Quantcast
"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
87 Respostas
25218 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
ruis Juvenis
  • **
  • 225
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR"
« Responder #40 em: 05 de Setembro de 2009, 16:24 »
O sítio ideal para avançar para esse projecto era as antigas instalações da Sala de Bingo do S.C.Braga mas está agora ocupada com o "Migaitas show"!!
Outro sítio que tem grande espaço é no piso inferior das galerias do Bingo na antiga loja do SCBraga, anexando os outras lojas de restauração, utilizando totalmente a zona de restauração!
Mas para avançar para um projecto desses tem que ser alguém que queira investir nisso e negociasse com a direcção do Braga a cedência de imagem porque não estou a ver a própria direcção a avançar com um projecto dessa envergadura! Se avançassem seria dado á exploração a uma pessoa, como muitos clubes fazem ao seu bar.
Isto é uma boa ideia e se tivesse fundo maneio não me importava em avançar com um projecto destes!!!
Saudações Braguistas!!
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR
« Responder #41 em: 05 de Setembro de 2009, 16:27 »
O sítio ideal para avançar para esse projecto era as antigas instalações da Sala de Bingo do S.C.Braga mas está agora ocupada com o "Migaitas show"!!
Outro sítio que tem grande espaço é no piso inferior das galerias do Bingo na antiga loja do SCBraga, anexando os outras lojas de restauração, utilizando totalmente a zona de restauração!
Mas para avançar para um projecto desses tem que ser alguém que queira investir nisso e negociasse com a direcção do Braga a cedência de imagem porque não estou a ver a própria direcção a avançar com um projecto dessa envergadura! Se avançassem seria dado á exploração a uma pessoa, como muitos clubes fazem ao seu bar.
Isto é uma boa ideia e se tivesse fundo maneio não me importava em avançar com um projecto destes!!!
Saudações Braguistas!!




Esse sítio é ridículo! Tem que ser uma coisa com visibilidade e não uma coisa que só os braguistas conheçam! Tem que estar à vista de todos (braguistas, bracarenses e turistas)... Tem que ser algo que chame a atenção das pessoas que passam!
Anuncios M
Anuncios M
ruis Juvenis
  • **
  • 225
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR
« Responder #42 em: 05 de Setembro de 2009, 16:39 »
O sítio ideal para avançar para esse projecto era as antigas instalações da Sala de Bingo do S.C.Braga mas está agora ocupada com o "Migaitas show"!!
Outro sítio que tem grande espaço é no piso inferior das galerias do Bingo na antiga loja do SCBraga, anexando os outras lojas de restauração, utilizando totalmente a zona de restauração!
Mas para avançar para um projecto desses tem que ser alguém que queira investir nisso e negociasse com a direcção do Braga a cedência de imagem porque não estou a ver a própria direcção a avançar com um projecto dessa envergadura! Se avançassem seria dado á exploração a uma pessoa, como muitos clubes fazem ao seu bar.
Isto é uma boa ideia e se tivesse fundo maneio não me importava em avançar com um projecto destes!!!
Saudações Braguistas!!




Esse sítio é ridículo! Tem que ser uma coisa com visibilidade e não uma coisa que só os braguistas conheçam! Tem que estar à vista de todos (braguistas, bracarenses e turistas)... Tem que ser algo que chame a atenção das pessoas que passam!



Como aqui foi referido que também recebe o meu acordo que é no café sporting!!!
Com umas obritas e tal ficava porreiro!!!
Temos que impulsionar esta ideia para o exterior!! Vir para a comunicação social dizer que os Braguistas querem uma sede social!!
OOutra ideia que me surgiu e que tal fazer um abaixo assinado para entregar á direcção a renvidicar as nossas exigências???
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR
« Responder #43 em: 05 de Setembro de 2009, 17:48 »
O sítio ideal para avançar para esse projecto era as antigas instalações da Sala de Bingo do S.C.Braga mas está agora ocupada com o "Migaitas show"!!
Outro sítio que tem grande espaço é no piso inferior das galerias do Bingo na antiga loja do SCBraga, anexando os outras lojas de restauração, utilizando totalmente a zona de restauração!
Mas para avançar para um projecto desses tem que ser alguém que queira investir nisso e negociasse com a direcção do Braga a cedência de imagem porque não estou a ver a própria direcção a avançar com um projecto dessa envergadura! Se avançassem seria dado á exploração a uma pessoa, como muitos clubes fazem ao seu bar.
Isto é uma boa ideia e se tivesse fundo maneio não me importava em avançar com um projecto destes!!!
Saudações Braguistas!!




Esse sítio é ridículo! Tem que ser uma coisa com visibilidade e não uma coisa que só os braguistas conheçam! Tem que estar à vista de todos (braguistas, bracarenses e turistas)... Tem que ser algo que chame a atenção das pessoas que passam!



Como aqui foi referido que também recebe o meu acordo que é no café sporting!!!
Com umas obritas e tal ficava porreiro!!!
Temos que impulsionar esta ideia para o exterior!! Vir para a comunicação social dizer que os Braguistas querem uma sede social!!
OOutra ideia que me surgiu e que tal fazer um abaixo assinado para entregar á direcção a renvidicar as nossas exigências???



Essa do abaixo-assinado é uma boa ideia! Mas, Galerias do bingo, não me parece mesmo!
Nunex
Nunex Juniores
  • ***
  • 337
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR"
« Responder #44 em: 06 de Setembro de 2009, 03:04 »
Não é somente se sabem lêr ou não, as coisas para serem vistas e apreciadas têm de estar aos olhos de quem não conhece, nas zonas pedunais mais comuns a qualquer pessoa numa cidade...Como também não pode ser uma simples loja de venda de Material, o Ganho que o Clube tinha era enorme se ficasse bem situado, criar uma megastore com vários tipos de serviço( Restauração, Merchandising, Apoio aos Sócios, Informações sobre Historia do clube) , era mesmo criar algo que fosse o mundo do Sporting de Braga!!

Fala-se de rendas, acho que não há preço que pague algo como o verdadeiro crescimento do nosso clube, e será assim um encargo que não possa ser pago ou mesmo suportado!!???


Saudações Braguistas
concordo !
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR"
« Responder #45 em: 06 de Setembro de 2009, 03:08 »
Não é somente se sabem lêr ou não, as coisas para serem vistas e apreciadas têm de estar aos olhos de quem não conhece, nas zonas pedunais mais comuns a qualquer pessoa numa cidade...Como também não pode ser uma simples loja de venda de Material, o Ganho que o Clube tinha era enorme se ficasse bem situado, criar uma megastore com vários tipos de serviço( Restauração, Merchandising, Apoio aos Sócios, Informações sobre Historia do clube) , era mesmo criar algo que fosse o mundo do Sporting de Braga!!

Fala-se de rendas, acho que não há preço que pague algo como o verdadeiro crescimento do nosso clube, e será assim um encargo que não possa ser pago ou mesmo suportado!!???


Saudações Braguistas
concordo !
Belas palavras.... Infelizmente parece que apenas os sócios percebem isso  :(

Senhores jornalistas que gostam de andar por aqui a arranjar umas noticias.
Digam qualquer coisa sobre isto, pode ser que abra os olhos da direcção do nosso clube. E ja agora falem tambem do site  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
euxinha Juniores
  • ***
  • 487
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR"
« Responder #46 em: 06 de Setembro de 2009, 08:36 »
Não sei até que ponto o que eu vou aqui escrever será exequível...Sabendo que a zona do estádio é uma zona sem grande movimentação, sendo que o estádio não é nosso mas é lá que jogamos semana sim semana não, sendo que já algum tempo se falou de fazer lá uma loja junto ao estádio... Juntando tudo isso, será que não seria uma boa ideia o clube e a câmara se juntarem e abrirem lá um "mini zona comercial" onde as principais lojas seriam alusivas ao clube e á cidade?!?Também seria uma boa maneira de a câmara conseguir movimentar mais aquela zona da cidade... Tem o senão de ser afastado da cidade!

Boa ou má...É uma ideia!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR"
« Responder #47 em: 06 de Setembro de 2009, 12:00 »
Não sei até que ponto o que eu vou aqui escrever será exequível...Sabendo que a zona do estádio é uma zona sem grande movimentação, sendo que o estádio não é nosso mas é lá que jogamos semana sim semana não, sendo que já algum tempo se falou de fazer lá uma loja junto ao estádio... Juntando tudo isso, será que não seria uma boa ideia o clube e a câmara se juntarem e abrirem lá um "mini zona comercial" onde as principais lojas seriam alusivas ao clube e á cidade?!?Também seria uma boa maneira de a câmara conseguir movimentar mais aquela zona da cidade... Tem o senão de ser afastado da cidade!

Boa ou má...É uma ideia!

Acho que é uma boa ideia.
Penso que houve quem aqui falasse, dos turistas estrangeiros que não conseguiriam perceber que a loja se encontra no interior do edificio na Av.Liberdade. Logo, normalmente as lojas dos clubes encontram-se sediadas nas imediações do estádio, tal como acontece a vários clubes portugueses, exemplo disso é já aqui ao lado, em Guimarães.
E a ideia que sempre tive, é que as lojas normalmente se encontram no estádio, porque é sempre uma boa forma de aliar um espaço comercial ao local de jogos do clube (uma forma também de identificação) e podia aumentar ainda mais o interesse pelas visitas ao estádio. Diga-mos que seria, um dois em um.
Anuncios M
Anuncios M
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR"
« Responder #48 em: 06 de Setembro de 2009, 12:09 »
Num futebol moderno que só se importa com o lado económico, a vertente social dos clubes é muitas vezes menosprezada e esquecida. Esta ideia (SEDE SOCIAL) é muito importante, pois tem como objectivo proporcionar um espaço de convívio á família bracarense de maneira a que esta preserve a alma do clube que é a sua também.
Na prática não estou a ver a SAD a dar o primeiro passo para um projecto como este, temos de ser nós a fazê-lo.Mas é uma ideia boa e que deve ser levada avante.
« Última modificação: 06 de Setembro de 2009, 19:51 por Freitas »
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
ruis Juvenis
  • **
  • 225
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR"
« Responder #49 em: 06 de Setembro de 2009, 14:43 »
O mais concenso era alguém fazer uma carta ou mandar um email (pode ser feita pelos administradores do Superbraga.com, feita em nome dos sócios e adeptos deste clube) dirigida á direcção a propor esta ideia e estudar a sua viabilidade.
Cumprimentos Braguistas!!!
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR"
« Responder #50 em: 06 de Setembro de 2009, 14:48 »
Esta ideia é muito boa, mas quando um clube não tem os novos equipamento no início da época, tem um site que é uma maravilha, ter um espaço nestes moldes é utópico com muita infelicidade para todos nós.  :-\
« Última modificação: 06 de Setembro de 2009, 14:50 por Kramer »
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Anuncios G
ruis Juvenis
  • **
  • 225
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR"
« Responder #51 em: 06 de Setembro de 2009, 15:03 »
Esta ideia é muito boa, mas quando um clube não tem os novos equipamento no início da época, tem um site que é uma maravilha, ter um espaço nestes moldes é utópico com muita infelicidade para todos nós.  :-\

Apesar dos resultados desportivos serem grandes a direcção do S.C.Braga peca por coisas simples que é o site e os equipamentos.
A questão da sede social é uma coisa que os Braguistas reclamam á muitos anos, desde o fecho da sede no Campo da Vinha, onde agora está instalado o Hotel Ibis.
Eu até posso tomar a iniciativa de escrever uma carta aberta ao Sr. Presidente do S.C.Braga e á restante direcção a rendividicar e a sugerir a sede social que todos nós gostariamos de ter e também por causa da questão do site oficial e dos equipamentos!!
frg1983 Juniores
  • ***
  • 663
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR"
« Responder #52 em: 06 de Setembro de 2009, 18:10 »
Esta ideia é muito boa, mas quando um clube não tem os novos equipamento no início da época, tem um site que é uma maravilha, ter um espaço nestes moldes é utópico com muita infelicidade para todos nós.  :-\

Apesar dos resultados desportivos serem grandes a direcção do S.C.Braga peca por coisas simples que é o site e os equipamentos.
A questão da sede social é uma coisa que os Braguistas reclamam á muitos anos, desde o fecho da sede no Campo da Vinha, onde agora está instalado o Hotel Ibis.
Eu até posso tomar a iniciativa de escrever uma carta aberta ao Sr. Presidente do S.C.Braga e á restante direcção a rendividicar e a sugerir a sede social que todos nós gostariamos de ter e também por causa da questão do site oficial e dos equipamentos!!

Temos de fazer chegar as nossas ideias à direcção, a criação de uma plataforma de apoia a esta iniciativa, através de uma carta de apresentação do projecto, chegando à direcção e aos meios de comunicação social se possível. Devemos exigir uma resposta da direcção, porque é um dever que ela tem perante os sócios do clube.
O melhor canal para distribuir esta Carta/Projecto era através do site: Superbraga.com, se assim os moderadores concordarem com a ideia. Sabendo que é importante continuar a discutir este assunto, para chegarmos ao maior consenso possivel..


Saudações Braguistas
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1254
  Re:Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo - " Braguismo - FUN/COFFEE/BAR"
« Responder #53 em: 06 de Setembro de 2009, 21:58 »
Esta ideia é muito boa, mas quando um clube não tem os novos equipamento no início da época, tem um site que é uma maravilha, ter um espaço nestes moldes é utópico com muita infelicidade para todos nós.  :-\

Apesar dos resultados desportivos serem grandes a direcção do S.C.Braga peca por coisas simples que é o site e os equipamentos.
A questão da sede social é uma coisa que os Braguistas reclamam á muitos anos, desde o fecho da sede no Campo da Vinha, onde agora está instalado o Hotel Ibis.
Eu até posso tomar a iniciativa de escrever uma carta aberta ao Sr. Presidente do S.C.Braga e á restante direcção a rendividicar e a sugerir a sede social que todos nós gostariamos de ter e também por causa da questão do site oficial e dos equipamentos!!

Concordo, que tal aquele edificio onde antigamente era o "Wall Street", tem ou tinha a Pizza Hut, era muito bom, ficava bem no centro com optimas condições até para se ver jogos ao ar livre.
ruis Juvenis
  • **
  • 225
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #54 em: 07 de Setembro de 2009, 14:33 »
Outro sítio interssante era no shopping Braga Parque na parte nova que estão a construir!! È um sítio de grande visibilidade e frequentado por pessoas de vários concelhos do Minho!!
O Salvador podia falar com o amigo Domingos Névoa que é o Dono e lá podia-se fazer isso!!!!
Imbelloni
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #55 em: 07 de Setembro de 2009, 15:31 »
Já repararam numa coisa pequena mas que reflecte bem o estado do nosso clube, o Sporting Clube de Braga nao tem um unico espaço próprio, não temos uma sede, um café convivio como o Soarense ou Merelinense (realidades que conheço). É incrivel como um clube com quase 90 anos nao tem sede social propria. Se em vez de andarmos a contractar promessas gastassemos algum neste tipo de infrastuturas...

A ideia é excelente e creio que bem pensada e organizada tem claramente pernas para andar, se se situasse no centro historico da cidade seria praticamente garantia de sucesso. Não acredito minimamente que o SCBraga actual esteja minimamente interessado em explorar um negocio deste genero.
jaimec
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #56 em: 07 de Setembro de 2009, 16:17 »
Já repararam numa coisa pequena mas que reflecte bem o estado do nosso clube, o Sporting Clube de Braga nao tem um unico espaço próprio, não temos uma sede, um café convivio como o Soarense ou Merelinense (realidades que conheço). É incrivel como um clube com quase 90 anos nao tem sede social propria. Se em vez de andarmos a contractar promessas gastassemos algum neste tipo de infrastuturas...

A ideia é excelente e creio que bem pensada e organizada tem claramente pernas para andar, se se situasse no centro historico da cidade seria praticamente garantia de sucesso. Não acredito minimamente que o SCBraga actual esteja minimamente interessado em explorar um negocio deste genero.

Considerações àparte ... concordo .Infelizmente, no que diz respeito à postura dos responsáveis face aos sócios, os exemplos são demais para serem ignorados.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #57 em: 07 de Setembro de 2009, 17:24 »
Era realmente bonito criar essa mistica. Um espaço pra beber uns canecos e reforçar a união dos sócios. E podermos levar os nossos putos para q se interessem cada vez mais pelo nosso braga.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #58 em: 07 de Setembro de 2009, 19:22 »
sou 1000% a favor da concretização de uma sede social. Que pode ser de vários conceitos:
-tipo megastore
- espaço multidisciplinar
- sede social "á maneira antiga"

O espaço que preconizo e defendo é uma sede social "mista". Apenas os serviços administrativos do clube mão seriam ali concentrados mas teriamos um Front Office de atendimento ao associado com todas as val~encias possiveis.

Incluiria uma loja de produtos

Anexaria alguns espaços sociais para ereuniões de associações ou afins ligados ao clube )claques, nucleos, ABraguista, etc)

Seria necessário um bom auditório para podermos ter condições de reuniões magnas e visionamento de jogos e momentos historicos do clube em video.
´
Era crucial a anexação de um espaço bar/restaurante e sala de convivio, á boa maneira antiga, para umas jogatanas de cartas e dominó a fim de cativar os adeptos mais idosos e que poderiam ver neste espaço a "sua segunda casa".

Ora a conjugação de tudo isto teria de ser condicionada a um amplo espaço.

Já o referi aqui noutras alturas que face ao preço do mercado, as hipoteses no centro da cidade seriam dificeis.
Existe , no entanto, um espaço que poderia correspomder a isto. Na rua D. Afonso Henriques, na confluência das freguesias da sé e S. joao do Souto, um pouco á frente das Frigideiras da Sé, existe a antiga sede da AAUM e hoje abandonada 8confesso que desconheço o dono). sei que o TUM tem lá os ensaios e ateliers e lembro-me bem desse espaço quando estudei na UM- tem um pequeno auditório, muito espaço e ´já tem infresytruturas d ebar pois lá funcionou a sede da AAUM.
Está no centro da cidadae, tem 3 frentes e possibilidade até de ocupar nas ruas do farto e na outra ( a da PM) lugares de esplanada. Está no centro histórico da cidade epode ser uma boa opção.

Fica aqui a minha ideia.

Agora... em que moldes????

Bem , está na moda as parecrias público-privadas... então proque não a coexist~encia pacifica entre ume spaço explorado por um particular e onde o cube teria os seus proprios serviços como disse atrás? poderia ser uma boa opção pois o clube não tem vocação para restauração e afins. E meus amigos, quem já andou por exemplo por inglaterra sabe o que são os centros de adeotios e sedes sociais dos clubes ingleses... era uma coisa desse género... Já vi o espaço do Fulham de inglaterra e é simpelsmente magnifico...
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:"Sporting Club Braga Megastore" Sede Social, Sede de Paixão, Sede de Braguismo
« Responder #59 em: 07 de Setembro de 2009, 23:47 »
sou 1000% a favor da concretização de uma sede social. Que pode ser de vários conceitos:
-tipo megastore
- espaço multidisciplinar
- sede social "á maneira antiga"

O espaço que preconizo e defendo é uma sede social "mista". Apenas os serviços administrativos do clube mão seriam ali concentrados mas teriamos um Front Office de atendimento ao associado com todas as val~encias possiveis.

Incluiria uma loja de produtos

Anexaria alguns espaços sociais para ereuniões de associações ou afins ligados ao clube )claques, nucleos, ABraguista, etc)

Seria necessário um bom auditório para podermos ter condições de reuniões magnas e visionamento de jogos e momentos historicos do clube em video.
´
Era crucial a anexação de um espaço bar/restaurante e sala de convivio, á boa maneira antiga, para umas jogatanas de cartas e dominó a fim de cativar os adeptos mais idosos e que poderiam ver neste espaço a "sua segunda casa".

Ora a conjugação de tudo isto teria de ser condicionada a um amplo espaço.

Já o referi aqui noutras alturas que face ao preço do mercado, as hipoteses no centro da cidade seriam dificeis.
Existe , no entanto, um espaço que poderia correspomder a isto. Na rua D. Afonso Henriques, na confluência das freguesias da sé e S. joao do Souto, um pouco á frente das Frigideiras da Sé, existe a antiga sede da AAUM e hoje abandonada 8confesso que desconheço o dono). sei que o TUM tem lá os ensaios e ateliers e lembro-me bem desse espaço quando estudei na UM- tem um pequeno auditório, muito espaço e ´já tem infresytruturas d ebar pois lá funcionou a sede da AAUM.
Está no centro da cidadae, tem 3 frentes e possibilidade até de ocupar nas ruas do farto e na outra ( a da PM) lugares de esplanada. Está no centro histórico da cidade epode ser uma boa opção.

Fica aqui a minha ideia.

Agora... em que moldes????

Bem , está na moda as parecrias público-privadas... então proque não a coexist~encia pacifica entre ume spaço explorado por um particular e onde o cube teria os seus proprios serviços como disse atrás? poderia ser uma boa opção pois o clube não tem vocação para restauração e afins. E meus amigos, quem já andou por exemplo por inglaterra sabe o que são os centros de adeotios e sedes sociais dos clubes ingleses... era uma coisa desse género... Já vi o espaço do Fulham de inglaterra e é simpelsmente magnifico...

Sem duvida. 100% de acordo.

Precisamos de um sitio que nos identifique.. é triste ver que na cidade existe um café benfica e um café sporting e nenhum sitio que nos represente.

Saudações Ultras
 

Anuncios M