Quantcast
V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
268 Respostas
59619 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #60 em: 01 de Março de 2010, 00:33 »
Casos para avaliação
PAULO CÉSAR E MIGUEL GARCIA SAÍRAM TOCADOS 

   
Paulo César e Miguel Garcia saíram tocados do jogo com a Olhanense, obrigando Domingos a fazer alterações na sua equipa. Os dois irão ser hoje avaliados mas em princípio não terão sequelas que os afastem da próxima ronda.

Recorde-se que Paulo César teve, no início da semana, um problema num joelho (entorse) que motivou alguma preocupação mas que não o afastou da partida da última ronda, onde mais uma vez a sua ação foi importante, tendo sido ele a assistir Evaldo e Meyong nos lances do 2.º e 3.º golos da equipa bracarense.

Quem reforça as escolhas para a receção ao Rio Ave é Mossoró. O avançado brasileiro cumpriu um jogo de castigo frente à Olhanense.

 IN RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #61 em: 01 de Março de 2010, 00:55 »
Mas olhem que não é nada má ideia o Matheus levar amarelo de propósito em Setúbal para poder jogar em Lisboa... E se o Rodríguez fosse convocado podia chamar filho da ***** ao 4º árbitro e estava o assunto resolvido.  ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #62 em: 01 de Março de 2010, 01:10 »
Mas olhem que não é nada má ideia o Matheus levar amarelo de propósito em Setúbal para poder jogar em Lisboa... E se o Rodríguez fosse convocado podia chamar filho da ***** ao 4º árbitro e estava o assunto resolvido.  ;D ;D ;D

Ainda era expulso e apanhava 2 jogos >:(
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #63 em: 01 de Março de 2010, 01:17 »
Tenho cá um pressentimento que o Madrid vai jogar em Setúbal no lugar do Vandinho...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #64 em: 01 de Março de 2010, 09:31 »
Tenho cá um pressentimento que o Madrid vai jogar em Setúbal no lugar do Vandinho...


Na casa de Madrid

Por Carlos Pereira Santos

Andrés Madrid pode ser a solução a apresentar já no próximo encontro do Sp. Braga, no sábado, em Setúbal.

Domingos Paciência anda com essa fé e bem precisa de ter no meio-campo alguém que conheça muito bem as obrigações de um trinco, porque já chega de adaptações, até porque não há muito tempo para dar minutos a quem chegou de novo e conhece a missão, como é o caso de Olberdum. Hoje Madrid voltará a treinar normalmente e quem sabe se o sucessor natural de Vandinho já não vai estar em condições para ajudar a passar o Sado.

A ressaca da vitória sobre o Olhanense foi passada com a família. Domingos Paciência abriu o dia para uma folga do plantel, merecida e profiláctica, porque um domingo sabe muito bem mesmo a quem tem de trabalhar normalmente nesse dia de descanso por excelência. Mas Domingos talvez não tenha tido tanto tempo para descansar. Percebeu-se no encontro com os de Olhão que o meio-campo não anda bem. Falta Vandinho, já se sabe, e isso vem provocando uma revolta entre os adeptos, que foi manifestada através de tarjas expostas ao público, com indirectas à Comissão Disciplinar a propósito do castigo de três meses ao brasileiro, durante o encontro de anteontem.


in A BOLA


Com tanto tempo parado, ainda que totalmente recuperado (e só acredito, vendo), deve ser demasiado optimista esperar que possa jogar em Setúbal. Mas é sem dúvida uma boa notícia...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #65 em: 01 de Março de 2010, 09:50 »
Mas olhem que não é nada má ideia o Matheus levar amarelo de propósito em Setúbal para poder jogar em Lisboa... E se o Rodríguez fosse convocado podia chamar filho da ***** ao 4º árbitro e estava o assunto resolvido.  ;D ;D ;D


Na minha opinião seria uma péssima ideia forçar cartões amarelos num momento em que todos os Gverreiros podem ser poucos...não ha jogos fáceis e nesta fase do campeonato precisamos sim que todos os Gverreiros estejam disponiveis...não faz sentido nehum que tal venha a suceder...mesmo tratando-se do Matheus.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2569
  • Nós somos gverreiros!
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #66 em: 01 de Março de 2010, 09:58 »
Na minha opinião seria uma péssima ideia forçar cartões amarelos num momento em que todos os Gverreiros podem ser poucos...não ha jogos fáceis e nesta fase do campeonato precisamos sim que todos os Gverreiros estejam disponiveis...não faz sentido nehum que tal venha a suceder...mesmo tratando-se do Matheus.

Concordo. Este tipo de gestão dos cartões só faria sentido se existissem outras competições menores (tipo Taça da Liga ou um jogo para a Taça de Portugal em casa contra um adversário teoricamente fácil) para limpar os cartões. Nesta altura, temos que ter todos os jogadores disponíveis.
O Matheus até pode não ver mais nenhum cartão até ao fim do campeonato...
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #67 em: 01 de Março de 2010, 10:42 »
Tenho cá um pressentimento que o Madrid vai jogar em Setúbal no lugar do Vandinho...


Na casa de Madrid

Por Carlos Pereira Santos

Andrés Madrid pode ser a solução a apresentar já no próximo encontro do Sp. Braga, no sábado, em Setúbal.

Domingos Paciência anda com essa fé e bem precisa de ter no meio-campo alguém que conheça muito bem as obrigações de um trinco, porque já chega de adaptações, até porque não há muito tempo para dar minutos a quem chegou de novo e conhece a missão, como é o caso de Olberdum. Hoje Madrid voltará a treinar normalmente e quem sabe se o sucessor natural de Vandinho já não vai estar em condições para ajudar a passar o Sado.

A ressaca da vitória sobre o Olhanense foi passada com a família. Domingos Paciência abriu o dia para uma folga do plantel, merecida e profiláctica, porque um domingo sabe muito bem mesmo a quem tem de trabalhar normalmente nesse dia de descanso por excelência. Mas Domingos talvez não tenha tido tanto tempo para descansar. Percebeu-se no encontro com os de Olhão que o meio-campo não anda bem. Falta Vandinho, já se sabe, e isso vem provocando uma revolta entre os adeptos, que foi manifestada através de tarjas expostas ao público, com indirectas à Comissão Disciplinar a propósito do castigo de três meses ao brasileiro, durante o encontro de anteontem.


in A BOLA


Com tanto tempo parado, ainda que totalmente recuperado (e só acredito, vendo), deve ser demasiado optimista esperar que possa jogar em Setúbal. Mas é sem dúvida uma boa notícia...

É muito arriscado colocar o Madrid de inicio, o jogador até poderá estar recuperado fisicamente, mas está parado à muito tempo, não tem ritmo de jogo absolutamente nenhum, se ele já com algum ritmo era o que se via imagino sem ritmo... mas efectivamente será ele a nosso melhor solução para o meio campo, é que já chega de adaptações, e se para alguns adversarios estas mesmas adaptações são suficientes noutros jogos nem por isso.

VEnha de lá o Madrid, espero surpreenda tudo e todos, so lucravamos com isso.
Anuncios M
Anuncios M
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #68 em: 01 de Março de 2010, 11:01 »
Se conseguíssemos ganhar todos os jogos em casa e fazer bons resultados fora, em média, quase que garantíamos o segundo lugar. Portanto, é para a vitória em todos os jogos, e não acho que o jogo na Luz seja decisivo. Se ganharmos todos os outros, daremos luta até ao fim.
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #69 em: 01 de Março de 2010, 11:04 »

Bem se vencermos Setubal e Rio Ave e não perdermos na luz, ficamos bem colocados para a recta final do campeonato, ficamos a 6 jogos do final do campeonato, como o ***** a ter ainda de enfrentar Zborting e deslocação ao Tripanário.

Ou seja eu acredito que é possivel, a ver vamos!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
pedropontes
pedropontes Juniores
  • ***
  • 329
  • "Antes de nascer Portugal, ja BRAGA era CAPITAL!"
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #70 em: 01 de Março de 2010, 12:02 »
Todos os jogos sao finais, e depois deste fim de semana ja so penso no jogo com o setubal.

Acho que a direcçao do braga podia tratar deste jogo com tempo e se possivel conseguir um preço acessivel para o braga levar mt gente la baixo.

o salvador que de um jeitinho dos dele xD

mas mesmo assim braga ate morrer, mas um final rumo ao sonho. Temos todas as hipoteses so temos de acreditar.
Anuncios G
sol Juniores
  • ***
  • 616
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #71 em: 01 de Março de 2010, 12:31 »
Já alguém sabe quanto valem os bilhetes (só bilhete, sem viagem)?

Em Setúbal de vermelho e branco!
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #72 em: 01 de Março de 2010, 12:33 »
Eu vou directo de Lisboa.  ;)
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #73 em: 01 de Março de 2010, 13:30 »
Tenho cá um pressentimento que o Madrid vai jogar em Setúbal no lugar do Vandinho...
Também já tinha pensado nisso. Ou está totalmente recuperado ou rebenta como uma caatanha se forçar o que não está recuperado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #74 em: 01 de Março de 2010, 15:15 »
Tenho cá um pressentimento que o Madrid vai jogar em Setúbal no lugar do Vandinho...
Também já tinha pensado nisso. Ou está totalmente recuperado ou rebenta como uma caatanha se forçar o que não está recuperado.


Se estiver fisicamente apto parece-me ser a melhor solução, sem Vandinho e como Olberdam parece não ser opção, ninguem no nosso plantel "conhece" melhor o lugar de médio defensivo que Madrid...venha ele.

Amo-te enorme S. C. Braga!!!
« Última modificação: 01 de Março de 2010, 15:17 por Lipeste »
BB83 Juvenis
  • **
  • 199
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #75 em: 01 de Março de 2010, 15:47 »
                                       eduardo   
                                                   

         miguelgarcia           moises       leone        evaldo

                                mardid         l.aguiar

                                                       
                                                     
                                             meyong

                              alan                                mossoro
                                                                      (solto)
                                                matheus
                                                                                                  jogo muito difici,so com mt querer vamos ganhar.Aposto no madrid pois na posicao em causa um bom sentido posicional e fundamental,e nisso madrid e muito forte,descansa viana que precisa,e matheus a explorar as costas dos centrais que sao lentos(R.Silva e A.Pinto altos mas lentos e duros de rins)facam todos um esforco o magico merece mais que nunca de uma invasao ao sul!!EU ACREDITO..O SONHO COMANDA A VIDA...BL03                                                                                                                               
Tribbiani
Tribbiani Juniores
  • ***
  • 432
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #76 em: 01 de Março de 2010, 15:58 »
A partir de agora qualquer são só finais, mas tenho a certeza que se o Braga ganha os próximos 3 jogos é campeão. Claro que é uma das mais difíceis tarefas a que o Braga se propôs. É claro que um empate na Luz também era importantíssimo, visto que tenho quase a certeza que no Dragão, o Porto, tendo quase perdido o acesso à Liga dos Campeões, vai se vingar no Benfica, tal como o Sporting fez ontem. Nós não podemos é facilitar, NUNCA. De qualquer modo, o segundo lugar já surpreende muita gente. E antes que aconteça mais qualquer coisa, obrigado SC Braga!

Quanto à táctica, proponho a repetição do 11 de Sábado, com a excepção de Matheus, que apesar de ter jogado lindamente, penso que nos jogos fora o Mossoró deverá jogar de início. Isto porque é um jogador mais consistente e experiente. O Matheus será uma opção para os 60', quando estiver um jogo mais aberto, e for altura de tirar o Hugo Viana.

De início:
              Eduardo
MGarcia  Moises  Leone  Evaldo
              FOliveira
                    HViana
               Mossoró
Alan                       PCesar
               Meyong

Mais tarde se estivermos a perder
              Eduardo
FOliveira Moises  Leone  Evaldo
         LAguiar   Mossoró
Alan         Matheus      PCesar
               Rentería

Se estivermos a ganhar
             Eduardo
MGarcia   Moises  Leone   Evaldo
              FOliveira
Alan      LAguiar   PCesar
     Matheus  Rentería
Claudia Moreira
Claudia Moreira Juvenis
  • **
  • 103
  • "Ninguem gosta mais do Braga do que eu"
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #77 em: 01 de Março de 2010, 17:21 »
Há todas as condições para uma "invasão" a Setúbal.....

Se a direcção do Braga disponibiliza-se o Transporte....era espectacular

Força Bragaaaa

Há nada, trabalho nesse dia até as 18h  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Alguem sabe o preço da viagem+bilhete?
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #78 em: 01 de Março de 2010, 17:26 »

Não sei se consigo perceber o que me vai na alma e que se tem vindo a acentuar ultimamente...é um misto de entusiasmo, ansiedade e medo! ::)

Estamos cada vez mais próximos de concretizar um sonho que, confesso, sempre achei quase impossível , quase inatingível (por vários motivos, alguns dos quais se têm verificado!)...daqueles que só com muita, muita sorte, conjugada com outros factores, fosse possível de atingir...

Mas não...o nosso S.C.BRAGA está lá em cima com total mérito PRÓPRIO! Com 51 pontos, 16 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas!!! Sem ajudas, sem esquemas, antes sendo vítima deles!

Para mim, este já é o melhor campeonato de sempre, aconteça o que acontecer daqui até ao final...foram muitas alegrias, muitas massagens ao ego, que ninguém me pode tirar!

Fui vibrando estusiasticamente com cada vitória e com o 1.º lugar...mas sem querer ficar eufórica de mais, por estar ciente das dificuldades, mas....JÁ SÓ (???) FALTAM 9 JOGOS E CONTINUAMOS LÁ EM CIMA, A DAR LUTA, A INCOMODAR, A METER NOJO AO SISTEMA, CONTRA TUDO E TODOS! ESTAMOS TÃO PERTO DO SONHO!

Daí que a minha ansiedade, a cada jogo que passa, é cada vez maior...e o medo de morrer na praia também!

POR ISSO GUERREIROS, AGARREM-SE AO SONHO QUE É DE TODOS NÓS, COM TODAS AS VOSSAS FORÇAS E LUTEM POR ELE!
NÃO NOS DEIXEM MORRER NA PRAIA!


Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»
« Responder #79 em: 01 de Março de 2010, 18:28 »
A partir de agora qualquer são só finais, mas tenho a certeza que se o Braga ganha os próximos 3 jogos é campeão. Claro que é uma das mais difíceis tarefas a que o Braga se propôs. É claro que um empate na Luz também era importantíssimo, visto que tenho quase a certeza que no Dragão, o Porto, tendo quase perdido o acesso à Liga dos Campeões, vai se vingar no Benfica, tal como o Sporting fez ontem. Nós não podemos é facilitar, NUNCA. De qualquer modo, o segundo lugar já surpreende muita gente. E antes que aconteça mais qualquer coisa, obrigado SC Braga!

Quanto à táctica, proponho a repetição do 11 de Sábado, com a excepção de Matheus, que apesar de ter jogado lindamente, penso que nos jogos fora o Mossoró deverá jogar de início. Isto porque é um jogador mais consistente e experiente. O Matheus será uma opção para os 60', quando estiver um jogo mais aberto, e for altura de tirar o Hugo Viana.

De início:
              Eduardo
MGarcia  Moises  Leone  Evaldo
              FOliveira
                    HViana
               Mossoró
Alan                       PCesar
               Meyong

Mais tarde se estivermos a perder
              Eduardo
FOliveira Moises  Leone  Evaldo
         LAguiar   Mossoró
Alan         Matheus      PCesar
               Rentería

Se estivermos a ganhar
             Eduardo
MGarcia   Moises  Leone   Evaldo
              FOliveira
Alan      LAguiar   PCesar
     Matheus  Rentería

O Paulo César não está castigado?  ???
 

Anuncios M