Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
1
Seguindo esse raciocínio, seria aceitável receber um quinto disso? Por menos de 200.000 € prefiro a nossa camisola sem lixo à frente.
2
Vi há pouco as imagens dos festejos do "Stoi": ao contrário do que escreveram atrás, não me parece que esteja a reclamar mas sim parece que está a dizer - "eu ouvi e marquei, estás a ver?".

Alguém disse que apesar de enumerar muitas qualidades ele não devia ser titular porque perde muitas bolas ; e o Hassan não perde? Qual é o ponta de lança que não as perde?
3
O problema nao é dizer que a equipa jogou mal, é a forma de se dizer as coisas.
Depois vais ver as últimas 20 mensagem de certos membros e nao encontras uma unica que diga alguma coisa boa.
4
Uma coisa é dar opiniões que estejam fundamentadas e justificadas. Outra é vir para o fórum debitar asneira atras de asneira, sem fundamentar nada.

Nao confundamos a obra prima do mestre com a prima do meste de obras
5
Remar para o mesmo lado? Isso não interessa nada. O importante é vir insinuar conflitos Stoj - Abel - Fabio, qual Correio da Manha. Melhor mesmo é cascar jogo sim, jogo sim no esgaio, no Jefferson, no rosic, no Bruno Viana, no Hassan, no Mateus, no Horta, no Fransergio,  e em quem apetecer. Infelizmente os nossos jogadores sao pessimos e os Fabricios e os Kleber's desta vida é que são bons; ate ao momento em assinam pelo braga. Depois, voltarão a ser fracos.
Mais importante ainda é insistir e exigir a todo o custo que, tal como na época passada, se mude o sistema de jogo. Afinal de contas os Mourinhos estão aqui no superbraga e o Abel nao percebe nada de bola. Como é que é possível ele ter chegado a treinador principal? So pode ser cunha.
Mas, para mim, o mais engraçado é crucificar ja o Abel, pedir a demissão e fazer previsoes de mais uma ma epoca. Tao engraçado que chega a ser ridículo.

Vinha aqui comentar o que eu vi do jogo; uma vez que gostei de muitos momentos quer na primeira quer na segunda parte; mas a podridão de alguns comentários tirou-me a vontade. Nao ha pachorra
Vou rever o jogo do Braga, nao devo ter visto o mesmo jogo que voces.
Talvez amanha me apeteça dizer alguma coisa.
6

Eurobic ou o que seja, o que é certo é que pagam o que pagam para estar presentes em 306 jogos por temporada (1a liga)

O que espera o salvador receber por 40, 50, na melhor das hipoteses 60 jogos por temporada??
7

Concordo a 100%.
8
Citando uma ideia expressa acima, há muita gente com "memória seletiva". Mas será que não aprendem de um ano para o outro? Há um ano ninguém descansou enquanto não despediram o Peseiro. O resto da época foi o que (não) se viu.

Colocar em causa o trabalho do Abel só por brincadeira ou por maldade.

Vamos gente com tudo. Boa sorte Abel Ferreira.

PS. Com tantas comparações várias vezes vistas, o SC Braga ganhou nesta quinta-feira tantos jogos fora nas competições europeias como o grande rival de Guimarães em toda a sua existência. Pensem nisso.
9

Foi o que eu referi, pois é uma questão de opiniões. Para mim Baiano será sempre mais fraco do que Esgaio. Jefferson, quando estiver normal, é dos melhores da liga (top 3). Djavan não deve ser contado, pois passava a maior parte do tempo indisponível.
10
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Cidade Desportiva do SC Braga
« Última mensagem por repost em Hoje às 01:23 »

É caso para dizer, se procuras o palerma do grupo e não o encontras...
Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10