Quantcast
Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
34 Respostas
5308 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
« Responder #20 em: 31 de Dezembro de 2008, 14:32 »

Fala-se em Stepanov, acho que era uma boa aquisição vinda por emprestimo para o nosso Braga, em tempos de crise temos q reduzir custos e pedir emprestimos..!

    Falar de Stepanov em termos de boa qualidade é brincadeira, qualquer um dos centrais do plantel do Braga, Palmeira incluido são bem melhores que o sérvio! Seria um grande erro se viesse para o Braga! Nem de borla!
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
« Responder #21 em: 01 de Janeiro de 2009, 00:21 »
Se com um jogador emprestado pelo Porto ja nos chamam de clube satelite imaginem se vem mais um..
Na minha opiniao a vir que venha um jogador por emprestimo ate final da epoca com opção de compra..Não adianta pedir emprestimo do Stepanov se no fim nao tiver-mos nenhum lucro.
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprest
« Responder #22 em: 01 de Janeiro de 2009, 14:50 »
Não fazer nada pois,a sondagem está mal elaborada.

Não se pode mandar regressar jogadores que já não pertecem aos quadros do clube.

O reforço para a zona central vai chamar-se Paulo Jorge.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprest
« Responder #23 em: 01 de Janeiro de 2009, 18:50 »
Não fazer nada pois,a sondagem está mal elaborada.

Não se pode mandar regressar jogadores que já não pertecem aos quadros do clube.

O reforço para a zona central vai chamar-se Paulo Jorge.
Não me parece que  o Paulo Jorge recupere a tempo de ainda jogar nesta época. Até que recupere totalmente da lesão, recupere os índices físicos e ritmo competitivo estaremos no fim da época.

A compra de um central parece inevitável.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
« Responder #24 em: 01 de Janeiro de 2009, 19:33 »
Parece que o Rodriguez está a recuperar bem do ombro, então, se calhar não vinha ninguém pura e simplesmente...,ficando Leone e Frechaut para as sobras...
O tempo não está para baldas, e se não vendermos ninguém em Janeiro ou no final da época, o próximo ano vai ser muito dificil em termos de equilibrio financeiro...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
« Responder #25 em: 01 de Janeiro de 2009, 19:57 »
Acerca do Javier Cohene: ele esta época nao está a ser titular como na passada onde mostrou bastante qualidade, tem apenas 6 jogos feitos (456min), dadas as qualidades do jogador nao será esta saida do onze um castigo por (aparentemente) nao renovar com o Olhanense?
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
« Responder #26 em: 01 de Janeiro de 2009, 21:15 »
Parece que o Rodriguez está a recuperar bem do ombro (...)

Ombro volta a tramar Rodriguez

O central peruano Rodriguez voltou a ressentir-se de uma lesão no ombro esquerdo e abandonou o relvado já na recta final do treino do Sporting Braga, onde Jorge Jesus voltou a ensaiar a táctica para a recepção ao Belenenses, na próxima segunda-feira, encontro que encerra a 13.ª jornada da Liga.

A disponibilidade de Rodriguez para a recepção ao Belenenses é uma incógnita para o técnico bracarense, que esta tarde também viu o guarda-redes Eduardo deixar a sessão de trabalhos mais cedo devido a uma indisposição.

A iniciar uma nova etapa do processo de recuperação a uma cirurgia ao pé esquerdo, Paulo Jorge esteve no relvado onde realizou corrida.

in A BOLA

 ??? :-\ ??? :-\ ??? :-\
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
« Responder #27 em: 01 de Janeiro de 2009, 23:29 »
Pois, assim é complicado...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Anuncios M
Anuncios M
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
« Responder #28 em: 02 de Janeiro de 2009, 00:14 »
Não há duvida que precisamos de um central, temos o problema com o ombro do rodriguez, o Moises ja vem a alguns meses a queixar-se e a treinar muito pouco devido as lesões o paulo Jorge ainda vai demorar a estar a 100% o Palmeira foi emprestado, por tudo isto temos que contratar um central.
j0r6e Iniciados
  • *
  • 99
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
« Responder #29 em: 02 de Janeiro de 2009, 14:36 »
Não precisamos de mais nenhum central. Não sei para que insistem nesta ideia... Moisés está recuperado, Rodriguez para lá caminha. Temos o Freachaut que não vacila quando é posto à prova nessa posição, temos também o Leone que é um bom suplente e ainda vamos ter esta época o Paulo Jorge.

Mais um central no plantel, seja emprestado ou a título definitivo? Não obrigado.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
« Responder #30 em: 02 de Janeiro de 2009, 16:35 »
Devemos rewsolver esta questão e depressa, pois a qualquer momento podemos precisar de um central e não o teremos, e isso pode crucial no final da época

http://wwwbragablog.blogspot.com
Anuncios G
xpt_nautilus
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
« Responder #31 em: 02 de Janeiro de 2009, 21:08 »
Nao acredito na possibilidade do Braga contrataram um jovem com talento e promissor, sobretudo porque nao vejo nesta equipa tecnica vontade em apostar em jovens. Stelvio, Orlando e Palmeira nunca foram, nem 1ª nem 2ª opçao para qualquer jogo. Até porque se emprestamos o Palmeira porque é jovem e nao tem experiencia, porque é que iriamos buscar mais um jovem? No entanto se isso se vier a concretizar, parece-me haver descoordenaçao entre a equipa tecnica e a administração.


Não digo que não tenhas alguma razão quanto à atitude perante os jovens - veremos a atitude de Jesus perante Yazalde (que mau grado a idade, já tem algum andamento no futebol profissional) para tirar a prova dos nove....

No entanto, não estamos a falar no mesmo. Quando falo em jovem promissor, não me refiro a um jogador sem qualquer experiência significativa. Pelo contrário, estou a pensar num jogador com algum ritmo, que esteja a jogar e não necessite por isso de um grande período de adaptação. Esse é o caso do Diego Ângelo (que foi sugerido pelo Ferreira) ou do Javier Cohene (que eu e outros sugerimos). O que eu não vejo é um jogador nestas condições (com categoria e rodagem para poder ser opção imediata, mesmo sendo jovem) que não exija desde já um investimento razoável. E nesse sentido, face aos actuais condicionalismos financeiros, talvez seja uma opção mais racional o empréstimo de um jogador mais experiente..

O caso do Palmeira é diferente. Não passou por qualquer período de aprendizagem e adaptação: chegou da segunda divisão do campeonato de juniores! Acho que é um jogador que deve ser seguido muito de perto - porque tem imensa qualidade - mas é um salto enorme! Não me parece que o empréstimo seja uma má opção para ele ou para nós...

Voltando ao tema da aposta nos jovens, fico contente ao ler esta passagem do Carlos Freitas.

"No contexto da política desportiva que tem estado a expor, o que se pode esperar do Braga?

Em Portugal, fala-se muito do futebol profissional e do futebol de formação, mas é desnecessário investir na formação se não soubermos exactamente o que estamos a formar e a potenciar. É quase uma obrigatoriedade para quem está no futebol do Braga saber o que está a despontar aos 15, que necessidades temos aos 16, 17 e 18 anos para, quando os jogadores chegarem ao final da sua formação, sabermos sempre aquilo com que contamos. Se tivermos consciência de que temos em casa um talento com 16 ou 17 anos, vamos prepará-lo, criar condições na equipa principal para que, quando chegar a hora, exista um espaço para ele, porque estar a fabricar um talento, andar a produzir mais-valias e não ter espaço para as potenciar é um desperdício."

Espero sinceramente que seja esta a politica do clube. O futuro o dirá, mas se há gente que pensa assim fico mais descansado.
Kilo
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
« Responder #32 em: 03 de Janeiro de 2009, 02:04 »
Nao acredito na possibilidade do Braga contrataram um jovem com talento e promissor, sobretudo porque nao vejo nesta equipa tecnica vontade em apostar em jovens. Stelvio, Orlando e Palmeira nunca foram, nem 1ª nem 2ª opçao para qualquer jogo. Até porque se emprestamos o Palmeira porque é jovem e nao tem experiencia, porque é que iriamos buscar mais um jovem? No entanto se isso se vier a concretizar, parece-me haver descoordenaçao entre a equipa tecnica e a administração.


Não digo que não tenhas alguma razão quanto à atitude perante os jovens - veremos a atitude de Jesus perante Yazalde (que mau grado a idade, já tem algum andamento no futebol profissional) para tirar a prova dos nove....

No entanto, não estamos a falar no mesmo. Quando falo em jovem promissor, não me refiro a um jogador sem qualquer experiência significativa. Pelo contrário, estou a pensar num jogador com algum ritmo, que esteja a jogar e não necessite por isso de um grande período de adaptação. Esse é o caso do Diego Ângelo (que foi sugerido pelo Ferreira) ou do Javier Cohene (que eu e outros sugerimos). O que eu não vejo é um jogador nestas condições (com categoria e rodagem para poder ser opção imediata, mesmo sendo jovem) que não exija desde já um investimento razoável. E nesse sentido, face aos actuais condicionalismos financeiros, talvez seja uma opção mais racional o empréstimo de um jogador mais experiente..

O caso do Palmeira é diferente. Não passou por qualquer período de aprendizagem e adaptação: chegou da segunda divisão do campeonato de juniores! Acho que é um jogador que deve ser seguido muito de perto - porque tem imensa qualidade - mas é um salto enorme! Não me parece que o empréstimo seja uma má opção para ele ou para nós...

Voltando ao tema da aposta nos jovens, fico contente ao ler esta passagem do Carlos Freitas.

"No contexto da política desportiva que tem estado a expor, o que se pode esperar do Braga?

Em Portugal, fala-se muito do futebol profissional e do futebol de formação, mas é desnecessário investir na formação se não soubermos exactamente o que estamos a formar e a potenciar. É quase uma obrigatoriedade para quem está no futebol do Braga saber o que está a despontar aos 15, que necessidades temos aos 16, 17 e 18 anos para, quando os jogadores chegarem ao final da sua formação, sabermos sempre aquilo com que contamos. Se tivermos consciência de que temos em casa um talento com 16 ou 17 anos, vamos prepará-lo, criar condições na equipa principal para que, quando chegar a hora, exista um espaço para ele, porque estar a fabricar um talento, andar a produzir mais-valias e não ter espaço para as potenciar é um desperdício."

Espero sinceramente que seja esta a politica do clube. O futuro o dirá, mas se há gente que pensa assim fico mais descansado.

 Muito eu gostava de ver o Braga a jogar com Eduardo, Paulo Jorge, André Campos, Palmeira, Stélvio, Januário, Orlando, Cícero, Pizzi, Forbs, Mendes, Zé Manel...

 Claro que com o pressuposto de terem qualidade para as exigencias do nosso clube, mas que é um desejo enorme que tenho, isso sem dúvida!

 Daí ter tanta admiração por um Atlético de Bilbao, por exemplo (não precisa de ser tão extremo,  ;D)!  ;)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
« Responder #33 em: 03 de Janeiro de 2009, 16:17 »
até fui eu que criei o tópico e tudo, mas agora que vi a lista de inscritos na Taça UEFA, aqui está a ligação para a lista http://pt.uefa.com/footballeurope/club=52336/competition=14/index.html, começo a acreditar que realmente, à quantidade de defesas que temos inscritos, que não faz falta ninguém para reforçar a defesa do nosso MÁGICO S.C.BRAGA ::)
xpt_nautilus
  Re: Votação: Fazer regressar Centrais emprestados, contratar ou pedir um emprestado?
« Responder #34 em: 03 de Janeiro de 2009, 17:10 »
Nao acredito na possibilidade do Braga contrataram um jovem com talento e promissor, sobretudo porque nao vejo nesta equipa tecnica vontade em apostar em jovens. Stelvio, Orlando e Palmeira nunca foram, nem 1ª nem 2ª opçao para qualquer jogo. Até porque se emprestamos o Palmeira porque é jovem e nao tem experiencia, porque é que iriamos buscar mais um jovem? No entanto se isso se vier a concretizar, parece-me haver descoordenaçao entre a equipa tecnica e a administração.


Não digo que não tenhas alguma razão quanto à atitude perante os jovens - veremos a atitude de Jesus perante Yazalde (que mau grado a idade, já tem algum andamento no futebol profissional) para tirar a prova dos nove....

No entanto, não estamos a falar no mesmo. Quando falo em jovem promissor, não me refiro a um jogador sem qualquer experiência significativa. Pelo contrário, estou a pensar num jogador com algum ritmo, que esteja a jogar e não necessite por isso de um grande período de adaptação. Esse é o caso do Diego Ângelo (que foi sugerido pelo Ferreira) ou do Javier Cohene (que eu e outros sugerimos). O que eu não vejo é um jogador nestas condições (com categoria e rodagem para poder ser opção imediata, mesmo sendo jovem) que não exija desde já um investimento razoável. E nesse sentido, face aos actuais condicionalismos financeiros, talvez seja uma opção mais racional o empréstimo de um jogador mais experiente..

O caso do Palmeira é diferente. Não passou por qualquer período de aprendizagem e adaptação: chegou da segunda divisão do campeonato de juniores! Acho que é um jogador que deve ser seguido muito de perto - porque tem imensa qualidade - mas é um salto enorme! Não me parece que o empréstimo seja uma má opção para ele ou para nós...

Voltando ao tema da aposta nos jovens, fico contente ao ler esta passagem do Carlos Freitas.

"No contexto da política desportiva que tem estado a expor, o que se pode esperar do Braga?

Em Portugal, fala-se muito do futebol profissional e do futebol de formação, mas é desnecessário investir na formação se não soubermos exactamente o que estamos a formar e a potenciar. É quase uma obrigatoriedade para quem está no futebol do Braga saber o que está a despontar aos 15, que necessidades temos aos 16, 17 e 18 anos para, quando os jogadores chegarem ao final da sua formação, sabermos sempre aquilo com que contamos. Se tivermos consciência de que temos em casa um talento com 16 ou 17 anos, vamos prepará-lo, criar condições na equipa principal para que, quando chegar a hora, exista um espaço para ele, porque estar a fabricar um talento, andar a produzir mais-valias e não ter espaço para as potenciar é um desperdício."

Espero sinceramente que seja esta a politica do clube. O futuro o dirá, mas se há gente que pensa assim fico mais descansado.

 Muito eu gostava de ver o Braga a jogar com Eduardo, Paulo Jorge, André Campos, Palmeira, Stélvio, Januário, Orlando, Cícero, Pizzi, Forbs, Mendes, Zé Manel...

 Claro que com o pressuposto de terem qualidade para as exigencias do nosso clube, mas que é um desejo enorme que tenho, isso sem dúvida!

 Daí ter tanta admiração por um Atlético de Bilbao, por exemplo (não precisa de ser tão extremo,  ;D)!  ;)

És tu e eu...Acredito que temos muitos jovens com talento para jogar no Braga, nao digo todos os juniores, ou todos os que estao emprestados ao Ribeirao, mas alguns terao seguramente potencial para singrarem na equipa principal do Braga. O que muito me preocupa é a falta de vontade, capacidade talvez, das equipas tecnicas ou administração em assumir esse risco. Por isso fiquei tao radiante com o que li do Carlos Freitas na passagem que mencionei no post anterior. Se esta ideia passar, se existir de facto esta vontade terei ainda mais orgulho no Braga!

O Atletico de Bilbao é um conceito à parte, levado muito ao extremo, mas por exemplo o Barcelona, tem imensos jogadores na equipa principal provenientes das equipas jovens. Alias ou muito me engano ou o meio campo é todo prata da casa.

Acredito que o Braga pode ser ainda mais forte, apostando em jogadores provenientes das camadas jovens.

Voltando ao tema, o Stepanov sempre é hipoteses? A mim nao me desagradava nada.
 

Anuncios M