Quantcast
Feirense 0-2 SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Feirense 0-2 SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
142 Respostas
24397 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1028
  Re: Feirense 0-2 SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #140 em: 25 de Abril de 2019, 18:00 »
PAF então devemos ter andado em jogos diferentes nos anos 90...
Se me disseres que havia maior tolerância com adeptos ditos normais, sim é verdade sem dúvida. Agora problemas entre claques? Foi onde mais houve...

E na Europa falas em jogos sem problemas? A sério? Ida a Vigo onde foram 2 RB's esfaqueados... ida a Sevilha, problemas... com o Deportivo, problemas... Brugge, problemas... Heerenveen, problemas, inclusive até roubaram uma faixa ao pessoal de Lomar dos RB... Paris, até roubaram uma faixa salvo erro ''Ponte Nova apoia o SCBraga'' e tentaram invadir o sector bracarense... shaktar invadiram sector... e nem quero puxar muito pela memória, não vá arranjar muitos mais jogos com problemas...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6028
  Re: Feirense 0-2 SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #141 em: 25 de Abril de 2019, 19:04 »
PAF então devemos ter andado em jogos diferentes nos anos 90...
Se me disseres que havia maior tolerância com adeptos ditos normais, sim é verdade sem dúvida. Agora problemas entre claques? Foi onde mais houve...

E na Europa falas em jogos sem problemas? A sério? Ida a Vigo onde foram 2 RB's esfaqueados... ida a Sevilha, problemas... com o Deportivo, problemas... Brugge, problemas... Heerenveen, problemas, inclusive até roubaram uma faixa ao pessoal de Lomar dos RB... Paris, até roubaram uma faixa salvo erro ''Ponte Nova apoia o SCBraga'' e tentaram invadir o sector bracarense... shaktar invadiram sector... e nem quero puxar muito pela memória, não vá arranjar muitos mais jogos com problemas...

Não era tolerância, era mesmo não havia problemas nenhuns, era ir de carro descansado, beber uns copos, podia-se conversar com os adversários e vir embora no final do jogo descansados da vida. Sendo que em alguns jogos nem sequer havia local para adeptos adversários. Era ir para o jogo, comprar bilhetes na hora e ficar onde calhasse algumas das vezes, mesmo no meio dos adeptos adversários.
Quanto aos jogos fora, se há problemas com as tarjas das claques  sinceramente desconheço, mas pelo que citas "não passam" coisas estúpidas de claques, dos famosos troféus.  Nos jogos treino com as equipas espanholas lembra-me de ter lido algo sobre isso por aqui, felizmente está muito longe de ser a regra.
O adepto comum vai ao jogo, vê o jogo e vai à sua vida e quando isso não acontece pode agradecer às claques (nossas ou as outras) por isso não acontecer.
Nos jogos que fui ver, e já foram vários felizmente zero problemas, pelo contrário, ambiente sempre do melhor dentro e fora do campo.
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Feirense 0-2 SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #142 em: 25 de Abril de 2019, 23:35 »
Neste jogo, de triste memória para os Feirenses, foi eleito MGP .... ESGAIO.



Parabéns, Gverreiro.

Obrigado Comandante (ou Professor) Abel Ferreira pela excelência do trabalho realizado.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M