Quantcast
O adeus de Luís Figo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O adeus de Luís Figo
23 Respostas
5836 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
paulo costa scb Iniciados
  • *
  • 24
  Re: O adeus de Luís Figo
« Responder #20 em: 16 de Junho de 2009, 21:32 »
O fórum anda um bocado parado, por isso acho que não se devia deixar passar este assunto: O fim da carreira do Figo.


Para mim foi o melhor jogador português que vi jogar, aquelas épocas de ouro no Barça antes de ir para o Real e depois mais duas grandes épocas no Real.

Quem não se lembra daquele golo contra a Inglaterra no Euro 2000?

Fica aqui alguns dos grandes momentos que Figo nos proporcionou: http://www.youtube.com/watch?v=yfyDi1EQjhk  Vale mesmo a pena ver, é um hino ao futebol!
guerreirominhoto Iniciados
  • *
  • 22
  Re: O adeus de Luís Figo
« Responder #21 em: 16 de Junho de 2009, 22:13 »
Grande jogador e grande amante do dinheiro.


Ainda assim foi o melhor jogador portugues de todos os tempos a par de fernando gomes.


Para mim, para ser considerado o "rei" tem de ser portugues e nascer em portugal daí nao entender porque a comunicaçao social elege um jogador africano que mal sabe falar portugues e que quando fala parece estar alcoolizado como o melhor "português"..
É o poder dos lobbys. >:(
Procuram-se lampioes em Braga....mortos ou mortos (se é que ainda existem!)
Anuncios M
Anuncios M
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: O adeus de Luís Figo
« Responder #22 em: 17 de Junho de 2009, 18:14 »
Eu tive o prazer de conhecer pessoalmente este Homem, era eu ainda muito miúdo, sempre admirei o Luís Figo dentro e fora de campo, ele é um verdadeiro senhor, podemos juntar Eusébio e Ronaldo que não temos 1/2 do Figo....

Um enorme obrigado, qem se vai esquecer, p.e., daquele golo contra a Inglaterra?

http://www.youtube.com/watch?v=7__W1Jl6dSo&feature=related segundo 58, acho que isto é o mais perfeito que se consegue ter!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: O adeus de Luís Figo
« Responder #23 em: 07 de Agosto de 2009, 20:32 »
Figo admite carreira de treinador
DIZ QUE NÃO FOI CONVIDADO PELO SPORTING 
 
O ex-internacional português Luis Figo não põe de lado a hipótese de seguir a carreira de treinador. Numa entrevista ao "Diário Económico" referiu que, mesmo não tendo pensado nessa situação, "não significa que dentro de 4 ou 5 anos não possa vir a ser treinador".

A trabalhar na àrea das relações internacionais do Inter de Milão, clube onde acabou na última época a carreira de futebolista, Figo revelou que nunca foi convidado a terminar no Sporting e por isso não forçou o regresso ao clube leonino: "Eu nunca vou a casa de uma pessoa ou a uma festa sem ser convidado." Porém, caso tivessem existido negociações, admitiu que "avaliava a situação, avaliava os prós e os contras e decidia".

O antigo vencedor da Bola de Ouro abordou ainda a situação da Seleção Nacional, em dificuldades para se apurar para o Mundial de 2010, e não tem dúvidas de que a ausência na África do Sul será um rude golpe no prestígio da equipa. "Acho que seria extremamente negativo. Primeiro, para os jogadores, depois, para a imagem do futebol português e finalmente para a própria Federação", confessou.

Sobre a polémica mudança, em 2000, do Barcelona para o Real Madrid, Figo frisa que nunca se arrependeu e avisou o seu sucessor nos merengues, Cristiano Ronaldo, que não vai ter vida fácil em Madrid, devido à exigência dos "inchas" e não só: "Os adeptos querem sempre ganhar e, ao mesmo tempo, ver bom futebol. Ronaldo vai ter dificuldades por causa desta exigência, mas principalmente pelo valor da transferência."

Questionado sobre a realidade financeira dos clubes em Portugal, demonstrou preocupação com a forma de estar da maioria das equipas: "Acho que o futebol português tem de se preocupar em formar jogadores para poder consolidar os seus clubes, excepção feita às equipas que jogam na Liga dos Campeões, como é o caso do Porto, que têm mais receitas e, por isso, podem investir mais."

in Record
 

Anuncios M