You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
Mensagens recentes
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 ... 10
11
Mais um paranço do relógio do Matheus...
12
É mesmo necessário ter o som das colunas tão alto??..
13
Já se encontra on-line o link, tá na ficha do jogo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
14
Já o foi na última jornada mas pensei que tinha sido por ser jogo grande mas agora vai ser proibido estacionar na parte do meio de quem vem de Real? Um gajo daqui a bocado tem que fazer kms para ir ao estadio. Com os arrumadores é que eles não se chateiam.
15
Para hoje o que espero é a seriedade e os níveis de concentração e acerto que vimos frente ao Wolves. É absolutamente obrigatório uma vitória. Qualquer outro resultado será quase catastrófico para as ambições no campeonato. O que interessa é como acaba claro mas é preciso ser realista. As coisas no campeonato tem que mudar e é agora.
Já deu para ver que a equipa acerta melhor em jogos em que aposta no contra ataque e dá iniciativa ao adversário(excepção às galinhas) e denota algumas dificuldades quando tem que assumir o jogo e joga contra equipas mais fechadas. Isso é algo que tem de ser trabalhado!
Continuo na minha que o futuro do Sa Pinto é jogado nas próximas 3/4 jornadas. Apesar do sucesso europeu creio que não seja admissível se continuarmos tao próximas da linha da água quase à décima jornada... e isso não me parece se quer ser muito exigente.
16
O discurso para dentro não tenho duvidas que é conseguir mais que o 4ºlugar, ou pelo menos é a ambição, porque o 4º já aprece aquele lugar por decreto nosso e a ambição deve ser tentar algo mais. (se não for esse alguma coisa vai mal com certeza)
Mas o discurso por vezes é só o momento, nem sequer é algo estruturado e demasiado pensado. Estando nós em 16º é quase normal falar no assunto classificação e obviamente Sá pinto puxou dos galões para dizer aquilo que é a sua obrigação, garantir no mínimo o 4º lugar. Ele sabe que se não o tiver leva guia de marcha com grande probabilidade.
Mas em todo o caso acho que discutir isto a cada jogo é perda de tempo uma vez que os objetivos base acho que são claros. Entrar fase de grupos, passar é um extra, tentar chegar às finais das taças, principalmente da Liga (mais fácil e não tão dependente dos sorteios e joga-se em casa) e na liga mínimo 4º lugar. Isto é o que 99% dos adeptos vai dar como adquirido. O resto, como seja já perdemos antes de jogar, ou os objectivos já estão feitos e já nada interessa, já são filmes que só criam ruído que não interessa a ninguém.
17
Basquetebol / Re: Plantel 2019/2020
« Última mensagem por PEDRØ XVI em Hoje às 17:18 »
Sou sincero não costumo acompanhar muito a equipa de basket.
Vou de vez em quando ver uns jogos pois tenho lá alguns conhecidos.

Sei que normalmente temos uma equipa com base na formação mas relativamente a esta época ainda não me informei.
Apostaram mais este ano? Se sim, é para lutar pela subida? E o tal reforço é estrangeiro?
18
Basquetebol / Plantel 2019/2020
« Última mensagem por NextPlay em Hoje às 16:10 »
A equipa senior A do basquetebol foi apresentada ontem em Lamaçães. Alguém foi ver??

Acho que foi uma boa prestação no jogo de apresentação frente ao FAC.
Temos um reforço de 2,05m este ano!
19
Não concordo, primeiro porque há o discurso para o exterior e o discurso dentro de portas, depois nós definimos objectivo, ficar nos 4 primeiros e perante isso ir jogo a jogo e perceber até onde podemos chegar. Admitiria algo diferente se fossemos o maior orçamento da Liga, aí talvez fizesse sentido, logo no arranque, assumir uma luta pelo título ou algo do género mas mais do que palavras é dentro de campo que eu vejo até onde esta equipa quer/pode chegar.
20
Na semana passada, ainda antes da equipa entrar em campo contra o Wolves, elogiei o discurso do mister porque acho que fez o que deveria ser feito, um discurso moderado sem levantar grandes ondas e procurar surpreender dentro de campo. Assim como elogiei quando, no início da época, disse que o objectivo era o 4º lugar e ir jogo a jogo depois logo se via onde poderíamos chegar evitando pressões extra de candidaturas a títulos escusadas, hoje não concordei e já disse em cima em que parte e o porquê não vale a pena repetir, sendo que, para mim, o departamento de comunicação é que deve estar atento a estas questões.

A "história" do "ir jogo a jogo" tantas vezes repetidas por jogadores (principalmente estes) e treinadores, mais não é do que admitir que não têm objetivos definidos. Trata-se de um navegar à vista. É qualquer coisa do género... vamos para lá e depois logo se vê como irá correr.
Este tipo de postura não se pode admitir em alta competição, servida por profissionais a ganharem altíssimos ordenados!
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 ... 10