Quantcast
FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
12 Respostas
3034 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
« em: 07 de Abril de 2011, 23:14 »
- Sábado : Braga vs Boavista , Futsal às 17:30 no pavilhão da Universidade do Minho, se ganharmos subimos à 1ª Divisão. FUNDAMENTAL ENCHER O PAVILHÃO! Quem nunca foi, acreditem que vale muito a pena, o ambiente é demais, por vezes muito melhor que no axa! E este jogo promete ser quente!

- Domingo: Braga vs Oliveirense, Iniciados às 11:00, se ganharmos passamos à fase final nacional de 4 equipas

- Domingo: Braga vs Porto, Juniores às 16:00 Campo da Ponte

- Segunda Feira: O derby, às 20: 15
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
« Responder #1 em: 07 de Abril de 2011, 23:15 »
Passem a mensagem! Há muita gente que nunca foi ao futsal e não sabe o que está a perder.

O ambiente é brutal mesmo. E se ganharmos este jogo , subimos à 1ª Divisão! Vai ser festa rija se vencermos....A ENTRADA É LIVRE!
Anuncios M
Anuncios M
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re:FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
« Responder #2 em: 07 de Abril de 2011, 23:23 »
Acrescento:

ABC - Madeira SAD às 17h de Sábado, no Flávio Sá Leite - jogo muito muito importante da 2.ª jornada da fase final, visto que o Porto perdeu com o Benfica.

HC Braga - RAC Saint Brieuc às 17h de Sábado, no Pavilhão das Goladas - 2.ª mão dos quartos-de-final da Taça CERS, no qual, perdendo por 4 ou menos, empatando ou vencendo, estamos na final-four desta competição europeia.
sintoosimbolodobraga
  Re:FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
« Responder #3 em: 07 de Abril de 2011, 23:25 »
Sou capaz de me estrear no Hoquei neste fim-de-semana.
Essa taça, a Taça Cers, é muito importante ?
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re:FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
« Responder #4 em: 07 de Abril de 2011, 23:27 »
Sou capaz de me estrear no Hoquei neste fim-de-semana.
Essa taça, a Taça Cers, é muito importante ?

Claro! É a "Taça UEFA do hóquei"!
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
« Responder #5 em: 07 de Abril de 2011, 23:34 »
Raio... Só jogos à mesma hora. Os clubes deviam tentar combater isso com mais força. Não sei que vou ver, por um lado o ABC precisa de muito apoio depois de ter começado mal a 2ª fase, por outro ha a "taça uefa do hóquei" (embora com a passagem praticamente garantida, mas no hóquei tudo pode acontecer) por outro lado ha a possível subida à 1ª do futsal. Estou num dilema. Mas estou mais inclinado para os festejos na UM ou apoio ao ABC.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re:FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
« Responder #6 em: 07 de Abril de 2011, 23:35 »
Sou capaz de me estrear no Hoquei neste fim-de-semana.
Essa taça, a Taça Cers, é muito importante ?
A Taça CERS é uma competição Europeia de clubes de hóquei em patins. É a segunda competição mais importante da CERH (Confederação Europeia de Hóquei em Patins), depois da Liga Europeia de Hóquei em Patins.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_CERS

------------------------------

sou bem capaz de ir ver futsal ja era para ir de outras vezes mas nao consegui ir desta vez deve dar para dar um saltinho :P
sintoosimbolodobraga
  Re:FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
« Responder #7 em: 07 de Abril de 2011, 23:36 »
Sou capaz de me estrear no Hoquei neste fim-de-semana.
Essa taça, a Taça Cers, é muito importante ?

Claro! É a "Taça UEFA do hóquei"!
E a liga dos campeões também existe ? ;D
Anuncios M
Anuncios M
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re:FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
« Responder #8 em: 07 de Abril de 2011, 23:40 »
- Sábado : Braga vs Boavista , Futsal às 17:30 no pavilhão da Universidade do Minho, se ganharmos subimos à 1ª Divisão. FUNDAMENTAL ENCHER O PAVILHÃO! Quem nunca foi, acreditem que vale muito a pena, o ambiente é demais, por vezes muito melhor que no axa! E este jogo promete ser quente!


Neste jogo , uma vitoria é um grande passo para a subida, não a festa já!
Faltam 6 jogos (18 pontos em jogo), e temos 2pontos de vantagem para o segundo e 10 para o terceiro, apesar que está nas nossas mãos pois vamos ainda jogar com os candidatos directos!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2085
  Re:FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
« Responder #9 em: 07 de Abril de 2011, 23:42 »
Sou capaz de me estrear no Hoquei neste fim-de-semana.
Essa taça, a Taça Cers, é muito importante ?

Claro! É a "Taça UEFA do hóquei"!
E a liga dos campeões também existe ? ;D
Yap , tá lá o porto e o candelária
De salientar que na taça CERS esta tudo bem encaminhado para uma final four com 4 equipas portuguesas ;D
« Última modificação: 07 de Abril de 2011, 23:47 por braga the champion »
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re:FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
« Responder #10 em: 07 de Abril de 2011, 23:55 »
Raio... Só jogos à mesma hora. Os clubes deviam tentar combater isso com mais força. Não sei que vou ver, por um lado o ABC precisa de muito apoio depois de ter começado mal a 2ª fase, por outro ha a "taça uefa do hóquei" (embora com a passagem praticamente garantida, mas no hóquei tudo pode acontecer) por outro lado ha a possível subida à 1ª do futsal. Estou num dilema. Mas estou mais inclinado para os festejos na UM ou apoio ao ABC.

É o que em Psicologia se chama um conflito "positivo-positivo" (quando temos de optar entre duas ou + coisas boas/agradáveis todas elas)  8)

...também existem os conflitos "positivo-negativo" e "negativo-negativo"  8)

Em suma: é destas escolhas que a Vida nos coloca que a nossa personalidade é feita...  8)



« Última modificação: 07 de Abril de 2011, 23:57 por Golbery »
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re:FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
« Responder #11 em: 08 de Abril de 2011, 00:06 »
- Sábado : Braga vs Boavista , Futsal às 17:30 no pavilhão da Universidade do Minho, se ganharmos subimos à 1ª Divisão. FUNDAMENTAL ENCHER O PAVILHÃO! Quem nunca foi, acreditem que vale muito a pena, o ambiente é demais, por vezes muito melhor que no axa! E este jogo promete ser quente!


Neste jogo , uma vitoria é um grande passo para a subida, não a festa já!
Faltam 6 jogos (18 pontos em jogo), e temos 2pontos de vantagem para o segundo e 10 para o terceiro, apesar que está nas nossas mãos pois vamos ainda jogar com os candidatos directos!

Tchii, que nojo, nao posso ir, vou ter jogo a essa hora... não tenho sortinha nenhuma...
Sócio 2669.
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re:FIM DE SEMANA DESPORTIVO COM O SCBRAGA
« Responder #12 em: 08 de Abril de 2011, 00:17 »
O tópico sobre o futsal na grelha das modalidades,deveria estar mais visível, vamos encher o mini Axa!

Para quem nunca foi, não sabe o ambiente que está a perder, e este jogo merece casa cheia e precionar o Boavista, pois lá tb assim fomos tratados.....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
 

Anuncios M