You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mensagens recentes
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 ... 10
31
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Futebol português em debate
« Última mensagem por 100%SCB em 18 de Setembro de 2020, 18:47 »
O Porto se chegar aos 100 milhões já é muito
32
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Futebol português em debate
« Última mensagem por (S)oon(C)hampion(B)raga em 18 de Setembro de 2020, 18:43 »


como podem ver neste quadro que vem na edição em papel de hoje do jornal de notícias o orçamento do scbraga baixa 2,5 milhões em relação ao da temporada passada

isto mesmo com o "fator" Gaitan na equação!!!

já os nossos adversários é o que podem ver no quadro  ::) ::) ::)
Mas é para acreditar nestes dados que apareceram do Céu? Alguém acredita que o Porto aumentou o orçamento em 65M em relação ao ano passado e tem um orçamento 25M superior ao do Benfica?

Se quiserem eu também faço uma tabela em que o orçamento do Braga é uma caixa de croissants com fiambre e um Compal de pêssego tamanho familiar.

normalmente os jornalistas tem uma coisa que se chama FONTES(não... não são os irmãos fonte... o defesa e o avançado do braga... só para não confundires...) e normalmente só lançam noticias destas que lhes podem valer muitos processos em tribunal e dissabores se tiverem algum indice de confiança...

mas tu acredita lá no que quiseres que tá visto que a caminete não dá para mais...  ::) ::) ::) ::) ::) ::)
33
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Última mensagem por Bracaraugustano em 18 de Setembro de 2020, 18:43 »
No Mais Transferências dizem que o Paulinho está para sair em breve. MAs o Cavani também vinha para o Benfica...
34
Já tinha ficado com essa impressão mas...
35

Sá Pinto atira-se a Salvador: «Mentiu» e «desiludiu»


Ricardo Sá Pinto não ficou calado perante as declarações de António Salvador que, numa entrevista ao canal do SC Braga, afirmou que Francisco Trincão não contava para o técnico que passou pelo comando técnico da equipa entre julho e dezembro de 2019.

«Uma mentira», começou por dizer o antigo internacional português em declarações à rádio Renascença. «E uma mentira grave em relação aquilo que projetámos para o futuro do Trincão. Ele em apenas cinco meses connosco jogou mais do dobro das vezes que tinha jogado no ano anterior. Jogou em quatro competições e foi pela primeira vez titular. Portanto, apostámos claramente no miúdo e jamais pensaríamos em dispensar um jovem talentoso como este.»

«Isto é uma grande tristeza minha, em face do que o presidente veio dizer. Ainda para mais quando recebi mensagens do presidente a dizer-me 'mister, parabéns pela confiança que está a dar ao miúdo e tal'. Tenho essas mensagens ainda guardadas», assegurou.

Sá Pinto, 47 anos, mostrou-se ainda surpreendido com as declarações do presidente do SC Braga.

«Estou estupefacto com esta situação. A minha relação pessoal com o presidente sempre foi boa, mas - vou confessar-lhe uma 'coisa' - quando saí do SC Braga disse-lhe que foi uma pessoa que profissionalmente me desiludiu muito. Profissionalmente foi o presidente que mais me desiludiu. Pelas expectativas que criei em relação à liderança dele e também por aquilo que nós nos tínhamos comprometido, em comum, em relação aos objetivos do Braga. E, como sabe, estávamos no caminho certo. Esta desilusão vem na mesma linha e, portanto, não é uma surpresa, infelizmente. Mas que me deixa bastante triste, deixa», acrescentou, revelando ainda que foi ele que no último verão impediu a saída do jovem extremo, entretanto transferido para o Barcelona.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-09-18/sc-braga-sa-pinto-atira-se-a-salvador-mentiu-e-desiludiu/860927/471
36


Carvalhal antecipa FC Porto: «Talvez este seja o adversário mais difícil»


Carlos Carvalhal fez a antevisão ao jogo deste sábado com o FC Porto, dizendo que este poderá ser o mais difícil da época pelas suas características, mas que todas as partidas serão encaradas de igual modo.  

«Na pré-época fizemos jogos competitivos que nos obrigaram a errar e a melhorar, sentimos que quando fizemos 90m e dois jogos no mesmo dia, com o Santa Clara de manhã e o Valladolid à tarde, estávamos preparados para a competição. Tivemos mais uma semana, venha o campeonato, estamos preparados. O que vou dizer para o jogo com o FC Porto, vou dizer o ano inteiro, vamos jogar da mesma forma respeitando todos os adversários. Talvez este seja o adversário mais difícil por ser fora em casa do campeão, mas o que prometemos é que vamos à luta», referiu.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-09-18/sc-braga-carvalhal-antecipa-fc-porto-talvez-este-seja-o-adversariomais-dificil/860907/471
37


Paulinho e Fransérgio ainda em dúvida para o Dragão


Carlos Carvalhal referiu que tem Paulinho e Fransérgio em dúvida para o jogo deste sábado no estádio do Dragão, frente ao Fc Porto. Gaitán, já se sabia e confirmou, está também de fora.

«O Gaitan está fora completamente, tem pela frente uma paragem de 4 ou 5 semanas. Lamento pelo jogador, é excelente, mas nem vale a pena falarmos nos próximos tempos. O Paulinho está como o Fransergio, tiveram pequenas limitações, o Paulinho hoje foi ao treino – ontem não -, o Fransérgio também, Mas só em cima da hora de jogo vamos tomar a decisão definitiva, temos expectativa de recuperar os jogadores», referiu.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-09-18/sc-braga-paulinho-e-fransergio-ainda-em-duvida-para-o-dragao/860905/471
38


«Já fiz 19 testes à Covid, a minha cunhada é médica, nenhum... o futebol é a atividade mais regulada»


Carlos Carvalhal foi questionado sobre se há condições para retomar a Liga, ainda que haja vários casos de Covid-19 nos plantéis da Liga.

«Eu não sou médico, não tenho argumentos como médico, mas como cidadão acho que temos de viver, saber viver com isto. Devemos estar preocupados, mas realistas, temos de fazer as nossas atividades. Hoje fiz o o meu 19-º teste à Covid-19. A minha irmã, que trabalha num centro de saúde, a minha cunhada, que é medica, não fizeram nenhum. E lidam com doentes. Somos a atividade mais regulada no país. Temos de fazer o que tem de ser feito e haver regras, creio que há um limite de 8 jogadores para começar um jogo. Por isso temos de viver e dar o exemplo e temos feito isso, pela forma como se tem regulado a atividade», começou por dizer, defendendo então que não se deve parar.

E continuou: «Se calhar tratar isto como uma doença, e não uma epidemia, se não vamos todos para casa. E em vez de pessoas a morrer da doença haverá pessoas a morrer de fome, ou de insuficiências cardíacas por não conseguirem respirar. Eu já tenho sentido, já me faltou o ar, um dia destes caio para o lado por falta de oxigénio.»

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-09-18/sc-braga-ja-fiz-19-testes-a-covid-a-minha-cunhada-e-medica-nenhum-o-futebol/860903/471
39
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: FC PORTO x SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Última mensagem por Lipeste em 18 de Setembro de 2020, 18:28 »
Carvalhal confirma: dois jogadores em dúvida até à hora do jogo no Dragão


Avançado tem uma mialgia no adutor esquerdo e médio brasileiro apresenta desconforto muscular


Carlos Carvalhal tem duas grandes dúvidas para o jogo deste sábado, no Dragão, com o FC Porto. O treinador do Braga ainda não sabe se poderá utilizar o médio Fransérgio e o avançado Paulinho no primeiro encontro do campeonato. Paulinho tem uma mialgia no adutor esquerdo e Fransérgio apresenta desconforto muscular.

(..)

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/carvalhal-confirma-paulinho-e-fransergio-em-duvida-ate-a-hora-do-jogo-no-dragao-12736628.html

____

Desconforto muscular? Se tiver que ser joga com o desconforto...a mialgia poderá também já ter sido "debelada" e permitir a utilização de Paulinho no Dragão...julgo que à hora do jogo (desconheço a convocatória) todos os cenários estarão em aberto:
- ambos disponíveis; 
- apenas um disponível e
- nenhum disponível   
mas se tivesse que apostar talvez apostasse no primeiro cenário (o meu desejo e até convicção passa pela disponibilidade de ambos).
40
Carvalhal confirma: dois jogadores em dúvida até à hora do jogo no Dragão


Avançado tem uma mialgia no adutor esquerdo e médio brasileiro apresenta desconforto muscular


Carlos Carvalhal tem duas grandes dúvidas para o jogo deste sábado, no Dragão, com o FC Porto. O treinador do Braga ainda não sabe se poderá utilizar o médio Fransérgio e o avançado Paulinho no primeiro encontro do campeonato. Paulinho tem uma mialgia no adutor esquerdo e Fransérgio apresenta desconforto muscular.

Foi o próprio Carvalhal que, na conferência de antevisão do jogo com o FC Porto, revelou o estado clínico dos jogadores. "Treinaram esta manhã, mas estão em dúvida até à hora do jogo. Vão ficar em suspenso até à hora do jogo. Só em cima da hora é que termos uma resposta definitiva", adiantou o técnico da equipa bracarense que lamentou a ausência de Gaitán.

"Está fora com uma lesão de, no mínimo, quatro a cinco semanas. Lamento muito pelo jogador, porque é um excelente jogador, uma excelente pessoa, temos outros disponíveis e não nos podemos lamentar pelos ausentes", disse sobre o argentino que recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/carvalhal-confirma-paulinho-e-fransergio-em-duvida-ate-a-hora-do-jogo-no-dragao-12736628.html
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 ... 10
Anuncios M
Anuncios M