You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
Mensagens recentes
Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
1
Bruno Viana volta a ser falado no carrossel mendes para a Lazio.
2
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Última mensagem por Enorme_Guerreiro em Hoje às 15:08 »
Singra? No entanto quem anda interesado nele é o poderoso APOEL
Quem jogou liga dos campeões a um nível muito aceitável.Quem foi titularissimo no Aek ao ponto do clube ter estado a um pequeno passo de adquirir o seu passe. ( só a ida de Igual Cardoso fez abortar o negócio) .Quem continua a ter mercado: Apoel ( deixou saudades)/ Estrela Vermelha,  deve ter alguma qualidade.Para além disso tem passagens pelas selecções jovens do Brasil .O lagarto do Palhinha que não era sequer internacional jovem por Portugal é que é bom.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

O Palhinha, que tudo tem dado pelo nosso símbolo, é internacional jovem por Portugal, sub-18, sub-19 e sub-20.

O caso Alef é mais um D. Sebastião do fórum. Ninguém o vê aos anos mas acham que vai salvar tudo. Junta-se à lista de Assis, Bakic, Fabio Martins, e muitos mais.
É isso mesmo! Eu nunca vi tanto nevoeiro como neste fórum!
Então o argumento de que o Alef deveria pelo menos fazer a pré-época e depois logo se vê se continua é de rir: o Abel já deve ter visto dezenas de jogos dele, e se acha que não vale a pena vai mudar de opinião depois de jogos de pré-época??? Os que pedem o Alef, quantos jogos dele viram nos últimos 2 anos?? Arrisco dizer que certamente muitos menos que o Abel. Eu não vi nenhum...
Sinceramente, um jogador que só tem procura no Chipre, que nem na Grécia quiseram ficar com ele, vai ter lugar no Braga??? O Abel acha que não, e acredito que ele conhece o jogador muito melhir que vocês!

Tu é que não percebes nada, então ele até era titular no Brasil sub-20 em vez do Danilo que por cá passou... Pasmem-se: isto é mentira! No mundial sub-20 de 2015, o Brasil perdeu na final, ou seja, fez 7 jogos na competição. O Alef foi titular em 4 deles e entrou no prolongamento da final. O Danilo jogou os minutos TODOS em 6 dos 7 jogos, só não foi utilizado na última jornada da fase de grupos contra a Coreia do Norte porque o Brasil já estava apurado e ele foi poupado. Parem de dizer mentiras, se fazem favor. Uma curiosidade: nessa equipa do Brasil havia um jogador chamado Andreas Pereira que só foi titular num dos jogos (logo, pior que o Alef, certo?). Este jogador já tem 35 jogos pela equipa principal do Manchester United mais 29 jogos pela equipa principal do Valência...

É óbvio que o Abel já o conhece, ele ainda no ano passado chegou a ser utilizado em 2/3 jogos da pré-época e só depois foi emprestado. Já estava atrás do Loum na hierarquia. Foi titular em 2 jogos na Champions (que bagagem competitiva!!!), em 17 da liga grega (em 30 possíveis), sendo que foi titular em 5 das 6 derrotas que o AEK teve na liga.

Até pode ter qualidades, mas não façam do Alef o craque que ele (ainda) não é. Se é assim tão bom, jogou no 3º classificado da liga grega e ninguém na Grécia o quer? Tem de descer ainda mais o nível para a liga cipriota? O Palhinha no AEK era ele e mais 10!  ;D (estou a brincar, caso não percebam)

3
Dúvido que entre mais algum médio, a não ser que o Fransérgio saísse mas, não deve ter mercado.
Em quantidade, Claudemir, Palhinha, Yvan, André Horta, Fransérgio (+Novais e até Xadas), chega e sobra. Em qualidade, se o A. Horta se lesionar é que falta alguma coisa...
Por isso, também gostava de ver chegar outro médio (podia ser um trinco, saindo o Palhinha, ou um oito, saindo o Fransérgio).

Também gostava que entrasse mais um ala mas, neste momento, temos gente a mais: Esgaio, Diogo Viana, Wilson, Horta, Novais, Murilo, Xadas, Trincão e Singh. 9 jogadores para três vagas no onze (ala direta, ala esquerda e apoio ao PL) é claramente excessivo, mesmo que o Murilo possa jogar na lateral esquerda ou o Esgaio e o Diogo Viana na direita. Até porque haverá jogos em que jogaremos com dois PL mais fixos. Dois destes deveriam sair.
Se houvesse possibilidade de trazer um ala esquerdo de qualidade seria excelente porque já está visto que não é com o Horta a titular que vamos lá.
De resto, um central de qualidade é obrigatório!!!

Neste momento, a prioridade tem de ser limpar a casa (há uns 10 jogadores que aguardam colocação) e trazer o tal central. Depois, sim, fazer mais um ou outro ajuste no plantel.

PS- Acredito que o Yvan possa ser uma agradável surpresa. É um médio muito mais refinado e completo do que o Loum, por exemplo.
4
ALEF RENOVA E É CEDIDO
Pascoal Sousa

Alef chegou ontem a Portugal para negociar a sua transferência para o APOEL, a título de empréstimo. O médio defensivo parte para a quarta cedência desde que foi contratado pelo SC Braga ao Ponte Preta, em 2015/2016.

Antes de rumar ao APOEL, Alef passou pelo AEK, da Grécia, Apollon, do Chipre, e Umm-Salal, do Catar, negócios temporários que permitiram aos minhotos recuperar o investimento de 750 mil euros feito para a compra de metade dos direitos económicos do brasileiro. Apesar de rotulado de grande promessa - era titular nos sub-20 do Brasil, tendo até remetido o ex-bracarense Danilo para o banco -, Alef disputou apenas um jogo pelo SC Braga e não constava das escolhas de Abel Ferreira para a nova temporada. 

O processo de mudança temporária para o APOEL ficará concluído quando Alef renovar contrato com o SC Braga até 2021, condição exigida pela SAD para o emprestar aos cipriotas.

A Bola
5
Sub-17: A bola só vai parar de rolar depois do Dérbi

Última chamada: esta quinta-feira, pelas 16h, os Sub-17 despedem-se de 2018/2019 com Dérbi na Cidade Desportiva. Para o frente a frente com o Vitória SC, Pedro Pires e o pupilo Pedro Silva garantem uma equipa de entrega máxima, de confiança reforçada após o triunfo em Belém e, principalmente, ciente da importância em deixar uma boa imagem no fim de mais um ciclo.

Pedro Pires: “Penso que será um jogo emotivo”

Um Dérbi com tudo a que tem direito: “O objetivo nesta casa passa sempre por conquistar os três pontos e este encontro não vai fugir à regra. Já é o quinto jogo que vamos realizar contra o Vitória SC esta época, por isso sabemos muito bem daquilo de que este adversário é capaz, assim como eles conhecem as nossas capacidades. Penso que será um jogo emotivo, um Dérbi com todos os ingredientes que lhe é característico”.

Análise ao Vitória SC: “É uma equipa que procura um jogo apoiado e que vai variando a sua forma de construir: tanto a três, com o seis a encaixar no meio dos centrais, como com uma construção a quatro, com muito jogo curto, interior, fruto da enorme qualidade que têm os seus médios. Nós estamos preparados para essas duas situações. Defrontar o Vitória SC em nossa casa, no último jogo da época, perante os nossos adeptos, dá-nos toda a motivação que precisamos…. Tudo iremos fazer para corresponder da melhor forma”.

Classificação em aberto: “É verdade que nesta última fase tivemos resultados que não foram tão positivos. Obviamente que num patamar como o nosso queremos sempre conseguir mais e melhor, mas em alguns momentos não foi possível… Vamos procurar conquistar os três pontos nesta jornada o que nos permitiria chegar aos 15 e, assim, obter a melhor classificação desde que existem estes moldes de terceira fase”.

Pedro Silva: “Podemos prometer uma equipa com muita garra”

Deixar boa imagem na despedida: “É o último jogo da época e costuma dizer-se que a última imagem é a que fica. Vamos jogar perante os nossos adeptos, contra um rival como o Vitória SC e esperamos poder contar com o apoio em peso nas bancadas”.

Confiança regressou ao grupo: “O que podemos prometer é uma equipa com muita garra. O Vitória SC vem para jogar olhos nos olhos, será certamente um jogo complicado, mas temos vindo a trabalhar para parar e superar este adversário. A vitória conseguida na última jornada veio sem dúvida dar-nos outra moral e reforçou a confiança do grupo no sentido de terminarmos esta temporada em grande”.

SC Braga
6
Continua a faltar mais qualidade ao plantel porque, exceptuando A. Horta, eventualmente Tormena (tenho esperança que se possa afirmar) e D. Viana, ficou tudo quase na mesma o que é curto para os objectivos que AS pretende alcançar nos próximos dois três anos.

Temos que investir mais do que os três milhões que até agora investimos.

Se Rolando caiu então continua a faltar um central com as características que Abel parecia pretender para líderar a defesa, um 6 bem melhor que Palhinha e Claudemir e um médio ala veloz e com características que lhe permitam ir para cima dos adversários.

Veloz e que vá para cima dos adversários? Saudades do Salvador Agra...

Também tem de ter noção de onde acaba o campo  ;D ;D
7
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Última mensagem por Enorme_Guerreiro em Hoje às 14:49 »
Singra? No entanto quem anda interesado nele é o poderoso APOEL
Quem jogou liga dos campeões a um nível muito aceitável.Quem foi titularissimo no Aek ao ponto do clube ter estado a um pequeno passo de adquirir o seu passe. ( só a ida de Igual Cardoso fez abortar o negócio) .Quem continua a ter mercado: Apoel ( deixou saudades)/ Estrela Vermelha,  deve ter alguma qualidade.Para além disso tem passagens pelas selecções jovens do Brasil .O lagarto do Palhinha que não era sequer internacional jovem por Portugal é que é bom.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

O Palhinha, que tudo tem dado pelo nosso símbolo, é internacional jovem por Portugal, sub-18, sub-19 e sub-20.

O caso Alef é mais um D. Sebastião do fórum. Ninguém o vê aos anos mas acham que vai salvar tudo. Junta-se à lista de Assis, Bakic, Fabio Martins, e muitos mais.

Subscrevo!

E se voltarmos atrás ainda arranjamos outros: Roman, Mérida, Guilherme (deste eu gostava), Yazalde. Tudo salvadores da pátria que, se jogassem, ganhavam os jogos sozinhos, mas os treinadores eram todos burros.
8
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Última mensagem por JR1477 em Hoje às 14:44 »
Singra? No entanto quem anda interesado nele é o poderoso APOEL
Quem jogou liga dos campeões a um nível muito aceitável.Quem foi titularissimo no Aek ao ponto do clube ter estado a um pequeno passo de adquirir o seu passe. ( só a ida de Igual Cardoso fez abortar o negócio) .Quem continua a ter mercado: Apoel ( deixou saudades)/ Estrela Vermelha,  deve ter alguma qualidade.Para além disso tem passagens pelas selecções jovens do Brasil .O lagarto do Palhinha que não era sequer internacional jovem por Portugal é que é bom.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

O Palhinha, que tudo tem dado pelo nosso símbolo, é internacional jovem por Portugal, sub-18, sub-19 e sub-20.

O caso Alef é mais um D. Sebastião do fórum. Ninguém o vê aos anos mas acham que vai salvar tudo. Junta-se à lista de Assis, Bakic, Fabio Martins, e muitos mais.
É isso mesmo! Eu nunca vi tanto nevoeiro como neste fórum!
Então o argumento de que o Alef deveria pelo menos fazer a pré-época e depois logo se vê se continua é de rir: o Abel já deve ter visto dezenas de jogos dele, e se acha que não vale a pena vai mudar de opinião depois de jogos de pré-época??? Os que pedem o Alef, quantos jogos dele viram nos últimos 2 anos?? Arrisco dizer que certamente muitos menos que o Abel. Eu não vi nenhum...
Sinceramente, um jogador que só tem procura no Chipre, que nem na Grécia quiseram ficar com ele, vai ter lugar no Braga??? O Abel acha que não, e acredito que ele conhece o jogador muito melhir que vocês!
9
Continua a faltar mais qualidade ao plantel porque, exceptuando A. Horta, eventualmente Tormena (tenho esperança que se possa afirmar) e D. Viana, ficou tudo quase na mesma o que é curto para os objectivos que AS pretende alcançar nos próximos dois três anos.

Temos que investir mais do que os três milhões que até agora investimos.

Se Rolando caiu então continua a faltar um central com as características que Abel parecia pretender para líderar a defesa, um 6 bem melhor que Palhinha e Claudemir e um médio ala veloz e com características que lhe permitam ir para cima dos adversários.

Veloz e que vá para cima dos adversários? Saudades do Salvador Agra...
Como acho que o plantel precisa de mais qualidade e não de manos qualidade  tenho saudades de um jogador com as caracteristicas e qualidade, tao proxima quanto pissivel, da do Rafa e não da falta dela como demonstrava o Agra.
Talvez um Hernani??

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Apesar das características serem um pouco diferentes das do Rafa (da qualidade nem vale pena falar) e até ser um pouco "ciclista" tal como Agra era é muito diferente deste e de incomparável qualidade...poderia ser uma boa opção...tem visão de jogo, ė rápido com a bola nos pés,  dribla bem, ė forte nos cruzamentos, faz bem a diagonal da direita para o centro mas, para encaixar no modelo de Abel, tinha que melhorar muito a sua capacidade defensiva e a qualidade de passe, tem também como "defeito" o facto de jogar preferencialmente pelo lado direito e pouco aí nada acrescentar quando joga pelo lado esquerdo.
10
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Última mensagem por Gverreiro99 em Hoje às 14:19 »
Não percebo esta complicação com as camisolas do Braga todos os anos... Não tem de saber: vermelhas, com MANGAS brancas, o nosso símbolo, o logotipo da marca (o mais discreto possível) e PRONTO!!! Quanto menos mariquices melhor!
Exatamente!! Não tem nada de saber!! É isto!
Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10