Quantcast
Mensagens recentes
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mensagens recentes
Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
2
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Última mensagem por RuberAlbus em 23 de Abril de 2024, 20:39 »
3
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Última mensagem por tiago1992 em 23 de Abril de 2024, 18:08 »
A revolta dos lampioes com o treinador deles nao tem so a ver com os resultados.
Na cabeça deles (e eu em certos pontos ate lhes dou razao, ok podem chamar-me o que quiserem) o alemão,  numa atitude prepotente e de superioridade, ja faltou varias vezes ao respeito tanto ao clibe como aos proprios adeptos (a ele so lhe falta dizer como o nosso saudoso AJ que ninguem lhe da licoes de benfiquismo).
Por isso, mesmo que com um milagre ainda fossem campeoes este ano, duvido que a atitude dos mesmos perante ele fosse diferente.
4
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Última mensagem por Somos Braga! em 23 de Abril de 2024, 17:14 »
Mas estavam à espera de quê? Até parece que o Amorim já não fez pior quando saiu do Braga para o sporting.
Foi o Amorim que forçou a saída do Braga não se esqueçam disso. O homem fala mansinho à frente das câmaras e é tudo muito bonito e coisa e tal mas depois quando surge algo melhor depressa se vê a realidade.
São situações diferentes: no primeiro caso ele queria a mudança imediata e fez por isso.
Neste caso não vai treinar o West Ham amanhã ou pra semana ou vai?

Por isso mesmo, este caso atual é "menos grave".

Não consigo perceber a surpresa dos lagartos quando Amorim já fez pior no passado.
Eu com os lagartos posso eu bem, a questão que coloquei é porquê fazer isto desta forma? Ir lá ontem ou daqui a uma semana ia dar ao mesmo para ele e causar menos problemas. Aqui havia duas hipóteses de conseguir o mesmo resultado. Quando saiu do Braga eram 2 resultados diferentes.
A urgência é a mesma que o Braga teve em reunir, assinar e comunicar o treinador da próxima época na semana em que jogava contra ele. Também podiamos ter esperado 1 ou 2 semanas.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

5
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Última mensagem por Magicobraga em 23 de Abril de 2024, 16:25 »
Nota-se que o Braga anda mesmo em baixo.
6
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Última mensagem por Polígrafo em 23 de Abril de 2024, 15:50 »
Gosto muito do Bruno, mas isso é comentário de quem não vê a liga inglesa.

O Bruno Fernandes deve ser dos jogadores mais odiados de lá, ainda esta semana, depois de bater o penalti contra o Coventry foi mandar bocas ao guarda-redes deles. Sempre a reclamar, a tentar cavar faltas, cartões, enfim, não faz diferença nenhuma para esses outros jogadores.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Vejo a liga inglesa sim, por isso espero que a minha opinião já possa ser legítima.

O Bruno foi responder a umas bocas do GR do Coventry, e depois? Isso não faz dele porco ou sujo...

Já expliquei acima, mas uma coisa é reclamar e cavar faltas, outra é ser maldoso, é querer aleijar, é passar o jogo a insultar e a provocar, e fora do campo continuar a ser um porco. O Otávio e o Pepe, por exemplo, têm um longo historial de declarações públicas ridículas sobre o Benfica e o Sporting, o Bruno, enquanto jogador do Sporting, andava a elogiar jogadores do Benfica... Enquanto jogador do United, disse que o Guardiola é o melhor treinador do mundo e que o Klopp "marca muito aquilo que é a minha paixão pelo futebol". Se isto para ti é igual ao que os outros fazem, estás no teu direito. Para mim, é muito diferente!

É que se para ti é igual, então presumo que aches o Ricardo Horta tão porco/sujo como o Pizzi, certo?
7
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Última mensagem por rpo.castro em 23 de Abril de 2024, 15:48 »
Eu nem acho o Roger Schmidt grande espingarda mas os adeptos do benfica são uns autênticos atrasados mentais.
O futebol torna-nos menos racionais.

Os do benfica são tão atrasados mentais como os do porto, sporting ou Braga. No futebol ninguém pode reivindicar superioridade moral.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Desculpa lá mas não. Só porque não vão ser campeões fazem isto?
Arremessam objetos contra o treinador, jogadores e staff?
Os do porto estão numa situação bem pior e não os vejo a fazer nada.

Acho que nunca vi nenhuma massa adepta reagir tão agressivamente por terminar a época num eventual 2º lugar.
Os do Porto este ano andam mais calmos, mas é uma excepção à regra. Noutros anos alguns jogadores eram atacados e o treinador também não escapava.
Embora há um conformismo que a equipa não vale um chavelho e contra isso não há milagres!
A partir do fim de semana já vamos ter uma melhor noção do futuro.

é isso... o facto do macaco estar na cadeia... o resto da claque cheia de processos em tribunal...

mas claro conhecendo o fcpÊ e o porto como se conhece obviamente que não passa pela cabeça isso e claro que a questão é exatamente eles terem consciência de que a a equipa não vale um chavelho
Até parece que o Porto só perdeu pontos depois do macaco estar na prisão e pior ainda até parece que nos últimos 10 anos o Porto ganhou 10 ligas!!
Aqui não posso deixar de concordar com o Soon.

Lembrando que a discussão começa com "irracionais" e "atrasados mentais".
Estando o líder de um dos grupos destes na choldra, estes à partida andam mais sossegados, para mais depois da borrada que fizeram na AG e com eleições renhidas à porta.

Não fosse isso e em vez de "palhaços joguem à bola" já teriam sido apertados como noutros anos.

Quanto a resultados desportivos, por acaso até à prisão do macaco o porto para a liga tinha perdido pontos em 4 jogos: derrotas com sporting, benfica e estoril, empate boavista.
Depois do macaco: Rio Ave, Arouca, gil vicente, estoril, vitoria, famalicão (em menos jogos). Até as arbitragens passaram a ser diferentes. Não sei se deixaram de existir vouchers e souvenirs, se alguém deixou de se sentir intimidado e ter medo que aparecessem em casa ou quando estivesse a treinar a condição física, mas que houve uma mudança, houve.
8
Juniores / Re: ÉPOCA 2023/2024 (JUNIORES A)
« Última mensagem por Polígrafo em 23 de Abril de 2024, 15:39 »
Se empatarmos lá e  se ganharmos os dois jogos em casa, somos campeões.
Sim, certo. Por isso disse que a derrota lá deixa tudo em aberto, porque acho que qualquer outro resultado deixa tudo bem encaminhado para o nosso lado.
9
1 - Futebol / Clube / SAD / Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Última mensagem por Polígrafo em 23 de Abril de 2024, 15:38 »
Ou seja, se tivermos hipótese de ir buscar um Bruno Fernandes, um Pote, um Otávio, um Francisco Conceição ou um Pepe, que venham acrescentar qualidade ( algo que o Pizzi não veio, diga-se de passagem ), então não o vamos fazer porque têm comportamentos deploráveis é isso?

Onde estabelecemos essa linha? gajos que passem o jogo a simular arrancar faltas estão incluídos?
Eu nem sou um grande fã dele, mas pôr o Bruno Fernandes nesse lote faz zero sentido! É um jogador chato, sempre a reclamar com toda a gente, incluindo os colegas, mas não é porco como os outros da lista, não joga sujo, não é maldoso...

Por acaso acho que é um porco. Pode ser de uma raça diferente, mas também gosta de chafurdar na lama.
Para mim discutir com os árbitros, passar o jogo todo a reclamar e a pedir ao árbitro que marque faltas, ou que mostre cartões também é jogar sujo. Lá não tem muita hipótese, mas enquanto esteve no Sporting foi o que se viu.
E para mim é insuportável, sempre a reclamar com toda a gente, sempre a chorar. Desestabiliza os colegas, a equipa de arbitragem e os adversários.
Pedir faltas e reclamar com os árbitros não é chafurdar na lama nem jogar sujo... Jogar sujo é ter entradas mesmo para magoar os adversários, é passar o jogo a provocar adeptos, treinadores e jogadores adversários. Para mim, a definição de jogador sujo e porco tem um nome bastante óbvio na liga portuguesa: Nuno Santos. Sempre a insultar e provocar adversários, sempre a tentar enganar os árbitros, sempre com aqueles gritinhos ridículos, sempre a tentar fazer coisas pela calada, a bater nos adversários à oportunidade seguinte sempre que se mete em bocas com algum, etc. O Bruno é só um jogador chato e irritante, mas é um jogador correto com os adversários, por exemplo, e não é raro vê-lo a discutir amigavelmente com os adversários. É só aquele gajo teimoso que vai tentar convencer o adversário de que foi mesmo falta, e explica detalhadamente o porquê. Não é gajo de ir a morder a língua e a insultar de cima abaixo, como fazem os outros... E depois, fora de campo, elogia jogadores e treinadores rivais, e vê-se que se dá bem com eles. Quem não se lembra do "Como jogas Luís Miguel" enquanto era jogador do Sporting? Não faz como os outros da lista, que são incapazes de dizer uma coisa boa sobre os adversários, que a culpa nunca é deles quando perdem, etc. Para mim, é muuuuito diferente, muito mesmo!

Posso fazer paralelismos com alguns dos nossos jogadores... O Bruma é um gajo bastante efusivo em campo, reclama muito, principalmente com os colegas, mas depois todos dizem que ele é o palhaço do balneário e dos gajos mais divertidos, toda a gente gosta dele. Conheci alguém muito parecido ao Bruma, super alegre e divertido, mas que dentro de campo era um animal competitivo, sempre a exigir a todos. O Horta também anda muito de volta dos árbitros, passa o jogo a falar com eles, e também faz os seus teatrinhos para ganhar faltas. Alguém acha que ele é porco ou que joga sujo por isso?
10
Juniores / Re: ÉPOCA 2023/2024 (JUNIORES A)
« Última mensagem por Tutankhamun em 23 de Abril de 2024, 15:38 »
Se empatarmos lá e  se ganharmos os dois jogos em casa, somos campeões.
Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
Anuncios M