que levar com estas pessoas a dizer que fomos nós que provocamos, haja bom censo!

Liberdade aos Ultras!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Paulo Orósio Iniciados
  • *
  • 97
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #146 em: 16 de Abril de 2010, 01:44 »
Pois Cici ( que lindo nome) o futebol é assim. O mundo actual é assim E nós pactuamos. Já nem no forum do nosso clube, temos coragem de protestar.
Ninguém tem coragem de nada.
As claques do Braga são maviosas e à prova de infiltrações de skins. Quem vai ver os jogos com eles está seguro e num ambiente espectacular. é só rir?
Paulo Orósio Iniciados
  • *
  • 97
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #147 em: 16 de Abril de 2010, 01:51 »
Eu não descupabilizo, nem a actuação da polícia. Nem muito menos a vossa. Reconheçam lá, para um gajo do sul, Benfiquista ou não. Ter que aturar hora e meia minhotas de voz esganiçada a chamar-lhe corno. Deve ser doze!!!
Anuncios M
Anuncios M
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2252
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #148 em: 16 de Abril de 2010, 01:51 »
Pois Cici ( que lindo nome) o futebol é assim. O mundo actual é assim E nós pactuamos. Já nem no forum do nosso clube, temos coragem de protestar.
Ninguém tem coragem de nada.
As claques do Braga são maviosas e à prova de infiltrações de skins. Quem vai ver os jogos com eles está seguro e num ambiente espectacular. é só rir?
Paulo Orósio, é melhor ficarmos por aqui! está visto que o pior cego é aquele que não quer ver, e começar a falar mal das nossas próprias claques é mais um ponto que nada tem a seu favor! Veja bem o vídeo que está no site da nossa saudosa Claque , que tanto faz em prol do nosso clube, e veja bem a podridão de policia que existe em Portugal, mas é com pessoas com as mesmas ideias das suas que isto não anda para a frente! Lembre-se que cada pessoa que está dentro de uma claque é um ser humano, e não nenhum traste como está para ai a dizer e que só por estar numa claque já está disponível para os maus tratos desses vergonhosos "defensores" da lei!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #149 em: 16 de Abril de 2010, 01:52 »
Pois Cici ( que lindo nome) o futebol é assim. O mundo actual é assim E nós pactuamos. Já nem no forum do nosso clube, temos coragem de protestar.
Ninguém tem coragem de nada.
As claques do Braga são maviosas e à prova de infiltrações de skins. Quem vai ver os jogos com eles está seguro e num ambiente espectacular. é só rir?

Eu acho é que tens uma visão um pouco turva das coisas...
Eu condeno todo o acto de violência gratuita, seja de quem for, porque ninguém é anjinho. Como também não defendo as claques quando as vejo a provocar os visitantes ou quando usam os petardos. Mas daí à policia ter a atitude que teve em Leira, foi lamentável! Se fizeres uma pesquisa aqui no fórum e vires os vídeos acabas por concordar. Porque o que vi foi só insultos dos adeptos, como é lógico eu se visse a policia a fazer aquilo também mandava o meu bitaite, mas nem houve a chuva de cadeiras nem nada, como costuma acontecer quando a policia entra a varrer tudo. Não se justifica tamanha violência.
Sabes o que provoca isto tudo? Um ciclo vicioso em que a policia cada vez mais se torna mais agressiva e vê os adeptos como hooligans e esquecessem que estamos em Portugal...

E já agora, Cici é um nick (alcunha) não é um nome...
« Última modificação: 16 de Abril de 2010, 01:58 por Cici »
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2252
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #150 em: 16 de Abril de 2010, 01:53 »
Eu não descupabilizo, nem a actuação da polícia. Nem muito menos a vossa. Reconheçam lá, para um gajo do sul, Benfiquista ou não. Ter que aturar hora e meia minhotas de voz esganiçada a chamar-lhe corno. Deve ser doze!!!

Acho que podemos ficar por aqui!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Anuncios G
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #151 em: 16 de Abril de 2010, 01:56 »
Eu não descupabilizo, nem a actuação da polícia. Nem muito menos a vossa. Reconheçam lá, para um gajo do sul, Benfiquista ou não. Ter que aturar hora e meia minhotas de voz esganiçada a chamar-lhe corno. Deve ser doze!!!

A nossa? Desculpa lá mas vais-me dizer, onde ouviste, durante hora e meia, os adeptos a chamarem corno ao polícia? Volto a dizer-te, os adeptos estavam sossegadinhos a cantar Braga e a festejar os golos quando esse polícia começou com as provocações. Chamaram-lhe corno? Foi pouco para o que ele fez.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #152 em: 16 de Abril de 2010, 01:57 »
Eu não descupabilizo, nem a actuação da polícia. Nem muito menos a vossa. Reconheçam lá, para um gajo do sul, Benfiquista ou não. Ter que aturar hora e meia minhotas de voz esganiçada a chamar-lhe corno. Deve ser doze!!!

Enfim... já tás a meter tudo no mesmo saco. Daqui se vê que não deves ir muitas vezes ao estádio nem deves ter passado por nenhum aperto, se não, não vias as coisas só nessa perspectiva.
E agora fico-me por aqui, porque não vale a pena bater no ceguinho.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2252
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #153 em: 16 de Abril de 2010, 01:59 »
Eu não descupabilizo, nem a actuação da polícia. Nem muito menos a vossa. Reconheçam lá, para um gajo do sul, Benfiquista ou não. Ter que aturar hora e meia minhotas de voz esganiçada a chamar-lhe corno. Deve ser doze!!!

Enfim... já tás a meter tudo no mesmo saco. Daqui se vê que não deves ir muitas vezes ao estádio nem deves ter passado por nenhum aperto, se não, não vias as coisas só nessa perspectiva.
E agora fico-me por aqui, porque não vale a pena bater no ceguinho.

É escusado, não vale a pena falar para quem não quer ouvir, que fique com as ideias fracas dele!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #154 em: 16 de Abril de 2010, 02:00 »
Eu não descupabilizo, nem a actuação da polícia. Nem muito menos a vossa. Reconheçam lá, para um gajo do sul, Benfiquista ou não. Ter que aturar hora e meia minhotas de voz esganiçada a chamar-lhe corno. Deve ser doze!!!

Já chega!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Paulo Orósio Iniciados
  • *
  • 97
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #155 em: 16 de Abril de 2010, 02:04 »
Ó Cici o que vejo é o inverso. Eu não estaria lá. porque já me teria posto a milhas há muito tempo. Poxa, que algumas pessoas não saibam que eles precisam de poucos motivos para mostar quem manda acredito, ainda mais logo agora que os alguns média os acusam de não ter mão na violência do futebol. Quem continuou naquela zona, para mim foi anjinho. Mas ao contrário de ti. Eu quando vou a um jogo de futebol, vou com os sentidos + despertos.  Qualquer dia viro como o outro adepto e só apoio o Braga no sofã e na net. Função, meritória, ao que parece lol
Rui__
Rui__ Iniciados
  • *
  • 55
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #156 em: 16 de Abril de 2010, 02:07 »
Eu não descupabilizo, nem a actuação da polícia. Nem muito menos a vossa. Reconheçam lá, para um gajo do sul, Benfiquista ou não. Ter que aturar hora e meia minhotas de voz esganiçada a chamar-lhe corno. Deve ser doze!!!

-.- santa paciência. Pena pena é não teres estado lá a levar com aquilo que a maior parte levou! >:(
ENORME BRAGA TE AMO!
Paulo Orósio Iniciados
  • *
  • 97
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #157 em: 16 de Abril de 2010, 02:07 »
Eu não descupabilizo, nem a actuação da polícia. Nem muito menos a vossa. Reconheçam lá, para um gajo do sul, Benfiquista ou não. Ter que aturar hora e meia minhotas de voz esganiçada a chamar-lhe corno. Deve ser doze!!!

Já chega!!

Mas tu mandas alguma coisa? Ou  tás armado em Salvador?

Mas seja, reconheço que já chega. Estava aborrecido e já vos incomodei quanto baste com o que verdadeiramente penso. Tarda nada vou dormir e sonhar com o Braga campeão.
Rui__
Rui__ Iniciados
  • *
  • 55
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #158 em: 16 de Abril de 2010, 02:09 »
Ó Cici o que vejo é o inverso. Eu não estaria lá. porque já me teria posto a milhas há muito tempo. Poxa, que algumas pessoas não saibam que eles precisam de poucos motivos para mostar quem manda acredito, ainda mais logo agora que os alguns média os acusam de não ter mão na violência do futebol. Quem continuou naquela zona, para mim foi anjinho. Mas ao contrário de ti. Eu quando vou a um jogo de futebol, vou com os sentidos + despertos.  Qualquer dia viro como o outro adepto e só apoio o Braga no sofã e na net. Função, meritória, ao que parece lol

Não sei para onde é que te punhas a milhas. Eu estava com a minha namorada (que nada gosta de futebol) não fui para o meio da confusão antes pelo contrario fugi e mesmo assim sai de lá com falta de ar e olhos a chorar....
ENORME BRAGA TE AMO!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:A REVOLTA: Carga policial sobre ADEPTOS bracarenses em Leiria
« Responder #159 em: 16 de Abril de 2010, 02:15 »
Eu não descupabilizo, nem a actuação da polícia. Nem muito menos a vossa. Reconheçam lá, para um gajo do sul, Benfiquista ou não. Ter que aturar hora e meia minhotas de voz esganiçada a chamar-lhe corno. Deve ser doze!!!

Já chega!!

Mas tu mandas alguma coisa? Ou  tás armado em Salvador?

Mas seja, reconheço que já chega. Estava aborrecido e já vos incomodei quanto baste com o que verdadeiramente penso. Tarda nada vou dormir e sonhar com o Braga campeão.


Último aviso!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M