Quantcast
Juvenis "A" : Comentarios antes e depois jogo CHAVES-BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Juvenis "A" : Comentarios antes e depois jogo CHAVES-BRAGA
9 Respostas
2719 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
radius
  Juvenis "A" : Comentarios antes e depois jogo CHAVES-BRAGA
« em: 14 de Setembro de 2007, 21:38 »
É já no próximo domingo que os nossos juvenis se deslocam a chaves para tentar manter-se nos 1ºs lugares.
Vamos apoioá-los como merecem.
FORÇA MIUDOS, TUDO PELO BRAGA.
at50 Juvenis
  • **
  • 128
  Re: Juvenis "A" : Comentarios antes e depois jogo CHAVES-BRAGA
« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2007, 17:52 »
CHAVES 2  BRAGA 1

Jogo mau demais em que além de um árbitro muito caseiro, também a nossa equipa esteve mal.
Nunca dominamos o meio campo e os centrais estiveram muito mal principalmente na 1ª parte.
O terinador efectuou as alterações que julgou necessárias, mas após o 2º golo o Chaves limitou-se a defender e a explorar contra ataques coisa que faziam sempre.
Anuncios M
Anuncios M
agora falo eu Juvenis
  • **
  • 116
  Re: Juvenis "A" : Comentarios antes e depois jogo CHAVES-BRAGA
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2007, 20:10 »
CHAVES 2  BRAGA 1

Jogo mau demais em que além de um árbitro muito caseiro, também a nossa equipa esteve mal.
Nunca dominamos o meio campo e os centrais estiveram muito mal principalmente na 1ª parte.
O terinador efectuou as alterações que julgou necessárias, mas após o 2º golo o Chaves limitou-se a defender e a explorar contra ataques coisa que faziam sempre.


Segundo me disseram foi realmente muito mau, principalmente a 1ª parte com os centrais muito mal em especial um que terá sido substituido.
Afinal as minhas os meus receios infelizmente confirmaram-se mais cedo do se pensava. Já no jogo com o varzim se viram fahas neste sector.
Vamos a ver se as coisas mudam para melhor.

VIVA O BRAGA!!!!!!!!
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: Juvenis "A" : Comentarios antes e depois jogo CHAVES-BRAGA
« Responder #3 em: 16 de Setembro de 2007, 20:56 »
às vezes, os maus exemplos copiam-se
os juvenis devem ter vistos os seniores....
El comandante
  Re: Juvenis "A" : Comentarios antes e depois jogo CHAVES-BRAGA
« Responder #4 em: 16 de Setembro de 2007, 22:37 »
Foi um enorme desgosto para mim ter assistido ao jogo dos nossos juvenis em Chaves, não tanto pela derrota mas pela atitude dos nossos atletas. Concerteza que não viram na sexta-feira passada o jogo dos seniores em Setúbal onde a equipa acabou por pagar a falta de humildade com que entrou em campo. Pois bem, na minha opinião aconteceu o mesmo com os juvenis. Entraram em campo com o pensamento de que a vitória estava no papo, subestimaram a lutadora equipa do Chaves e, mesmo após a equipa flaviense ter dado provas de que estava ali para discutir os 3 pontos, a nossa equipa continuou com a mesma atitude de “supless”, pensando que, mais tarde ou mais cedo, la dariam a volta ao jogo. Essa atitude só mudou a partir dos 15/20 minutos da 2ª parte e já a perder por 2-1, mas ai a equipa jogava mais com o coração do que com a cabeça, conseguindo ainda assim criar algumas oportunidades de golo. Essa atitude dos últimos minutos impunha-se logo desde o início do jogo, onde com o resultado em 0-0 traria concerteza uma vitória confortável ao Braga, perante um Chaves que apenas tinha 2 ou 3 valores individuais e que, como já disse, fez da luta, da raça e da entrega ao jogo as suas armas para vencer. Em suma, tivemos uma equipa do Braga sem a atitude e sem o futebol que lhe é conhecido.
Em relação ao futebol da nossa equipa também me desiludiu. Não vou falar em termos individuais porque na minha opinião as derrotas são da equipa (titulares, suplentes, não convocados e equipa técnica) e não do jogador A, B ou C. Fiquei um pouco surpreendido ao ver o Braga, com o resultado em 0-0 e posteriormente em 1-1, a jogar um futebol muito directo. A equipa até trocava relativamente bem a bola entre os seus defesas, mas raramente construía jogo através dos médios, sendo que os defesas, utilizando um pontapé longo, tentavam sempre colocar a bola directa no ponta de lança. Na verdade não fiquei “um pouco surpreendido”, fiquei “muito surpreendido”, uma vez que é apanágio desta equipa jogar um futebol muito agradável e, ao mesmo tempo, eficaz. Apesar de não ter concordado com algumas das opções, no inicio e durante o jogo, do mister Micael, não vou aqui tecer-lhe qualquer critica, pois não sou eu, que apenas vejo a equipa jogar todos os domingos, que vou por em causa as opções de um excelente profissional que trabalha todos os dias com a equipa.
Penso que esta derrota poderá, por ventura, vir a ser proveitosa para a nossa equipa, uma vez que irá acalmar a euforia em torno dos nossos brilhantes jogadores e treinadores, bem como fazer perceber aos nossos atletas que têm que jogar com alma em todos os jogos, seja com o Barcelona, seja com o Carcavelos. De certeza que eles não quererão mais ouvir da parte dos adeptos adversários, como aconteceu em Chaves, que “os jogadores do Braga não comem presunto” ou “os jogadores do Braga só têm vaidade”.
Da minha parte, e espero que da parte de todos os bracarenses, estes jogadores e esta equipa técnica continuarão a ter apoio incondicional, pois não é uma derrota que nos vai deitar a baixo, nem que vai alterar o excelente trabalho que tem vindo a realizar até agora.
Força miúdos, Força mister Micael, Força mister Freitas, Força Braga. 
at50 Juvenis
  • **
  • 128
  Re: Juvenis "A" : Comentarios antes e depois jogo CHAVES-BRAGA
« Responder #5 em: 17 de Setembro de 2007, 19:23 »
. A equipa até trocava relativamente bem a bola entre os seus defesas, mas raramente construía jogo através dos médios, sendo que os defesas, utilizando um pontapé longo, tentavam sempre colocar a bola directa no ponta de lança. Na verdade não fiquei “um pouco surpreendido”, fiquei “muito surpreendido”, uma vez que é apanágio desta equipa jogar um futebol muito agradável e, ao mesmo tempo, eficaz. Apesar de não ter concordado com algumas das opções, no inicio e durante o jogo, do mister Micael, não vou aqui tecer-lhe qualquer critica, pois não sou eu, que apenas vejo a equipa jogar todos os domingos, que vou por em causa as opções de um excelente profissional que trabalha todos os dias com a equipa.
Força miúdos, Força mister Micael, Força mister Freitas, Força Braga. 


El comandante
Será que vimos o mesmo jogo?
Quanto ao meio campo estamos de acordo agora quanto à defesa não me gozes.
Os centrais da 1ª parte estiveram simplesmente péssimos, principalmente o mais descaído no lado esquerdo da defesa.
Se viste bem o jogo o 1º golo é uma falha deste central.
O 2ª foi uma desatençaõ do outro embora já na 2ª parte.
Também tenho que dizer que este central esteve bem melhor na 2ª parte.
Penso que o mister Micael mexeu bem na equipa mas realmemte o meio campo pura e simplesmente nunca existiu.
Na 2ª parte toda a defesa esteve bem mas na linha da frente também as coisas estavam em dia não.
Enfim espero que isto tenha sido só um pesadelo e que acordemos dele depressa.
 
El comandante
  Re: Juvenis "A" : Comentarios antes e depois jogo CHAVES-BRAGA
« Responder #6 em: 18 de Setembro de 2007, 21:19 »
at50
O português é uma lingua muito bonita, mas por vezes também dificil de entender.
No meu comentário limito-me a elogiar os defesas na troca de bola. Como o meio campo não dava soluções, eles circulavam a bola de um flanco para o outro à espera dessas soluções. Áté ai tudo bem, e foi a unica referência elogiosa que lhes fiz. No entanto, faltou-lhes paciência face à bem fechada equipa de Chaves, e sem essa calma necessária erraram em 2 aspectos: 1º quando tentavam sair a jogar nos médios o passe saia errado; 2º como o passe estava a sair errado tentavam jogar directo, quando, na minha opinião deveriam mastigar mais o jogo la trás á espera de um erro de cobertura dos flavienses. E também concordo que os 2 golos surgem de erros dos defesas. A substituição do central descaido para a esquerda é pertinente e bem feita pelo mister Micael.
Quero pedir-vos que comecem a moderar o vosso palavreado neste forum, sempre  que se fale nas camadas jovens, nomeadamente que não falem em nomes quando estamos a falar de miudos de apenas 16 anos.

Saudações a todos
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Juvenis "A" : Comentarios antes e depois jogo CHAVES-BRAGA
« Responder #7 em: 18 de Setembro de 2007, 21:43 »
Foi um fim-de-semana mau  :(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
agora falo eu Juvenis
  • **
  • 116
  Re: Juvenis "A" : Comentarios antes e depois jogo CHAVES-BRAGA
« Responder #8 em: 18 de Setembro de 2007, 22:23 »
at50
O português é uma lingua muito bonita, mas por vezes também dificil de entender.
No meu comentário limito-me a elogiar os defesas na troca de bola. Como o meio campo não dava soluções, eles circulavam a bola de um flanco para o outro à espera dessas soluções. Áté ai tudo bem, e foi a unica referência elogiosa que lhes fiz. No entanto, faltou-lhes paciência face à bem fechada equipa de Chaves, e sem essa calma necessária erraram em 2 aspectos: 1º quando tentavam sair a jogar nos médios o passe saia errado; 2º como o passe estava a sair errado tentavam jogar directo, quando, na minha opinião deveriam mastigar mais o jogo la trás á espera de um erro de cobertura dos flavienses. E também concordo que os 2 golos surgem de erros dos defesas. A substituição do central descaido para a esquerda é pertinente e bem feita pelo mister Micael.
Quero pedir-vos que comecem a moderar o vosso palavreado neste forum, sempre  que se fale nas camadas jovens, nomeadamente que não falem em nomes quando estamos a falar de miudos de apenas 16 anos.

Saudações a todos
El comandante
Não assisti ao jogo, intervi em função de dialogos que tive.
Quanto ao moderar a linguagem não me apercebi de nada de mal. Ninguém falou em nomes nem se deve falar.
A única coisa que de fala é de sectores pois só assim conseguimos exprimir e justificar a nossa análise.
Se isto ofende alguém directa ou indirectamente a carapuça só serve a que a enfiar.
Penso continuar a fazer as minhas análises nestes modos  sem apontar quem quer que seja individualmente.
Passa bem.
FORÇA MIUDOS. VIVA O BRAGA!!!!!!!!!!
Seca Adegas
  Re: Juvenis "A" : Comentarios antes e depois jogo CHAVES-BRAGA
« Responder #9 em: 19 de Setembro de 2007, 15:00 »
Os juvenis ainda nos vão dar uma grande alegria esta época.
 

Anuncios M