Quantcast
"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
87 Respostas
25212 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #60 em: 08 de Setembro de 2009, 00:39 »

Sem duvida. 100% de acordo.

Precisamos de um sitio que nos identifique.. é triste ver que na cidade existe um café benfica e um café sporting e nenhum sitio que nos represente.

Saudações Ultras

Pelos vistos o café Sporting, é de Sporting de Braga... A verdade é que espreitei para lá no outro dia e tem um quadro de cada um dos 3 estarolas e nenhum do Braga, so vi um dos lados... Posso estar enganado.

Onde é o café benfica?
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #61 em: 08 de Setembro de 2009, 01:44 »
Tem também (quase) todos os cachecóis "europeus" do Braga, mesmo ao fundo.

O Café Benfica é no fundo da rua que liga o Arco da Porta Nova a Maximinos, mesmo antes da rotunda, do lado esquerdo de quem desce. É um "tasco"!!!
Anuncios M
Anuncios M
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #62 em: 08 de Setembro de 2009, 02:00 »
Passo lá montes de vezes e nunca me apercebi que fosse  ::)

Vou pôr lá uma bomba  :D ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #63 em: 08 de Setembro de 2009, 10:00 »
Tens sempre lá os parolos á porta.. Então em dia de jogo das gaivotas.. ui.. Só doentes..

Ainda bem que cada vez mais aquilo está mais ao abandono.

Quanto ao café Sporting confesso que nunca lá entrei logo não sei o quão metralha é o tasco.. Mas o Sporting a verde cá fora suscita-me sempre uma comichão no fundo das costas que me faz não entrar.

Saudações Ultras
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #64 em: 08 de Setembro de 2009, 10:49 »
Tens sempre lá os parolos á porta.. Então em dia de jogo das gaivotas.. ui.. Só doentes..

Ainda bem que cada vez mais aquilo está mais ao abandono.

Quanto ao café Sporting confesso que nunca lá entrei logo não sei o quão metralha é o tasco.. Mas o Sporting a verde cá fora suscita-me sempre uma comichão no fundo das costas que me faz não entrar.

Saudações Ultras

Acredita que é um café muito "metralha", de braguista aquilo não tem nada. O Sporting é de Sporting de Braga?????? só se aquilo mudou de dono e o anterior proprietario não avisou o actual desse facto pk nem vestigioso do Enorme lá dentro. Pelo menos era assim quando andava a tirar a carta na escola Sameiro, ía sempre lá tomar café, já lá vão alguns aninhos mas pelos vistos a decoração de mau gosto mantem-se.
frg1983 Juniores
  • ***
  • 663
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #65 em: 08 de Setembro de 2009, 11:30 »
Tens sempre lá os parolos á porta.. Então em dia de jogo das gaivotas.. ui.. Só doentes..

Ainda bem que cada vez mais aquilo está mais ao abandono.

Quanto ao café Sporting confesso que nunca lá entrei logo não sei o quão metralha é o tasco.. Mas o Sporting a verde cá fora suscita-me sempre uma comichão no fundo das costas que me faz não entrar.

Saudações Ultras

Acredita que é um café muito "metralha", de braguista aquilo não tem nada. O Sporting é de Sporting de Braga?????? só se aquilo mudou de dono e o anterior proprietario não avisou o actual desse facto pk nem vestigioso do Enorme lá dentro. Pelo menos era assim quando andava a tirar a carta na escola Sameiro, ía sempre lá tomar café, já lá vão alguns aninhos mas pelos vistos a decoração de mau gosto mantem-se.


Estamos a fugir um pouco ao ponto central deste TOPIC, e a entrar naquilo que pouco nos interessa, que são os "metralhas" deste Pais e seus polos Locais.

Falamos demasiado daquilo que não interessa. 

Saudações Braguistas
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #66 em: 08 de Setembro de 2009, 12:15 »
Tens sempre lá os parolos á porta.. Então em dia de jogo das gaivotas.. ui.. Só doentes..

Ainda bem que cada vez mais aquilo está mais ao abandono.

Quanto ao café Sporting confesso que nunca lá entrei logo não sei o quão metralha é o tasco.. Mas o Sporting a verde cá fora suscita-me sempre uma comichão no fundo das costas que me faz não entrar.

Saudações Ultras

Também não entro lá, com tanto café na cidade não necessito de entrar no café do Sporting. Podem dizer que é do Braga mas com aquela decoração verde e branca e com o nome Sporting para mim aquilo é dos lagartos.

Tenho amigos lagartos que dizem ter orgulho em ter um  café do seu clube em pleno coração da cidade de Braga.. quando nós não temos nada, é um pouco triste.

Alguém conhece o responsável pelo café? Alguém lhe colocou a hipotese de colocar aquilo verdadeiramemnte um café braguista com decoração a condizer e de vermelho e branco!
« Última modificação: 08 de Setembro de 2009, 12:18 por AMO-TE BRAGA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
NS_BRAGA
NS_BRAGA Juniores
  • ***
  • 534
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #67 em: 08 de Setembro de 2009, 12:54 »
Tens sempre lá os parolos á porta.. Então em dia de jogo das gaivotas.. ui.. Só doentes..

Ainda bem que cada vez mais aquilo está mais ao abandono.

Quanto ao café Sporting confesso que nunca lá entrei logo não sei o quão metralha é o tasco.. Mas o Sporting a verde cá fora suscita-me sempre uma comichão no fundo das costas que me faz não entrar.

Saudações Ultras

Ao abandono?!?! Passa lá num sábado de manhã e até mete medo a cambada de malga de tintol na mão.. A ASAE nem devia permitir cafés com nomes indecentes daqueles!
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguism
« Responder #68 em: 09 de Setembro de 2009, 00:08 »
Tens sempre lá os parolos á porta.. Então em dia de jogo das gaivotas.. ui.. Só doentes..

Ainda bem que cada vez mais aquilo está mais ao abandono.

Quanto ao café Sporting confesso que nunca lá entrei logo não sei o quão metralha é o tasco.. Mas o Sporting a verde cá fora suscita-me sempre uma comichão no fundo das costas que me faz não entrar.

Saudações Ultras

Ao abandono?!?! Passa lá num sábado de manhã e até mete medo a cambada de malga de tintol na mão.. A ASAE nem devia permitir cafés com nomes indecentes daqueles!

Mas a verdade é que a maior parte daquele pessoal já não come com os seus próprios dentes ;)
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #69 em: 09 de Setembro de 2009, 09:46 »
Tens sempre lá os parolos á porta.. Então em dia de jogo das gaivotas.. ui.. Só doentes..

Ainda bem que cada vez mais aquilo está mais ao abandono.

Quanto ao café Sporting confesso que nunca lá entrei logo não sei o quão metralha é o tasco.. Mas o Sporting a verde cá fora suscita-me sempre uma comichão no fundo das costas que me faz não entrar.

Saudações Ultras

Ao abandono?!?! Passa lá num sábado de manhã e até mete medo a cambada de malga de tintol na mão.. A ASAE nem devia permitir cafés com nomes indecentes daqueles!

Mas a verdade é que a maior parte daquele pessoal já não come com os seus próprios dentes ;)

Pois eu referia-me mais a isso. Não se vê malta jovem e os batidinhos de lá já teem uma certa idade.. e ainda bem

Saudações Ultras
magico21 Juniores
  • ***
  • 666
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #70 em: 09 de Setembro de 2009, 09:59 »
sugeria que as ideias expostas e todas as reclamações em relação ao markting e ao merchandising fossem entregues, em forma de petição, ao director responsavel por essa area, Miguel Machado, pois de facto esta direção em relação a isto deixa muito a desejar
Anuncios G
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  K
« Responder #71 em: 09 de Setembro de 2009, 10:24 »
Como eu diz no outra topico precisamos uma estructura com tudos os ideais conjunto sobre o café/megastore/sede. Nao ajuda insultar os parolos quem tem sede e quem quer apoiar abertamento o bi-clubismo que tudo nos detestimos. Vamos ser claro sobre os ideais ou nao vai ter pernas. 1.localizaçao 2.Investimento 3.Sustainabilidade 4.intressa dos adeptos 5.quem quer ser voluntarios 6.Possibilidades de reclamaçoes 7Regras de Accesso. Temos te pensar em varios areais.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #72 em: 09 de Setembro de 2009, 10:45 »
Como eu diz no outra topico precisamos uma estructura com tudos os ideais conjunto sobre o café/megastore/sede. Nao ajuda insultar os parolos quem tem sede e quem quer apoiar abertamento o bi-clubismo que tudo nos detestimos. Vamos ser claro sobre os ideais ou nao vai ter pernas. 1.localizaçao 2.Investimento 3.Sustainabilidade 4.intressa dos adeptos 5.quem quer ser voluntarios 6.Possibilidades de reclamaçoes 7Regras de Accesso. Temos te pensar em varios areais.

Yes Karl but what we have also to think it's: "Will SCBraga do something like this in a near future? Or even do this someday?"
Honestly I don't think so.. ::)

Saudações Ultras
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  K
« Responder #73 em: 09 de Setembro de 2009, 10:49 »
There are ways and means to overcome this. There are many people on the forum with personal contacts. One voice is easy to keep quiet. Many voices are hard to ignore.
frg1983 Juniores
  • ***
  • 663
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #74 em: 09 de Setembro de 2009, 13:12 »
Como eu diz no outra topico precisamos uma estructura com tudos os ideais conjunto sobre o café/megastore/sede. Nao ajuda insultar os parolos quem tem sede e quem quer apoiar abertamento o bi-clubismo que tudo nos detestimos. Vamos ser claro sobre os ideais ou nao vai ter pernas. 1.localizaçao 2.Investimento 3.Sustainabilidade 4.intressa dos adeptos 5.quem quer ser voluntarios 6.Possibilidades de reclamaçoes 7Regras de Accesso. Temos te pensar em varios areais.

avançando, e querendo que o mesmo seja reflectido pelos demais foristas...

1. Localização : Não poderia ser outra, senão o Centro da Cidade, Av Liberdade - Antigo café Jolima, era o melhor dos locais . No Campo da Vinha, o Antigo espaço da pizza Hut, tb seria um Local a rever.

2. Investimento : Se Possivel do 100% Sporting de Braga. NÃO EXISTE MOTIVOS PARA NÃO O SER. Dar aos Sócios o que é dos Sócios, o CLUBE

3. Sustentabilidade : Pela própria auto-sustentação do Espaço, por isso uma ideia mais complexa do que deve ser esse Espaço. Pelos Patrocinios ou outras ideias que possam rentabilizar o Espaço.

4. Interesse dos Adeptos : Acredito muito no interesse da Grande Familia Braguista

5.Quem quer ser Voluntário: Não entendi este ponto, como tudo, o trabalho deve ser remunerado em virtude da responsabilidade do serviço que está a prestar. Voluntariado só em iniciativas de actos isolados. ( Minha Opinião)

6. Possibilidades de Reclamação: Total, através dos Serviços que devem ser criados de Apoio ao Associado e a Simpatizantes.

7. Regras de Acesso : A Todo aquele que deseja usufruir dos Serviços Prestados com respeito e Ordem. Salvaguardando os Associados pelo seu acesso através de outra iniciativas.

Outros pontos devem e podem ser debatidos e propostos..............


Saudações Braguistas
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
NS_BRAGA
NS_BRAGA Juniores
  • ***
  • 534
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #75 em: 09 de Setembro de 2009, 13:33 »
Eu já disse que estive/estou interessado em abrir um bar temático do SC BRAGA, o problema nem é o investimento mas se teria algum tipo de compensação em termos de aderência. 
NS_BRAGA
NS_BRAGA Juniores
  • ***
  • 534
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #76 em: 09 de Setembro de 2009, 13:36 »
Tens sempre lá os parolos á porta.. Então em dia de jogo das gaivotas.. ui.. Só doentes..

Ainda bem que cada vez mais aquilo está mais ao abandono.

Quanto ao café Sporting confesso que nunca lá entrei logo não sei o quão metralha é o tasco.. Mas o Sporting a verde cá fora suscita-me sempre uma comichão no fundo das costas que me faz não entrar.

Saudações Ultras

Ao abandono?!?! Passa lá num sábado de manhã e até mete medo a cambada de malga de tintol na mão.. A ASAE nem devia permitir cafés com nomes indecentes daqueles!

Mas a verdade é que a maior parte daquele pessoal já não come com os seus próprios dentes ;)

Pois eu referia-me mais a isso. Não se vê malta jovem e os batidinhos de lá já teem uma certa idade.. e ainda bem

Saudações Ultras

Já tinham idade para ter juízo não??? Mas a clientela associa-se bem ao clube em questão: a definhar na sua própria crepitude!
ruis Juvenis
  • **
  • 225
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #77 em: 10 de Setembro de 2009, 12:16 »
Eu já disse que estive/estou interessado em abrir um bar temático do SC BRAGA, o problema nem é o investimento mas se teria algum tipo de compensação em termos de aderência. 
È uma questão de negociar com a direcção do Braga as condições e o apoio que eles dão a uma futura sede social!!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #78 em: 10 de Setembro de 2009, 12:26 »
Eu já disse que estive/estou interessado em abrir um bar temático do SC BRAGA, o problema nem é o investimento mas se teria algum tipo de compensação em termos de aderência. 
È uma questão de negociar com a direcção do Braga as condições e o apoio que eles dão a uma futura sede social!!

Claro que tem de negociar com a direcção do Braga. Nenhuma empresa pode usar o simbolo do Braga ou outro tipo de marca registada pertencente ao clube sem a autorização prévia do mesmo.

E se isso envolve custos ou não já não sei mas muito provavelmente sim.

Agora penso que um bar desse género desde que bem localizado teria sempre aderência. Então nos dias de jogos do SCB..!

Saudações Ultras
NS_BRAGA
NS_BRAGA Juniores
  • ***
  • 534
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #79 em: 10 de Setembro de 2009, 13:49 »
Eu já disse que estive/estou interessado em abrir um bar temático do SC BRAGA, o problema nem é o investimento mas se teria algum tipo de compensação em termos de aderência. 
È uma questão de negociar com a direcção do Braga as condições e o apoio que eles dão a uma futura sede social!!

Claro que tem de negociar com a direcção do Braga. Nenhuma empresa pode usar o simbolo do Braga ou outro tipo de marca registada pertencente ao clube sem a autorização prévia do mesmo.

E se isso envolve custos ou não já não sei mas muito provavelmente sim.

Agora penso que um bar desse género desde que bem localizado teria sempre aderência. Então nos dias de jogos do SCB..!

Saudações Ultras


Obviamente!!! Mas infelizmente creio que não há hipótese de contar com o apoio desta direcção, o relacionamento com os sócios tem sido o que se vê! Apesar de ser um apoiante da mesma já vi como é! Pela primeira e provavelmente última vez faço a minha vénia ao aborting e seu presidente pelo comportamento e importância que teem dado aod novos sócios! É de homem! Quanto ao bar obviamente não se pode usar o símbolo do enorme mas ninguém me impede de usar a determinação BAR DO BRAGA!
 

Anuncios M