Quantcast
JOGADORES EMPRESTADOS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2820
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #460 em: 29 de Dezembro de 2007, 00:39 »
Que me desculpe o grande Paulo Santos, mas EDUARDO, na próxima época tem se ser o titular da baliza do ENORME. Bem visto pelo grande A.Salvador. este é o nosso futuro.
Força Braga!!!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #461 em: 31 de Dezembro de 2007, 12:38 »
Matheus quer vencer o Benfica



O Jogador do Braga, emprestado ao Victoria de Setúbal disse esta segunda-feira querer vencer o jogo contra ao Benfica no próximo sábado, para a 15.ª jornada da primeira liga.
O avançado brasileiro, quer marcar sábado, contra o Benfica e voltar a vencer os encarnados.

"Nós os jogadores do Victoria, não jogamos para empatar nem para perder..." referiu Matheus ao jornalista Eduardo Gonçalves, dizendo ainda, que esta época já venceram os "homens" da Luz.

RTP
Anuncios M
Anuncios M
Elvis
Elvis Juvenis
  • **
  • 159
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #462 em: 31 de Dezembro de 2007, 13:27 »
Vi na Tv q u Setúbal na primeira volta se fizesse mais de 21 pontos cada jogador recebia 4 mil euros....

Ja se ta a ver....

Mas comvinha era o eduardo e o Matheus renova-se com eles e trouxexe-os de volta
jaimec
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #463 em: 04 de Janeiro de 2008, 13:50 »
Parece-me que até ao fim do mês vamos ter aqui mais 2 nomes :

- CASTANHEIRA - Leixões, Leiria e agora Académica perfilam-se no horizonte do amigo "Castanha" . Se calhar foi por ser da casa que ás vezes foi preterido ... se calhar sair é o melhor para o Castanheira, não estou certo de que será o melhor para o SCB ! Recai agora sobre o nosso capitão Paulo Jorge, que ainda é jovem mas muito experiente, ser o porta-estandarte do Braguismo dentro do balneário ... força !

- VÍTOR HUGO - Fala-se no Gondomar ... seria bom para o miúdo .Está aqui um bom valor de futuro ! Há jornais que falam na sua titularidade hoje em Coimbra, pode ser uma última oportunidade/teste ! Mas também já sabemos como é que são os jornais .
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #464 em: 05 de Janeiro de 2008, 16:26 »
Sr. Salvador, mande vir o Matheus e o Eduardo sff!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #465 em: 05 de Janeiro de 2008, 21:56 »
Setubal 1 - Benfica 1

Eduardo

Sempre que teve de intervir fê-lo sem hesitações ou «tremedeiras». O guarda-redes esteve seguro e travou o que era possível. Não evitou o golo do Benfica, mas fica a ideia de que não podia fazer mais.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #466 em: 06 de Janeiro de 2008, 15:18 »
E que tal o Eduardo ir ao Europeu como 3º guarda-redes? ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #467 em: 06 de Janeiro de 2008, 15:27 »
E que tal o Eduardo ir ao Europeu como 3º guarda-redes? ;)

É uma hipótese, até acho justa, mas sei como se tem saído o Daniel Fernandes que tem sido a 3ª opção para a baliza da selecção. Mas veremos, se o Eduardo fôr chamado nos amigáveis que se seguem até ao europeu, é uma hipotese, senão o 3º guarda-redes será o Daniel Fernandes.
Anuncios M
Anuncios M
braga2007
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #468 em: 06 de Janeiro de 2008, 16:05 »
O Matheus anda a perder o fulgor, é melhor que o Braga o venda já, pois parece-me que vai começar a baixar de forma.
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #469 em: 06 de Janeiro de 2008, 16:40 »
O Matheus anda a perder o fulgor, é melhor que o Braga o venda já, pois parece-me que vai começar a baixar de forma.

Calma! Nenhum jogador faz uma época inteira sempre a bombar! Nem o Cristiano Ronaldo que só passado dois meses do campeonato começar é que acordou para a vida! A forma é composta por ciclos de mais e menor fulgor e resistência física. Provavelmente está no ciclo de baixo.
Gambit
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #470 em: 06 de Janeiro de 2008, 20:26 »
O Matheus anda a perder o fulgor, é melhor que o Braga o venda já, pois parece-me que vai começar a baixar de forma.

Calma! Nenhum jogador faz uma época inteira sempre a bombar! Nem o Cristiano Ronaldo que só passado dois meses do campeonato começar é que acordou para a vida! A forma é composta por ciclos de mais e menor fulgor e resistência física. Provavelmente está no ciclo de baixo.

Ou então andava a jogar mais do que o que realmente sabe!!
Anuncios G
J. Ricardo
J. Ricardo Iniciados
  • *
  • 16
  • Jornalsodesporto.com
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #471 em: 06 de Janeiro de 2008, 20:35 »
o Eduardo para o ano vai se o nº 1 do Braga...

A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #472 em: 06 de Janeiro de 2008, 22:21 »
O Matheus anda a perder o fulgor, é melhor que o Braga o venda já, pois parece-me que vai começar a baixar de forma.

Calma! Nenhum jogador faz uma época inteira sempre a bombar! Nem o Cristiano Ronaldo que só passado dois meses do campeonato começar é que acordou para a vida! A forma é composta por ciclos de mais e menor fulgor e resistência física. Provavelmente está no ciclo de baixo.

Ou então andava a jogar mais do que o que realmente sabe!!


Pois eu também penso que se existirem realmente interessados é de vender .
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #473 em: 06 de Janeiro de 2008, 22:49 »
O Matheus anda a perder o fulgor, é melhor que o Braga o venda já, pois parece-me que vai começar a baixar de forma.

Calma! Nenhum jogador faz uma época inteira sempre a bombar! Nem o Cristiano Ronaldo que só passado dois meses do campeonato começar é que acordou para a vida! A forma é composta por ciclos de mais e menor fulgor e resistência física. Provavelmente está no ciclo de baixo.

Ou então andava a jogar mais do que o que realmente sabe!!


Pois eu também penso que se existirem realmente interessados é de vender .

Eu concordo!Oxalá me engane mas penso que nunca se afirmará no Braga e tudo devido a que o seu estilo de futebol rápido que é talhado para jogadas de contra-ataque. Ora o Braga nao joga dessa forma por isso temos de ter jogadores 'abre-latas' com muita tecnica e nao ciclistas  ;D
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #474 em: 06 de Janeiro de 2008, 23:02 »
3 Eduardo
Muitos lembrar-se-ão do filme intitulado "Eduardo mãos de tesoura", no qual o actor principal usa as mãos de forma hábil. Na baliza do Setúbal também há um Eduardo e que faz das mãos uma forma de ganha-pão. E muito bem, para desconsolo dos avançados benfiquistas, que, aos 16', não esperavam o seu voo felino a suster o cabeceamento de Rodríguez.



2,5 Matheus

A uma primeira parte endiabrada seguiu-se meia hora - saiu aos 75' - de algum arrefecimento. Matheus será, porventura, um dos sadinos mais fantasistas com a bola nos pés - para desconsolo do "pobre" Luís Filipe - e foi um dos grandes responsáveis pelo "crescimento" vitoriano ao longo da contenda. Mesmo assim, não capitalizou sobremaneira em favor da equipa os lances que ia arrebatando a título individual. (saiu aos 75 minutos)



2,5 Filipe Gonçalves

Numa análise diametralmente oposta em relação ao anterior colega, Filipe fez muito em pouco tempo. Não só integrou várias das investidas finais sadinas rumo ao reduto defendido por Quim, como, também, ele, esteve muito perto de marcar, aos 85', num cabeceamento que levava fogo… de vista. (entrou aos 78 minutos)

IN OJOGO



BRAGA SEMPRE MAIS!
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #475 em: 07 de Janeiro de 2008, 05:19 »
O Matheus anda a perder o fulgor, é melhor que o Braga o venda já, pois parece-me que vai começar a baixar de forma.

Calma! Nenhum jogador faz uma época inteira sempre a bombar! Nem o Cristiano Ronaldo que só passado dois meses do campeonato começar é que acordou para a vida! A forma é composta por ciclos de mais e menor fulgor e resistência física. Provavelmente está no ciclo de baixo.

Ou então andava a jogar mais do que o que realmente sabe!!


Pois eu também penso que se existirem realmente interessados é de vender .

Eu concordo!Oxalá me engane mas penso que nunca se afirmará no Braga e tudo devido a que o seu estilo de futebol rápido que é talhado para jogadas de contra-ataque. Ora o Braga nao joga dessa forma por isso temos de ter jogadores 'abre-latas' com muita tecnica e nao ciclistas  ;D

E o Matheus nao é tecnicista????
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #476 em: 07 de Janeiro de 2008, 11:52 »
o Eduardo para o ano vai se o nº 1 do Braga...




Estou convicto disso.
Ainda bem que o SCBraga o emprestou ao Setuba. Anda a aprender muito.
Tenho pena de não o ter cá mas se ele tivesse ficado, se calhar encostava e ia embora no fim da época de vez.
Assim, está fora mas a fazer-se grande guarda-redes.

Fossem todos os empréstimos tão proveitosos.
Saudinha... da boa.
Kilo
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #477 em: 07 de Janeiro de 2008, 12:29 »
O Matheus anda a perder o fulgor, é melhor que o Braga o venda já, pois parece-me que vai começar a baixar de forma.

Calma! Nenhum jogador faz uma época inteira sempre a bombar! Nem o Cristiano Ronaldo que só passado dois meses do campeonato começar é que acordou para a vida! A forma é composta por ciclos de mais e menor fulgor e resistência física. Provavelmente está no ciclo de baixo.

Ou então andava a jogar mais do que o que realmente sabe!!

 É melhor te-lo a ele a jogar pouco, do que o César Peixoto! Aliás, acho que era preferivel o central da AD Lage ao Cesar Peixoto para extremo esquerdo  ;D
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #478 em: 07 de Janeiro de 2008, 13:33 »
O Matheus anda a perder o fulgor, é melhor que o Braga o venda já, pois parece-me que vai começar a baixar de forma.

Calma! Nenhum jogador faz uma época inteira sempre a bombar! Nem o Cristiano Ronaldo que só passado dois meses do campeonato começar é que acordou para a vida! A forma é composta por ciclos de mais e menor fulgor e resistência física. Provavelmente está no ciclo de baixo.

Ou então andava a jogar mais do que o que realmente sabe!!


Pois eu também penso que se existirem realmente interessados é de vender .

Eu concordo!Oxalá me engane mas penso que nunca se afirmará no Braga e tudo devido a que o seu estilo de futebol rápido que é talhado para jogadas de contra-ataque. Ora o Braga nao joga dessa forma por isso temos de ter jogadores 'abre-latas' com muita tecnica e nao ciclistas  ;D

E o Matheus nao é tecnicista????

Sim é...mas nao ao nivel de um Wender como o Braga precisa...veja-se o exemplo do Cesinha jogador muito rápido sim senhor...mas a titular via-se que nao era o jogador que o Braga precisava para jogar ali...penso que o mesmo acontecia com o Matheus sendo que mais vale fazer bom € agora do que ele depois vir e jogar os 20minutos finais de cada jogo
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: JOGADORES EMPRESTADOS
« Responder #479 em: 07 de Janeiro de 2008, 19:14 »
O Matheus anda a perder o fulgor, é melhor que o Braga o venda já, pois parece-me que vai começar a baixar de forma.

Calma! Nenhum jogador faz uma época inteira sempre a bombar! Nem o Cristiano Ronaldo que só passado dois meses do campeonato começar é que acordou para a vida! A forma é composta por ciclos de mais e menor fulgor e resistência física. Provavelmente está no ciclo de baixo.

Ou então andava a jogar mais do que o que realmente sabe!!


Pois eu também penso que se existirem realmente interessados é de vender .

Eu concordo!Oxalá me engane mas penso que nunca se afirmará no Braga e tudo devido a que o seu estilo de futebol rápido que é talhado para jogadas de contra-ataque. Ora o Braga nao joga dessa forma por isso temos de ter jogadores 'abre-latas' com muita tecnica e nao ciclistas  ;D

E o Matheus nao é tecnicista????

Sim é...mas nao ao nivel de um Wender como o Braga precisa...veja-se o exemplo do Cesinha jogador muito rápido sim senhor...mas a titular via-se que nao era o jogador que o Braga precisava para jogar ali...penso que o mesmo acontecia com o Matheus sendo que mais vale fazer bom € agora do que ele depois vir e jogar os 20minutos finais de cada jogo

Pois mas na minha opiniao o Cesinha foi muito mal aproveitado ca em Braga..Quanto ao Matheus nao sei..Ele ainda é jovem..E o Wender ja vai tendo uma certa idade..Ainda é um jogador importante mas se ele falha??Quem é que joga a extremo??Cesar Peixoto??É que o Hussain e o Lenny nem se sabe se ficam ou se vao embora e vamos ficando sem opcçoes a nivel de extremos..tanto na direita como na esquerda.. :-\
 

Anuncios M