You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mensagens recentes
Páginas: 1 ... 6 7 8 9 [10]
91
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Última mensagem por D_PAC em 03 de Dezembro de 2019, 09:44 »
Na bancada central do primeiro de maio foram arrancadas algumas partes da bancada para perceber a sustentabilidade das fundações, poderá este estudo e o atraso no arranque da segunda fase da cidade desportiva ter alguma ligação?

Será que problema no arranque da 2ª fase é $$$?
92
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Última mensagem por PAF em 03 de Dezembro de 2019, 01:02 »
Obviamente a sondagem e o tópico não servem para mais nada que não seja debater ideias e sonhar.
Um novo estádio não passa de uma utopia, diria que tal como as melhorias pedidas para o municipal! (tal a envergadura que exigem)
Quanto ao clube já agora duvido que tenha dinheiro sequer para pagar o que anda a fazer, mas isso são outros rosários que só o futuro pode ou não confirmar, quanto mais fazer um novo estádio de 40/50 milhões de euros.
E da forma que vejo não é até 2034 que lá vamos jogar, é até 2050. As contas do país continuam pelas ruas da amargura, as da Câmara não estão melhores, os bancos continuam semi falidos.
93
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Última mensagem por Mais Norte em 03 de Dezembro de 2019, 00:52 »
Conseguimos passar, de forma positiva, a dificuldade de um pós-jogo das competições europeias, assegurando a vitória e  uma subida moralizadora na tabela classificativa. Depois da exigência física e emocional do jogo de quinta-feira que terá desgastado imenso os jogadores, ainda por cima a jogar naquele verdadeiro batatal, jogar ontem teria sido um suicídio e não acredito que, por razões físicas, tivéssemos vencido o jogo, a não ser que tivesses havido uma quase revolução na equipa.

Embora o Rio Ave tivesse tido a primeira oportunidade de golo que, a acontecer, teria sido desastrosa, penso que tivemos o jogo controlado em toda a primeira parte, chegando com naturalidade ao golo. O Rio Ave aceitou o domínio, penso que por razões tácticas, e na segunda parte, aproveitando o desgaste claro da nossa equipa, deu-se mais ao jogo para aproveitar o cansaço dos nossos jogadores.
A saída de André Horta, que tarda em chegar ao seu melhor nível, desequilibrou a equipa e sofremos um bocado. Contrariamente  ao que já li, penso queva entrada de Novais veio dar mais equilíbrio à nossa equipa.

Muito bem, uma vez mais, Palhinha. Para mim o nosso melhor jogador neste desafio. Fransérgio cometeu alguns erros mas teve momentos bastante bons, incluindo a assistência perfeita para o golo de Paulinho.
Preocupante é o nosso trabalho(?) defensivo. Não fosse Palhinha a destruir como destrói e seria um desastre. Melhores dias virão.

Passámos um teste difícil. Venha o Aves.
94
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Última mensagem por Eskol em 03 de Dezembro de 2019, 00:24 »
De salientar também que este jogo marca o fim de um série complicada para o campeonato: Boavista, Famalicão, Manolos e Rio Ave. Fizemos 7 pontos em 12 possíveis.

O calendário agora alivia e tem de se aproveitar para continuar a somar pontos antes de começar a loucura na mudança de volta - 3 eucaliptos em menos de 1 mês com (esperemos) Final Four da Taça da Liga pelo meio e 16avos da Liga Europa.
95
Basquetebol / Re: Plantel 2019/2020
« Última mensagem por AMartins em 03 de Dezembro de 2019, 00:16 »
Pior do que não ter o apoio devido é não existir uma estratégia para a modalidade no clube. Parece ser uma seção completamente ao abandono e sem plano algum.

No entanto muita gente (que nem lá meteu os pés) ficou melindrada quando os associados questionaram o orçamento (abstendo-se ou votando contra)...
96
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Última mensagem por NightHawk em 03 de Dezembro de 2019, 00:10 »
A sondagem é para o que gostávamos que acontecesse, sonhamos ou que achamos que deve acontecer?

É que se é o que deve acontecer gostava que quem respondeu "Sim" dissesse onde é que o clube/SAD vai arranjar mais de 40 milhões de euros para construir um estádio e já agora onde.

É preciso ter noção da realidade e Isto é um desvario total. O Boavista foi à bancarrota por ter entrado nesta brincadeira e na altura em que se meteu nisso andava a jogar a Champions. A SAD tem neste momento que arranjar já 20M para a 2ª fase da academia, mais o atual pagamento dos 10M da 1ª fase. Não há banco que empreste mais dinheiro à SAD devido a isso. A CMB também não vai enterrar mais dinheiro noutro estádio.

Esqueçam lá isso que até 2034 nada vai mudar. A única coisa que pode, e deve, mudar são melhorias que há muito já deviam ter sido feitas como os bares, a fanzone, os elevadores. Não vai mudar muito mas já é alguma coisa...
97
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Última mensagem por PAF em 03 de Dezembro de 2019, 00:07 »
Continuo a achar que este é o melhor estádio do mundo para eu ver futebol. Para outras mariquices associadas ao negócio pode ser horrível, mas para ver futebol com os dois olhos que tenho, com o pouco tempo que posso disponibilizar ao futebol e com a relva em bom estado, não preciso e nem quero outro.
Se for por ser o do Braga, OK, se for apenas por ver futebol, vês igual em milhares de estádios por esse mundo fora já que bancada central todos têm.. Ainda acima citaram um.
98
1 - Futebol / Clube / SAD / SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Última mensagem por AMartins em 03 de Dezembro de 2019, 00:04 »
Vitória mais do que merecida, salvo alguns percalços defensivos. Excelente período competitivo, espero agora uma grande deslocação às Aves para trazermos mais 3 pontos. A escalada continua!

Infelizmente o bom futebol continua um pouco distante...gostava de poder dizer que a culpa e do relvado, mas a falta de ideias, mau posicionamento defensivo e um André Horta “completamente roto” não ajudam em nada. Na segunda parte houve umas paragens cerebrais a nível defensivo que podiam ter custado muito caro. Não vejo a hora de ver o Raul Silva em campo...não temos um central que consiga sair a jogar de forma a termos superioridade numérica na construção. Uma equipa de nível precisa de ter alguém lá atrás que jogue a bola com segurança, é que os tempos de baixar um lateral na construção com outro a subir na linha (começando a construir com 3 e libertando assim um dos médios) já lá vão. Contra estás equipas temos bola, mas é uma posse tão inconsequente e previsível que o jogo parece nunca estar fechado.

Não sei se é apenas cansaço ou alguma mazela, mas sem o André Horta em alta rotação a coisa fica difícil. Se precisa de perder um jogo para que recupere os índices físicos que assim seja. É triste olhar para o banco e ver que a alternativa é o Novais...a bola tem picos para ele, é incapaz de levantar a cabeça, o rapaz entrou e já parecia cansado, obrigando mesmo o Ricardo Horta a piscinas contínuas. Mais vale apostar no Xadas, do que no Novais...já deu para ver há muito que não dá. Outro é o Diogo Viana...quando eles decidiram atacar o homem eclipsou-se. Completamente perdido nas marcações.

Se pudermos atacar o mercado de Janeiro, e exista valor em alguma das posições onde estamos completamente deficitários temos de o fazer. Ainda temos hipóteses de lutar pelo 3o lugar...temos de melhorar, mas temos hipóteses.

Referir ainda que jogos numa 2a feira a estas horas é mesmo cag*ar na cabeça dos adeptos.
99
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Última mensagem por PAF em 03 de Dezembro de 2019, 00:03 »
Grande porcaria de horário, à 2ªfeira, mas não abusem.
Pelo menos sabe bem ir ver o resultado no telemóvel já depois do jogo acabar e ver 2-0!
Era importante ganhar este jogo porque apesar de todos valerem 3 pontos há uns mais importantes que outros por causa do momento em que acontecem.
Agora vem uma fase aparentemente mais fácil, mas que provavelmente de fácil não vai ter nada uma vez que as equipas estão famintas de pontos.
100
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Última mensagem por NightHawk em 03 de Dezembro de 2019, 00:01 »
Vitória importantíssima.
Boa 1ª parte apesar de não termos tido muitas oportunidades.
Tivemos sorte na 2ª. O Rio Ave podia perfeitamente ter empatado o jogo. Não se percebe como não conseguimos suster o adversário quando este subiu as linhas nem lhes meter a bola nas costas. Acabamos por ser felizes e fazer o 2º golo. Mas era um jogo muito difícil, com os jogadores cansados e um relvado que nos prejudica as melhores individualidades.

O futebol é mesmo assim, já sofremos em jogos onde os adversários fizeram bem menos que o Rio Ave.

Continuamos a subir na liga. Temos uma série de jogos agora no campeonato que temos que ganhar para nos aproximarmos do topo.
Páginas: 1 ... 6 7 8 9 [10]
Anuncios M
Anuncios M