Quantcast
Mercado de Inverno 2009/2010
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2009/2010
1831 Respostas
374432 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #80 em: 06 de Novembro de 2009, 11:15 »
DANNY é mesmo realidade,

"Hipótese Braga é do meu agrado"

PEDRO ROCHA
Está mais do que sinalizado o próximo trunfo do Braga, precisamente o mesmo que muito recentemente chegou a estar na órbita do Barcelona, segundo a Imprensa espanhola: Danny. Tal como O JOGO avançou em primeira mão, os minhotos têm o avançado madeirense debaixo de olho há algum tempo e só precisam da autorização do Zenit para acertarem um contrato válido por seis meses, a contar a partir de Janeiro, num quadro de empréstimo. Impedido de regressar já à competição na Rússia, pois a sua baixa médica (foi operado a um joelho a 26 de Maio) só termina dentro de um mês, altura em que termina o campeonato russo; Danny procura no mercado uma alternativa de peso para poder mostrar-se, tendo acolhido com satisfação o interesse do actual comandante da Liga Sagres. "Seria do meu agrado. Darei preferência a clubes que pratiquem bom futebol e que lutem por objectivos elevados. O Braga entra claramente nesse lote", avaliou.

Voltar à Selecção Nacional e entrar em cena no Mundial, caso Portugal alcance a qualificação, são as metas seguintes do extremo, que, garante, só precisa de trabalhar com regularidade inserido num grupo para estar realmente "a cem por cento". "Sinto-me bem. Já faço tudo, mas sozinho, sob a orientação de um fisioterapeuta da minha confiança", contou, manifestando-se impressionado com a carreira do Braga. "É um clube fantástico. Estão muito fortes e envolvidos na luta pelo título. Acredito que conseguirão o apuramento para a Liga dos Campeões", antecipou.

Acabado de entrar na etapa final do seu processo de recuperação, Danny apenas aguarda no Funchal que o presidente do Zenit se desloque a Portugal para resolver o seu futuro. O encontro com o dirigente russo e o seu empresário, Jorge Mendes, está marcado para a próxima semana, em Lisboa. "Espero que tudo se resolva rapidamente. Se as coisas correrem bem à Selecção, só poderei ir ao Mundial jogando num bom clube como o Braga ou outro do género", apontou.

in OJOGO

Que cartola esta a do Salvador, Ein!!!
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #81 em: 06 de Novembro de 2009, 11:18 »
Paulo Bento já era em Alvalade. Acabou de se demitir do comando técnico do Sporting...

Admito que até pudesse haver interesse dos leões em Domingos mas não acredito que, neste momento, o Sporting seja para ele interessante...

Quanto ao defesa-central americano, não faço ideia do seu valor. É alto (1,90 m).  ;D ;D ;D Creio que será uma aposta a médio prazo e não para o imediato - a não ser para a equipa júnior, muito débil ao nível da linha defensiva.

Bem não vamos dar ideias à CS, fonix era o k faltava começar a vir o nome o DP à baila como sucessor do BEnto...
Quanto ao central não conheço, fisicamente é imponente mas de resto nada sei, a ver vamos se será efectivamente uma mais valia para o futuro.
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #82 em: 06 de Novembro de 2009, 14:14 »
Paulo Bento já era em Alvalade. Acabou de se demitir do comando técnico do Sporting...

Admito que até pudesse haver interesse dos leões em Domingos mas não acredito que, neste momento, o Sporting seja para ele interessante...

Quanto ao defesa-central americano, não faço ideia do seu valor. É alto (1,90 m).  ;D ;D ;D Creio que será uma aposta a médio prazo e não para o imediato - a não ser para a equipa júnior, muito débil ao nível da linha defensiva.

Bem não vamos dar ideias à CS, fonix era o k faltava começar a vir o nome o DP à baila como sucessor do BEnto...
Quanto ao central não conheço, fisicamente é imponente mas de resto nada sei, a ver vamos se será efectivamente uma mais valia para o futuro.


Posso me enganar muito, sinceramente duvido, mas pelo que até agora venho a conhecer do DP será ele mesmo a colocar um ponto final no assunto caso comecem os boatos. O DP não sai neste momento do SCB, mesmo que não estivessemos a liderar o campeonato não o vejo a deixar um projecto dessa forma.
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #83 em: 06 de Novembro de 2009, 14:35 »
Paulo Bento já era em Alvalade. Acabou de se demitir do comando técnico do Sporting...

Admito que até pudesse haver interesse dos leões em Domingos mas não acredito que, neste momento, o Sporting seja para ele interessante...

Quanto ao defesa-central americano, não faço ideia do seu valor. É alto (1,90 m).  ;D ;D ;D Creio que será uma aposta a médio prazo e não para o imediato - a não ser para a equipa júnior, muito débil ao nível da linha defensiva.

Bem não vamos dar ideias à CS, fonix era o k faltava começar a vir o nome o DP à baila como sucessor do BEnto...
Quanto ao central não conheço, fisicamente é imponente mas de resto nada sei, a ver vamos se será efectivamente uma mais valia para o futuro.


Posso me enganar muito, sinceramente duvido, mas pelo que até agora venho a conhecer do DP será ele mesmo a colocar um ponto final no assunto caso comecem os boatos. O DP não sai neste momento do SCB, mesmo que não estivessemos a liderar o campeonato não o vejo a deixar um projecto dessa forma.

Eu sinceramente tb acho k não, mas o seguro morreu de velho.
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #84 em: 06 de Novembro de 2009, 16:34 »
eu tbm nao via o judas a ir e foi o que foi mas nao comparo um cretino a um HOMEM DP
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #85 em: 06 de Novembro de 2009, 17:15 »
Paulo Bento já era em Alvalade. Acabou de se demitir do comando técnico do Sporting...

Admito que até pudesse haver interesse dos leões em Domingos mas não acredito que, neste momento, o Sporting seja para ele interessante...

Quanto ao defesa-central americano, não faço ideia do seu valor. É alto (1,90 m).  ;D ;D ;D Creio que será uma aposta a médio prazo e não para o imediato - a não ser para a equipa júnior, muito débil ao nível da linha defensiva.



Bem não vamos dar ideias à CS, fonix era o k faltava começar a vir o nome o DP à baila como sucessor do BEnto...
Quanto ao central não conheço, fisicamente é imponente mas de resto nada sei, a ver vamos se será efectivamente uma mais valia para o futuro.


Posso me enganar muito, sinceramente duvido, mas pelo que até agora venho a conhecer do DP será ele mesmo a colocar um ponto final no assunto caso comecem os boatos. O DP não sai neste momento do SCB, mesmo que não estivessemos a liderar o campeonato não o vejo a deixar um projecto dessa forma.

Perfeitamente de acordo. Até porque o DP gostará de ajudar o sobrinho a oferecer mais uns "papos - secos", no bairro da Biquinha, na 2ª Volta. (Pelo menos fará questão de tentar).
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #86 em: 06 de Novembro de 2009, 18:04 »
O Domingos daqui não sai , pois tem contrato e o Sporting teria que pagar o que o Braga quiser , pois não há clausulas..

Todos sabemos que as relações entre Braga e Sporting são bastante boas . O Sporting deve apostar num treinador estrangeiro a meu ver , talvez o Eriksson que se falou na candidatura.

SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #87 em: 06 de Novembro de 2009, 18:14 »
O Domingos daqui não sai , pois tem contrato e o Sporting teria que pagar o que o Braga quiser , pois não há clausulas..

Todos sabemos que as relações entre Braga e Sporting são bastante boas . O Sporting deve apostar num treinador estrangeiro a meu ver , talvez o Eriksson que se falou na candidatura.



Não há clausulas que se saiba, pois a do Jesus só se soube quando o Benfica mostrou interesse nele. E caso não haja cláusula o Domingos só tem de pagar o equivalente à soma dos salários do resto do contrato.
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #88 em: 06 de Novembro de 2009, 18:25 »
Segundo foruns e blogs, os lagartos preferem o Villas-Boas. Esse tipo ainda vai dar muito que falar.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 445
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #89 em: 06 de Novembro de 2009, 19:18 »
   Viva Braguistas.

   Meus amigos Guerreiros, como "gato escaldado de agua fria tem medo", não posso deixar de pensar, e tendo em conta a triste realidade do "sistema" futebolistico nacional, que nos meandros das catacumbas onde se cozinham as trafulhices do nosso futebol haja alguêm (ZBorting) que possa pensar em vi buscar o nosso treinador. Tenho receio que tal aconteça, pois é certo que os 3 porquinhos não podem ver um "pobre" (ENORME) de camisa lavada que logo a querem tirar.
   Para um Judas em nova versão já chega...mas...e há sempre um mas, talvez esse ideia peregrina seja uma maneira de esconder o verdadeiro objectivo. Lembro os mais distraidos que a demissão do Paulo Bento arrasta, como arrastou, o director desportivo do clube e é aqui que a porca, ou não estivesse-mos a falar de um porco do sistema, torçe o rabo. Por quêm é que os ZBortinguistas anti Paulo Bento e anti Pedro Barbosa suspiram?
   Esse mesmo, o nosso Carlos Freitas.
   Espero que o nosso Clube não se deixe comer por uma possível manobra que nos possa tirar um dos obreiros do nosso crescimento. Não é o unico eu sei mas é sem duvida aquele que com os seus conhecimentos dos meandros do futebol soube e sabe atar as pontas soltas dentro do clube e assim lançar bases para o nosso crescimento.
   Com a esperança que isto seja só um sonho mau, vemo-nos amanhã na aldeia atrás do Picoto.

   VIVA O BRAGA
disco infiltrator
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #90 em: 06 de Novembro de 2009, 22:23 »
Segundo foruns e blogs, os lagartos preferem o Villas-Boas. Esse tipo ainda vai dar muito que falar.

Pelo que falam dele, talvez os lagartos ficassem bem servidos. No entanto, sendo ele inteligente como o pintam, duvido que ele quisesse começar a carreira desta forma: abandonar um projecto logo no começo para agarrar um barco sem rumo.

Penso que este ano os lagartos vão ficar com alguém da casa a "segurar" as pontas. E para a próxima época, sim, poderão pensar em nomes tipo esse Vilas-Boas ou até no nosso DP. Para esta época, pelas razões que já referi, vejo muito dificil que o DP se decida a sair.
Anuncios G
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #91 em: 07 de Novembro de 2009, 01:09 »
Só se o Mingos fosse muito estúpido é que fazia uma coisa dessas , a menos que ele queira regredir 12 pontos . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #92 em: 07 de Novembro de 2009, 01:21 »
até digo mais, se o DP fosse para o sporting no final da epoca muita gente iria ver o seu proprio cuspe cair na boca, diga-se benfiquistas e comunicação social, não era o DP que estava em estágio par ir para o FCP?

Já o mesmo diziam do judas e caiu no benfica, agora falam do DP e cai no Sporting....

é tudo pura especulação, a meu ver é impossivel uma pesooa como o DP abandonar o barco.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #93 em: 07 de Novembro de 2009, 03:00 »
Vem aí Gale Agbossoumonde


É central e internacional sub-20 pelos Estados Unidos. A 17 de Novembro, quando fizer 18 anos, chega a Braga e vai para os juniores mas terá porta aberta para a equipa principal.

Foi observado pelo Sp. Braga no Campeonato do Mundo de sub-20, que se realizou no mês passado, no Egipto, e os bracarenses já garantiram a sua contratação, sem qualquer custo associado.

Trata-se de Gale Agbossoumonde, um defesa-central de apenas 17 anos, já profissional no Miami FC, clube da United Soccer League (USL) detido pela Traffic, um grupo empresarial brasileiro com representação nos Estados Unidos e em Portugal.

Gale é uma das coqueluches do futebol norte-americano, um central forte na marcação e com boa presença no eixo. Não é por acaso que com 17 anos foi o jogador mais novo da selecção dos Estados Unidos que participou no Mundial de sub-20, onde também esteve o bracarense e venezuelano Angelo Peña.

Gale desde muito cedo que se impôs nos seleccionados do seu país de adopção - nasceu no Togo. Com a mesma naturalidade com que despontou no futebol, ganhou o seu espaço no Miami FC, clube ao qual está ligado até 2012.

Investimento a custo zero
Gale viajará para Portugal quando completar 18 anos, no próximo dia 17. Nesta altura terá autonomia de movimentos na Europa, sem depender dos pais. Numa primeira fase, o central vai para os juniores, mas terá a porta dos seniores aberta para uma avaliação constante por parte de Domingos.


A Traffic paga integralmente os salários de Gale, e todas as despesas associadas à transferência, tendo o Sp. Braga cláusula de preferência caso queira segurar o central americano por mais tempo.

in A Bola

Penso que é o nº2 neste video
Gale Agbossoumonde
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
jaimec
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #94 em: 07 de Novembro de 2009, 03:04 »
Não me parece que o Domingos fosse imprudente ao ponto de se deixar tentar por um eventual convite dos lagartos .Parece-me uma pessoa correcta, mas é dia a dia que isso se vê. E o nosso futebol é pródigo em surpresas ! Não acredito .

Nem o Salvador alinhava, acho eu .A não ser que houvesse muita pasta envolvida ... pronto, está demonstrado que é totalmente impossível .
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #95 em: 07 de Novembro de 2009, 03:38 »
Não especulem mais algo que não tem fundamento...

Não ponham lenha numa fogueira que muitos estão ansiosos por ver arder  ;)

Falemos do LÍDER e deixemos de lado os outros   :P
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
sobraga Juvenis
  • **
  • 210
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #96 em: 13 de Novembro de 2009, 14:12 »
  Boa Tarde , nao sei repararam ,mas num dos jornais diarios no sosso pais vem a dizer que uma das prioridades do JJ para o mercado de inverno e o nosso Alan, ou aquela especie de jogador dos espanhois que marcou o golo, a ser verade vamos ter muita dificuldade para o substituir.
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #97 em: 13 de Novembro de 2009, 15:04 »
  Boa Tarde , nao sei repararam ,mas num dos jornais diarios no sosso pais vem a dizer que uma das prioridades do JJ para o mercado de inverno e o nosso Alan, ou aquela especie de jogador dos espanhois que marcou o golo, a ser verade vamos ter muita dificuldade para o substituir.

Sinceramente espero bem k não, senao lá se ía a nossa regularidade, o Alan é um jogdor fundmental na equipa, mas vamos lá ver.

Era importante acabar a primeira volta no primeiro lugar, se assim acontecer acho k vamos ter um Dezembro atribulado.
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #98 em: 13 de Novembro de 2009, 15:11 »
  Boa Tarde , nao sei repararam ,mas num dos jornais diarios no sosso pais vem a dizer que uma das prioridades do JJ para o mercado de inverno e o nosso Alan, ou aquela especie de jogador dos espanhois que marcou o golo, a ser verade vamos ter muita dificuldade para o substituir.

Se for bem pago, por que não vender?

Quanto a substitutos? vai certamente arranjar-se alguém capaz e fiável, o que mais há é jogadores neste momento a querer vir jogar para cá.
Por haver permanente interesse e valorização de jogadores é que muitos acham aliciante e vantajoso jogar aqui. e quem ganha somos nós e os próprios jogadores.

 
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:Mercado de Inverno 2009/2010
« Responder #99 em: 13 de Novembro de 2009, 15:37 »
Nestas coisas não sou de meias medidas. Querem o Alan, ponham bom dinheiro na mesa. Não há dinheiro, não há vício.
Mas sinceramente, não me acredito nessa notícia.

 

Anuncios M