Quantcast
(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
17 Respostas
5468 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
surpresa07 Equipa B
  • *
  • 1
Cumprimentos a todos os foristas.

Devo desde já, manifestar uma declaração de interesses: sou adepto e sócio do FCP.
Com grandes amigos da nação Bracarense (do tempo dos estudos), e com simpatia pelo Braga.

Todos reconhecem que este ano os nossos clubes têm sido vilipendiados em favor de um 3º clube, com clara noção do que estão a fazer.

Tive conhecimento de uma manifestação pacífica marcada para a próxima 3ª feira (dia 23) pelas 18h00 em frente à sede da Liga, e como já havia lido aqui em tempos pessoal com intenção de fazer o mesmo, nada melhor do que juntar esforços e marcar posição, para que o que resta do campeonato não seja tão vergonhoso como até aqui tem sido.

Abraços desportistas, e esperamos poder estar todos juntos nesta luta pela verdade desportiva.



filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #1 em: 21 de Fevereiro de 2010, 14:59 »
Por mais que possa concordar em que esses mouros estão por tras de algumas decisoes estranhas que tem vindo a acontecer nesta liga,tambem acho que o pessoal do porto está com a memoria curta,O Braga e outros clubes tem sido vitimas nao este campeonato e em campeonatos anteriores pelo sistema que está implantado em Portugal,e ano após ano o sistema é sempre o mesmo são os 3 do costume,as vezes intercalam,mas sao esses 3 que controlam o futebol,e toda a gente sabe de quem falo.por isso e falo pessoalmente, para juntar-me a manifestaçoes,preferia juntar-me a adeptos do guimaraes ou maritimo ou leixoes etc....NAO me iria juntar a quem faz parte desse sistema,sou anti os 3 gordos e  a todas as influencias que giram em torno destes clubes.para mim sao todos iguais.NÃO  podemos ter memoria curta lagartos -tripeiros-lampioes é tudo farinha do mesmo saco
Anuncios M
Anuncios M
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #2 em: 21 de Fevereiro de 2010, 15:18 »
rua com estes intrusos!

Toda gente sabe como é o sistema do porto! eles quando nos poderem f.oder, fodem!


Nada de misturas e pactos com estes corruptos! quem os ouvir falar até parece que são uns coitadinhos.


FCP = futebol de corruptos e .....


Apaguem mas é este tópico!
luismico
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #3 em: 21 de Fevereiro de 2010, 15:41 »
Que moral os tripas manifestarem-se pela verdade desportiva, quando juntamente com os outros 2 estarolas, eles sao os maiores inimigos dessa verdade desportiva
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #4 em: 21 de Fevereiro de 2010, 15:51 »
Por mais que possa concordar em que esses mouros estão por tras de algumas decisoes estranhas que tem vindo a acontecer nesta liga,tambem acho que o pessoal do porto está com a memoria curta,O Braga e outros clubes tem sido vitimas nao este campeonato e em campeonatos anteriores pelo sistema que está implantado em Portugal,e ano após ano o sistema é sempre o mesmo são os 3 do costume,as vezes intercalam,mas sao esses 3 que controlam o futebol,e toda a gente sabe de quem falo.por isso e falo pessoalmente, para juntar-me a manifestaçoes,preferia juntar-me a adeptos do guimaraes ou maritimo ou leixoes etc....NAO me iria juntar a quem faz parte desse sistema,sou anti os 3 gordos e  a todas as influencias que giram em torno destes clubes.para mim sao todos iguais.NÃO  podemos ter memoria curta lagartos -tripeiros-lampioes é tudo farinha do mesmo saco

Tudo dito.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #5 em: 21 de Fevereiro de 2010, 16:10 »
NAO me iria juntar a quem faz parte desse sistema,sou anti os 3 gordos e  a todas as influencias que giram em torno destes clubes.para mim sao todos iguais.NÃO  podemos ter memoria curta lagartos -tripeiros-lampioes é tudo farinha do mesmo saco

Amén.

DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #6 em: 21 de Fevereiro de 2010, 16:11 »
Sois todos farinha do mesmo saco!

O Braga é independente de qualquer um desses 3 clubes de *****!

Força Braga!
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #7 em: 21 de Fevereiro de 2010, 16:44 »
Não acho que o Braga deva estar sozinho nesta luta pela verdade desportiva mas por outro lado não quero que faça alianças com algum dos três grandes .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios M
Anuncios M
pp Juvenis
  • **
  • 159
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #8 em: 21 de Fevereiro de 2010, 18:23 »
Caro surpresa07,
 por acaso já deste uma vista de olhos no youtube"escutas pinto da costa"..!?

 inverdade desportiva  , queixam-se vcs???

tenham lá paciencia  ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #9 em: 21 de Fevereiro de 2010, 22:13 »
Cumprimentos a todos os foristas.

Devo desde já, manifestar uma declaração de interesses: sou adepto e sócio do FCP.
Com grandes amigos da nação Bracarense (do tempo dos estudos), e com simpatia pelo Braga.

Todos reconhecem que este ano os nossos clubes têm sido vilipendiados em favor de um 3º clube, com clara noção do que estão a fazer.

Tive conhecimento de uma manifestação pacífica marcada para a próxima 3ª feira (dia 23) pelas 18h00 em frente à sede da Liga, e como já havia lido aqui em tempos pessoal com intenção de fazer o mesmo, nada melhor do que juntar esforços e marcar posição, para que o que resta do campeonato não seja tão vergonhoso como até aqui tem sido.

Abraços desportistas, e esperamos poder estar todos juntos nesta luta pela verdade desportiva.

CARO TRIPADO... ENCONTREI ISTO AGORA NA NET... VOU COLOCAR SÓ PARA TI:



VOU-ME POR DO TEU LADO PQÊ O BEGUEIRO????
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #10 em: 22 de Fevereiro de 2010, 11:56 »
Citar
Por mais que possa concordar em que esses mouros estão por tras de algumas decisoes estranhas que tem vindo a acontecer nesta liga,tambem acho que o pessoal do porto está com a memoria curta,O Braga e outros clubes tem sido vitimas nao este campeonato e em campeonatos anteriores pelo sistema que está implantado em Portugal,e ano após ano o sistema é sempre o mesmo são os 3 do costume,as vezes intercalam,mas sao esses 3 que controlam o futebol,e toda a gente sabe de quem falo.por isso e falo pessoalmente, para juntar-me a manifestaçoes,preferia juntar-me a adeptos do guimaraes ou maritimo ou leixoes etc....NAO me iria juntar a quem faz parte desse sistema,sou anti os 3 gordos e  a todas as influencias que giram em torno destes clubes.para mim sao todos iguais.NÃO  podemos ter memoria curta lagartos -tripeiros-lampioes é tudo farinha do mesmo saco

100% DE ACORDO!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Anuncios G
pedropontes
pedropontes Juniores
  • ***
  • 329
  • "Antes de nascer Portugal, ja BRAGA era CAPITAL!"
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #11 em: 22 de Fevereiro de 2010, 12:02 »
Por mais que possa concordar em que esses mouros estão por tras de algumas decisoes estranhas que tem vindo a acontecer nesta liga,tambem acho que o pessoal do porto está com a memoria curta,O Braga e outros clubes tem sido vitimas nao este campeonato e em campeonatos anteriores pelo sistema que está implantado em Portugal,e ano após ano o sistema é sempre o mesmo são os 3 do costume,as vezes intercalam,mas sao esses 3 que controlam o futebol,e toda a gente sabe de quem falo.por isso e falo pessoalmente, para juntar-me a manifestaçoes,preferia juntar-me a adeptos do guimaraes ou maritimo ou leixoes etc....NAO me iria juntar a quem faz parte desse sistema,sou anti os 3 gordos e  a todas as influencias que giram em torno destes clubes.para mim sao todos iguais.NÃO  podemos ter memoria curta lagartos -tripeiros-lampioes é tudo farinha do mesmo saco


Juntar os ESPANHOIS? Morte a eles e as vacas das maes deles.
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #12 em: 22 de Fevereiro de 2010, 13:20 »
Caro supresa07, bem-vindo a este forum!

Da minha parte agredeço a informação, mas juntar-nos ao FCP para manisfestação a favor da verdade desportiva, não obrigada!

Para mim o FCP na pessoa do seu presidente, representa o que de mais de podre há neste triste futebol português...este ano vocês sente-me lesados, mas nós, o SCB, somos lesados TODOS OS ANOS!
Este ano só muda a cor do beneficiado...descaradamente, diga-se!

Mas volte sempre...

p.s.: recomenda-se a alguns foristas alguma (muita) moderação na linguagem sff...
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #13 em: 22 de Fevereiro de 2010, 14:07 »
Caro supresa07, bem-vindo a este forum!

Da minha parte agredeço a informação, mas juntar-nos ao FCP para manisfestação a favor da verdade desportiva, não obrigada!

Para mim o FCP na pessoa do seu presidente, representa o que de mais de podre há neste triste futebol português...este ano vocês sente-me lesados, mas nós, o SCB, somos lesados TODOS OS ANOS!
Este ano só muda a cor do beneficiado...descaradamente, diga-se!

Mas volte sempre...

p.s.: recomenda-se a alguns foristas alguma (muita) moderação na linguagem sff...


Faço minhas as palavras da Elsa e acrescento: os chamados clubes pequenos é que se devem rebelar contra o sistema e não aliar-se a ele!
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2010, 14:09 por karon »
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #14 em: 22 de Fevereiro de 2010, 14:14 »
Caro supresa07, bem-vindo a este forum!

Da minha parte agredeço a informação, mas juntar-nos ao FCP para manisfestação a favor da verdade desportiva, não obrigada!

Para mim o FCP na pessoa do seu presidente, representa o que de mais de podre há neste triste futebol português...este ano vocês sente-me lesados, mas nós, o SCB, somos lesados TODOS OS ANOS!
Este ano só muda a cor do beneficiado...descaradamente, diga-se!

Mas volte sempre...

p.s.: recomenda-se a alguns foristas alguma (muita) moderação na linguagem sff...


Faço minhas as palavras da Elsa e acrescento: os chamados clubes pequenos é que se devem rebelar contra o sistema e não aliar-se a ele!

Assino por baixo. Até parece que aqui o pessoal não ouviu as escutas..O Porto é tal e qual ao Benfica..No meio disto tudo o Sporting é capaz de ser o clube mais honesto  ::) ::)
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #15 em: 22 de Fevereiro de 2010, 14:35 »
Ó supresa07.. continua a vender o teu café com leite e fruta mas não por aqui..

Benfica, Porto e Sporting.. tudo a mesma m*rda!

Saudações Ultras
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #16 em: 22 de Fevereiro de 2010, 15:35 »
surpresa07, tás á escuta? ;D

então pega nos  teus amigos deSDdentados e vai manifestar-te com eles...

Juntar-me a corruptos para apregoar uma alegada (in)verdade desportiva!?

Tens piada ;D
crisoli Iniciados
  • *
  • 42
  Re:(In)verdade desportiva. Manifestação pacífica em frente à sede da Liga
« Responder #17 em: 24 de Fevereiro de 2010, 13:53 »
Caro supresa07, bem-vindo a este forum!

Da minha parte agredeço a informação, mas juntar-nos ao FCP para manisfestação a favor da verdade desportiva, não obrigada!

Para mim o FCP na pessoa do seu presidente, representa o que de mais de podre há neste triste futebol português...este ano vocês sente-me lesados, mas nós, o SCB, somos lesados TODOS OS ANOS!
Este ano só muda a cor do beneficiado...descaradamente, diga-se!

Mas volte sempre...

p.s.: recomenda-se a alguns foristas alguma (muita) moderação na linguagem sff...


Faço minhas as palavras da Elsa e acrescento: os chamados clubes pequenos é que se devem rebelar contra o sistema e não aliar-se a ele!



Subscrevo
 

Anuncios M