Quantcast
Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
381 Respostas
44804 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
cardoso
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #360 em: 14 de Janeiro de 2009, 00:48 »
O Manha tem piada:
"tem um cariz apenas promitente"
lindo, Manha!
promitente... ehehehehe
duke Juniores
  • ***
  • 448
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #361 em: 14 de Janeiro de 2009, 00:50 »
O Manha tem piada:
"tem um cariz apenas promitente"
lindo, Manha!
promitente... ehehehehe

Esse JQManha é um benfiquista assumido.  >:(
Anuncios M
Anuncios M
duke Juniores
  • ***
  • 448
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #362 em: 14 de Janeiro de 2009, 00:52 »
Quanto ao presidente ser sócio do fcp, a verdade é que o Vieira também é e com cotas em dia!

Clubes independentes e a desafiar o sistema dos três não podem ter Presidentes que sejam adeptos de um dos três.

António Salvador tem feito muitas coisas boas, mas a verdade é que é do Braga em 2ª mão.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #363 em: 14 de Janeiro de 2009, 09:12 »
Salvador é adepto mas nunca foi sócio  
A.F.

"É um roubo em qualquer parte do Mundo" foi a frase de António Salvador no final do Benfica-Braga que originou a reacção encarnada de anteontem. Em declarações ao canal de televisão do clube, João Gabriel, director de comunicação questionou se Salvador falara "na condição de presidente do Braga ou como sócio do FC Porto". Sucede que, ao contrário do presidente do Benfica, sócio 17 559 dos portistas, António Salvador, confesso adepto do clube azul e branco, nunca foi sócio.

@ in O Jogo
Xixas Iniciados
  • *
  • 95
  • Braga Vou-te amar Sempre
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #364 em: 14 de Janeiro de 2009, 11:36 »
Salvador é adepto mas nunca foi sócio  
A.F.

"É um roubo em qualquer parte do Mundo" foi a frase de António Salvador no final do Benfica-Braga que originou a reacção encarnada de anteontem. Em declarações ao canal de televisão do clube, João Gabriel, director de comunicação questionou se Salvador falara "na condição de presidente do Braga ou como sócio do FC Porto". Sucede que, ao contrário do presidente do Benfica, sócio 17 559 dos portistas, António Salvador, confesso adepto do clube azul e branco, nunca foi sócio.

@ in O Jogo


É por isso que quem deixa rabos de fora depois arrisca-se a ouvir destas bocas...
É bem feita eu tb nunca vi com bons olhos estas amizades e namoros como o que andam agora com o Porto, pois com os grandes ficaremos sempre a perder, desconfio que não haverá nada de bom a tirar destes relações "amorosas"
Xixas
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #365 em: 14 de Janeiro de 2009, 11:39 »
Os restantes 13 clubes que se juntem e formem um verdadeiro clube para fazer frente ao poderio dos 3 porquinhos. Têm de perceber que todos juntos podem perfeitamente contrariar a tendência e exigir mais das várias instituições ligadas ao futebol  porque um campeonato não se faz a 3, mas sim a 16.   

Está na hora de lutarem contra o sistema.

Não é por ai,agora fazer-mos  um campeonato sem eles esta bem!!!
E ficavam os 3 a lutarem entre eles,porque é isso que se passa hoje em dia!!!!

Quando disse "verdadeiro clube" era no sentido de se juntarem todos em torno dos mesmos objectivos junto das instituições para combater o poderio dos 3 tótós.

Imagina se os restantes 13 clubes, ou uma boa maioria, decidirem não participar no campeonato ou participarem num outro à parte... Como seria?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #366 em: 14 de Janeiro de 2009, 12:02 »
Isto era bonito se conseguissemos sabotar os jornais desportivos!!!!um virus do tamanho do mundo é que era!!! ;D
Estou saturado destes jornalecos facciosos...comentadores com cores clubisticas a tentar ser imparciais...gajos que não vêm o obvio!!!!E os burros somos nós!!!!


Proximo jogo...qualquer falta mal assinalada evasão de campo e porrada velha!!!!neste momento é mesmo o que queria que acontecesse!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #367 em: 14 de Janeiro de 2009, 12:47 »
Proximo jogo...qualquer falta mal assinalada evasão de campo e porrada velha!!!!neste momento é mesmo o que queria que acontecesse!!!!

Vamos lá deixar a INvasão de campo para quando formos campões! Só são uns 5 meses!
Anuncios M
Anuncios M
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #368 em: 14 de Janeiro de 2009, 19:55 »
Só para dizer que sou do Olhanense de pequenino...  ::)  ::)  ;D ;D
Pat_Navarra
Pat_Navarra Juniores
  • ***
  • 307
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #369 em: 15 de Janeiro de 2009, 00:23 »
Uma coisa que reparei na luz...
ao ser revistada, fui autenticamente apalpada, nunca cá em Braga tinha sido tão tocada...
no entanto, a senhora que me revistou nem sequer viu o k tinha  nos bolsos do casaco nem o que tinha nos bolsos pequenos da minha bolsa...
Tanta coisa não sei porquê, visto que poderia ter muita coisa proibida nos bolsos!!!
Gente dakele antro de estupides so podia ser incompetente!!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #370 em: 15 de Janeiro de 2009, 13:12 »
Uma coisa que reparei na luz...
ao ser revistada, fui autenticamente apalpada, nunca cá em Braga tinha sido tão tocada...
no entanto, a senhora que me revistou nem sequer viu o k tinha  nos bolsos do casaco nem o que tinha nos bolsos pequenos da minha bolsa...
Tanta coisa não sei porquê, visto que poderia ter muita coisa proibida nos bolsos!!!
Gente dakele antro de estupides so podia ser incompetente!!!!!


Eu também.
As minhas calças tinham uns botões nos bolsos de trás e eu tive de levantar o casaco para ela ver que eram realmente botões.
Fui revistada de cima a baixo. Bolsos dos casacos, carteira, bolsa do telemóvel...Aínda fiquei sem o batão de cieiro.
Perdeu-se muito tempo na revista, completamente exagerada. Além disso estavam 2 homens e 2 mulheres a revistar aquela gente toda.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #371 em: 15 de Janeiro de 2009, 18:45 »
"Benfica 1-0 Sp.Braga

Pour l’affiche de cette journée, le Benfica s’est imposé à domicile 1-0 face au Sporting Braga. La 1ère période sera très spectaculaire et assez équilibrée, mais ce sera finalement le Benfica qui va marquer juste avant la pause (45 ème+2) par l’intermédiaire du défenseur central brésilien David Luiz. En 2ème période, le Benfica va bénéficier d’un pénalty à la 57e minute, mais Eduardo va arrêter le tir de David Suazo et ainsi permettre aux siens de garder l’espoir d’au moins égaliser. A partir de ce moment, c’est le Sporting de Braga qui va dominer les débats et à maintes reprises les Bracarenses auraient pu revenir au score si l’arbitre ne les avaient pas empêché (pénalty non-sifflé) et si Moreira n’avait pas été en aussi grande forme. C’est d’ailleurs en grande partie grâce à lui que le Benfica a empoché les 3 points de la victoires qui à permis aux Encarnadosde repasser à la première place avec 29 points, à égalité avec le Sporting, mais avec une meilleure différence de but. Quand au Sporting de Braga, cette amère défaite leur fait perdre1place au classement, les Bracarenses sont désormais 6e avec 23 points."

in


com o terminar da semana começa a chegar ao estrangeiro o gamanço que nos fizeram no último domingo no galinheiro da luz


ou pelo menos parte do que nos fizeram... ::)
Zezinho 3005
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #372 em: 18 de Janeiro de 2009, 00:15 »
Parece que na quinta feira anterior ao jogo,as 16horas estava nomeado o Paulo Costa mas depois as 18h ja era o gatuno Batista :o :o
Pat_Navarra
Pat_Navarra Juniores
  • ***
  • 307
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #373 em: 18 de Janeiro de 2009, 00:25 »
Parece que na quinta feira anterior ao jogo,as 16horas estava nomeado o Paulo Costa mas depois as 18h ja era o gatuno Batista :o :o

De onde vem essa informação???
100% BRAGA SEMPRE!!!!!
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #374 em: 18 de Janeiro de 2009, 04:57 »
ainda nao percebi como perdemos com aquelas bixonas!




http://www.youtube.com/watch?v=_CgrUKixYfY



o paulo batista bebeu vinho rasca do benfica




http://www.youtube.com/watch?v=XsR5c509uSQ








« Última modificação: 18 de Janeiro de 2009, 05:13 por anti-lampioes »
Zezinho 3005
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #375 em: 19 de Janeiro de 2009, 20:33 »
Ontem Rui Santos no programa tempo extra,afirmou que a primeira nomeaçao para o jogo tinha sido o Paulo Costa,mas que o facto nao agradou aos dirigentes benfiquistas!!
Estou curioso n oque vai ar o inquerito da liga!
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #376 em: 19 de Janeiro de 2009, 20:59 »
Parece que na quinta feira anterior ao jogo,as 16horas estava nomeado o Paulo Costa mas depois as 18h ja era o gatuno Batista :o :o

De onde vem essa informação???
  do fiscal de linha que ontem esteve no jogo dos iniciados SCBraga - Marinhas!
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #377 em: 19 de Janeiro de 2009, 21:09 »
Parece que na quinta feira anterior ao jogo,as 16horas estava nomeado o Paulo Costa mas depois as 18h ja era o gatuno Batista :o :o

De onde vem essa informação???
  do fiscal de linha que ontem esteve no jogo dos iniciados SCBraga - Marinhas!

a ser verdade que mudaram o arbitro é muito grave o apito passa a encarnado devia ser mais um pedido do orelhas!
Reis_SCB
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #378 em: 19 de Janeiro de 2009, 21:11 »
António Salvador: «Italianos dizem que a Máfia está em Portugal»
LÍDER BRACARENSE QUER ÁRBITROS ESTRANGEIROS NOS JOGOS DOS GRANDES

António Salvador foi recebido esta segunda-feira pelo presidente da Liga, Hermínio Loureiro, e apresentou-lhe uma proposta para "credibilizar a arbitragem" que aponta para a chamada de árbitros estrangeiros para os jogos com os tradicionais três grandes, pois é nesses jogos que, no seu entendimento, acontecem os grandes casos.

"Estive a semana passada em Itália e o que lá me disseram foi que pensavam que a Máfia estava lá, mas que afinal está em Portugal depois do que viram no Benfica-Sp. Braga", referiu o presidente bracarense que tenha pedido também para Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, estar presente na reunião.

Mas, Vítor Pereira apenas apareceu para dizer que não iria falar com o dirigente bracarense depois do que foi dito por este a seguir ao jogo que motivou toda esta polémica. "É pena não estar disponível para ouvir as nossas propostas pois queríamos dizer-lhe que, afina,l é possível também na arbitragem ir ao mercado", sublinhou Salvado, que se fez acompanhar nesta reunião por Carlos Freitas, "manager" do clube minhoto.

in
barinho
  Re: Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo
« Responder #379 em: 19 de Janeiro de 2009, 21:13 »
António Salvador: «Italianos dizem que a Máfia está em Portugal»
LÍDER BRACARENSE QUER ÁRBITROS ESTRANGEIROS NOS JOGOS DOS GRANDES

António Salvador foi recebido esta segunda-feira pelo presidente da Liga, Hermínio Loureiro, e apresentou-lhe uma proposta para "credibilizar a arbitragem" que aponta para a chamada de árbitros estrangeiros para os jogos com os tradicionais três grandes, pois é nesses jogos que, no seu entendimento, acontecem os grandes casos.

"Estive a semana passada em Itália e o que lá me disseram foi que pensavam que a Máfia estava lá, mas que afinal está em Portugal depois do que viram no Benfica-Sp. Braga", referiu o presidente bracarense que tenha pedido também para Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, estar presente na reunião.

Mas, Vítor Pereira apenas apareceu para dizer que não iria falar com o dirigente bracarense depois do que foi dito por este a seguir ao jogo que motivou toda esta polémica. "É pena não estar disponível para ouvir as nossas propostas pois queríamos dizer-lhe que, afina,l é possível também na arbitragem ir ao mercado", sublinhou Salvado, que se fez acompanhar nesta reunião por Carlos Freitas, "manager" do clube minhoto.

in

É lamentável esta atitude do Vítor Pereira,feito dama ofendida.A verdade custa não é?É por isso que não vamos a lado nenhum,as pessoas querem fazer prpostas para melhorar mas os responsáveis fazem orelhas moucas.Os jogadores e os treinadores podem ser assobiados e criticados quando fazem asneiras e até despedidos.Mas se são os árbitros não,coitadinhos deles que não fazem por mal,eles já são imcompetentes por natureza.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2009, 21:16 por barinho »
 

Anuncios M