Quantcast
Mensagens recentes
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mensagens recentes
Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
1
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Futebol português em debate
« Última mensagem por Layne Staley em Hoje às 09:06 »
Parabéns, 20 anos de atraso comparativamente aos melhores.
2
Não sei se a equipa viajou directamente para a Madeira, mas creio que teria sido melhor.


Não...Chega hoje a Braga e viaja amanha para a Madeira.
3
Não sei se a equipa viajou directamente para a Madeira, mas creio que teria sido melhor.

Quanto ao jogo, é para dar tudo. O treinador decidiu (e bem, na minha opinião) apostar as fichas neste jogo, pelo que é esperado que todos se apliquem para trazer os três pontos.
4
Estatística interessante - como estaria a classificação sem tempo de descontos:
(Braga em segundo a 3 pontos do primeiro)

https://www.transfermarkt.pt/primeira-liga/tabelleohnenachspielzeit/wettbewerb/PO1
5
Governo aprovou centralização dos direitos televisivos

O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira o decreto-lei que determina a comercialização centralizada dos direitos televisivos dos jogos da I e II Ligas de futebol, a implementar até à época desportiva 2028/2029

ler a noticia completa em: https://maisfutebol.iol.pt/liga/conselho-de-ministros/governo-aprovou-centralizacao-dos-direitos-televisivos
6
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Última mensagem por Axa em 25 de Fevereiro de 2021, 23:23 »
Importante era começarem a pensar em contratar um bom avançado e 2 defesas centrais
Sem dúvida...e já com um ano de atraso.
7
Na continuação de meia dúzia de posts 'pragmáticos' que fizeram questão de reafirmar toda a semana que não tínhamos qualquer hipoteses, cá fica mais uma previsão: enquanto vigorar o actual sistema de poder no futebol tuga nunca ganharemos o título.Está dito. Que fácil é ser 'realista', pragmático e ganhar o totobola à segunda feira... Difícil é sonhar, esperar o inesperado e torcer pela superação, coisa que hoje não foi possível, mas a que o Braga felizmente já nos habituou e que um dia regressará.
8
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: NACIONAL - SC BRAGA - 28-02-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Última mensagem por SEMPRESCB em 25 de Fevereiro de 2021, 22:52 »
Este jogo para mim é um dos mais importantes da época que pode ditar muito do que pode ser a nossa luta. É fundamental entrar com tudo tentar marcar cedo e vencer não podemos vacilar esta jornada.

Por isso ia a jogo com: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul, Borja, Musrati e Novais (ou Fransérgio), Galeno, R.Horta, A.Ruiz e Piazon. 
9
Parece a história do burro, da criança e do velho. CC seria sempre criticado pelas suas opções. Acho que houve realismo e pragmatismo. Entrou com uma equipa rodada a ver o que davam as saídas rápidas do Galeno e a criatividade de Gaitan. Também pensei que se conseguisse mais e mais cedo no jogo. Temos de encarar a realidade das coisas, a Roma sempre que acelerou o jogo criou perigo/golo.

Houve boa reação ao golo sofrido. Boa entrega do A. Horta. Tormena é, de longe, o nosso melhor central e é uma pena não ter parceiro à altura. Sporar tem de dar mais, muito mais. Impressionante como se atira para o chão com a possibilidade de rematar à baliza. Não acredito que fique para a próxima época.

O 2-0 matou o jogo. Os jogadores que entraram foi no sentido de estarem activos nestes dois dias. Não ficam marcas negativas para o futuro.

Ainda que seria preciso os astros estarem bem alinhados para passarmos a eliminatória, não creio, ao nível do jogo jogado, se reflita num agregado de 5-1.
Não foi um mau jogo. Foi o que foi, fatal como o destino. Os acontecimentos da 1ªmão condicionaram a eliminatória. Está mais do que visto arbitrar é uma questão de subjectividade.

Não adianta debater a competitividade do futebol português na europa quando os responsáveis por ele dentro de portas não defendem os interesses de quem participa nas competições.

Regressar, recuperar e encarar o Nacional com toda a determinação.

P.S. - Dos favoritos, nos 16avos, imperou a lei do mais forte. Só Nápoles e Leicester ficaram pelo caminho. (Não sei quanto joga o Hoffenheim)
10
Eliminatória decidida na primeira mão, com uma arbitragem miserável. Hoje, quanto a mim,  Carvalhal esteve bem, e no geral, não fizemos um mau jogo. Continuamos muito passivos, depois da bola passar a nossa primeira zona de pressão.
Focar no que falta, porque ainda há muito em jogo.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
Anuncios M
Anuncios M